GFernandes 6.864 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 É mesmo, tem Sorento e Julian. Porém, creio que por agora eles não aparecerão. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Meu sonho para ND: Jabu, Nachi, Ichi, Geki e Ban! Mais Sorento e Julian Solo. Concordo e adiciono a essa lista June de Camaleão, a personagem esquecida... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Sorento e Julian aparecendo seria foda, mas com bom motivo. Ou fica parecendo fanfic. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Julian já que tá do bem poderia se oferecer pra ajudar Athena, junto com seu fiel escudeiro, Sorento. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Sempre imaginei Poseidon como um possível futuro aliado de Atena numa batalha contra o Olimpo. E tenho o mesmo pensamento a respeito de Artemis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Ophiucus vai se juntar a Athena na Saga de Zeus. Não vai ser vilão. O Kurumada já criou 3 "healers" no exército de Athena, que vão ser essenciais na guerra contra os exércitos do Olimpo: Crateris, Goldy e Ophiuchus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Ophiucus vai se juntar a Athena na Saga de Zeus. Não vai ser vilão. O Kurumada já criou 3 "healers" no exército de Athena, que vão ser essenciais na guerra contra os exércitos do Olimpo: Crateris, Goldy e Ophiuchus. Parece que é nisso que ele tá pensando mesmo... não teria como enfrentar o Olimpo contando somente com os cavaleiros de bronze + Shina e Marin... Tá dando um jeito de reforçar Atena com esses elementos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Pessoalmente, eu espero que a Marin ganhe da Shina possuída. Tá na hora da amazona de Águia mostrar mais do seu poder. Se bobear, o Kurumada vai dar uma vitória importante pra Marin pra não ficar atrás da Yuna no Omega 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Pessoalmente, eu espero que a Marin ganhe da Shina possuída. Tá na hora da amazona de Águia mostrar mais do seu poder. Se bobear, o Kurumada vai dar uma vitória importante pra Marin pra não ficar atrás da Yuna no Omega Ou pra Marin deixar de ser saco de pancadas né? Até agora Marin só mostrou inteligência, na hora do fight mesmo ela nunca fez nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Ou pra Marin deixar de ser saco de pancadas né? Até agora Marin só mostrou inteligência, na hora do fight mesmo ela nunca fez nada. Considerando que ela quase nunca teve chances de lutar, não me admira em nada. Tipo, a única situação onde ela precisou sair no braço foi contra Asterion e Moses. Ela perdeu porque estavam em dois e o Asterion tinha o truque de ler as mentes. Depois que o Seiya detonou o Moses, ela conseguiu burlar a estratégia do Asterion e venceu a luta. Nada mal pra quem lutou só uma vez.... Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Considerando que ela quase nunca teve chances de lutar, não me admira em nada. Tipo, a única situação onde ela precisou sair no braço foi contra Asterion e Moses. Ela perdeu porque estavam em dois e o Asterion tinha o truque de ler as mentes. Depois que o Seiya detonou o Moses, ela conseguiu burlar a estratégia do Asterion e venceu a luta. Nada mal pra quem lutou só uma vez.... Sim. Na hora que postei eu fiquei em dúvida se colocava a Marin do Mangá ou do Anime, preferi colocar no geral mesmo. No mangá de fato ela não chegou a lutar mesmo ainda, a não ser nesse caso, onde ela usou mais da estratégia e inteligência do que luta mesmo. Aliás, Seiya é um ótimo estrategista graças sua mestra. kkkk Agora a Marin do anime... coitada. Saco de pancada de todo mundo, o que me faz ter mais vontade ainda de ver uma luta dela mesmo feita diretamente nas mãos do mestre Kururu. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Fora que nesse caso em si, ainda tem o lance da Marin ter observado a luta de Asterion contra o Seiya, logo ela já tinha visto a técnica do Asterion, o Ataque de 1 milhão de fantasmas (olha ele querendo competir com o Aolia ) e isso deve ter sido crucial para Marin ter conseguido sobrepujar o golpe e ter vencido o cavaleiro de prata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Sim. Na hora que postei eu fiquei em dúvida se colocava a Marin do Mangá ou do Anime, preferi colocar no geral mesmo. No mangá de fato ela não chegou a lutar mesmo ainda, a não ser nesse caso, onde ela usou mais da estratégia e inteligência do que luta mesmo. Aliás, Seiya é um ótimo estrategista graças sua mestra. kkkk Agora a Marin do anime... coitada. Saco de pancada de todo mundo, o que me faz ter mais vontade ainda de ver uma luta dela mesmo feita diretamente nas mãos do mestre Kururu. É, o anime não foi muito bom com a Marin não hehe. Se bem que a Toei acabou compensando a constelação de águia com a Yuna Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Tenho uma teoria similar a que o Morgoth pensou porém envolvendo o cavaleiro de sagitário da geração passada. Como vocês já sabem todos os cavs de ouro são dos signos correspondentes ao das armaduras que usam (pelo menos todos com o dia do nascimento revelado até aqui). Logo o antigo sagitário assim como ocorre com Seiya poderia ter o signo mudado para ofíuco. E além disso ele foi uma pessoa que morreu a anos atrás ,pode ser que Kurumada faça um "guidão" do que aconteceu com Aiolos ,mostrando o sagitário past se sacrificando por alguma causa muito nobre. Isso causaria um pequeno furo no mangá ,mas acho possível. E vocês? