Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Raw: http://exstorage.net/download/ab812345bf9a7196ffc4a92b05c9d9e9060c5a5f725d0a5744dac92e6ae154c6   Imagens:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg304692.html#msg30

SPOILER calientito de Saint Seiya Next Dimension 51 [ND 51]   Hyôga se pierde en el Olimpo y Tôma aparece para enfrentarlo. Hécate también aparece y le muestra el camino a solicitud de Ikki. Hécate tr

Acho que eles vão cair no Lost Canvas.

• 2 semanas depois...
Na página 21 Hécate fala que já se passaram dois dias ou ainda faltam 2 dias? Alguém pode conferir no original?

Se já se passaram 2 dias é estranho porque parece que só se passaram algumas horas desde que Shun e Atena viajaram no tempo.

Mas tomara que seja isso mesmo pra esse passado repetitivo acabar logo e irmos pra saga do céu que é o que interessa.

Restam 2 dias, na verdade. Agora o passado tem q demorar mais um bocadinho, há um tempo já está tão ou mais interessante saber do seu desenrrolar do q as coisas no presente. XD

Além de o Shiryu estar recuperado, parece q a cor dos olhos dele mudou... /pensa

E, sim, continua na prox semana.

Tempo estelar, né? Ja se passaram dois dias (ou faltam) quando parecem poucas horas? pra quem discutia a coisa do tempo... olha o mestre dando pistas aí de como funciona a parada.

Pelo que eu entendi nos scans traduzidos do SSYE, a Hécate olha para a ampulheta das estrelas e diz que boa parte já caiu e que não devem ter passado mais que 2 dias. Logo, ele se refere ao tempo no passado mesmo, que lá provavelmente se passaram entre 1 e 2 dias.

Foda nesse capítulo foi o Hyoga mandando um Kol'tso, incrível a utilidade dele e como o Kurumada quase nunca o usa em uma luta. Shiryu e o bastão lembraram o Yoda e seu cajado/muleta, usando a "força" para puxar o bastão de volta quando ele estava fincado no chão. Touma está parecendo muito fraco, mas a possibilidade dele ir ao passado me deixa empolgado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...