Andrinho D 163 Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 (editado) Historia legal seria ainda mais legal a historia em manga. Editado Dezembro 31, 2012 por Andrinho D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Em 31/12/2012 em 17:55, PresasDouradas disse: Muito boa, você está evoluindo cada vez mais, não pare... todos estamos gostamos, cada vez mais criativo. Abç! obrigado presas, fico feliz que tenhas gostado ehehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Em 31/12/2012 em 22:29, Andrinho D disse: Historia legal seria ainda mais legal a historia em manga. obrigado pela ideia, quem sabe um dia eu não o faça? tenho umas pessoas conhececidas que desenham muito bem.forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao gabriel 0 Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 a historia nao esta ruim,muito pelo contrario... eu te dou meus parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.