Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 40 - A Resolução de Sonia! Quebre a Cadeia do Destino!

Posts Recomendados

.

Sobre o ataque dela, pra mim pareceu que ela sabia que não o aguentaria e preferiu se sacrificar a aderir a ideia de trair o Mars e a Medea.

Também nao entendi como a Songa morreu. Foi auto sacrificio? pq nao pareceu, ela simplesmente POF!, morreu.

Mas foi um episodio bonito, muito bonito a maneira como mostraram o cosmo do Souma despertando o 7 sentido.

Ficou interessante tb, os momentos que mostraram a Songa caminhando pelo deserto, pois retratou o que ela sentia, a solidão, o deserto em sua alma.

Agora vamos ver qual a explicação para as rosas mostradas no final do episodio, se foi só para encerrar de maneira bonita, ou se tem dedo de Peixes aí (como no classico, onde primeiramente foi mostrado que o Milo havia destruido a Ilha de Andromeda, quando na verdade foi ação de Afrodite matar as pessoas)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só a máscara se destruiu. De primeira parece mesmo que a armadura explode, mas ela deixou o corpo da Sonia.   Sobre o ataque dela, pra mim pareceu que ela sabia que não o aguentaria e preferiu se sacr

Os produtores do Omega realmente adoram a Sonia e o Souma, porque quando o episódio é focado neles o nível aumenta de forma surpreendente (tirando os episódios do Umakoshi, evidentemente). Gostei de t

Então Sonia basicamente é mais um boost motivacional para Sohma e Eden, desculpa para mostrarem a armadura de escorpião e material para fanfics e fanarts variados.

.

Também nao entendi como a Songa morreu. Foi auto sacrificio? pq nao pareceu, ela simplesmente POF!, morreu.

Mas foi um episodio bonito, muito bonito a maneira como mostraram o cosmo do Souma despertando o 7 sentido.

Ficou interessante tb, os momentos que mostraram a Songa caminhando pelo deserto, pois retratou o que ela sentia, a solidão, o deserto em sua alma.

Agora vamos ver qual a explicação para as rosas mostradas no final do episodio, se foi só para encerrar de maneira bonita, ou se tem dedo de Peixes aí (como no classico, onde primeiramente foi mostrado que o Milo havia destruido a Ilha de Andromeda, quando na verdade foi ação de Afrodite matar as pessoas)

Na verdade Medea matou Sônia...

Ela diz: "No final, então você não pode se tornar minha filha"

Eu gostei do Souma perdoando ela definitivamente, e tentando ajudá-la...

Gostaria que ela não tivesse morrido

Link para o post

Episódio visto...

Olha, foi um bom episódio. O combate que teve entre Sonia e os três cavaleiros de Bronze ficou bem trabalhado. Os sentimentos da Sonia também foram muito bem trabalhados, mostrando que ela sentia muita solidão por não ter o amor dos pais em si.

Os sentimentos do Souma para com a Sonia e também o jeito como ele despertou o sétimo sentido também foi bem interessante.

Saldo Positivo.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...