xp.alone 110 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 A armadura de Fênix é um caso a parte já que se regenera sozinha e nunca foi consertada.Aparentemente ela evolui por conta própria, de acordo com a conveniência... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 ou quando o seiya a arrebentou Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Eu acho q seria conveniente q ela evoluísse na luta contra o Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Eu acho q seria conveniente q ela evoluísse na luta contra o Shaka. Eu acho que a armadura de Fênix só pode evoluir de acordo com o nível de cosmo do usuário que a veste. Talvez por isso que ela não tenha mudado de forma contra Shaka e logo depois mudou um pouco antes de enfrentar Saga no salão do Grande Mestre. (Mangá) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 O tópico parou e eu vou ressuscitá-lo em 3..2..1.. Pronto, missão concluída! Então, o que acham? As armaduras regridem ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Pode ser uma suposição ridícula e infundada, mas eu acho que as Armaduras "regridem" de forma quando seus usuários morrem. O desaparecimento do cosmo de seus portadores causaria um reset na evolução da Armadura e ela voltaria a sua forma primária. Eu acho que é assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Pode ser uma suposição ridícula e infundada, mas eu acho que as Armaduras "regridem" de forma quando seus usuários morrem. O desaparecimento do cosmo de seus portadores causaria um reset na evolução da Armadura e ela voltaria a sua forma primária. Eu acho que é assim.Eu já discordo. Em ND, a armadura de Shun regride de Divina para Bronzeada logo após a vitória de Atena sobre Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Bom, eu acho que depende. Quando o um cavaleiro morre e a armadura não é utilizada por um bom tempo, elaregride a forma original.No caso da Armadura Divina, eu acho que ela só aparece em caso de perigo muito grande (estando "despertada" como a do Shun). Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Eu já discordo. Em ND, a armadura de Shun regride de Divina para Bronzeada logo após a vitória de Atena sobre Hades. Mas a forma de Armadura Divína é uma resposta a uma situação extrema. Não é como se a forma Divína pudesse ser considerada como uma v6 ou algo assim, é uma transformação temporária apenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Mas a forma de Armadura Divína é uma resposta a uma situação extrema. Não é como se a forma Divína pudesse ser considerada como uma v6 ou algo assim, é uma transformação temporária apenas.Você tem razão. Não havia pensado nisso. Mas então, o que sugere? Vendo pelo lado do Specter, as armaduras regridem sim, mas quando o usuário morre. E depois de você ter me lembrado, acho que faz muito sentido essa afirmação, já que seria realmente estranho o Seiya estar usando a v3 da armadura do Tenma no presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 No anime as armaduras dos bronze boys nem mudaram de aparencia após serem consertadas 2 vezes por Mu... O Cavaleiro de Aries resolveu mudar o design delas apenas após o final da saga das dose casas, por razões desconhecidas... Por essas e outras que prefiro considerar apenas o mangá... lá as armaduras estão em constante desenvolvimento. Não sei se a grande questão é mudar a armadura de acordo com o desejo do artesão. As patentes ouro, prata e bronze têm um nível de defesa diferente, sendo a de bronze a tem protege o menos o corpo. As armaduras de bronze na série classica não protegiam muita coisa, então, podemos supor 2 coisas: ou o próprio Mú sentiu a necessidade de aumentar o nível de proteção das armaduras, por conta dos novos perigos que eles poderiam correr; ou as próprias armaduras, por vontade própria, evoluiram de acordo com o cosmo daqueles que as usam, tendo como impulso para isso o sangue dos gorudo seinto... Já em Ômega, coisas estranhas acontecem após o meteoro. Pra começas a armadura de Águia caiu para patente de bronze sem explicações, sendo completamente modificada, não tendo nada em comum com a versão anterior. E depois, o Kiki, nas doze casas, restaura as armaduras de bronze e elas se modificam pontualmente. Tudo bem que elas foram desenhadas pra agradar um novo público... mas elas protegem muito mais que o normal de uma patente de bronze, o que não teria lógica nenhuma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados