Ir para conteúdo

[Dúvida] Todos os cavaleiros possuem a Excalibur?

Posts Recomendados

Eu queria saber como que todos os cavaleiros conseguem cortar como se a mão deles fosse uma espada isso já foi mostrado por Shiryu, Shaka, Asmita, Mú, Milo, e entre outros que talvez tenha esquecido, o Shura não conta né, mas como eles conseguem fazer isso ué? se eles não possuem a Excalibur, isso deixa o Shura mais pra baixo impossível no mangá/anime, todos possuem o golpe dele kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quando estao chutando eles estao usando o Galope do Unicornio?

O problema é o Shiryu quando ele ainda não tinha excalibur, cortando o braço do Shura com armadura e tudo.

Link para o post

E eu pensando que o tópico era sobre se tds os cavaleiros de Capricórnio possuiam a Excalibur como uma espada q era passada de geração em geração ja que vemos a estatua da Athena entregando ela pra um guerreiro no anime. Aliás parece q dao a entender q esse guerreiro era o Shura, então os da geração anterior a ele nao tinham a Excalibur?

• Like 1
Link para o post

Temos que avaliar o conceito dos cavaleiros.

Vamos relembrar que eles possuem força sobre humana, e que com os punhos eles rasgam os céus e com um chute abrem fendas na terra.

Entao, rasgar, cortar como navalha, etc, faz parte das habilidades de quem queima o cosmo!!

Link para o post

pensando assim então qualquer um pode usar o meteoro de pégaso , como por exemplo o relâmpago de plasma que é só um meteoro de pégaso na velocidade da luz . e o cólera do dragão também que é só um soco poderoso ( apesar se que na luta contra thanatos ele é representado como um golpe de mão cheia ao estilo kame hame ha) .

Link para o post

É estranho os meteoros de Pégasus, pq nao começo da serie dava a impressão de que eram apenas varios socos numa super velocidade, mas depois virou um lançamento de várias esferas de energia.

Eu acho que por causa do aperfeiçoamento do cosmo de Seiya, os meteoros deixaram de ser simples socos em uma velocidade absurda e se tornaram esferas de cosmo. É o mesmo caso de Shiryu. Primeiramente o Cólera do Dragão se tratava de um soco, agora é tipo uma rajada de energia em forma de Dragão,por causa do aumento do cosmo do usuário. É assim que eu penso.

Link para o post

Eu acho que por causa do aperfeiçoamento do cosmo de Seiya, os meteoros deixaram de ser simples socos em uma velocidade absurda e se tornaram esferas de cosmo. É o mesmo caso de Shiryu. Primeiramente o Cólera do Dragão se tratava de um soco, agora é tipo uma rajada de energia em forma de Dragão,por causa do aumento do cosmo do usuário. É assim que eu penso.

o pior é que não dá pra saber se essa é mesmo a ideia do kurumada quando criou os golpes , eu acredito que seja apenas estética , o autor achou mais bonito mostrar rajadas de luz ao invés de simplesmente um soco .

• Like 1
Link para o post

o pior é que não dá pra saber se essa é mesmo a ideia do kurumada quando criou os golpes , eu acredito que seja apenas estética , o autor achou mais bonito mostrar rajadas de luz ao invés de simplesmente um soco .

Tambem entendo assim, pq senao qual seriam as evoluções do Hyoga e do Shun?

Link para o post

Tambem entendo assim, pq senao qual seriam as evoluções do Hyoga e do Shun?

Não é questão de evolução de técnicas e sim, de aperfeiçoamento das mesmas. No mangá fica claro que Hyoga possui um dos maiores cosmos entre os cavaleiros de bronze e Shun também. Só que ele só foi demonstrar contra Afrodite. O que eu quis dizer é que Seiya e Shiryu com o tempo foram melhorando suas habilidades e mudando o conceito das técnicas pelo aumento do Cosmo; Bom, foi uma explicação de dentro do contexto. Mas não descarto a hipótese de ser apenas estética.

Link para o post

Não vejo sentido nisso, senão Hyoga e Shun ja seriam mais evoluidos no sentido de q seus golpes sempre foram alem de socos. Por isso nao acho q a mudança dos golpes possa ser considerada uma aperfeiçoamento, pq se não o Shun e o Hyoga tambem teriam que ter aperfeiçoado suas tecnicas. Acho q foi so uma questao estetica mesmo.

Link para o post
  • 5 meses depois...

Eu nunca entedi o que era o Cólera do Dragão. Ao q parece no caso da Excalibur por exemplo, qualquer cavaleiro pode aprender o golpe dos outros.

O Cólera do Dragão é "parecido" com a Excalibur sim, assim como a Excalibur pode ser usada tanto pelo braço do Shura diretamente, como a distância através dos feixes cortantes, assim é o golpe do Shiryu, ele concentra toda a força/cosmo dele em seu punho, pode ser usado diretamente, ou a distância como uma rajada de cosmo em forma de um Dragão, o golpe surte mais efeito diretamente, já que além do cosmo do Shiryu, o adversário ainda seria esmagado pelo punho direito da armadura do Dragão, semelhante analogia com a Excalibur.

Na guera galática o Shiryu usou o golpe diretamente contra o Seiya, mas contra o Aldebaran e o Máskara da morte, ele usou como uma rajada de cosmo/energia á distância...

No caso dos golpes do Seiya eu sempre entendi que eram meteoros de energia de cosmo mesmo, a diferença é que quando o Seiya falava "meteoros de Pégaso", ele apenas lançava os golpes, e quando ele falava " me de sua força Pégaso" , ele lançava os meteoros e corria para cima do adversário, reduzindo assim a distância entre ele e o seu oponente, aumentando assim ainda que indiretamente a velocidade dos meteoros, já que quanto mais perto , mais difícil ficava do inimigo se desviar/bloquear os golpes com tanta facilidade.

Editado por Benetynashi
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Respondendo a pergunta do tópico: Não, em tese todo cavaleiro pode concentrar o cosmo em seu punho e usá-lo para destruir pedras, montanhas, geleiras, tal como o Seiya e o Hyoga fizeram, mas isso não quer dizer que todos os cavaleiros possam desferir um golpe de punho tão forte como o Cólera do Dragão, pelo menos não podem utilizá-lo a distância :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...