Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Na saga de Hades descobrimos que Shun é a reencarnação de Hades e que ele já tinha a alma de Hades desde pequeno, será que o espirito de Hades ajudou Shun para que ele continuasse vivo ou o ajudou alguma batalha? Postem o que vcs achem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar Hades ajudando ou salvando a vida de um cavaleiro de Atena, sua arqui inimiga, mesmo que esse cavaleiro seja seu receptáculo. XD

Ao ajudar Shun nos combates do Santuário e Poseidon, ele estaria colaborando com Atena e jogando contra ele mesmo.

• Like 1
Link para o post
Eu pensei nisso,mas ele não podia deixar seu hospedeiro ser morto.

Sim, não poderia. Mas prefiro ficar com a opinião do Claudiocbm. Kurumada inventou isso de última hora mesmo.

Link para o post

Obviamente foi uma ideia que Kurumada tirou da cavidade anal dele naquela hora, visto que Shun nunca tinha mostrado aquele pingente antes.

Se ele tivesse pensando nisso antes dava para fazer um mistério bem legal, mostrando o pingente desde o início e colocando em alguma luta, o Shun despertando temporariamente um cosmo negro e poderoso. Seria legal.

Pena que não foi assim.

Vai vendo.

• Like 1
Link para o post

Concordo com o Pimp. Se fosse uma coisa que o Kururu tivesse pensando antes, teria tido um aproveitamento muuuuuuuuuuuito melhor em toda a serie.

Mas como eu ja disse, a ideia certa no mangaka errado.

• Like 1
Link para o post

Pra mim deveria ser igual em LC, o Shun so receber a alma de Hades momentos antes de seu despertar. Naõ faz sentido nenhum o Hades ficar dentro de um corpo que corre o risco de ser morto a td instante, e pow ninguem nunca percebeu um cosmo estranho nele nao?

Link para o post

É como o Leandro Morus dissera : Deveria ser como em LC, de o Shun só receber a alma de Hades, momentos antes do seu despertar.

Lembro-me que Shun foi morto por Afrodite. Naquele momento, o que será que acontecera com a alma de Hades? Eis que surge uma nova questão.

Link para o post
Com improvisos de última hora ou não, ele é de longe o melhor mangaká de Saint Seiya.

Eu já penso nele não como o melhor, mas sim o parâmetro. Saint Seiya caiu no gosto do pessoal pelo trabalho do Kurumada, o original!

Link para o post

Shun nao morreu, mas faltou pouquíssimo pra isso, o que realmente nos leva a pensar como Hades nao ficou preocupado e como a minha querida, porem tapada e inuti como a fizeram, da Saori nao percebeu nenhum cosmo estranho nele.

Quanto ao Kurumada, eu nao o consideraria esse deus td nao, é inegavel o cara teve excelentes ideias e sem ele obviamente CDZ nao existiria, por outro lado o problema dele é justamente q ele teve esxcelentes ideias mas nao soube desenvolver muito.

Quanto ao Okada, bem Episodio G é fodastico, devido a intensidade da trama e complexidade dos personagens que nao se resumem a mocinhos e vilões. E o q me deixa mais boquiaberto é q eu nao sei pq nao fico com raiva do protagonismo do Aiolia como eu tenho do Seiya.

Link para o post

Pois é, se o Pingente fosse apresentado antes, daria para trabalhá-lo legal. Por exemplo, na luta de Shun e Afrodite, quando o Shun descobre que Afrodite matou seu mestre, ele poderia desenvolver um cosmo bem poderoso e que não saberiamos a fonte ou nem imaginaríamos que seria aquele pingente.

Link para o post

Eu particularmente acho melhor do jeito que foi no mangá... acharia muito paradoxal Hades ajudando um cavaleiro de Atena.

Basta pensar que o pingente sempre esteve com Shun, mas só foi revelado quando devia.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...