Andrinho D 163 Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 (editado) Historia legal seria ainda mais legal a historia em manga. Editado Dezembro 31, 2012 por Andrinho D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Muito boa, você está evoluindo cada vez mais, não pare... todos estamos gostamos, cada vez mais criativo. Abç! obrigado presas, fico feliz que tenhas gostado ehehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Historia legal seria ainda mais legal a historia em manga. obrigado pela ideia, quem sabe um dia eu não o faça? tenho umas pessoas conhececidas que desenham muito bem.forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao gabriel 0 Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 a historia nao esta ruim,muito pelo contrario... eu te dou meus parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.