Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 36 - Orgulho sublime! Mikenae, as presas do rei!

Posts Recomendados

Acabei de ler o cavzodiaco, incrivel, Gembu não é traidor, então a imagem da nova abertura já era um eastegg de que Kiki e Gembu eram amigos. A surpresa para mim foi ver a repetição da vinda de aquario para libra e ver também a repetição do cavaleiro de bronze mais forte desta era que é Orion enfrentar o cavaleiro de Ouro mais poderoso em todas as edições de cavaleiros do zodiaco que vi, que é virgem. Será que teremos uma repetição, Eden vai levar junto com ele para outra dimensão igual Ikki fez com o Shaka. Fiquei animada com o andamento agora de Cavaleiros de Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

se nao vai prestar atenção no anime, preste atenção no que escreve, para perceber a bosta que esta falando.

Cuidado com o flood. Caso queiram discutir algo paralelo ao tópico usem o Shoutbox, MP ou Status. --- Capítulo digno de nota. Muito bem produzido, roteiro muito bem elaborado e traço muito melhor. Da

Episódio excelente. Depois da horrível luta na casa de Câncer, a luta na casa de Leão foi sensacional.   Esse Micenes já é meu segundo gold de Leão preferido, só perde pra Aiolia mesmo que, pra mim, é

se não me engano tinha um ludwig em uma das tumbas do início de hades .

vi agora , tinha mesmo e era de prata .

Sim, havia esse Cavaleiro de Prata. Nas tumbas também haviam os nomes de dois Cavaleiros de Prata chamados Johan (se escrevia assim mesmo) e Miguel. Muita coincidência, e agora vem essa de Marte se chamar Ludwig.

Link para o post

http://livedoor.blogimg.jp/peperon999/imgs/3/b/3b692d2c.jpg

Nome usado por Mars antes e o dublador do Fudou (2ch):

- Micene usou o nome Ludwig quando referindo-se à Mars (ele foi o primeiro cavaleiro de ouro recrutado, aparentemente), mas Mars descartou esse nome;

- O dublador de Fudou de Virgem será Seki Tomokazu (fez os papeis de Gilgamesh, das séries "Fate", e Kanji, de "Persona 4") - primeira vez que trabalha em Saint Seiya, o que é uma surpresa, considerando que a franquia ama acumular famosos dubladores.

Fonte: http://arietide.tumblr.com/post/37506545514/so-according-to-2ch-thankfully-because-i-hadnt

Acho que esse "primeiro cavaleiro de ouro recrutado" provavelmente deve ser não considerando o Ionia... sobre o Mars, ele originalmente foi confirmado como alienígena pelo produtor Wakabayashi (fonte), se ele então era um humano antes, qual dos três tipos de posse do corpo em questão ele se encaixa (Athena, Poseidon ou Hades)?

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Sim, havia esse Cavaleiro de Prata. Nas tumbas também haviam os nomes de dois Cavaleiros de Prata chamados Johan (se escrevia assim mesmo) e Miguel. Muita coincidência, e agora vem essa de Marte se chamar Ludwig.

Existia também um Cain listado como prata,não?Mas até aí depois de Orpheus e Orphée,espectro Ox e cavaleiro de ouro Ox repetição de nomes não deveria assustar ninguém.

Link para o post

Saiu no Punch.

Episódio fantástico! Micene mostrando toda a sua força e humildade (agora sim esse adjetivo serviu para ele), Haruto sem bombinhas, fantasias e todas aquelas frescuras (e com as garras, finalmente) mostrando potencial, Souma como sempre fazendo muito bem seu papel e Eden literalmente chorando sangue, todos muito bem trabalhados. E a mensagem final do Eden, assim como o silêncio de Medea e Mars, foi perfeita.

Sobre as explicações:

- Micene, ao que parece, se aliou ao Mars ANTES de se tornar cavaleiro. Ele seguia realmente o mesmo ideal do Eden (e continuou seguindo).

- Mars se denominou o "Deus da Guerra e do Fogo". Portanto, ele é o mesmo Marte da mitologia romana.

- Medea quer Kouga para ajudar Mars a governar o novo mundo. E ele ficaria num cargo acima do Eden!

- Por fim, e o mais importante, Medea chama o Kouga de "a outra metade da Aria".

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Caramba, esse episódio 36 foi foda.

Eu jurava que o Souma ia mandar o Haruto seguir pra casa de virgem pra não perderem tempo. Mas até que o Haruto teve um bom desempenho, usando seus jutsus golpes e a garrinha do Wolverine e fazendo um combo com o Souma. Sempre achei que Marte(Ludwig?) tinha reencarnado em um humano, mesmo com uma aparencia tão incomum e bizarra. /vidao

Quero ver o que vai acontecer com o Micenas, ja que ele sempre seguia Marte e seus ideais e agora com a revolta do Eden, ele deve ter se tocado também e vai pro time dos mocinhos. Sera que vão mandar marcianos pra mata-lo igual o Kiki?

Link para o post

Animação foi uma grande merda denovo oque já é comun nessa nova temporada....

A unica coisa q achei estranha foi o "Mars" se auto-denominar o deus da Guerra, nessa cena parece q ele nao é nenhum deus mais quer se passar por um, sei lah....

Essas lutas tão mto sem graça, sdd dos antigos dourados q qse matavam os bronze boys e existiam lutas de vdd.

Até agora a unica coisa q nao foi mto broxante foi a casa de Áries....msm assim foi fraco.

Realmente pela primeira temp de omega esparava mto mais das doze casas...fazer oq

• Like 1
Link para o post
Essas lutas tão mto sem graça, sdd dos antigos dourados q qse matavam os bronze boys e existiam lutas de vdd.

Ah sim nas 12 casas do classico os bronzeados apanhavam mortalmente por uns 2 episodios no minimo para então superar por um minuto os cavaleiros de ouro que enfrentavam e estes, vendo que a determinação de seus oponentes era tão verdadeira que conseguia faze-los superar o insuperavel, permitiam a passagem dos jovens cavaleiros de Atena ou então morriam por serem malvados.

Omega por sua vez inova em sua saga das 12 casas aonde os bronzeados apanham mortalmente sem derramar sangue por uns 2 episodios no minimo para então superar por um minuto os cavaleiros de ouro que enfrentam e estes, vendo que a determinação de seus oponentes era tão verdadeira que conseguia faze-los superar o insuperavel, permitem a passagem dos jovens cavaleiros de Atena ou então morrem por serem malvados.

Editado por Finess
Link para o post

Assisti o episódio agora na hora do almoço.

Pontuar algumas coisas. Pra quem disse que o Micenas é um Aiolia melhorado? Piada?

Só pode, O Micenas tem que comer muito feijão pra chegar. Isso sem tocar em episódio G. Ele não é nem um Regulus o que dirá Aiolia kkkkkkkkkkk

Se esse Hyuuga Micenas ai tiver deixado trincar de vez a armadura de Leão, tem que morrer mesmo. kkkkkkkkk

Mas falando sério, qual o dever dele que se referiu no final? Proteger o Eden na luta final contra Marsu? Desconfio que sim. Ou isso ou está tendo ilusões do golpe fantasma de Fênix, que um amigo aqui brincou ser a causa de sua cicatriz. hahahahaha /dance4

Link para o post

Episódio excelente. Depois da horrível luta na casa de Câncer, a luta na casa de Leão foi sensacional.

Esse Micenes já é meu segundo gold de Leão preferido, só perde pra Aiolia mesmo que, pra mim, é insuperável.

Editado por R. Deschain
  • Like 2
Link para o post

Episódio fraaaaaco. Fraquíssimo. Praticamente uma água de salsicha. Uma bosta. A grande revelação ficou pelo Ludwig mesmo.O roteiro foi cansado e fórmula muuuuito batida. Esse discurso pronto de amizades, força e superação deixou Souma e Haruto com a mesma personalidade. Os dois ficaram genéricos e pobres.

Haruto reforçou a idéia de que você nunca vai aprender o nome de uma técnica dele. E que você nunca vai dar uma foda pra essas garrinhas "X" dele. É um personagem muito flopado. Daí que:

BOMMMM!, na Casa de Leão. Kouga, Yuna e Ryuho observam a luz.
Ryuhou: "Haruto!" o_o
NinjaPussyBoy. Muito nada a ver esse fingirling do Dragão para o Lobo. Ryuhou só pode ser gay apaixonado com força mesmo, porque Haruto não é um personagem para ninguém ficar admirado e muito menos criar forte laços de amizades, vide aqula vila ninja Ryuhou só levou patada.

Essa relação de Haruto com os outros é forçada. Agora ele e Souma são brothers total desde criancinha. Aí o episódio ficou todo em cima disso. Mas... E? Acho que isso foi o que mais prejudicou o roteiro.

Mykene é mais um dourado bléh. Mas eu gostei dele. Ele é forte, tem motivações e tem caráter firme. Gostei porque é o primeiro dourado que aparece que não só fala em "EU, EU, EU!". Tudo nele é Eden-sama, orgulho, força, apoiar Marte. Ele tem personalidade própria. Agora levar um golpe, rachar a armadura e dizer que foi vencido foi podre. Mesmo que seja moralmente, foi uma parte muito mal escrita. Deixar os bronze fracos passarem por motivação e determinação é válida, mas estão abusando disso aí. Eles nunca vão ficar fortes dessa maneira. Lá na frente isso vai ser ruim a partir do momento que eles despertam cosmo máximo do nada, assim como aconteceu com Yuna. Enfim, a derrota da Paradox ficou muito mais bem elaborada. Aquele nível é o perfeito a ser trabalhado nas 12 Casas ou aquilo ou uma morte mesmo.

Trecho ULTRA-TOSCO: Mykene fica filosofando em pensamento a respeito da determinação, amizade, comparações com Éden, cosmo, forma. Conclui um raciocínio random lá e grita: "PROVEM ISSO PRA MIM!"

Souma: OOOIIIII?????? UAT!?
Haruto: HÃ????
Medea: ....

Mas, bem. O episódio compensou pela parte técnica, acho que o melhor até agora das 12 Casas. A animação dos golpes de Souma e Haruto ficaram boas em todos os ângulos. O traço ficou excelente, Mykene ficou bonitão.

Outro ponto positivo foi LUTA! Pelo menos a intenção foi boa, mas não é a que vale. Não entendi essa técnica de Leão e achei ela uma bosta. Ele tentou outra coisa aí que eu também não entendi o que é que faz. Dou valor a técnicas expressivas e bem criadas, Ômega fez isso muito bem com Touro e Gêmeos. Souma e Haruto venceram a técnica de forma dupla e um monte de caco de vidro caiu e fiquei com preguiça de rever isso. Só sei que NUNCA, JAMAIS, EVER chegará ao nível clássico de: "O Lightning Plasma se baseia em uma série de micro-raios disparados pelo movimento dos meus punhos na velocidade da luz." "Mas eu não consigo enxergar" "É por isso que você vai morrer!" *sangue*

Link para o post

Mikene é um novo Camus: ta nem ai pra doze casas, so pro seu pupilo.

a diferença é que o Camus era hater do Hyoga e o Micene é groupie do Eden.

• Like 1
Link para o post

Gostei do capitulo, a luta contra o leão foi rápida e precisa. O Micenas ganhou o meu respeito, ele percebeu seu erro, porém ele deverá aguardar e ver se os jovens cavaleiros conseguirão o milagre de salvar a terra. Todos os cavaleiros de ouro, sabem da história passada, mas eles são muitos orgulhosos e querem ver essa subida com os proprios olhos para confirmar se aquilo que aconteceu no passado foi verdade.

Ludwig foi o mestre do santuário, incrível como cavaleiros de omega está conseguindo fazer deste vilão interessante igualmente ao Saga, ver que ele era um humano, não seduzido pelo poder simplesmente, ele mostra-se cansado do mundo corrupto e para abandonar de vez este mundo, ele se torna o Marte, deus da guerra e do fogo. Muito provavelmente ele também sabe da história do Saga. Como sempre Seiya e seus amigos, não concordaram com suas ideias e tivemos os combates mostrados na abertura. Minha dúvida fica como ele ganhou a forma de universo, parece que ele tinha ganhado esta forma antes da queda do Kouga e Ária.

Link para o post

Sanamo, o que aconteceu foi que os bronze boys fizeram uma afirmação antes do Mykene ficar filosofando e pensando...E ele respondeu depois.

"Souma: Foi mal... Não sabemos quando desistir!

Mykene: ... Tudo o que os espera a frente é a morte!

Souma: Será mesmo?

Haruto: Não vamos saber até tentarmos!

(Mykene: Começa a divagar e filosofar... E depois responde aos dois)

Mykene: Então me provem isso agora!

Por que eu me dou ao trabalho?

Trecho ULTRA-TOSCO: Mykene fica filosofando em pensamento a respeito da determinação, amizade, comparações com Éden, cosmo, forma. Conclui um raciocínio random lá e grita: "PROVEM ISSO PRA MIM!"

Souma: OOOIIIII?????? UAT!?
Haruto: HÃ????
Medea: ....

Link para o post

Minha dúvida fica como ele ganhou a forma de universo, parece que ele tinha ganhado esta forma antes da queda do Kouga e Ária.

Na minha opinião, quem estava mais perto do local onde o meteoro caiu, foi afetado primeiro.. Mas se não for isso acho que foi erro dos animadores mesmo.

Link para o post

Porque que a audiencia anda tão fraca nesses últimos episódios ? será porque a gurizada não está gostando ou tem algum outro motivo ?

deve ser esses finais de luta anti-climáticos

• Like 1
Link para o post

Pelo menos a animação, direção e traço estavam bons. Visualmente o episódio estava impecável. Não sei se o conteúdo sem si influi na audiência. Se influi, foi bem merecido. Episódio fraco, mais da metade dele foi de flashbacks do dourado. Eu estava assistindo à força doido pra fechar a janela de falas tão ruins quanto o desenvolvimento da luta.

Sanamo, o que aconteceu foi que os bronze boys fizeram uma afirmação antes do Mykene ficar filosofando e pensando...E ele respondeu depois.

"Souma: Foi mal... Não sabemos quando desistir!

Mykene: ... Tudo o que os espera a frente é a morte!

Souma: Será mesmo?

Haruto: Não vamos saber até tentarmos!

(Mykene: Começa a divagar e filosofar... E depois responde aos dois)

Mykene: Então me provem isso agora!

Por que eu me dou ao trabalho?

Não, Kagaho. Considerando que as legendas do Punch (no estômago) estejam corretas, quando uma pessoa diz "me provem isso agora". Quer dizer que alguém afirmou algo, como acontece com os fóruns de CDZ.

- "Afirmação possível".

- PROVE!

Ninguém afirmou nada pro dourado. Ele diz que os dois iriam morrer, depois, como você mesmo colocou, Souma disse "Será mesmo?" (dúvida). Haruto que foi o último que falou e disse "não vamos saber até tentarmos (dúvida)".

A afirmação de fato partiu do próprio dourado pensando "...esses sentimentos podem produzir milagres (afirmação possível)". -----Depois concluiu----- "Então me provem isso agora!"

(???)

Foi ultra-tosco, provavelmente um deslize na hora de montar o episódio.

Link para o post

Episódio visto. E gostei bastante.

Sabia que Souma e Haruto não conseguiriam matar Micene. E fica meio complicado saber se o Micene vai seguir o mesmo caminho de Eden, ou se irá seguir Marte, com sua fidelidade.Tô começando a curtir o cavaleiro de Leão em Omega. Que bom... ^^

Finalmente a choradeira de Eden vai terminar, té que enfim.

A animação e mixagem de música nesse episódio estão muito boas.

Então Marte tinha outro nome? Ele era humano antes de se tornar o Marte?

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...