Digo 256 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 .Sobre o ataque dela, pra mim pareceu que ela sabia que não o aguentaria e preferiu se sacrificar a aderir a ideia de trair o Mars e a Medea. Também nao entendi como a Songa morreu. Foi auto sacrificio? pq nao pareceu, ela simplesmente POF!, morreu. Mas foi um episodio bonito, muito bonito a maneira como mostraram o cosmo do Souma despertando o 7 sentido. Ficou interessante tb, os momentos que mostraram a Songa caminhando pelo deserto, pois retratou o que ela sentia, a solidão, o deserto em sua alma. Agora vamos ver qual a explicação para as rosas mostradas no final do episodio, se foi só para encerrar de maneira bonita, ou se tem dedo de Peixes aí (como no classico, onde primeiramente foi mostrado que o Milo havia destruido a Ilha de Andromeda, quando na verdade foi ação de Afrodite matar as pessoas) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 pode ser que ela nao tenha morrido, pode ter virado vegetable sonia Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 . Também nao entendi como a Songa morreu. Foi auto sacrificio? pq nao pareceu, ela simplesmente POF!, morreu. Mas foi um episodio bonito, muito bonito a maneira como mostraram o cosmo do Souma despertando o 7 sentido. Ficou interessante tb, os momentos que mostraram a Songa caminhando pelo deserto, pois retratou o que ela sentia, a solidão, o deserto em sua alma. Agora vamos ver qual a explicação para as rosas mostradas no final do episodio, se foi só para encerrar de maneira bonita, ou se tem dedo de Peixes aí (como no classico, onde primeiramente foi mostrado que o Milo havia destruido a Ilha de Andromeda, quando na verdade foi ação de Afrodite matar as pessoas)Na verdade Medea matou Sônia...Ela diz: "No final, então você não pode se tornar minha filha" Eu gostei do Souma perdoando ela definitivamente, e tentando ajudá-la...Gostaria que ela não tivesse morrido Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Episódio visto...Olha, foi um bom episódio. O combate que teve entre Sonia e os três cavaleiros de Bronze ficou bem trabalhado. Os sentimentos da Sonia também foram muito bem trabalhados, mostrando que ela sentia muita solidão por não ter o amor dos pais em si.Os sentimentos do Souma para com a Sonia e também o jeito como ele despertou o sétimo sentido também foi bem interessante. Saldo Positivo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 melhores sétimos sentidos atá agora: ryuho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>souma>>>>>>>eden>yuna Link para o post Compartilhar em outros sites
sent de cancer 0 Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 pelo que eu entendi a medea "armou" a armadura para matar a sonia se ela duvidasse mais uma coisa desde o seiya as armaduras de ouro podem forçar o poder do cavaleiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados