Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 38 - A heroica traição! Eden, decidido a lutar!

Posts Recomendados

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lv4if5EMCX1qlxohso1_250.png

Será mesmo, rapaz? Como eu disse, depende da forma que é trabalhado.   O Último Dragão foi batida diversas vezes que Shiryu não deveria usá-la, não por tê-la antes, mas porque era uma técnica proibida

Mas no clássico não era exatamente igual? De onde surgiram o Ultimo Dragão, a Tempestade Nebulosa, o Cometa e o Turbilhão de Pegaso, a Execução Aurora, etc, etc? Foram golpes apelões surgidos no auge

Cara, muito foda esse diagrama das 12 casas. Vi que eles colocaram a foto dos alto marcianos na base das 12 casas. Então eles vão invadir mesmo as 12 casas vindo lá de baixo? O que está escrito nos dizeres ao lado, Carlos, pode traduzir? Se for isso, Harbinger e Kiki ainda nem sonham com o que os aguarda na casa de Aries. O bicho vai pegar la em baixo, mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o episódio e dificilmente o verei até quinta mas... a luta do Eden e Fudou terminou em somente 1 episdódio? Porra, foi criado todo um clímax e... terminou rápido assim?

nao, continua no proximo episodio.

Link para o post

Já repararam que o cavaleiro de libra e aquário usam lutam com armaduras que não são, assim verdadeiramente deles? Porque como todos nós sabemos desde o clássico, hyoga e shiryu que usam a armadura de libra e aquario, quando seus mestres veem que eles estão em perigo, essa luta promete muitas emoções, GOGO ômega.

Clássico, o que eu esperava ver na série ômega: \o/

http://2.bp.blogspot.com/-fsqeUACMBVM/TzhdqeFxVRI/AAAAAAAACZs/3T74OgJPPtU/s1600/shiryu+and+hyoga.jpg

O que eu realmente vi na série ômega =,(

http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1356213479797.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/29592_352453238185728_733730379_n.jpg

Link para o post

Vi com legendas em espanhol e entendi que o espectro preto nao tem nada haver com a medea. Ela disse que a armadura dourada tem um alma própria algo assim e se o Tokisada quiser mesmo usa-lá teria que aceitar se submeter ao controle da armadura.

Achei estranho ate porque os cavaleiros de aquário anteriores nunca tiveram problemas com a armadura...

Link para o post

Gostei do episódio , traços e animações bons , kiki lançando o que de vista parecia uma ''Extinção Estrelar'' , Kouga caindo das dozes casas sem sabermos aonde vai parar ,Éden mostrando mais uma vez seu lado sentimental (com mais repetições da morte da ária) , Fudou tem 3 ''estágios'' .

A Armadura de Áquario ficou melhor do que eu esperava ...

Link para o post

As deixas que o episódio deixou no último episódio do ano foram perfeitas. Mais do que a continuação da luta do Eden e o Fudou, ou a luta dos dois dourados, tô curioso mesmo para saber onde o Kouga vai cair.

A animação e os traços desse episódio esteve um pouco abaixo dos três anteriores, mas compensou na história. Gostei da performance do Eden, e do último golpe dele. Tiveram que baixar a bola do Fudou, aumentada e muito no anterior, para que o Eden fosse mostrado, a batalha pra valer mesmo (assim espero) no(s) próximo(s) episódio(s). Aliás, ele deixou claro que luta para abrir os olhos do pai... acho que só deve "valorizar" a amizade dos demais quando ver, imagino por exemplo, a Yuna lutando para salvar o Kouga das trevas.

Kiki e Harbinger lutando juntos é legal, mas dá sempre vontade de ver mais. E, por fim, Tokisada. Fiquei na dúvida se ele é bom ou mau. Seria uma baita reviravolta mesmo se ambos, Genbu e Tokisada, inimigos iniciais do Ryuho e Haruto, tivessem intenções boas. Esperar pra ver.

Cara, muito foda esse diagrama das 12 casas. Vi que eles colocaram a foto dos alto marcianos na base das 12 casas. Então eles vão invadir mesmo as 12 casas vindo lá de baixo? O que está escrito nos dizeres ao lado, Carlos, pode traduzir? Se for isso, Harbinger e Kiki ainda nem sonham com o que os aguarda na casa de Aries. O bicho vai pegar la em baixo, mesmo!

Não tenho muita certeza, mas me parece que essa parte da Pavlin e demais mostra as histórias em abertas. Só não sei como Shina se encaixa.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Consegui ver o episódio... tava achando muito bom, a armadura de aquário tá maneirona, etc e tal... mas porra, não foi dito que essas novas 12 casas estavam preenchidas com os novos cavaleiros de ouro (os 12)? Só agora definiram aquário? E nem foi o Mars, a Medeia que o fez! Ela manda mais que ele! E o Tokisada saiu do mesmo quarto q o Michelangelo estava se escondendo?

E mais... desde quando a armadura de Aquario tem “ego forte que manda no cavaleiro”?

Editado por Edukovic
Link para o post

Isso quer dizer que os dourados vão levar uma surra então.

Link para o post

Eu não sei se esse episódio foi ruim ou eu estou começando a achar Ômega um completo saco.

O que eu tenho a dizer é que Éden grisalho HUMILHOU Fudou e todos os presentes, e que essa Caveira Egoísta que se instalou na armadura de Aquário é de forçar a amizade.

• Like 1
Link para o post

Consegui ver o episódio... tava achando muito bom, a armadura de aquário tá maneirona, etc e tal... mas porra, não foi dito que essas novas 12 casas estavam preenchidas com os novos cavaleiros de ouro (os 12)?

isso foi 'spoiler de tumblr', não dá pra levar a sério

de acordo com os mesmos manjadores tokisada era virgem confirmadaço e medéia é peixes e a única luta "garantida" do eden seria lá

Link para o post

Então o Tokisada foi vitima do... Indigestão Imperial? [/)] /piadastoscasmode

No mais, achei o episódio um tanto fraco mas assistível.

O despertar do sétimo sentido do Eden me pareceu meio anticlimático. Tentaram fazer que fosse épico, mas embalado com toda aquela choradeira "AriaAriaAriaAriaAriaAria" ficou chato. MUITO chato.
Já a habilidade de controle do tempo do Tokisada me parece um tanto desnecessária.... Tipo, como prateado (e agora dourado), tecnicamente ele é mais rápido que os bronzeados.
Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Então o Tokisada foi vitima do... Indigestão Imperial? [/)] /piadastoscasmode

No mais, achei o episódio um tanto fraco mas assistível.

O despertar do sétimo sentido do Eden me pareceu meio anticlimático. Tentaram fazer que fosse épico, mas embalado com toda aquela choradeira "AriaAriaAriaAriaAriaAria" ficou chato. MUITO chato.
Já a habilidade de controle do tempo do Tokisada me parece um tanto desnecessária.... Tipo, como prateado (e agora dourado), tecnicamente ele é mais rápido que os bronzeados.

Esse é um ponto que achei negativo no episódio. Banalizaram mesmo o treinamento para se tornar um GOLD. Vou torcer para que o Genbu derrote rapidamente este Fake GOLD de aquario, pois ele não domina o sétimo sentido!

Link para o post

Esse é um ponto que achei negativo no episódio. Banalizaram mesmo o treinamento para se tornar um GOLD. Vou torcer para que o Genbu derrote rapidamente este Fake GOLD de aquario, pois ele não domina o sétimo sentido!

É dito no episódio que ele não domina o sétimo sentido?

Outra coisa que esqueci de perguntar, alguém toca no assunto da mudança de cor de cabelo de Eden?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...