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Fico pensando em uma coisa que está fora dos holofotes do momento em ND. Se o Ikki chegar em Câncer, ele enfrentaria o Deathtoll? Será que o Canceriano permitiria sua passagem? Ou teríamos um confronto entre eles? E em Leão, será que Ikki enfrentaria o Kaiser? Estava pensando nisso agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Fico pensando em uma coisa que está fora dos holofotes do momento em ND. Se o Ikki chegar em Câncer, ele enfrentaria o Deathtoll? Será que o Canceriano permitiria sua passagem? Ou teríamos um confronto entre eles? E em Leão, será que Ikki enfrentaria o Kaiser? Estava pensando nisso agora. Para o santuário do sec XVIII, Ikki é invasor. A não ser que algo mude os rumos por agora, acho que ambos dificultariam sua passagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) se eu não me engano o ikki não está no caminho de cancer , mas desaparecido da história junto com o cain/abel após eles colidirem golpes , algo semelhante ao que ocorreu com o seiya na fase santuário de hades (manga) após levar o ataque de mu . Editado Agosto 26, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) Para o santuário do sec XVIII, Ikki é invasor. A não ser que algo mude os rumos por agora, acho que ambos dificultariam sua passagem...Mas esse é o problema. Fico imaginando, qual seria a atitude do Deathtoll? Digo, deixaria ele passar, ou lutaria? Sabemos que o Canceriano é totalmente imprevisível. E queria muito uma luta entre Kaiser e Ikki. Sério, sinto que se houvesse, sairia algo de bom disso. @Morgoth - Não, hein. Eu tenho o volume 6 aqui e mostra claramente o Ikki saindo de Gêmeos. Então, se ele está saindo de Gêmeos, ele está indo a Câncer. Editado Agosto 26, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) me enganei então , desculpa ai e eu acho que mostrar o ikki lutando não tem importância nenhuma pro enredo por isso ele não aparece , a luta deve ser em off . Editado Agosto 26, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 me enganei então , desculpa ai e eu acho que mostrar o ikki lutando não tem importância nenhuma pro enredo por isso ele não aparece , a luta deve ser em off . Nenhuma luta envolvendo os bronzeados será sem importância... acho q antes do Ikki lutar com o Deathtoll, algo vai fazer a subida das 12 casas parar. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 (editado) teoria meio maluca : lembra no Lost Canvas quando o asmita manda o tenma para o passado( e mostra a batalha mitologica entre pégaso,atena,hades )ou até no manga clássico mesmo quando ele manda ikki pra época em que ele andava carregando o shun ? e se o shaka com a meditação consegue não apenas se projetar no submundo mas também no tempo ? o shaka de ND se encontra sentado na casa de virgem em algum momento do manga clássico, então ele manda a si próprio para o nexus temporal e vai ajudar tenma e shun ? Editado Agosto 26, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 teoria meio maluca : o shaka de ND se encontra sentado na casa de virgem em algum momento do manga clássico, então ele manda a si próprio para o nexus temporal e vai ajudar tenma e shun ? Esse momento teria que ser depois da saga do Santuário, né? Porque nessa saga Shaka e Shun eram inimigos, então não faria sentido Shaka ajudá-lo. Mas é interessante essa teoria, devo até dizer que é bem plausível. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Como isso poderia acontecer no Mangá Clássico, se os Bronzeados estariam lutando contra Poseidon/Hades? É esquisito pensar assim. Então Shaka saberia desde o princípio que eles iam viajar no tempo? E Shaka poderia voltar no tempo SEM o consentimento de Chronos? Eu acho isso esquisito, hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Como isso poderia acontecer no Mangá Clássico, se os Bronzeados estariam lutando contra Poseidon/Hades? É esquisito pensar assim. Então Shaka saberia desde o princípio que eles iam viajar no tempo? E Shaka poderia voltar no tempo SEM o consentimento de Chronos? Eu acho isso esquisito, hein. Qual o problema de Shaka saber? Dohko e Shion também sabiam. Shaka não voltaria no tempo. Ele só projetaria sua imagem na casa de Virgem do passado. Podia ser uma habilidade exclusiva dos dourados de Virgem. Sério, acharia genial se fosse isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Qual o problema de Shaka saber? Dohko e Shion também sabiam. Shaka não voltaria no tempo. Ele só projetaria sua imagem na casa de Virgem do passado. Podia ser uma habilidade exclusiva dos dourados de Virgem. Sério, acharia genial se fosse isso.Não é bem um "problema". É que fica estranho Shaka saber disso. Dohko e Shion sabiam por motivos óbvios. Hm... acho que entendi. Mas isso também não seria caracterizado com viagem no tempo? Não querendo criticar nem nada, só pra esclarecer aqui. Porque, projetando ou não, ele está no passado, logo ele voltou no tempo, não? Eu entendo assim. Mas que fosse explicado e se realmente fosse isso, eu também acharia genial. Mas essas dúvidas estão me travando. :s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados