Pimp 895 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Animação excelente, algumas cenas ficaram a la Umakoshi. A sequência inicial que mostra como Sonia virou amazona de ouro foi muito bem feita. Todavia, que raios de tecnica suicida foi aquela que destruiu a armadura de escorpião e não fez nada ao Souma? Retardado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 (editado) FIquei aqui imaginando (sem ver o episódio, me digam ai se tiver resposta plausível) Pq a Medeia deu uma armadura de ouro pra Sonia e a matou depois? Como o Pimp falou, não matou o adversário da Sonia junto (Souma) e não atrasou ninguém (Kouga e Yuna passaram no início pela casa). Que utilidade teve nessa técnica suicida? Matar um membro do seu próprio exército (e um forte) a troco do quê? Pelo menos, fizesse nos dois. Espero pelas legendas. Editado Janeiro 13, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 FIquei aqui imaginando (sem ver o episódio, me digam ai se tiver resposta plausível) Pq a Medeia deu uma armadura de ouro pra Sonia e a matou depois? Como o Pimp falou, não matou o adversário da Sonia junto (Souma) e não atrasou ninguém (Kouga e Yuna passaram no início pela casa). Que utilidade teve nessa técnica suicida? Matar um membro do seu próprio exército (e um forte) a troco do quê? Pelo menos, fizesse nos dois. Espero pelas legendas.Vai ver ela fez isso simplesmente por fazer. Quem sabe pra fazer o circo pegar fogo ainda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 FIquei aqui imaginando (sem ver o episódio, me digam ai se tiver resposta plausível) Pq a Medeia deu uma armadura de ouro pra Sonia e a matou depois? Como o Pimp falou, não matou o adversário da Sonia junto (Souma) e não atrasou ninguém (Kouga e Yuna passaram no início pela casa). Que utilidade teve nessa técnica suicida? Matar um membro do seu próprio exército (e um forte) a troco do quê? Pelo menos, fizesse nos dois. Espero pelas legendas.Não sei, Medeia é diabólica, para ela não importa essa subida. Parece que a já sabe que os bronze boys chegaram a Mars, e ela conseguirá seu objetivo que é o cosmo negro de Kouga. Então ela está aproveitando as 12 casas para matar 2 coelhos, matar as pessoas que sempre a atrapalharam como a Sonia e matar as pessoas que podem atrapalhar como ela tenta matar o kiki e o Harbinger, como ela parou o Genbu com as 12 casas, como ela está usando o Tokisada. Muito provavelmente veremos também ela dar o golpe final em Ionia, não duvido nada. Fato interessante: Vemos que o Mars tinha longos cabelos vermelhos, será ele o Apolo reencarnado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 (editado) Medea deve querer usar a morte da Sonia para Eden voltar pro lado dela, acusando Souma e os outros de matarem a irmã dele.Fato interessante: Vemos que o Mars tinha longos cabelos vermelhos, será ele o Apolo reencarnado?Interessante mesmo do cabelo do Mars, é ele ter aparentemente o mesmo tom do cabelo do Kouga (incluso o formato que é parecido também). Editado Janeiro 13, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Algo que eu ja comentei anteriormente lááááá no episódio 35 pra mim já é um fato: Medeia quer que Kouga chegue ao topo das escadarias. Ela não está fazendo nada para atrasar ninguém, e sim fazendo tudo para que qualquer um que possa atrapalhar esse objetivo fique pelo caminho. Ela está usando a todos como marionetes dela. No caso da Sônia, ela já está querendo se livrar dela desde quando a mandou sozinha matar o Kasuma quando ainda era uma criança. A bem da verdade é que ela não esperava que Sônia vencesse, e sim que morresse em combate. Quando percebeu que a menina era dura na queda, começou a usar de sua insegurança e carência para manipula-la a seu bel prazer. E agora que ela não serve para mais nada, a mandou para o sacrificio definitivo e finalmente conseguiu isso em Escorpião. E de quebra, ela ainda deve esperar que isso motive Eden a rever seu posicionamento contra ela, tentando usar os efeitos colaterais da morte dela nele para reverter os efeitos colaterais da morte de Aria nele. Mas acredito que a Eden não vai comprar essa trolada da Medeia. E não vi a armadura de escorpião sendo destruida. Pelo que entendi, a armadura deixou o corpo dela do mesmo jeito que a vestiu no momento do golpe Kamikasi a la Shiryu, podem reparar que o efeito luminoso na armadura foi o mesmo, e não há estilhaços nem nada do tipo. A única coisa que se despedaça é a máscara dela, que foi a única coisa que ficou quando a armadura a deixou. O mesmo aconteceu com o elmo do Souma. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 (editado) Com legendas em espanhol:1/3http://www.youtube.com/watch?v=mDumfeDrPDw 2/3http://www.youtube.com/watch?v=sl5fDScbptE 3/3http://www.youtube.com/watch?v=cRjSRILBvSU Editado Janeiro 13, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ela destruiu a Cloth Stone de Cruzeiro do Sul. Interessante, o que acontece com a armadura agora? E quanta fragilidade pra uma pedra que guarda algo tão importante... Outra coisa, alguém consegue ter explicação pra esse ataque suicida de Sonia? Porque não causou simplesmente nada além da morte dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ela destruiu a Cloth Stone de Cruzeiro do Sul. Interessante, o que acontece com a armadura agora? E quanta fragilidade pra uma pedra que guarda algo tão importante... Outra coisa, alguém consegue ter explicação pra esse ataque suicida de Sonia? Porque não causou simplesmente nada além da morte dela.Desculpe o erro de portugues e que o Rodrigo Shin me corrija. Ela próprio se suicidou-se com o próprio ataque? Não foi a Medeia? Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Que pena que esta equipe responsável por este episódio não faz os demais... a luta inicial Sônia/Yuna/Kouga/Souma ficou muito bem elaborada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 As Clostones não "guardam" as Armaduras, mas as chama da constelação. --- Episódio perfeito, em todos os sentidos. Sonia é uma personagem incrível, teve um fim trágico e inesperado. Nunca tive tanto ódio de uma personagem fictícia como tenho de Medea. E isso é bom: ela está cumprindo bem seu papel de Bruxa Sagrada inspirada no mito grego. Bom saber será se ela for a responsável por todo esse CAOS gerado em Omega. Será a grande vilã de Saint Seiya! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 As Clostones não "guardam" as Armaduras, mas as chama da constelação. --- Episódio perfeito, em todos os sentidos. Sonia é uma personagem incrível, teve um fim trágico e inesperado. Nunca tive tanto ódio de uma personagem fictícia como tenho de Medea. E isso é bom: ela está cumprindo bem seu papel de Bruxa Sagrada inspirada no mito grego. Bom saber será se ela for a responsável por todo esse CAOS gerado em Omega. Será a grande vilã de Saint Seiya! Realmente, essa subida às 12 casas tem se mostrado diferente das demais! A Medeia realmente quer que o Kouga chegue até ela, a bruxa mor quer é mais o poder do cavaleiro de Pégaso mesmo, utilizando o Mars para seu plano! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Falando em Medeia, será que ela conseguirá efetivamente eliminar o Eden também? A bruxa mitológica matou os dois filhos que tinha. Mas por outro lado, Medeia já "matou" Eden metaforicamente, no sentido que deu fim à única pessoa da família que realmente se importava com ele. Nem duvido que ela traia o Marte no fim das contas. Quem sabe, talvez ela saiba alguma coisa sobre o meteoro que alterou as Armaduras, isso se ela já não for uma responsável direta pelo ocorrido. Justificaria porque ela conseguiu explodir uma Armadura de Ouro tão facilmente e pôr aquela macumba na Armadura de Aquário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Pelo lado mostrado pela Medea, interessante a conexao da Sonia com a Armadura de Escorpiao, devido a lenda de Orion. Mas acho que o que a bruxa queria, era que o combate fosse entre os irmao, mas nao foi bem assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 (editado) Eu também acredito que Medeia vai puxar o tapete do Mars. Aliás, a ida de Micene ao topo das escadarias para tirar satisfações deve mostrar algo do que Medeia realmente pretende. E se o Amor vai aparecer nesse episódio, é bem provavel que seja para impedir Micene de acabar com Medeia - e quem sabe, matar Micene. Tenho pra mim que Micene já percebeu naquele episódio em que a Medeia vibrava de tesão com o cosmo negro do Kouga ignorando o Eden - e com a morte de Sonia, apenas confirmou - que Medeia quer passar a rasteira tanto no Eden como no Mars e se tornar a senhora e rainha absoluta do universo, e vai até ela justamente para acabar com as ambições dela. Mas o Amor deve aparecer neste episódio justamente como cúmplice de Medeia e dar um fim em Micene. Afinal, os demais cavaleiros estarão em Sagitário ou contra o Tokisada, e o Eden estará em escorpião. O único motivo que vejo para o Amor aparecer já no próximo episódio é para derrotar o Micene e assim abafar sua rebelião. Pelo lado mostrado pela Medea' date=' interessante a conexao da Sonia com a Armadura de Escorpiao, devido a lenda de Orion. Mas acho que o que a bruxa queria, era que o combate fosse entre os irmao, mas nao foi bem assim...[/quote'] Exatamente, a Medeia queria que ela e o Eden se matassem com o golpe suicida da Sonia, e assim eliminaria todos os herdeiros do trono de Mars. Editado Janeiro 13, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Pra quem queria saber os novos golpes da Sonia: *Crimson Needle - Agulha Carmesim *Antares Maelström - Turbilhão de Antares 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Golpe suicida de Sonia!!! Conforme o mito popular, que o escorpiao se suicida quando preso entre o fogo!! Omega nos fazendo ter orgulho kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Todo episódio deveria ter mais lutas corpo-a-corpo assim como esse, e menos firula. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Espero desse episódio....Souma é meu preferido dos Bronze Boys (kkkkkkkk), e eu acho a Sônia muito legal.Bom não sei quando vou poder ver esse episódio, pois meu PC estragou Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 FIquei aqui imaginando (sem ver o episódio, me digam ai se tiver resposta plausível) Pq a Medeia deu uma armadura de ouro pra Sonia e a matou depois? Como o Pimp falou, não matou o adversário da Sonia junto (Souma) e não atrasou ninguém (Kouga e Yuna passaram no início pela casa). Que utilidade teve nessa técnica suicida? Matar um membro do seu próprio exército (e um forte) a troco do quê? Pelo menos, fizesse nos dois. Espero pelas legendas. guerreira pokemon al quaeda Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Me ajudem ae os que acompanham com mais afinco o Omega...mas não tem um episódio que Medeia ou Mars diz que o cosmo que seria liberado da luta das 12 Casas serviria pra alguma coisa?Vai ver, essa é a tática da Medeia: jogar lenha na fogueira pra absorver o calor - quanto mais caos e cosmo liberado nas lutas, melhor. Táticas kamikaze entrariam nisso ae... E to adorando ver que Medeia vem se revelando uma vilã foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 (editado) Os produtores do Omega realmente adoram a Sonia e o Souma, porque quando o episódio é focado neles o nível aumenta de forma surpreendente (tirando os episódios do Umakoshi, evidentemente). Gostei de tudo desse episódio, nem sei por onde começar, Sonia é a personagem feminina mais legal que apareceu na série durante muito tempo e é triste ver o quanto de devoção ela empenha pra Marte/Medeia e eles a desprezam, a Medea falando que no fim a Sonia não conseguiu ser sua filha, me deu uma pena enorme da Sonia. Pelo menos o Eden valoriza ela, pelo menos...e tenho as minhas dúvidas se ela de fato morreu. Editado Janeiro 13, 2013 por Té... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Então Sonia basicamente é mais um boost motivacional para Sohma e Eden, desculpa para mostrarem a armadura de escorpião e material para fanfics e fanarts variados. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
sent de cancer 0 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 lindo episodio muito lindo mesmo mas não queria a morte da sonia Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Pelo que eu entendi a armadura de escorpião não foi destruída. Ela abandonou a Sonia por conta da instabilidade do cosmo dela. E por consequência ela acabou recebendo a própria técnica com o corpo totalmente desprotegido. Melhor capítulo dessa fase. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados