Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 36 - Orgulho sublime! Mikenae, as presas do rei!

Posts Recomendados

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

se nao vai prestar atenção no anime, preste atenção no que escreve, para perceber a bosta que esta falando.

Cuidado com o flood. Caso queiram discutir algo paralelo ao tópico usem o Shoutbox, MP ou Status. --- Capítulo digno de nota. Muito bem produzido, roteiro muito bem elaborado e traço muito melhor. Da

Episódio excelente. Depois da horrível luta na casa de Câncer, a luta na casa de Leão foi sensacional.   Esse Micenes já é meu segundo gold de Leão preferido, só perde pra Aiolia mesmo que, pra mim, é

- Melhor episódio até agora, o nível das 12 casas subiu bastante desde o ep. 35. Só de lembrar agora das lutas em touro, gemeos e cancer todas elas parecem que ficaram mais chatas depois de hj.

- Micene provando que pra ser um dourado foda não precisa ter flashback mostrando trauma de infancia

- Haruto é realmente o Hyoga dessa geração, teoricamente o mais forte tirando o Eden mas vai ser o ultimo a tocar o 7 sentido

- Haruto e Souma subiram muito no meu conceito, bem mais empolgantes que os outros 3 de bronze

- Marte tem uma forma humana! Achei que fosse um ser de cosmos, sei la. Mas por baixo daquela mascara tem uma pessoa!

- Fudou ta com uma aparencia FODA. Achei que fosse ser um coroa estilo Ionia, mas veio um Shaka style. Muito bom

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o design da nova armadura de virgem e como ele ficaria com ela. no mais, só eu acho ele bastante parecido com o Afrodite sem o batom ?

Mas ele irá utilizar a armadura. Ele começa a luta sem armadura porque acredita que os cavaleiros de bronze são dignos de pena em tentar sobrepujar o poder dele, que é o cavaleiro de ouro mais poderoso entre todos das 12 casas. Apenas depois deles insistirem em levantar é que ele decide colocar a armadura em consideração e respeito a perseverança deles.

Link para o post

Mas ele irá utilizar a armadura. Ele começa a luta sem armadura porque acredita que os cavaleiros de bronze são dignos de pena em tentar sobrepujar o poder dele, que é o cavaleiro de ouro mais poderoso entre todos das 12 casas. Apenas depois deles insistirem em levantar é que ele decide colocar a armadura em consideração e respeito a perseverança deles.

Não, valeu pela informação mas eu já sabia... é porque eu tava tão ansioso em vê-lo com armadura nesse preview e esqueci disso.

Link para o post

Esse ep deve ter sido muito bom , infelizmente vou esperar sair com legenda, só assim poderei ver .... e de acordo com os spoilers dos próximos eps , a coisa vai ficar bem tensa ... me surpreendi com o Genbu num deles.

Link para o post

Sim, o fato de mostrarem que Maresu um dia já foi um humano normal abre a possibilidade de que mais um dos spoilers do Vilarinho se confirmem. Pode ser que Maresu tenha escolhido o desaparecido cavaleiro dourado de Ophiucus para reencarnar. Eu sinceramente já tinha essa ideia descartada de minha mente, mas após o episódio de hoje e vendo que o Micene já tinha um grande companheirismo com Mars quando ele ainda era um simples humano, é bem possivel que acabem confirmando que no passado ele foi realmente um cavaleiro de ouro banido.

Mas o fato da Shina estar viva e tudo o mais ainda me fazem duvidar que essa ideia ainda tenha se mantido. Vamos ter que aguardar até a batalha final pra saber o que na realidade está por trás do Mars (ou não, já que esse flashback veio do nada em um capítulo antes da metade das 12 casas, o que indica que o passado do Mars e sua verdadeira identidade começará a ser desvendada aos poucos.

É provavel que tenhamos mais alguma dica durante a batalha em Virgem, porque Fudou é assim como Mycene outro amigo de longa data de Maresu. Se o spoiler fez questão de frisar isso, é porque teremos mais alguns dados desconhecidos sobre o atual Deus da Guerra encarnado.

Link para o post

Quer dizer que o episódio foi bom pessoal? O Micenas então quebrou o pau, é forte mesmo? Quero muito queimar a língua sobre ele kkkkkkkk /dance4

Putz é uma pena o episódio legendado sair só de madrugada e nem poderei ficar acordado esta.

Mas conforme um user aqui disse as lutas em leão pelo menos são sempre boas. Se confirmou.

Link para o post

Marte humano já havia sido sugerido na série, mas não de forma que pudéssemos perceber.

http://img38.imageshack.us/img38/3862/bscap0060y.jpg

Se clarearmos essa imagem, é possível ver que ele tem "traços de velhice" no rosto. Acho que isso já havia sido comentado, mas em outro tópico.

• Like 1
Link para o post

Sim, o fato de mostrarem que Maresu um dia já foi um humano normal abre a possibilidade de que mais um dos spoilers do Vilarinho se confirmem. Pode ser que Maresu tenha escolhido o desaparecido cavaleiro dourado de Ophiucus para reencarnar. Eu sinceramente já tinha essa ideia descartada de minha mente, mas após o episódio de hoje e vendo que o Micene já tinha um grande companheirismo com Mars quando ele ainda era um simples humano, é bem possivel que acabem confirmando que no passado ele foi realmente um cavaleiro de ouro banido.

Mas o fato da Shina estar viva e tudo o mais ainda me fazem duvidar que essa ideia ainda tenha se mantido. Vamos ter que aguardar até a batalha final pra saber o que na realidade está por trás do Mars (ou não, já que esse flashback veio do nada em um capítulo antes da metade das 12 casas, o que indica que o passado do Mars e sua verdadeira identidade começará a ser desvendada aos poucos.

É provavel que tenhamos mais alguma dica durante a batalha em Virgem, porque Fudou é assim como Mycene outro amigo de longa data de Maresu. Se o spoiler fez questão de frisar isso, é porque teremos mais alguns dados desconhecidos sobre o atual Deus da Guerra encarnado.

por falar nisso alguém poderia me passar o link desses spoilers/protótipos antigos vazados para mim ver , se é que ainda e possível ler eles em algum lugar ainda.

Editado por morgoth
Link para o post

Eu não sei porque, eu não consigo tirar a imagem do Hasgard nesse Micenas, será que é por causa do jeito dele, armadura, aparência, cabelo?
BTW, ele é muito mais inteligente e estiloso que o Aiolia, sem comparações...

Já vou logo dizendo de cara que eu gostei do cavaleiro de virgem, acho que algo muito diferente de Shaka vem por aí...

Link para o post

Vi o episódio sem legendas e gostei.

Haruto finalmente teve atitudes de cavaleiro e lutou até o fim com o Micenas. mas o que impressiona, é a variedade de golpes que ele usou.. todos repetidos claro, com exceção daquele com as garras que achei absurdamente foda ! o Micenas também ganhou pontos comigo pelo fato de ser um dos cavaleiros de ouro mais fortes que apareceram até o momento (opinião minha) e provou ter algum vínculo com Eden que finalmente vai para o lado do bem.. no mais, traço e animação superiores aos pífios 34 e 35, luta que me surpreendeu positivamente já que adoro lutas com técnicas especiais e Ost´s muito boas. Não vejo a hora de lançarem logo esse CD. Supera facilmente o 33 que na minha opinião tinha sido o melhor dessa segunda temporada. Só queria saber os golpes do Micenas e o do Haruto com as garras. (não manjo muito japonês).

Link para o post

Cuidado com o flood. Caso queiram discutir algo paralelo ao tópico usem o Shoutbox, MP ou Status.

---

Capítulo digno de nota. Muito bem produzido, roteiro muito bem elaborado e traço muito melhor. Da "Saga do Zodíaco" é o melhor disparado.

• Like 2
Link para o post

Marte = Ikki possuído, duvido nada aguardem os próximos episódios de saint seiya ômega (A série infantilizada que só começou a ficar interessante a parti do episódio 36).

o ikki já apareceu na primeira luta contra mars em um flashback .

Link para o post

Humm, não sei se isso está confirmado, mas algumas pessoas que viram o episódio alegaram que Micenas se refere ao Marte no flashback pelo nome de Ludwig. Será?

se não me engano tinha um ludwig em uma das tumbas do início de hades .

vi agora , tinha mesmo e era de prata .

Editado por morgoth
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...