xp.alone 110 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Capítulo excelente. Shijima é incrível, já que com uma hemorragia no peito, perdido no labirinto dos deuses e fugindo de Cardinale com Atena nos braços, ainda se preocupa em defender a sua casa... o cavaleiro de Virgem do passado é tão impressionante quanto Shaka. E que determinação do Suikyo! Já foi direto na porta da morte... são dois personagens excepcionais interagindo. E Kurumada ainda nos presenteou com uma técnica nova do Virginiano. Isso é Saint Seiya! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) só pra confirmar http://rebmanga.com/wp-content/manga/14/47/p_00013.pnghttp://rebmanga.com/wp-content/manga/14/47/p_00014.pnghttp://rebmanga.com/wp-content/manga/14/47/p_00015.png Editado Dezembro 11, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Me lembrei de algo que pode ser um furo grave, Shijima não conseguiu avisar pro santuário, nem mesmo pro Izou que o GM era traidor, como ele agora além de conseguir se comunicar com o Suikyo consegue usar cosmo na casa de Virgem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 adriano, isso é uma tecnica. Ele deixou la o dummie na casa de virgem igual uma armadilha, e ve e fala pelos olhos dela. Foi o que o Shaka fez na casa de Cancer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Mas a premissa é a mesma, emissão de cosmo e telepatia, era isso que alguém impedia ele de pedir ajuda pra dupla pateta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 mas pra isso o Deathtoll e o Kaiser deveriam ter ido a casa de virgem, mas o nosso amigo transformista convenceu o Kaiser a vigiar o sono dos garotos enquanto ele mesmo foi dormir em seu caixão. Ou pelo menos o cavaleiro de escorpião descer duas casas para ver o que esta acontecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Capítulo ótimo... gostei bastante.. e não consigo ver furos aí como vcs.. pra mim é muto normal o kaiser ir atrás ou interpretar o q cancer falou e continuar defendendo a sua casa... Não sei se é só eu mas to achando ótima essa nova subida pelas 12 casas by Kurumada... e o melhor é que tirando o OX, já estamos em virgem e ninguém morreu ainda... significa que teremos ainda boas lutas com esses dourados... Estou aki muito ansioso pelos próximos capítulos... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Capítulo ótimo... gostei bastante.. e não consigo ver furos aí como vcs.. pra mim é muto normal o kaiser ir atrás ou interpretar o q cancer falou e continuar defendendo a sua casa... Não sei se é só eu mas to achando ótima essa nova subida pelas 12 casas by Kurumada... e o melhor é que tirando o OX, já estamos em virgem e ninguém morreu ainda... significa que teremos ainda boas lutas com esses dourados... Estou aki muito ansioso pelos próximos capítulos... Também estou curtindo muito essa passagem pelas 12 casas no passado. A maneira como Kurumada conduz a história sempre me agradou. Isso é Saint Seiya de verdade... um bom shounen tem que ser assim. E eu tenho minhas dúvidas se o Ox realmente está morto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pra quem dizia que o Kurumada tava sem idéias , ta ai, nos últimos capítulos, o mangá vem realmente nos impressionando. E falar o que desse Gold de Virgem hein ? GOSTEI pakas do Capítulo. Já sou seu fã, Shijima. Pena que o Kurumada não gosta de Taurinos ): Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) umas páginas atrás eu disse que achava que suikyo morreria em virgem , mas pensando bem acho que não , seria o simbolismo perfeito (coisa que kurumada ama fazer) colocar suikyo primeiro contra um representante de buda e depois contra o símbolo do equilíbrio que é dohko (gostaria que alguém que entendesse do assunto postasse algum texto sobre essas quatro portas) , a luta em libra deve ser reveladora , lembrem-se que shion e dohko treinaram juntos , seria legal se o mestre deles fosse um dos golds (tomara que seja o sagitário e atual grande mestre please ) . e aliás cap 50 já foi confirmado pra semana que vem ? Editado Dezembro 11, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Achei interessante o capítulo principalmente pela técnica do Shijima ! Estou gostando da subida das doze casas pelo fato das pequenas inovações que o Kuru tá fazeendo como fazer o cavaleiro de Leão possuir de fato um Leão, bem estilo Akamaru e Kiba O interessante do mestre manter a maioria dos golds vivos até agora, até mesmo o Deathtoll (talvez Ox, quem sabe, com estes novos capítulos o Kuru deixou de ser previsível pra mim) é que eles possam ir para o futuro auxiliar na batalha contra os Deuses *--* EDIT: De fato o Suikyo vai morrer, acho que pelas imagens lançadas no site do Kuru antes, está explícito a releitura da cena em que Shaka manda o recado à Saori. Claro que lá ele o fez para ir ao inferno e derrotar Hades, mas não acho e ESPERO que o Kuru não estenda a batalha até o Meikai, pelo amor né. Editado Dezembro 11, 2012 por Victor Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 umas páginas atrás eu disse que achava que suikyo morreria em virgem , mas pensando bem acho que não , seria o simbolismo perfeito (coisa que kurumada ama fazer) colocar suikyo primeiro contra um representante de buda e depois contra o símbolo do equilíbrio que é dohko (gostaria que alguém que entendesse do assunto postasse algum texto sobre essas quatro portas) , a luta em libra deve ser reveladora , lembrem-se que shion e dohko treinaram juntos , seria legal se o mestre deles fosse um dos golds (tomara que seja o sagitário e atual grande mestre please ) . e aliás cap 50 já foi confirmado pra semana que vem ? Pelo que o Vila colocou, acho que será dia 27 só. Tomara que não voltem a ter buracos muito grandes entre as publicações. Gostei muito dos últimos dois capítulos. Espero que os dourados possam ter uma grande atuação nesta batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 umas páginas atrás eu disse que achava que suikyo morreria em virgem , mas pensando bem acho que não , seria o simbolismo perfeito (coisa que kurumada ama fazer) colocar suikyo primeiro contra um representante de buda e depois contra o símbolo do equilíbrio que é dohko (gostaria que alguém que entendesse do assunto postasse algum texto sobre essas quatro portas) , a luta em libra deve ser reveladora , lembrem-se que shion e dohko treinaram juntos , seria legal se o mestre deles fosse um dos golds (tomara que seja o sagitário e atual grande mestre please ) . e aliás cap 50 já foi confirmado pra semana que vem ? GM de Sagitário, TORÇO MUITO pra que o Kurumada te ouça .. mas tava pensando aqui, será possivel o GM não ser um cavaleiro de ouro ? Talvez seja um Deus, infiltrado do Santuário ou seiláa :s Eee poxa, como eu queria que NEM UM gold morresse agora nas 12 casas , Fora o OX, os que estão vivo são extremamente fortes, concerteza vão ter uma participação significativa mais pra frente ! Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Achei interessante o capítulo principalmente pela técnica do Shijima ! Estou gostando da subida das doze casas pelo fato das pequenas inovações que o Kuru tá fazeendo como fazer o cavaleiro de Leão possuir de fato um Leão, bem estilo Akamaru e Kiba O interessante do mestre manter a maioria dos golds vivos até agora, até mesmo o Deathtoll (talvez Ox, quem sabe, com estes novos capítulos o Kuru deixou de ser previsível pra mim) é que eles possam ir para o futuro auxiliar na batalha contra os Deuses *--* EDIT: De fato o Suikyo vai morrer, acho que pelas imagens lançadas no site do Kuru antes, está explícito a releitura da cena em que Shaka manda o recado à Saori. Claro que lá ele o fez para ir ao inferno e derrotar Hades, mas não acho e ESPERO que o Kuru não estenda a batalha até o Meikai, pelo amor né. Também pensei nesta possibilidade deles quem sabem irem ao futuro e até questionei aqui no forum se alguém pensava o mesmo, mas ninguém interagiu no momento. Não duvido que ele vá aproveitar o momento para mostrar a guerra completa não viu... Mas também não gostaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Porra, eu boto minha mão no fogo ao afirmar que Ox morre, mas pagaria muuuuuuuuito pau se ele estivesse vivo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Eu quero agora que o Shijima permaneça vivo, ele deve ser muito forte mesmo, não pode morrer .. gostei da idéia do Kurumada da um ''golpe'' novo pra ele, espero que isso aconteça com os demais Golds. E a curiosidade aumenta a cada capítulo pra ver o Sagitáriano e seus ''poderes'' kk Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Boa noite ,capítulo muito bom ....a técnica do shijima foi feita na casa de virgem ,então só iria se revelar quando alguém estivesse invadindo a casa zodical e agora vem a pergunta ..tenma e shun vão ser atingidos pelo golpe? ou é uma técnica que só funciona uma vez e depois não se ativa...depende do que vai ocorrer no final do capítulo ,para ver se suikyo passa a casa de virgem ou se shun e tenma chegam na sexta casa enquanto suikyo ainda está sob o efeito do golpe do cavaleiro de virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Capítulo excelente. Shijima é incrível, já que com uma hemorragia no peito, perdido no labirinto dos deuses e fugindo de Cardinale com Atena nos braços, ainda se preocupa em defender a sua casa... o cavaleiro de Virgem do passado é tão impressionante quanto Shaka. E que determinação do Suikyo! Já foi direto na porta da morte... são dois personagens excepcionais interagindo. E Kurumada ainda nos presenteou com uma técnica nova do Virginiano. Isso é Saint Seiya! Sem mais. A narrativa de Kurumada, as idéias dele são na medida certa pra SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 E eu tenho minhas dúvidas se o Ox realmente está morto.Ele foi atacado por uma técnica de gelo que atingiu vários pontos vitais dele,Hyoga voltando ao passado huum....meio que lembra o Camus deixando o Hyoga num estado meio vivo meio morto,será que vai salvá-lo e Suikyo na verdade só queria dar a impressão que Ox morreu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Agora é #OxVivoEuAcredito 2008 feelings... realmente voltamos no tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ele foi atacado por uma técnica de gelo que atingiu vários pontos vitais dele,Hyoga voltando ao passado huum....meio que lembra o Camus deixando o Hyoga num estado meio vivo meio morto,será que vai salvá-lo e Suikyo na verdade só queria dar a impressão que Ox morreu? Essa é uma desconfiança que eu tenho desde o volume 4. Após ser atingido pelas lanças de gelo Ox diz: "Não me diga que você..." e não completa a frase, sei lá, levando em consideração que Kurumada resolveu extender a participação do Deathtoll além do volume 5, não me espantaria se o Ox voltasse a atividade futuramente... parece que Kurumada não quer eliminar nenhum dos cavaleiros de ouro da história tão rapidamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Infelizmente o velho percebeu que a punheta dourada dá dinheiro,e vai mantê-los vivos. Agora é #OxVivoEuAcredito 2008 feelings... realmente voltamos no tempo. Pra vc ver como essas 12 casas 2.0 se arrastam. Editado Dezembro 11, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 (editado) PART 49, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOLDOWNLOAD: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part49.rarONLINE: http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/49/178133 Capítulo muito foda!! Próximo só daquia a duas semanas... =/ Editado Dezembro 11, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Capítulo fodástico! Muito bom mesmo! A prova de que o passado é ótimo quando bem trabalhado.Essa semana será dos Cavaleiros de Virgem, com Shijima aqui e Fudo em Ômega. Kurumada já fez a parte dele colocando uma técnica inédita, relacionada às portas dos 4 Caminhos de Buda. Se Suikyo realmente está sendo guidado pelos deuses, terá que escolher uma das portas caso queira passar pelo Templo. Enquanto isso, ele fica preso dentro da poderosa barreira (Ohm!). Suikyo deve provar o seu valor ou voltar de onde veio. A técnica é nova, tem embasamento mitológico e dá pra se entender. De quebra, outra habilidade mostrada de Shijima é que, enquanto, Cavaleiro Silencioso, no interior da Casa ele cria Silêncio que pode destruir a alma. Shijima usa isso para matar aquele que resolve fugir da escolha das portas e morrer como um fraco. Saint Seiya de verdade pelo Mestre é outra coisa. Achei brilhante.Suikyo mostrou um alto conhecimento em ligar a técnica com conhecimentos sobre Buda. Não só isso, mas comparando com outras situações passadas por ele. Acho ele o personagem mais inteligente do mangá. O que leva à maior verdade do Universo: Suikyo era para ser o protagonista de ND. Não precisava Tenma existir, na boa. Kurumada está fazendo um trabalho de Mestre mesmo trabalhando Garuda. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Capítulo muito mal desenhado, meu Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados