Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 38 - A heroica traição! Eden, decidido a lutar!


Posts Recomendados

A primeira fala do epi

 

 

É dito no episódio que ele não domina o sétimo sentido?

 

Outra coisa que esqueci de perguntar, alguém toca no assunto da mudança de cor de cabelo de Eden?


A primeira fala do episódio é o Souma comentando que a cor do cabelo dele estava diferente, mas depois ninguém fala mais nada. Então até agora nenhuma explicação de como nem por quê o Eden tá grisalho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lv4if5EMCX1qlxohso1_250.png

Será mesmo, rapaz? Como eu disse, depende da forma que é trabalhado.   O Último Dragão foi batida diversas vezes que Shiryu não deveria usá-la, não por tê-la antes, mas porque era uma técnica proibida

Mas no clássico não era exatamente igual? De onde surgiram o Ultimo Dragão, a Tempestade Nebulosa, o Cometa e o Turbilhão de Pegaso, a Execução Aurora, etc, etc? Foram golpes apelões surgidos no auge

Esse negócio da armadura de Aquário não faz sentido...


Primeiro que a armadura de aquario nunca demonstrou esse ego antes, nem nenhuma outra armadura. O que deveria acontecer é o que aconteceu com o Seiya no primeiro episodio, ela ficar pesada, ou com o mascara da morte, ela rejeitar o cavaleiro. Isso é um retcon mal feito para explicar algo que nao precisava de explicação, e ainda complicou mais do que esclareceu.

Segundo, que se a Medeia esta enganando o Tokisada... com que objetivo? pra que mentir que é a armadura que tem um ego forte ao inves de dizer que ela pois uma magia nela e que assim o Tokisada poderia vesti-la sem problema? Parece muito trabalho pra nada, porque as armaduras nao rejeitaram mais ninguem alem do Mascara da Morte em todas as franquias. Pior, elas nao rejeitaram nenhum dos ourados de Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi 'spoiler de tumblr', não dá pra levar a sério

 

de acordo com os mesmos manjadores tokisada era virgem confirmadaço e medéia é peixes e a única luta "garantida" do eden seria lá

Eh, esses spoilers doidos eu lembro, mas pensava mesmo q tinha sido dito q as novas 12 casas tinham sido erguidas com os 12 cavaleiros de ouro. Sem essa premissa, não precisa ter alguém em Sagitário.

 

 

Esse negócio da armadura de Aquário não faz sentido...

 

Primeiro que a armadura de aquario nunca demonstrou esse ego antes, nem nenhuma outra armadura. O que deveria acontecer é o que aconteceu com o Seiya no primeiro episodio, ela ficar pesada, ou com o mascara da morte, ela rejeitar o cavaleiro. Isso é um retcon mal feito para explicar algo que nao precisava de explicação, e ainda complicou mais do que esclareceu.

 

Segundo, que se a Medeia esta enganando o Tokisada... com que objetivo? pra que mentir que é a armadura que tem um ego forte ao inves de dizer que ela pois uma magia nela e que assim o Tokisada poderia vesti-la sem problema? Parece muito trabalho pra nada, porque as armaduras nao rejeitaram mais ninguem alem do Mascara da Morte em todas as franquias. Pior, elas nao rejeitaram nenhum dos ourados de Omega.

 

Isso foi BEEEEM estranho. Muito mesmo. Na verdade estragou o episódio. Prefiro esperar maiores explicações antes de criticar mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira fala do epi

 

 

A primeira fala do episódio é o Souma comentando que a cor do cabelo dele estava diferente, mas depois ninguém fala mais nada. Então até agora nenhuma explicação de como nem por quê o Eden tá grisalho...

 

Pra mim o Eden mudou a cor do cabelo como ato de rebeldia contra o pai. O próprio Souma comenta a mudança da cor, então o Eden realmente descoloriu os cabelos. Não é a primeira coisa que os filhos rebeldes fazem para afrontar os pais, alterações drásticas na aparência, em especial nos cabelos?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora vi legendado e, meu deus, essa história da armadura de aquário foi uma das coisas mais absurdas que já li!

 

E algum manjador poderia me passar a tradução dos dois primeiros golpes novos do Eden? desde já agradeço.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora vi legendado e, meu deus, essa história da armadura de aquário foi uma das coisas mais absurdas que já li!

 

E algum manjador poderia me passar a tradução dos dois primeiros golpes novos do Eden? desde já agradeço.

Bom, tirei da SS Universe Wiki, local onde o Specter edita as informações.

"Tomano Tornado" - O tomar do tornado

"Orion Devastator" - Devastação do Órion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns pontos curiosos do episódio:

 

- será q kouga vai cair em algumas casa abaixo e reenfrentar algum dourado?

 

- será q kouga vai cair em algum local onde possa ter esses possíveis "altos marcianos"?

 

- o eden alcançou o setimo sentido por superação própria ou foi upado com a ajuda do brinco da aria?

 

- se tokisada for derrotado por genbu eles passarão por libra e aquario sem lutar? WTF!

 

essas 12 casas estãomais fácil pros bronzes novos do que pros antigos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tirei da SS Universe Wiki, local onde o Specter edita as informações.

"Tomano Tornado" - O tomar do tornado

"Orion Devastator" - Devastação do Órion

Ele usa um outro golpe antes desses dois, é esse que queria saber

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas 12 casas estão mais fácil pros bronzes novos do que pros antigos

 

O nível de dificuldade em relação ao clássico não está menor não, tudo depende de como é trabalhado. Só acho que tirar o 7º Sentido do cu e inventar ataque apelão aleatório, não tem dourado que resista. Primeiro a Yuna, depois o Éden? Acho Souma vai inventar uma pata do Leão Gigante e Haruto uma técnica com três linhas de legenda. Ver amarelinhos morrendo é bom? Sempre! Vinagrete vaginal de fanfiqueiro é ótimo com farofa. Mas no Ômega isso é nem roteirismo, é preguiça mesmo de fazer uma luta bem feita e fazer as coisas se resolverem da forma mais fácil para eles poderem encerrar o episódio.

 

IMHO, as lutas contra os prateados estavam em um nível bem melhor. Tinha mais impacto/dificuldade e eles não ficavam chorando flashbacks.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava lembrando Fuuma no Kojiro: na saga dos guerreiros do caos, eles emprestavam a espada para subordinados noobs atacarem o Kojiro e os outros, tipo, considerando que isso fosse suficiente para derrota-los.

Talvez a Medeia tenha feito algo parecido com o Tokisada. Talvez a própria Medeia seja a propria amazona de aquario.

mas isso é especulação, os roteiristas teriam que ler FnK para saber disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site que publica mensalmente as scans da Telemaga fez uma relação dos dourados e seus relacionamentos com Mars.

 

Inimizade:

 

Kiki de Áries, Seiya de Sagitário e Genbu de Libra.

 

Lealdade diferente:

 

Harbinger de Touro, Micene de Leão e Tokisada de Aquário.

 

Lealdade:

 

Paradox de Gêmeos, Schiller de Câncer, Fudou de Virgem e Ionia de Capricórnio.

 

Fonte: http://blog.goo.ne.jp/tokomon2010/e/c1e79e92aa7792914f0a01b34823b184

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O nível de dificuldade em relação ao clássico não está menor não, tudo depende de como é trabalhado. Só acho que tirar o 7º Sentido do cu e inventar ataque apelão aleatório, não tem dourado que resista. Primeiro a Yuna, depois o Éden? Acho Souma vai inventar uma pata do Leão Gigante e Haruto uma técnica com três linhas de legenda. Ver amarelinhos morrendo é bom? Sempre! Vinagrete vaginal de fanfiqueiro é ótimo com farofa. Mas no Ômega isso é nem roteirismo, é preguiça mesmo de fazer uma luta bem feita e fazer as coisas se resolverem da forma mais fácil para eles poderem encerrar o episódio.

 

IMHO, as lutas contra os prateados estavam em um nível bem melhor. Tinha mais impacto/dificuldade e eles não ficavam chorando flashbacks.

 

Mas no clássico não era exatamente igual? De onde surgiram o Ultimo Dragão, a Tempestade Nebulosa, o Cometa e o Turbilhão de Pegaso, a Execução Aurora, etc, etc? Foram golpes apelões surgidos no auge do desespero. O Omega só está seguindo a mesma receita.

 

É curioso ver que as mesmas pessoas que estão no tópico do ND enaltecendo o capítulo cheio de roteirismos e cópias do clássico como sendo CDZ puro e perfeito, criticando o Omega por fazer exatamente o mesmo. Caimos naquela história de sempre, pro Kurumada tudo é e será permitido, para qualquer outra pessoa que trabalhe na franquia, será roteirismo, retcom, falta de criatividade, etc...

 

Bem curioso os dois pesos e duas medidas que se usa na hora de avaliar diferentes obras de Saint Seiya.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo, rapaz? Como eu disse, depende da forma que é trabalhado.

 

O Último Dragão foi batida diversas vezes que Shiryu não deveria usá-la, não por tê-la antes, mas porque era uma técnica proibida. A Tempestade Nebulosa é um recurso poderoso em que Shun, geralmente, só recorre quando não tem mais as suas correntes. Sim, Shun pode usá-la, mas foi uma forma de abordá-lo caso não as tivesse, como seria? O Cometa de Pégaso, pode ser, mais ainda assim é forçação de barra, por simplesmente parecer ser a união dos meteóros. O Turbilhão, se fosse, usado nas coxas, do nada nas 12 Casas, se enquadraria também, mas foi usado estratégicamente bem antes apenas jogar o Misty na água, também não foi apelona, e Misty não morreu diretamente por ela. Foi mal mais uma vez. E, dizer que até é o caso da Execução Aurora, foi demais.

 

Dizer que Ômega está usando da mesma fórmula? Sinto muito, mas tem uma caveira egoísta na sua barriga também. E você lembrou bem uma coisa: o auge do desespero. Existia um tempo todo uma sensação de perigo acontecendo e uma tensão. Só que aqui, os bronze parecem estar de passagem e estão subindo as ESCADAS a passeio, com lutas tremendamente porcas, só pra encerrar o episódio. É por isso que muitos estão achando essas 12 Casas do Ômega um lixo, sem nenhuma luta realmente memorável, e todos reza para que acabe logo.

 

Cada um forma a sua opinião com base em critérios, e eu tenho os meus e uso igualmente em tudo o que leio. Fudou foi imponente, poderoso, humilhou, mas no capítulo seguinte, técnicas ineficazes e uma luta nas coxas fez ele morrer pra uma bomba. Não esqueçamos do Schiller que caiu sem querer na lava. Isso se chama p-r-e-g-u-i-ç-a.

 

A média do sharing de audiência parece comprovar isso. Sei lá, só impressão.

 

Já coloquei Ômega nos céus, e a coisa fica subindo e descendo justamente pela inconstância dos episódios, que são feitos semanalmente por uma equipe diferente que quase nunca pega o fio da meada do episódio anterior. Engraçado que o mimimi só surge quando alguém fala mal dessa merda. Quando fala bem é o Fiquinha Amigo, quando fala mal, é o Bastardo Kurutard. Cresçam, pessoas.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema nem é esse, Sanamo. Afinal criticas ao Omega nós vemos desde o inicio do anime, até antes mesmo dele estrear. O lance está em meter o pau no Omega e elogiar algo como o ND usando exatamente a mesma caracterísitca: reutilização de elementos utilizados (inclusive a exaustão, em alguns casos) no clássico. Se fosse em semanas diferentes e tal, até poderia se usar o argumento de mimimi e tal, mas no mesmo dia, alguns até na mesma hora, punhetando litros de porra pelo capítulo do ND (chamado inclusive de "O melhor capítulo de Saint Seiya", para os olhos sangrando que tiveram de ler aquilo) e execrando o episódio do Omega por se valer das "homenagens", "preguiça", etc... Sei lá, não fica legal, fica parecendo partidarismo. Não que seja, que fique claro, afinal ninguém pode afirmar categoricamente o que exatamente se passa na cabeça do outro. Mas que parece, parece.

 

Por um lado concordo que esses golpes miraculosos que surgem no áuge do desespero são pra resolver coisas que de outra forma jamais conseguiriam explicar sem usar mais "criatividade". Por outro, acho que o ponto aqui não é preguiça ou falta de criatividade. É apenas seguir a receita que se acredita que agrade mais os fãs. E não vou bancar o poser criticando algo que foi um dos elementos que contribuiu pro clássico me cativar em seus tempos de glória, embora hoje com maturidade e conhecendo outras obras e formas de narrar histórias eu tenha ciência de que tais artificios são usados com objetivos não tão louvaveis e criativos. Entende? Criticar algo agora que no clássico eu achava que não tinha do que reclamar não faz sentido pra mim. Mas o mais desconfortavel nem é isso. O mais dificil e sem sentido pra mim é criticar quando se acaba de elogiar outra obra ali do outro lado da esquina só porque a autoria é do mesmo Kurumada, quando ele sim é quem teria a obrigação de apresentar coisas novas e bem feitas, e não reutilizar o que ele mesmo criou, apesar de não haver nada melhor para gerar nostalgia do que reutilizar as mesmas coisas que cativaram uma geração com uma abordagem um pouquinho diferente.

 

No fim, o Omega sempre será criticado, seja por ousar (coisa inaceitavel para os beatos clássicos), seja por reutilizar fórmulas clássicas (coisa inadmissivel para os beatos clássicos também, afinal o clássico deve ser único). E o ND será elogiado, não porque gostemos dele ou porque o traço tenha ao menos melhorado, mas por que nos apegamos a esperança absurda de que em algum momento essa obra fará ressurgir os tempos de glória de Kurumada e do clássico em nossas vidas. As pessoas vão acompanhando cada capítulo nessa esperança, e quando se utiliza uma fórmula batida do clássico, é como se isso inflasse a esperança de cada um. Quanto mais próximo do clássico e das fórmulas clássicas, mais querido o ND será, porque significa que estará mais próximo de ser o Saint Seiya velho de guerra que conhecemos. Mas não que isso seja necessariamente real. E a medida que a esperança via ND aumenta, a confiança e tolerância ao Omega diminuirá proporcionalmente, na minha opinião. Isso posso ver claramente aqui no forum.

 

Mas como você mesmo disse - e também concordo - esse é o carma de um anime semanal, essa irregularidade nas situações e entre os capítulos. Cada roteirista, diretor e desenhista acaba puxando a sardinha pro que lhe interessa mais. Isso acontecia no clássico, onde por falta de opção e por estarmos cativados pela obra, eramos totalmente tolerantes e em muitos casos só fomos perceber aquela irregularidade toda depois de velhos. Hoje vemos o Omega já partindo do ponto que amadurecemos, e essas falhas decorrentes de uma produção semanal agora saltam aos nossos olhos, até porque já estamos vacinados graças ao próprio clássico.

 

Isso pra não falar que o Omega é além de tudo uma obra aberta, cujos rumos podem oscilar ao gosto do freguês, aumentando ainda mais os riscos de irregularidade. Mas é algo para o qual deveriamos estar preparados. O anime clássico, que não era obra aberta já que era limitado pelo ritmo e acontecimentos do mangá, apresentava uma irregularidade enorme, tanto em acontecimentos como em fillers e tal. Perto dele, o Omega é até um poço de virtudes quanto a regularidade, se compararmos as situações em que ambos se encontravam em seus respectivos momentos de produção e exibição.

 

Por isso me assusta um pouco essa falta de tolerância com o Omega onde um tropeço é sempre exposto como se fosse o grande erro da humanidade, e o exceço de tolerância que se tem com uma obra como o ND, onde a própria premissa já é passivel de criticas pesadas, mas é bem tolerada hoje em dia. Só que no fim, compreendo que isso ocorra e entendo o porque disso ocorrer. É até natural. É estranho, mas natural.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, o Omega sempre será criticado, seja por ousar (coisa inaceitavel para os beatos clássicos), seja por reutilizar fórmulas clássicas (coisa inadmissivel para os beatos clássicos também, afinal o clássico deve ser único). E o ND será elogiado, não porque gostemos dele ou porque o traço tenha ao menos melhorado, mas por que nos apegamos a esperança absurda de que em algum momento essa obra fará ressurgir os tempos de glória de Kurumada e do clássico em nossas vidas. As pessoas vão acompanhando cada capítulo nessa esperança, e quando se utiliza uma fórmula batida do clássico, é como se isso inflasse a esperança de cada um. Quanto mais próximo do clássico e das fórmulas clássicas, mais querido o ND será, porque significa que estará mais próximo de ser o Saint Seiya velho de guerra que conhecemos. Mas não que isso seja necessariamente real. E a medida que a esperança via ND aumenta, a confiança e tolerância ao Omega diminuirá proporcionalmente, na minha opinião. Isso posso ver claramente aqui no forum.

 

Perfeito o post, principalmente este parágrafo.

 

O que mais nutre o pessoal que acompanha Saint Seiya é a nostalgia. A sensação de querer ver mais do mesmo, mas em uma nova série, com um novo deus para enfrentar, com novos cavaleiros de ouro habitando as mesmas doze casas (além do público que quer a volta dos doze cavaleiros clássicos), enfim...percebo isso em mim mesmo, também. Assistir Saint Seiya "à moda clássica", me traz uma série de sensações, nostalgias, etc, que resultam em algo que gosto muito. Não sei se quero algo muito diferente disso usando o nome "Saint Seiya". Assisto à série em busca desse "feeling" específico. Se eu quiser outros novos e diferentes, vou buscar em outras séries.

 

Aceito coisas novas: os novos cavaleiros de ouro, novo vilão, Mars, até agora pouquíssimo convincente, os novos bronzeados aparentando ter 10 anos com suas armaduras de pano transformadas através de anéis e brincos, enfim, estou acompanhando, e posso dizer que a partir do momento que comecei a entrar no espírito da série Omega, as coisas começaram a incomodar menos. Mas gosto que tenham elementos clássicos, como a subida das doze casas. Alguém ai em cima citou que tem muita gente querendo que acabe logo essa fase das doze casas. Po, eu comecei a curtir mesmo a série e ficar sempre na expectativa pelo próximo episódio justamente por essa fase! Para mim, agora é que virou Saint Seiya! Pallaestra, ruínas, batalhas de elementos, aquelas caricaturas que foram os Cavaleiros de Prata, as lutas contra soldadinhos marcianos...aquilo para mim tava um desastre.

 

Quanto à ND, estou gostando bastante. Mas sinto que ainda está longe de engrenar. Parece que a série está em um eterno prólogo, sempre preparando o terreno para a coisa começar de verdade. E nunca começa. Os cavaleiros de bronze estão bem sub-aproveitados, e sabemos bem que eles são os astros do show. Por enquanto, vimos apenas Shun e Ikki em ação, com breves pontas de Hyoga e Shiryu, e o Seiya nem preciso comentar. Então, imaginando que já estão no capítulo 49, e os bronzeados não tendo entrado pra valer ainda, fica mesmo um clima de prólogo. Lançaram um monte de informações sem explicação ainda, personagens com background totalmente indefinido...misturaram passado, presente, os Anjos, a guerra santa contra Hades...tá uma salada. Vão preparando e preparando o terreno, mas para chegar a algum lugar mesmo está demorando. Estou gostando, mas ainda espero mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BRICKS

 

De todo modo o único desfecho de luta com Sétimo SentAdo que não deu foi o da Yuna mesmo.

 

Ryuhou neutralizou o golpe mais forte da Paradox, voltou de perder os 5 sentidos, lutou de igual pra igual e venceu com os Cem Dragões. Beleza.

 

Yuna não conseguiu ficar em pé de igualdade com o Scheila em momento nenhum, e despertou o sétimo sentido "à toa" já que complexo materno de não querer deixar ninguém morrer ela tem desde quando apareceu a primeira vez. O sal na ferida é o 'golpe supremo' dela ser mais tosco e genérico que os outros.

 

Já o Eden chegou em pé de igualdade com o Fudou, neutralizou o golpe que pôs todos os 5 abaixo, fez o Fudou se mover e neutralizou a técnica suprema dele com um golpe que pegou a casa de virgem INTEIRA. E do mesmo jeito que marretaram que o amor dele pela Aria fez ele suportar o treinamento com o Micene (onde ele tomou NA CABAÇA um golpe que desacordou Souma e Haruto com cosmo sendo sugado pelas Trevas) pareceu bem natural. Fudou se fudeu. Dia difícil pra Virgofags.

 

Abs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me intrometer ^^

Bom, concordo com o Sanamo e em alguns trechos com o Rocks. Porque isso?

 

Os golpes que os cavaleiros de bronze venceram os cavaleiros de ouro no clássico não foram apresentados de qualquer jeito. Cada um tinha um motivo pra não usar, o Shiryu não podia usar o Último Dragão por interferencia do Dohko, Shun só usa a Tempestade Nebulosa quando está sem as correntes, justamente pra não machucar ninguém e tudo mais.

No Ômega, os cavaleiros de bronze adquirem técnicas "do nada" e vencem seus oponentes. Não quis dizer que não poderiam ter técnicas novas, mas pelo menos uma pequena explicação ou talvez sei lá um motivo para não ter usado essa técnica antes. Yuna e Eden foram os que sofreram desse mal.

 

No fim, o Omega sempre será criticado, seja por ousar (coisa inaceitavel para os beatos clássicos), seja por reutilizar fórmulas clássicas (coisa inadmissivel para os beatos clássicos também, afinal o clássico deve ser único). E o ND será elogiado, não porque gostemos dele ou porque o traço tenha ao menos melhorado, mas por que nos apegamos a esperança absurda de que em algum momento essa obra fará ressurgir os tempos de glória de Kurumada e do clássico em nossas vidas. As pessoas vão acompanhando cada capítulo nessa esperança, e quando se utiliza uma fórmula batida do clássico, é como se isso inflasse a esperança de cada um. Quanto mais próximo do clássico e das fórmulas clássicas, mais querido o ND será, porque significa que estará mais próximo de ser o Saint Seiya velho de guerra que conhecemos. Mas não que isso seja necessariamente real. E a medida que a esperança via ND aumenta, a confiança e tolerância ao Omega diminuirá proporcionalmente, na minha opinião. Isso posso ver claramente aqui no forum.

Esse post resume o que iria dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sanamo e com o LFRocks...

 

Acho que todos os tipos de fãs de CDZ são privilegiados de poderem acompanhar sequências desta grande série, seja de que tipo for... anos atrás, quando ainda sonhávamos com um quase impossível animação de Hades, era impensável termos a continuidade do mangá e a criação de tantas outras histórias... Estou muito feliz com tudo que vem sendo feito... claro que alguns detalhes não agradam, mas isso é o de menos, é questão de gosto. O mais importante é que este universo possa continuar sendo explorado.

 

Sobre o capítulo, gostei bastante e o fato da identidade de Mars ou Ludwig, ter sido revelada, muda meu conceito sobre ele.. torna sua participação ainda mais interessante... Estou ansioso para ver este cavaleiro que retorna e apesar de torcer por uma aparição do Ikki, acho que será realmente o Seiya. Mas gostaria que fosse uma participação em luta, realmente presente e não em mensagem, como Aioros fez no passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos até dar uma colher de chá para o caso do Ryuho, que, como vem sendo dito desde o início da série, tem um estado de saúde frágil. Logo, não pode ficar excedendo seu cosmo além dos limites que seu corpo suporta. Então digamos que, neste caso, há um background que explica melhor.

 

No caso da Yuna...Deus do céu, toda a batalha na casa de Câncer, tudo o que aconteceu lá, foi tudo tosco. Tirando a explicação de que o Schiller prendeu todos de Palaestra naquela coluna da Torre de Babel...aquilo foi até interessante. Mas as batalhas, os diálogos, as razões de lutar do Schiller, seu medo de morrer, o Kouga sendo envolto pelo Cosmo das Trevas e espancando o cavaleiro de ouro, o sétimo sentido que despertou subitamente, o golpe tosco que ela utilizou, e o desfecho forçado com o Schiller caindo na lava...simplesmente triste.

Mas, tirando esta parte, estou gostando muito desta batalha das 12 casas, como disse no meu comentário anterior. Foi a fase aonde, finalmente, comecei a me animar com a série, e ficar ansioso pelo episódio seguinte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, prova maior de que eles queriam mesmo era improvisar qualquer coisa para finalizar a batalha contra o Schiller, é o simples fato de HAVER lava no Yomotsu. Pode estar me fugindo à memória, me corrijam se for o caso, mas nunca havia reparado na presença de fossos de lava por lá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...