Pimp 895 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Só reclamo do Shion do queixo gigante. Mas esse capitulo ficou maneiro, essa técnica nova ficou foda, adoro técnicas que tenham embasamento e referências, e as de Virgem sempre foram assim. Prova de que Kurumada quando faz cagada é por preguiça mesmo, ele tem capacidade de sobra pra fazer algo legal.No tópico do Omega eu falei que já sou Fudoete, e depois desse capitulo também admito-me Shjimite! DA-LHE VIRGO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Agora é #OxVivoEuAcredito 2008 feelings... realmente voltamos no tempo.Agora vai dizer que foi culpa minha? Não especulei nada sobre isso. Sim, vocês falaram, falaram e ninguém tem uma teoria de como o Shijima comseguiu passar a barreira que estava impedindo ele de se comunicar com o santuário e ainda por cima usar técnicas e comunicar com o Suikyo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 http://i111.photobucket.com/albums/n124/alexanderdelargesir/esquematildeoND.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Então o Cap 50 só daqui 2 Semanas ? pqp ... Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ''hoje no nosso programa testamos o mito da casa de virgem como vemos em next dimension 49 , se é mesmo possível projetar uma armadilha na casa de virgem enquanto se está preso no labirinto dos deuses'' ''hoje prendemos nossa ajudante no labirinto dos deuses enquanto a mesma elevava seu cosmo ao máximo para projetar a armadilha , e confirmamos o furo da série'' mito detonado Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 (editado) Sala do Patriarca--Shijima: Alguém invadiu a minha casa.Shijima: Muuh. Estar preso nesse labirinto não me ajuda em nada.Shijima: Mas mesmo sem a minha presença, a Casa de Virgem é um muro indestrutível.Shijima: Qualquer um que não tiver a minha permissão...Shijima: Quem quer que seja... é , eu acho que é uma armadilha mesmo . perdão pelo post duplo era pra mim editar o anterior mas fiz errado acidentalmente , podem apagar o anterior . Editado Dezembro 12, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 O labirinto em que Shijima está preso não impede o cosmo, nem corta o contato total dele com mundo externo. Já existia uma barreira muito antes disso, Sherlock. A única coisa que ela impede é dos outros ouvirem Shijima pelo cosmo. A armadilha de Shijima não parece ser "alimentada", assim como o Labirinto dos Deuses. Ele não estava queimando cosmo coisa nenhuma. Seria muito idiota ele sair fugindo com o bebê nos braços, e onde ele estivesse, parar, sentar e "Tem gente em Virgem, vou queimar o cosmo e fazer a armadilha!" *Leva uma rosa sangrenta no ouvido.* Essa armadilha foi deixada para que ele não tivesse que se preocupar com a Casa enquanto estivesse fora. Outro fator é que objetivo principal da técnica é ver o a determinação de quem invade e não necessariamente matar todo mundo. Não sei como se ativa essas coisas, Pokébola, alavanca ou aquilo é simplesmente um truque ninja do Haruto. Shijima, apenas ficou observando o que acontecia. A ilusão com a consiência do Cavaleiro era quem estava conversando com Suikyo, não Shijima de verdade. Eu entendi que Shijima tem um "link" com a Casa de Virgem. Esses "links" que ele possui, ao que tudo indica, são derivados dessa luz na testa dele que brilha o tempo todo. Ele também usava isso para sentir Atena se deslocando do futuro e se aproximando do passado, usando um "link" com o presente. Mas ele mesmo se comunicar com ela, ele não fazia, apenas sentia. Esse "super sentido" do Cavaleiro de Virgem é um conceito inovador em ND e ainda não foi explicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 (editado) Acho que a menina malvada matou parte da charada, talvez seja uma armadilha "conectada" com o Shijima. Mas e quanto ao fato dele se comunicar com o Suikyo se ele não conseguia fazer isso antes? Editado Dezembro 12, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Agora vai dizer que foi culpa minha? Não especulei nada sobre isso.Quem não deve não teme... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 O labirinto em que Shijima está preso não impede o cosmo, nem corta o contato total dele com mundo externo. Já existia uma barreira muito antes disso, Sherlock. A única coisa que ela impede é dos outros ouvirem Shijima pelo cosmo. A armadilha de Shijima não parece ser "alimentada", assim como o Labirinto dos Deuses. Ele não estava queimando cosmo coisa nenhuma. Seria muito idiota ele sair fugindo com o bebê nos braços, e onde ele estivesse, parar, sentar e "Tem gente em Virgem, vou queimar o cosmo e fazer a armadilha!" *Leva uma rosa sangrenta no ouvido.* Essa armadilha foi deixada para que ele não tivesse que se preocupar com a Casa enquanto estivesse fora. Outro fator é que objetivo principal da técnica é ver o a determinação de quem invade e não necessariamente matar todo mundo. Não sei como se ativa essas coisas, Pokébola, alavanca ou aquilo é simplesmente um truque ninja do Haruto. Shijima, apenas ficou observando o que acontecia. A ilusão com a consiência do Cavaleiro era quem estava conversando com Suikyo, não Shijima de verdade. Eu entendi que Shijima tem um "link" com a Casa de Virgem. Esses "links" que ele possui, ao que tudo indica, são derivados dessa luz na testa dele que brilha o tempo todo. Ele também usava isso para sentir Atena se deslocando do futuro e se aproximando do passado, usando um "link" com o presente. Mas ele mesmo se comunicar com ela, ele não fazia, apenas sentia. Esse "super sentido" do Cavaleiro de Virgem é um conceito inovador em ND e ainda não foi explicado. Só te digo uma coisa, o Shijima é muito overpower,levar rosa sangrenta, escapar de 2 cavaleiros de ouro, cair no labirinto, permanecer vivo neste mesmo labirinto, conseguir sentir a presença do inimigo em sua casa zodiacal. somente uma pessoa pode conseguir supera-lo e esta pessoa é o Suikyo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 (editado) No próprio script estava escrito que aquilo era um pensamento residual. É como se fosse uma "gravação" feita pelo Shijima, que seria ativada quando alguém tentasse atravessar a casa de virgem. E caso esse alguém seja um conhecido (Suikyo) a técnica o reconheceria. Editado Dezembro 13, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=WbhO6TiDzoM By Darkodisseus. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Esse capítulo animado ficará foda demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 (editado) SS - Next Dimension 49 - A Porta da Mortehttp://img259.imageshack.us/img259/8637/nextdimension49.png#Tradução: Fred Folha#Edição: Luis Anryu#Revisão: Guima#Grupo: Honnouteam Scantrad#Tamanho: 5,2 MB Editado Janeiro 15, 2013 por ANRYU 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Aproveitei para ler toda a temporada de uma vez, então vai ter uns phoenix down em alguns tópicos. Capítulo muito bacana, Shijima segue o padrão dos cavaleiros de virgem, tanto pela inteligência quanto pelo seu cosmo. Uma barreira/armadilha que não precisa de uma alimentação direta de cosmo é uma idéia brilhante e mostra o quão forte o Shijima é. Gostei desse conceito das 4 portas de Buda, aproxima mais ainda o personagem ao mito original e dá um fôlego a um personagem já bastante utilizado, ao invés de reutilizar o Ciclo das Seis Existências. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados