Ir para conteúdo

[ND] 50 - A Grande Luz (Script e Imagens)

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shijima explica o que aconteceria nas outras portas e está impressionado com a escolha de Suikyo. Script da última página:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg29877

Script:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg299072.html#msg299072

Download das scans: http://www.sendspace.com/file/k96bhd      

Parece que esse capítulo também será focado totalmente no passado.

Então a armadura de Crateris estava no Jardim das Arvores Gêmeas da casa de virgem! Shijima deve tê-la deixado lá na subida das dose casas junto com Ox e Izo...

Será que Suikyo vai vesti-la novamente? Ou talvez vai usar a agua de Crateris para trazer Saori de volta ao normal?

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha nossa atena da aparecida !!!! que capítulo fuderoso , presentão de natal , não entendi muita coisa mas pelo spoiler e pelo final sei que detona :kosumo:

o que será que suikyo vai ver na armadura de taça ? e que segredo é esse que pode dar acesso aos mísseis de detonação do santuário ? ND demora de ser publicado mas quando chega destrói tudo .

Link para o post

CAPÍTULO MUITO FODA CARALEO!

Atena levar a Armadura de Crateris até o Jardim das Salas Gêmeas, além de ter ajudado Shun no Yomotsu, mostra que ela não é tão inerte e vulnerável quanto parece. Kurumada aos poucos está trabalhando muito bem o mito dela vir ao mundo como bebê sempre em momentos de crise no mundo.

Link para o post

não pode entrar em hiato , aquela cena do suikyo escrevendo nas rosas com sangue não apareceu ainda .

deve ser porque não vai ter semana que vem por esta ser uma edição dupla . (é o que eu ouvi dizer)

Editado por morgoth
Link para o post

A urna da armadura de Crateris ainda estava no lugar onde Shijima, Ox e Izo conversavam a respeito de Atena antes dela chegar.

Foi teletransportada misteriosamente para o jardim das arvores gemeas... por Atena?

E foi nesse capítulo que Suikyo enviou as pétalas para Shijima, como eu imaginava.

A temporada termina aí ou continua? /pensa

Link para o post

Sim, há o quadrinho de "continua no próximo nº (6)"!

...

Mas a próxima revista é só para o dia 10/01... T.T

Enquanto isso, cap mítico! :kosumo:

Resumo do gatito-zero:

Athena salva a Suikyô de la oscuridad, le envia la Cloth y esta se llena del nectar de los sales.

Suikyô le envia a Shijima un mensaje mediante los petalos pero solo llegan dos debido al laberinto, en ellos aparecen escritas las palabras さん y じゅう, si es que no me equivoco los Kanjis respectivos son 参 y 拾.

San y Jû es todo lo que tenemos del mensaje...

Suikyô no tiene reflejo en el agua de la cloth de crateris, segun el eso significa que va a morir.

• Like 2
Link para o post

Quando anunciou o clímax da série o Mestre não estava brincando. Os capítulos dessa temporada foram ricos em todos os aspectos. Gosto demais como Shijima e Suikyo são retratados dentro do NEXT DIMENSION. Não dá para enaltecer todos os personagens em arcos próprios, mas dá pra trabalhar alguns de forma completa e coesa para a macro-estória.

É interessante também notar que o ND está começando com um esquema de misturar passado e presente. A temporada começando e terminando com fatos do presente e o "meio" ser focado no passado dá um dinamismo maior e torna ambas as narrativas mais interessantes. Mesmo não concordando com o esquema de temporadas, ND consegue me prender. Ansioso pelo desfecho dessa temporada.

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...