Ir para conteúdo

[ND] 49 - Porta da Morte (Spoilers e Imagens)

Posts Recomendados

Só reclamo do Shion do queixo gigante.

Mas esse capitulo ficou maneiro, essa técnica nova ficou foda, adoro técnicas que tenham embasamento e referências, e as de Virgem sempre foram assim.

Prova de que Kurumada quando faz cagada é por preguiça mesmo, ele tem capacidade de sobra pra fazer algo legal.

No tópico do Omega eu falei que já sou Fudoete, e depois desse capitulo também admito-me Shjimite!

DA-LHE VIRGO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg293164.html#msg293164

RAW: http://exstorage.net/download/f806d3a3b5c9c711e0499fcde6790803bd14cbbd8883aaa52967195c98967ea5

YOUTUBE:   http://www.youtube.com/watch?v=WbhO6TiDzoM   By Darkodisseus.

Agora é #OxVivoEuAcredito

2008 feelings... realmente voltamos no tempo.

Agora vai dizer que foi culpa minha? Não especulei nada sobre isso.

Sim, vocês falaram, falaram e ninguém tem uma teoria de como o Shijima comseguiu passar a barreira que estava impedindo ele de se comunicar com o santuário e ainda por cima usar técnicas e comunicar com o Suikyo?

Link para o post

''hoje no nosso programa testamos o mito da casa de virgem como vemos em next dimension 49 , se é mesmo possível projetar uma armadilha na casa de virgem enquanto se está preso no labirinto dos deuses''

''hoje prendemos nossa ajudante no labirinto dos deuses enquanto a mesma elevava seu cosmo ao máximo para projetar a armadilha , e confirmamos o furo da série''

mito detonado

Link para o post

Sala do Patriarca--
Shijima: Alguém invadiu a minha casa.
Shijima: Muuh. Estar preso nesse labirinto não me ajuda em nada.
Shijima: Mas mesmo sem a minha presença, a Casa de Virgem é um muro indestrutível.
Shijima: Qualquer um que não tiver a minha permissão...
Shijima: Quem quer que seja...

é , eu acho que é uma armadilha mesmo .

perdão pelo post duplo era pra mim editar o anterior mas fiz errado acidentalmente , podem apagar o anterior .

Editado por morgoth
Link para o post

O labirinto em que Shijima está preso não impede o cosmo, nem corta o contato total dele com mundo externo. Já existia uma barreira muito antes disso, Sherlock. A única coisa que ela impede é dos outros ouvirem Shijima pelo cosmo.

A armadilha de Shijima não parece ser "alimentada", assim como o Labirinto dos Deuses. Ele não estava queimando cosmo coisa nenhuma. Seria muito idiota ele sair fugindo com o bebê nos braços, e onde ele estivesse, parar, sentar e "Tem gente em Virgem, vou queimar o cosmo e fazer a armadilha!" *Leva uma rosa sangrenta no ouvido.* Essa armadilha foi deixada para que ele não tivesse que se preocupar com a Casa enquanto estivesse fora. Outro fator é que objetivo principal da técnica é ver o a determinação de quem invade e não necessariamente matar todo mundo.

Não sei como se ativa essas coisas, Pokébola, alavanca ou aquilo é simplesmente um truque ninja do Haruto. Shijima, apenas ficou observando o que acontecia. A ilusão com a consiência do Cavaleiro era quem estava conversando com Suikyo, não Shijima de verdade. Eu entendi que Shijima tem um "link" com a Casa de Virgem. Esses "links" que ele possui, ao que tudo indica, são derivados dessa luz na testa dele que brilha o tempo todo. Ele também usava isso para sentir Atena se deslocando do futuro e se aproximando do passado, usando um "link" com o presente. Mas ele mesmo se comunicar com ela, ele não fazia, apenas sentia. Esse "super sentido" do Cavaleiro de Virgem é um conceito inovador em ND e ainda não foi explicado.

Link para o post

Acho que a menina malvada matou parte da charada, talvez seja uma armadilha "conectada" com o Shijima. Mas e quanto ao fato dele se comunicar com o Suikyo se ele não conseguia fazer isso antes?

Editado por Cesare
Link para o post

O labirinto em que Shijima está preso não impede o cosmo, nem corta o contato total dele com mundo externo. Já existia uma barreira muito antes disso, Sherlock. A única coisa que ela impede é dos outros ouvirem Shijima pelo cosmo.

A armadilha de Shijima não parece ser "alimentada", assim como o Labirinto dos Deuses. Ele não estava queimando cosmo coisa nenhuma. Seria muito idiota ele sair fugindo com o bebê nos braços, e onde ele estivesse, parar, sentar e "Tem gente em Virgem, vou queimar o cosmo e fazer a armadilha!" *Leva uma rosa sangrenta no ouvido.* Essa armadilha foi deixada para que ele não tivesse que se preocupar com a Casa enquanto estivesse fora. Outro fator é que objetivo principal da técnica é ver o a determinação de quem invade e não necessariamente matar todo mundo.

Não sei como se ativa essas coisas, Pokébola, alavanca ou aquilo é simplesmente um truque ninja do Haruto. Shijima, apenas ficou observando o que acontecia. A ilusão com a consiência do Cavaleiro era quem estava conversando com Suikyo, não Shijima de verdade. Eu entendi que Shijima tem um "link" com a Casa de Virgem. Esses "links" que ele possui, ao que tudo indica, são derivados dessa luz na testa dele que brilha o tempo todo. Ele também usava isso para sentir Atena se deslocando do futuro e se aproximando do passado, usando um "link" com o presente. Mas ele mesmo se comunicar com ela, ele não fazia, apenas sentia. Esse "super sentido" do Cavaleiro de Virgem é um conceito inovador em ND e ainda não foi explicado.

Só te digo uma coisa, o Shijima é muito overpower,levar rosa sangrenta, escapar de 2 cavaleiros de ouro, cair no labirinto, permanecer vivo neste mesmo labirinto, conseguir sentir a presença do inimigo em sua casa zodiacal. somente uma pessoa pode conseguir supera-lo e esta pessoa é o Suikyo!

Link para o post

No próprio script estava escrito que aquilo era um pensamento residual. É como se fosse uma "gravação" feita pelo Shijima, que seria ativada quando alguém tentasse atravessar a casa de virgem. E caso esse alguém seja um conhecido (Suikyo) a técnica o reconheceria.

Editado por Pimp
Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Aproveitei para ler toda a temporada de uma vez, então vai ter uns phoenix down em alguns tópicos.

Capítulo muito bacana, Shijima segue o padrão dos cavaleiros de virgem, tanto pela inteligência quanto pelo seu cosmo. Uma barreira/armadilha que não precisa de uma alimentação direta de cosmo é uma idéia brilhante e mostra o quão forte o Shijima é. Gostei desse conceito das 4 portas de Buda, aproxima mais ainda o personagem ao mito original e dá um fôlego a um personagem já bastante utilizado, ao invés de reutilizar o Ciclo das Seis Existências.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...