xp.alone 110 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Capítulo espetacular! Hyoga e Shiryu vestidos de novo com suas armaduras de bronze ficaram tão imponentes... Pelo visto os olhos de Shiryu já estão totalmente curados. E mais uma vez ficou provado que Touma não pode com os bronze boys, ele só atingiu Hyoga e ficou em vantagem por um tempo porque o Cisne se distraiu com Hécate. Shiryu deteu um ataque de Touma pelas costas e ainda debochou do pobre anjo caído: "não pegue um resfriado!", Dragão mito! Hécate queria o bastão de Dohko, mas viu que ele teria alguma utilidade para os cavaleiros e o devolveu a Shiryu... interessante... Quer dizer que já se passaram 2 dias? Então a subida as dose casas deve estar bem próxima do fim... Semana que vem tem capítulo? Por favor, digam que sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Restam 2 dias, na verdade. Agora o passado tem q demorar mais um bocadinho, há um tempo já está tão ou mais interessante saber do seu desenrrolar do q as coisas no presente. Além de o Shiryu estar recuperado, parece q a cor dos olhos dele mudou... E, sim, continua na prox semana. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 (editado) Tempo estelar, né? Ja se passaram dois dias (ou faltam) quando parecem poucas horas? pra quem discutia a coisa do tempo... olha o mestre dando pistas aí de como funciona a parada. Editado Janeiro 8, 2013 por V!OLADOR 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 grande coisa, dois dias no manga são uns 60 capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 (editado) eu pensava que os dois chegando ao passado seria o fim dessa leva , mas então ainda bem fui surpreendido , fico pensando qual vai ser o gancho do fim , tá um clímax atrás do outro . Editado Janeiro 8, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Além de o Shiryu estar recuperado, parece q a cor dos olhos dele mudou... Não entendi aquela fala do Touma, já que Shiryu estava o tempo todo com os olhos fechados enquanto dialogava e apanhava dele nos cinco picos. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Quer dizer que ainda faltam 2 dias? Eu já tava felizão aqui achando que esse passado ctrl c ctrl v ia acabar logo. Mas acho que esse passado vai acabar na invasão ao castelo de Hades mesmo, não deve passar disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Não entendi aquela fala do Touma, já que Shiryu estava o tempo todo com os olhos fechados enquanto dialogava e apanhava dele nos cinco picos.talvez isso faça sentido em japones Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 (editado) Já se passaram dois dias no presente, no passado algumas horas mas com a gente acompanhando os capítulos mais de 4 anos. É como Einstein disse, o tempo é relativo. Editado Janeiro 8, 2013 por khaliel 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Muito bom, MUITO bom. Realmente, o passado tá se tornando mais interessante, e ainda mais agora com os dois indo (voltando) pra ele. O cajado do Dohko... ficou ÓBVIO que tem coisa aí. Só espero que o cajado que o Dohko sempre usou tenha sido o que o Shiryu tenha o dado... esse "passado depende do futuro" não me agrada. Pena que ND sai tão pouco por ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 talvez isso faça sentido em japonesAcho a a fala do touma diz respeito a atitude do Shiryu que mudou totalmente em relação de como ele estava agindo nos 5 picos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ponto positivo do capítulo: Touma bateu em Hyoga. Pontos negativos do capítulo: -Touma bateu em Hyoga. Antes de botar a armadura Hyoga dava um pau nele, e com a armadura apanha, como pode? E lá se foi mais um elmo... -Hyoga tava a cara de Suikyo algumas vezes, e de Ikki na outra. Kurumada deixou a desejar. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 -Touma bateu em Hyoga. Antes de botar a armadura Hyoga dava um pau nele, e com a armadura apanha, como pode? E lá se foi mais um elmo... Hyoga só levou alguns ataques que não lhe causaram nenhum dano sério por pura distração, pois estava focado em Hécate. Mas por questões estéticas, não gostei dele perder o elmo tão depressa, queria que ele fosse com a armadura completa para o passado. Já bastam Ikki, Shun e Tenma sem seus elmos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 (editado) E Shiryu vai perder o seu elmo na primeira luta que enfrentar. Achei intrigante as questões dos olhos do Shiryu e do bastão do Dohko. Como disseram, pode ser que realmente o bastão que o Dohko sempre usou seja o que o Shiryu está levando, mas isso me deixa confuso em pensar de quem era o bastão original no principio. hahahah Bom, ao menos agora a historia focará no passado e sua guerra santa. Gostaria muito de ver um anime do ND como uma continuação do Clássico. Será que o próximo capítulo foca na chegada dos bronzeados ou apenas dará continuidade ao Suikyo e os outros subindo as 12 casas? LEMBRANDO que a próxima casa é Libra, logo deve rolar uma treta com essa chegada de Shiryu e Hyoga. Editado Janeiro 9, 2013 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Será que o próximo capítulo foca na chegada dos bronzeados ou apenas dará continuidade ao Suikyo e os outros subindo as 12 casas? LEMBRANDO que a próxima casa é Libra, logo deve rolar uma treta com essa chegada de Shiryu e Hyoga. Shiryu e talvez Hyoga poderiam cair direto na casa de libra, para adiantar as coisas. /sim 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 provavelmente o Shiryu vai dar o cajado pro Dohko do passado, com muita choradeira e melodrama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Uma coisa que me ocorreu agora sobre o poder do Touma,já pensou se ele for igual aos protagonistas tem um nível base e pode expandir o cosmo e a armadura mudar de forma? É estranho a proteção dele estar tão danificada assim,sem contar o fato bizarro que os esquema dela é "sleep angel version",já pensou uma versão com a armadura em forma "despertada"?E o fato de referirem a ele como um anjo caído de uma só asa,e que ficou uma marca nas costas dele tem cosia aí. Mas quero ver ele mesmo no passado pro cagaço dos traidores e das tropas de Hades sabendo que outros deuses tão interferindo na porra toda,o Shion mesmo disse que tinha um pressentimento ruim que mais alguém iria invadir o santuário-será que Callisto mandará mais alguém pra lá?E claro,quero ver a reação do pessoal ao descobrirem o Tenma,o Touma partir pra cima pra matá-lo,e por fim Touma vs Suikyo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 PART 51, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOLDOWNLOAD: www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part51.rarONLINE: http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/51/180859SSYE 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Capítulo chato. El calientita Antiga Guerra Santa em chamas não dá com esse lenga-lenga com Touma no presente. Gostei do Shiyu: Hécate: Bla bla bla... Dragão.Shiryu: Qué que tem o Dragão??? depois; Shiyu: Haha.. não vá se resfriar..rs. Touma não é um anjo, é só um pentelho. Mas ainda acho que ele também vai ao passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 (editado) Não vá pegar um resfriado! Hahaha Editado Janeiro 9, 2013 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Capítulo interessante. Hyoga e Shiryu com suas armaduras, ate que enfim. Bom, acho que e quase certo que Shiryu e Hyoga devem cair logo na casa de Libra, Shiryu ficara atônito ao ver Dohko e blá blá. Esse Tohma me irrita, o do Tenkai-Hen era bem mais imponente e overpower, talvez num futuro anime de ND eles "Radamantherizem o Tohma (acho que todos sabem do que falo ando cito Radamanthys, e só ver como tunaram ele no Hades Juni Kyu Hen). O passado deve ficar interessante e ao que me parece, deve acabar logo, se bem que estou gostando de toda essa movimentação no Sanctuary! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Hyoga estava mesmo muito descaracterizado. Não sei se foi o cabelo preto ( devido a colorização) ou se Kurumada errou nas franjas......sim ele errou nas franjas. Hyoga tem um "pedação" único de cabelo bem no meio da testa. Colorido deve melhorar, mas ficou diferente ai, parecia outro cavaleiro de cisne. Shiryu voltou a se fodão. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Olha li o capítulo e gostei. De uma certa forma, quando foca no presente o capítulo fica mais atraente. Claro, sem desmerecer o passado que está me surpreendendo a cada capítulo também. Shiryu e Hyoga indo ao passado será interessante, desde que caiam nas casas seguintes a Virgem. Ninguém merece vê-los novamente subindo por Aries e tudo mais. Está quase óbvio que Shiryu vai cair em Libra e entregar o cajado a Dohko, dizer que foi seu discipulo no futuro e tals. E Hyoga podia também cair em Aquário pra história andar mais rápido. Mas estou gostando de ND, espero que não paralise mais e continue sendo lançado semanalmente. (Quase impossível) Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Está quase óbvio que Shiryu vai cair em Libra e entregar o cajado a Dohko, dizer que foi seu discipulo no futuro e tals. E Hyoga podia também cair em Aquário pra história andar mais rápido. Acho que não seria interessante ver Hyoga em Aquário até porque foi o Camus que o treinou e não o Gold de Aquário daquela época, diferente do Shiryu pois o Dohko que ele vai encontrar é o mesmo que o treinou no presente. Claro que poderia rolar uma discussão do tipo "No futuro fui treinado pelo Cavaleiro de Ouro de Aquário, meu mestre Camus e blá blá", mas seria desnecessário e sem sal. Ia começar a especular aqui mas lembrei que tem um topico de ND pra isso No mais, tem capítulo semana que vem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Eles tem que cair é antes das 12 casas como o Ikki e o Shun. Cair no meio das 12 casas seria tosco e sem sentido. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados