CorretorPB 287 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Micenas foi instruido a cuidar do Eden, ele vai ser leal a isso, mesmo que isso o deixe contra Marte Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Porque que a audiencia anda tão fraca nesses últimos episódios ? será porque a gurizada não está gostando ou tem algum outro motivo ?Quase certeza que não, apesar que desde sa casa de cancer ter melhorado, ainda tá longe de chegar perto dos best animes do japão.Naruto, One Piece, Fairy Tail.Não chega nem perto do LC, apesar de filler era gold. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Não, Kagaho. Considerando que as legendas do Punch (no estômago) estejam corretas, quando uma pessoa diz "me provem isso agora". Quer dizer que alguém afirmou algo, como acontece com os fóruns de CDZ. - "Afirmação possível".- PROVE! Ninguém afirmou nada pro dourado. Ele diz que os dois iriam morrer, depois, como você mesmo colocou, Souma disse "Será mesmo?" (dúvida). Haruto que foi o último que falou e disse "não vamos saber até tentarmos (dúvida)". A afirmação de fato partiu do próprio dourado pensando "...esses sentimentos podem produzir milagres (afirmação possível)". -----Depois concluiu----- "Então me provem isso agora!" (???) Foi ultra-tosco, provavelmente um deslize na hora de montar o episódio. Não seria mais um problema da tradução / adaptação do que do episódio propriamente dito? Vai ver traduziram literalmente. Eu interpretei como uma resposta do Micene ao que o Haruto disse. Ainda mais vindo da Punch. Nesse mesmo episódio tinha palavras faltando e erros de português, como de praxe, além de não traduzirem os golpes mas traduzirem o nome do Micene. Editado Dezembro 11, 2012 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablorj 7 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 O episódio foi legal, mas não gostei de alguns detalhes. Ele citou muitas vezes "as presas do leão" ou coisas do tipo, as vezes até 2 vezes na mesma fala. Fica algo forçado demais... Também achei que sua desenvoltura não foi tão boa como em sua primeira aparição, ou no nível dos antigos cavaleiros de Leão. Ele pareceu ser mais frágil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Os episódios devem andar com pouca audiência porque não dá aquilo que todos esperam: Lutas boas de verdade. E fica nesse enrolação e requentando frases das 12 casas do clássico, eu mesmo já perdi a minha paciência com esse anime, vejo pulando várias partes, essas 12 casas pra mim é totalmente dispensável, a animação e traços pioraram (quando se assiste numa tela minúscula do KeyHole não se nota, mas quando vai pra um HDTV-rip e MOTHER OF GOD... o episódio fica pior só por poder notar os erros da equipe de desenhistas, fora algumas animações toscas), mil vezes mais como era no começo antes dessas 12 casas. Editado Dezembro 13, 2012 por Té... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Detalhe que so nesse episódio repetiram a cena da Aria morrendo 3 vezes.Juntando com os episódios passados então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Detalhe que so nesse episódio repetiram a cena da Aria morrendo 3 vezes.Juntando com os episódios passados então. E são as únicas partes bem animadas dos episódios inteiros (peguei pesado agora), mas sério, estou achando muito ruim essa fase, será que vai demorar muito ainda pra ter episódio feito pelo Umakoshi pra ver se me anima de novo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados