Aranha Chique 5.341 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 http://i.imgur.com/n9HpA.jpg Mas que porra é essa? Dohko treinou outro cara que nem Shunrei e nem Shiryu conheciam? E em que momento foi? Com certeza antes saga de Hades, o q da mais tom de história perdida.Gostei da fanfic amigo Espero que canonizem Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 \o mestre ancião, o novo cavaleiro de libra é filho dele '--' Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 E preview super empolgante, com direito a presença sublime de Mestre Ancião, o único cavaleiro de Athena que aparece em todas as histórias oficiais envolvendo Saint Seiya, seja LC, seja ND, seja EpiG, seja Classico, seja Anime, seja Omega. O velhote é o autêntico arroz de festa da franquia, e o verdadeiro elo que liga tudo a todos. O Seiya também aparece em todas as obras de SS. Em LC, ele aparece no começo junto com os outros 4 Bronze Boys e - se bem me lembro - no final também. Em ND aparece no começo e depois na cadeira de rodas; No Epi G ele aparece numa daquelas "histórias dentro da história" lutando contra o Bad Aiolia. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Genbu vs Dourisada na batalha dos mil dias pós moderna http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560861_352455591518826_446487121_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/29592_352453238185728_733730379_n.jpg http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/20692_352454121518973_714760789_n.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ForumCDZ, o lugar em que você encontra as teorias mais maconhadas de SS! Obviamente o Mestre Ancião vai aparecer apenas em um flashback do Ryuhou falando que ele era o antigo cavaleiro de libra e blablablablaE vocês inventando esses mirabolantes enredos de novela mexicana. "O Discípulo desconhecido!" 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Eu não inventei nada só ForumCDZ, o lugar em que você encontra as teorias mais maconhadas de SS! Obviamente o Mestre Ancião vai aparecer apenas em um flashback do Ryuhou falando que ele era o antigo cavaleiro de libra e blablablablaE vocês inventando esses mirabolantes enredos de novela mexicana. "O Discípulo desconhecido!" Eu perguntei pelo que vi o povo falando na shout, não fui eu q inventou essa história de discipulo x) http://i.imgur.com/n9HpA.jpg Gostei da fanfic amigo Espero que canonizem Uhn eu perguntei, não afirmei... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Aqui as especulações são bem mais comedidas, PIMP. Em outros lugares as pessoas juram que o Genbu foi treinado por ninguém menos que Ikki de Fenix, e que é ele quem vai reaparecer. E em um lugar especifico, ja começaram a especular que o Genbu foi treinado pelo Kiki, que foi quem o colocou de penetra no santuário de Mars para poder colher informações... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Mas acho que foi vc LF Rocks que disse na shout q Genbu era discipulo do Dohko D= Fica iludindo nós novatos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 vc nao é novato, manigold 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Mas acho que foi vc LF Rocks que disse na shout q Genbu era discipulo do Dohko D= Fica iludindo nós novatos!é apenas o caso de teorias ou apenas ideias, não quer dizer que sejam compreende? Link para o post Compartilhar em outros sites
Colddy 0 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 é apenas o caso de teorias ou apenas ideias, não quer dizer que sejam compreende? Hey eu sei, eu fui ironico com os caras ai que ficam desesperado pra tentar trollar os novatos Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Mas acho que foi vc LF Rocks que disse na shout q Genbu era discipulo do Dohko D= Fica iludindo nós novatos! Mas hein? Manigold endoidou de vez o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Gente, vou esperar as legendas pra dar uma opinião melhor. Sobre a armadura de Aquário eu achei que o Tokisada já guardava a casa e não que iria receber a armadura em cima da hora. E ele mostrou ter golpes de gelo, eu achei que ele fosse lutar só com a manipulação do tempo. Alguém que manja de japonês, poderia me explicar aquela caveira na armadura de aquário ? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Melhor eu não me precipitar, mas essa imagem do Genbu parece sugerir que o traço vai ser meio ruinzinho. Mas por outro lado, o resto das imagens estão boas. Tokisada, me surpreenda! E estou surpreso em ver o velho Dohko em Omega. Achei que iam se limitar só a menciona-lo, mas ver uma imagem dele mesmo foi algo inesperadamente bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 A caveira era o tal espectro de bruxaria que a Medeia usou para controlar o Tokisada. É uma versão pop do Satã Imperial da Medeia rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 A caveira era o tal espectro de bruxaria que a Medeia usou para controlar o Tokisada. É uma versão pop do Satã Imperial da Medeia rs.Porque ela controla/controlava o Tokisada? ele não era/é fiel a Marte? Estranho isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Porque ela controla/controlava o Tokisada? ele não era/é fiel a Marte? Estranho isso...Nunca ficou claro realmente se ele era leal ao Marte ou se ele matou o Yoshitomi sendo enganado. Parece que é mais o último caso, se ele estiver sendo controlado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.767 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Nunca ficou claro realmente se ele era leal ao Marte ou se ele matou o Yoshitomi sendo enganado. Parece que é mais o último caso, se ele estiver sendo controlado.Vou esperar as legendas para tentar entender. O que eu achei interessante é que a casa de Aquário estava sem guardião. Medeia nomeou ele ás pressas ou ele já tinha sido nomeado antes? Seja como for, entendi que na promoção os cavaleiros não abandonam seus ataques/habilidades referentes a antiga constelação. Isso é ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Vou esperar as legendas para tentar entender. O que eu achei interessante é que a casa de Aquário estava sem guardião. Medeia nomeou ele ás pressas ou ele já tinha sido nomeado antes? Seja como for, entendi que na promoção os cavaleiros não abandonam seus ataques/habilidades referentes a antiga constelação. Isso é ótimo!Bom, isso já havia sido mostrado com o Seiya, mas agora parece ser um fato certo. Pra quem tiver curiosidade, o novo golpe do Tokisada é o 時間拳(じかんけん)- Jikan-ken - Punho do Tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=BbiviEkkC1s http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1eJyEa7FVBo Editado Dezembro 23, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 (editado) Vish, Genbu discípulo de Dohko? Se for vai ser um put@ sacanagem da Toei e uma porcaria. O Genbu teria que ter sido treinado pelo Dohko ou junto com Shiryu ou depois, porém antes da Saga de Hades pq o Dohko está no Sanctuary e depois no Meikai. E qual seria o sentido dele ter um discípulo depois do Shiryu? Para sucede-lo depois que ele morresse? Acho que o Shiryu sempre esteve lá para isso, tanto que é ele que está sentado em frente a cachoeira agora e foi ele que sempre utilizou a Libra no Cloth em Poseidon, Hades, Abel. '-' Espero que seja uma explicação do Ryuuho apenas, ou quem sabe do próprio Genbu... Editado Dezembro 23, 2012 por Victor Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 (editado) Vai ser muito lol se o Kouga cair em Gêmeos e a Paradox estiver esperando por ele lá... Comento com mais paciência com a legenda. Por enquanto uma coisa não mudou Touro continua a ativa e Áries a passiva.Trilha sonora muito boa. Editado Dezembro 23, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Eden não para de chorar pqp.Kouga despencado em queda livre foi tanta vitória. Episódio com ótimos traços e ótima animação. É isso ai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Vai ser muito lol se o Kouga cair em Gêmeos e a Paradox estiver esperando por ele lá... Comento com mais paciência com a legenda. Por enquanto uma coisa não mudou Touro continua a ativa e Áries a passiva.Trilha sonora muito boa.Eu ri mais tive que concordar... rsrs... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Depois do momento "Os humanos estão destruindo o planeta, então vamos destruir os dois e fazer um novo" confesso que foi bom ver o Fudo sendo isolado como uma bola de volei, que parecia ser especialidade apenas dos bronzeados. Alias eles parece que vão ter tempo de sobra para enfrentar Mars... Aries deixou passar, Touro deixou passar e chutou para casas mais a frente, Leão deixou passar sem sequer lutar e agora eles são novamente chutados rumo a Libra. O object da armadura de aquario praticamente não mudou, mas foi bizarro colocar um Satã Imperial no Tokisada e manda-lo para a escada de libra. Faria mais sentido mandar o Ionia que é poderoso e fiel a Mars. Quanto ao Genbu, espero que ele não tenha qualquer laço com o Dohko. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados