Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 40 - A Resolução de Sonia! Quebre a Cadeia do Destino!

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/40/01.jpg

Roteiro: Michiko Yokote
Diretor: Ryota Nakamura
Diretores de animação: Noboru Koizumi (episódios 5, 11, 18, 25 e 33) e Akira Takahashi (episódios 5, 7, 12, 13, 15, 21, 23, 26, 30, 35)
Diretor artístico: Makoto Suwada

Sonia é escalada para conter a rebelião de Eden a Mars. Medea apresenta a ela a armadura de Escorpião, fazendo dela a nova partadora da armadura de Escorpião. Kouga, Yuna e Souma chegam à casa onde Sonia agora protege. Kouga tenta atacar Sonia, mas Souma pede para ele e Yuna seguirem em frente. A luta predestinada parecia que começaria de novo, mas Souma se recusa a lutar!

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Eden, Mars, Medea, Sonia (mais jovem e atual) e Kazuma.

Preview:

https://www.youtube.com/watch?v=2zvYFyGSYRk

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só a máscara se destruiu. De primeira parece mesmo que a armadura explode, mas ela deixou o corpo da Sonia.   Sobre o ataque dela, pra mim pareceu que ela sabia que não o aguentaria e preferiu se sacr

Os produtores do Omega realmente adoram a Sonia e o Souma, porque quando o episódio é focado neles o nível aumenta de forma surpreendente (tirando os episódios do Umakoshi, evidentemente). Gostei de t

Então Sonia basicamente é mais um boost motivacional para Sohma e Eden, desculpa para mostrarem a armadura de escorpião e material para fanfics e fanarts variados.

deve ser uma luta como as do Ikki psicólogo de Asgard, com o Souma mais interessado em encontrar uma solução para o dilema da Sonia do que em derrotá-la.

Link para o post

Todos os episódios dirigidos pelo tal Noboru tem animação e traços muito bons. O mesmo acontece com o Akira Takabashi, principalmente em relação ao episódio 26. Outra coisa que notei é que chamaram para animar esse episódio o o Noboru e o Akira que sempre cuidaram dos episódios bons do Souma e da Sônia. Como já comentado, foram eles inclusive que dirigiram a animação de episódios como o episódio 11 (com aquela majestosa chegada dos cavaleiros de prata diante de Sônia e o primeiro mini embate dela com o Souma), e o episódio 26 onde a verdade sobre a morte de Kasuma é revelada, isso sem falar do episódio 18 da luta de Sonia e Souma nas ruinas. Então é bem possivel que, técnicamente, tenhamos um episódio superior ao episódio 39.

Tomara!

Link para o post

O Souma tem que lutar contra a Sonia e despertar o sétimo sentido. Porque? Ryuho já despertou contra a Paradox, Yuna contra o Schiller e Eden contra o Fudou; O Kouga vai despertar contra o Ionia e o Haruto contra o Tokisada. Como só o Amor resta e o Souma não vai lutar com ele, o único jeito dele despertar o sétimo sentido é contra a Sonia mesmo.

Link para o post

Será q esses dois vão resolver suas diferenças agora?

Souma vs Sonia. Essa vou querer conferir logo!! Afinal, são dois dos personagens em Omega que mais gosto.

Link para o post
A Sonia vai tirar o 7º sentido da onde? Me contem? Que treinamento é esse que pode vestir a armadura de escorpião e "aeeeeee" sou dourada complicado, altos furos...

Sem querer justificar, mas o Seiya vestiu a armadura de Sagitário algumas vezes antes de alcançar o 7º sentido... E nada impede que a Sônia, movida pela raiva/vontade de "reconverter" o Eden, tenha alcançado o 7º sentido.

Os New Bronze Boys nem sabiam o que era 7º sentido até o Kiki avisar eles, que por sua vez aprenderam rápido =]

• Like 1
Link para o post

Sim ele vestiu mas as vezes que ele vestiou no mangá é evidente o auxílio do Aiolos para com ele, inclusive o Aiolia deixa isso bem claro, "Seiya hoje eu perdi para meu irmão" essa luta foi classica, a armadura sozinha destroça 3 prateados, com o cosmo do Aiolos. Seja pela permissão antes do santuário, seja pelo auxílio como em posseidon. Eu falo o seguinte, parece que os dourados viraram guerreiros de Hades, vestiu a sapuris ficam foda, isso me deixa bem chateado... Aquela coisa de treinamento e 7º sentido foram para fita, os bronzeados atuais o unico que convenceu com seu 7º sentido foi o filho do Shiryu, porque soltou a colera dos 100 dragões, esse ganhou meu respeito, o resto é marmelada.

Editado por sandim
Link para o post
Sim ele vestiu mas as vezes que ele vestiou no mangá é evidente o auxílio do Aiolos para com ele, inclusive o Aiolia deixa isso bem claro, "Seiya hoje eu perdi para meu irmão" essa luta foi classica, a armadura sozinha destroça 3 prateados, com o cosmo do Aiolos. Seja pela permissão antes do santuário, seja pelo auxílio como em posseidon. Eu falo o seguinte, parece que os dourados viraram guerreiros de Hades, vestiu a sapuris ficam foda, isso me deixa bem chateado... Aquela coisa de treinamento e 7º sentido foram para fita, os bronzeados atuais o unico que convenceu com seu 7º sentido foi o filho do Shiryu, porque soltou a colera dos 100 dragões, esse ganhou meu respeito, o resto é marmelada.

Mas na verdade, "do resto", só a Yuna efetivamente alcançou o 7º sentido...

Link para o post
Eu falo o seguinte, parece que os dourados viraram guerreiros de Hades, vestiu a sapuris ficam foda, isso me deixa bem chateado... Aquela coisa de treinamento e 7º sentido foram para fita.

Não se esqueça que eles eram ex-cavaleiros de ouro e como ex-cavaleiros de ouros, tinham o pleno domínio do sétimo sentido, então poderiam rivalizar com os cavaleiros de ouro vivos. No manga fica bem claro na Saga de Hades a diferença para o cavaleiro que usou a armadura de ouro e os cavaleiros que usaram a sapuris. Enquanto as armaduras de ouro quase não tiveram rachaduras, estavam intactas e os cavaleiros mesmo levando golpes poderosos, sofriam poucos, já que sua proteção era a melhor entre todas, então bastava eles não "darem brechas para serem derrotados com golpes mortais". No entanto os ex-cavaleiros de ouro que usavam a sapuris, sofriam danos e mais a cada combate, e cada vez mais eles estavam mais fragilizados e cansados, e mostra muito bem que sua sapuris estava destroçada, depois dos golpes dos três dourados e ainda mais após a colisão da exclamação de Athena, tanto é que, quem os levou para Athena foram os cavaleiros de ouro Mu, Milo e Aiolia, que não tinham sofrido danos aparentes, e os renegados estavam acabados, mal conseguiam levantar-se.

Link para o post
Não se esqueça que eles eram ex-cavaleiros de ouro e como ex-cavaleiros de ouros, tinham o pleno domínio do sétimo sentido, então poderiam rivalizar com os cavaleiros de ouro vivos. No manga fica bem claro na Saga de Hades a diferença para o cavaleiro que usou a armadura de ouro e os cavaleiros que usaram a sapuris. Enquanto as armaduras de ouro quase não tiveram rachaduras, estavam intactas e os cavaleiros mesmo levando golpes poderosos, sofriam poucos, já que sua proteção era a melhor entre todas, então bastava eles não "darem brechas para serem derrotados com golpes mortais". No entanto os ex-cavaleiros de ouro que usavam a sapuris, sofriam danos e mais a cada combate, e cada vez mais eles estavam mais fragilizados e cansados, e mostra muito bem que sua sapuris estava destroçada, depois dos golpes dos três dourados e ainda mais após a colisão da exclamação de Athena, tanto é que, quem os levou para Athena foram os cavaleiros de ouro Mu, Milo e Aiolia, que não tinham sofrido danos aparentes, e os renegados estavam acabados, mal conseguiam levantar-se.

A grande maioria dos danos foi o Shaka quem causou neles...

Link para o post
Eu imaginava que se a Sonia virasse Gold ela ficaria sem máscara, como a paradox.

Mas deram um jeito de inventar uma máscara para ela...

Omega tem definições bem claras sobre o uso ou não da máscara.

Yuna - Não segue a lei da máscara. Acredita mais no dever de proteger Athena independente de seguir as leis das amazonas ou não.

Pavlin - Quando decidiu tirar a máscara, foi para matar seus inimigos.

Sonia - Quando passou a usar a máscara, a partir dali comece a seguir a lei das amazonas e acatar as ordens de Mars/Medea.

Paradox - Amará a todos, ou matará quem não quiser o seu amor.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3443/story_img_1.jpg http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3443/story_img_2.jpg

Sonia está idêntica a Yuna na primeira foto,Vilarinho ri.

Link para o post

Não é bem isso eu digo os guerreiros em geral de Hades não me referi a os dourados, mas muito bem colocado isso por você essa questão, os dourados renegados estavam esgotados, talvez por terem recebido o tesouro do céu do Shaka também, eu falo qualquer espectro, ao menos eu lembro que é assim eles vestem a sapuris e bau bau, nada de treinamento entende?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...