Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Raw: http://exstorage.net/download/ab812345bf9a7196ffc4a92b05c9d9e9060c5a5f725d0a5744dac92e6ae154c6   Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg304692.html#msg30

SPOILER calientito de Saint Seiya Next Dimension 51 [ND 51]   Hyôga se pierde en el Olimpo y Tôma aparece para enfrentarlo. Hécate también aparece y le muestra el camino a solicitud de Ikki. Hécate tr

Acho que eles vão cair no Lost Canvas.

Hyoga usando o Círculo de Gelo após eras! *_*

Se não me engano desde a batalha contra Miro ele não usava essa técnica...

Hyoga e Shiryu vão mesmo ao passado... então iremos vê-los atravessando as dose casas quando Ikki, Suikyo, Shun e Tenma já estão bem adiantados?

Sei que sairá algo interessante daí... ansioso para ver como o Cisne e o Dragão serão encaixados na guerra santa anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo o que foi mostrado em ND, chegar ao Olimpo não parece ser difícil para os cavaleiros. Atena, Shun, Ikki e agora Hyoga e Shiryu foram até lá num instante.

Atena chegar lá não vejo problema já que ela é uma deusa olimpiana. Mas um humano chegar lá sozinho é forçado.

Quando o Ikki chegou lá eu deduzi que ele viajou junto com Atena e Shun.

Link para o post

A viagem ao olimpo, em si, não precisa ser mostrada. Enquanto vimos os acontecimentos do passado, eles foram pra lá. A dúvida é como eles souberam chegar lá.

Hécate tá estranha! Tem algo aí! "Cumprindo" o q o Ikki pediu? E a ira dos deuses contra ela? Sei não...

Agora, porquê o bastão do Dohko? Será que o Kurumada vai ligar algo mais importante das duas guerras santas pelo libriano? Será que ele, no passado, guardou algo nesse bastão, que seria necessário no futuro, já sabendo da viagem dos bronzeados no tempo?

Na boa, Touma devia se recusar a enfrentar o Hyoga, chega de ser humilhado haha

Ademais, na espera dos scans! Outro capítulo que PROMETE!

Editado por Edukovic
Link para o post

Ficar mostrando como chegam ao Olimpo é meio redundante, não? Kurumada já mostrou através de Saori e Shun como fazê-lo. Seria a mesma coisa que o Kurumada ficar mostrando como Ikki e Canon chegaram ao Meikai.

Gostei dos spoilers, mas infelizmente pelo desfecho parece que essa temporada acabou. Espero que não.

Não queria que todos fossem ao passado, mas já que aconteceu resta esperar como a estória se desenrolará.

• Like 3
Link para o post

Não queria que todos fossem ao passado, mas já que aconteceu resta esperar como a estória se desenrolará.

Agora o foco deve ser total na guerra santa do passado mesmo... o que não é ruim de maneira nenhuma, já que teremos 4 dos 5 bronze boys clássicos em ação.

Mas sabe-se lá se enquanto o passado se desenrola, no futuro não tenhamos Marin, Shina e os cavaleiros de bronze secundários enfrentando algum adversário para proteger Seiya...

Link para o post

O que pega mesmo é que o Seiya é alvo, no mínimo, do Touma. E todos que poderiam protegê-lo vão pro passado. Para salvá-lo. E o Touma nem pra fazer chantagem.

Edit: Tomara que venham mais uns 2 ou 3 capítulos pra compilar um volume, pelo menos

Editado por Edukovic
  • Like 1
Link para o post

mas, pelo visto, ele ta mais interessado no Hyoga. E ele demonstrou ter principios de um guerreiro, entao nao tem com que se preocupar com ele.

Apenas se a Calisto mandar outro atras do Seiya.

Link para o post
O que pega mesmo é que o Seiya é alvo, no mínimo, do Touma. E todos que poderiam protegê-lo vão pro passado. Para salvá-lo. E o Touma nem pra fazer chantagem.

Touma não aparenta ser muito poderoso, acho que Shina e Marin juntas podem enfrentá-lo. Lembrando que elas duas + cavaleiros de bronze secundários e Kiki conseguiram proteger Seika de Thanatos, um deus... perto dele, o anjo caído não é nada.

Editado por xp.alone
Link para o post

Eu quero ver a carruagem de Zeus com os 5 Anjos liderados por Tohma. O problema é que este Anjo é uma espécie de renegado, um guerreiro destituído de seu posto por algum crime.

Qual será? Amar Ártemis?

Link para o post
mas, pelo visto, ele ta mais interessado no Hyoga. E ele demonstrou ter principios de um guerreiro, entao nao tem com que se preocupar com ele.

Apenas se a Calisto mandar outro atras do Seiya.

Touma não aparenta ser muito poderoso, acho que Shina e Marin juntas podem enfrentá-lo. Lembrando que elas duas + cavaleiros de bronze secundários e Kiki conseguiram proteger Seika de Thanatos, um deus... perto dele, o anjo caído não é nada.

Também acho q ele tá mais interessado no Hyoga, e nessa acho q ele vai pro passado, também. Ainda faltam os bronzeados secundários, tinha me esquecido deles.

A última temporada tinha dado uma esquentada, e essa agora deu uma BOA melhorada em ND. Uma pena ser tão irregular sua publicação.

Link para o post

Curti demais o spoiller. Só de saber que praticamente todo o grupo principal está em ação, já me faz gostar desse capítulo, e muito!!

só resta saber o que fará o Touma.

Link para o post

Lembre-se que foi um guerreiro levando a lapada de cada vez, se ela levasse duas lapadas do thanatos tinha ido pro saco.

Link para o post

Que diabos de bastão é esse? Não entendi.

No mais o capítulo parece ser muito bom e já tava mesmo na hora dos dois últimos bronzeados irem pro passado e enfim o foco permanece quase que 100% lá. Eu quero muito que essa guerra será super rápida para o Kurumada dar continuidade aos fatos do presente exclusivamente e enfim a Guerra Santa contra os Olimpianos.

E que essa luta seja bem legal. Gostaria de ver Touma usando algum golpe de anjo.

Link para o post

Na página 21 Hécate fala que já se passaram dois dias ou ainda faltam 2 dias? Alguém pode conferir no original?

Se já se passaram 2 dias é estranho porque parece que só se passaram algumas horas desde que Shun e Atena viajaram no tempo.

Mas tomara que seja isso mesmo pra esse passado repetitivo acabar logo e irmos pra saga do céu que é o que interessa.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...