Visitante Rancor Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Capítulo em japonês, baixa qualidade:http://www.sendspace.com/file/ieghvehttp://www.sendspace.com/file/ieghve 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Online: http://imgbox.com/g/reBybfsMfv Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 E quem afirmou q eh uma sequencia em manga??? pode ser um anime... pela quantidade de caracteres e pela divulgaçao na Champion, acho q eh a 3a temporada de LC. Ha boatos q para 2013 saia alguma coisa.Gemini WL chora de emoção em outro lugar. E como esperava Dohko todo impulsivo,meio lógico também mas finalmente o vimos pela primeira vez um Cólera do Dragão 9e não o dos cem).Ele comenta alguma coisa sobre a armadura do dragão? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Coitado do Shiryu. Descobrir que o seu velho Mestre era tão precipitado levando uma surra deve ter sido um baque tremendo.Dohko parece ter ficado dividido quando lembrou de seu futuro visto na água da armadura de Crateris.A impressão que eu tive pela primeira página é que tanto Shiryu como Hyoga cairam na frente de onde Shun e Tenma estão.No mais, capítulo com muitos diálogos... o script pode deixá-lo ainda melhor, pois só pelas imagens e pela interação entre Shiryu e seu Mestre já tive uma ótima impressão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 15, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Script: Dragão e Tigre, professor e aluno. P01Tenma: Olhe Shun!Tenma: Estrelas cadentes novos estão caindo!Tenma: Há duas!Shun: Estes cosmos...Tenma: O quê você sente?Shun: São Hyoga...Shun: ... e Shiryu. P02Dohko: Oh!Dohko: O que...?Dohko: Quem é você? P03Dohko: Parece que você é um cavaleiro de bronze.Dohko: Mas de onde caíste?Shiryu: uuuh.Shiryu: Onde-onde eu estou?Dohko: É óbvio, não é?Dohko: Você encontra-se na frente da sétima casa do zodíaco.Dohko: Libra.Shiryu: A Casa de Libra?Shiryu: Ah!Dohko: P-por que grita assim? P04Shiryu: Aaah...Shiryu: Aaaaahh...Dohko: H-ei, você tem certeza de que irá?Shiryu: Venerável Mestre!Dohko: Hein, "venerável Mestre"?Shiryu: S-sim, você tem sido assim por muito tempo meu venerável mestre ... Eu sou Shiryu.Dohko: Shiryu?Shiryu: S-sim... P05Dohko: Um momento, eu não sou um velho mestre, e eu não te conheço.Shiryu: Hã?Shiryu: A-aqui é certamente o mundo há 200 anos.Dohko: É normal que não me conhece.Dohko: Você é muito suspeito. Vá.Shiryu: Na verdade mestre...Dohko: Huh, o que você disse?Dohko: Você é do futuro para encontrar Athena?Shiryu: D-de fato.Shiryu: Por favor me diga onde ela está. P06Dohko: Não me importa, o que é esse papo de futuro?Dohko: Você está cada vez mais suspeito, sai daqui!Shiryu: N-não, não vou partir.Shiryu: Eu vou esperar até que eu possa convencê-lo.Dohko: Nesse caso, eu vou expulsá-lo a força.Shiryu: Venerável Mestre ...Dohko: Muuuh? P07Dohko: Quem é você?Shiryu: E-eu sou Shiryu!Shiryu: Eu venho do Japão para me tornar um cavaleiro.Shiryu: Eu estou disposto a suportar qualquer coisa para me tornar mais forte.Dohko: Que menino chato.Shiryu: Hein?Dohko: Você é muito rígido e, portanto, chato.Dohko: Ahlala.Dohko: Chato, chato, muito chato.Shiryu: Ha... ha.... P08Shiryu: E por meses, por anos, à chuva e ao vento, Eu segui as muitas lições, meu velho mestre.Shiryu: Uoooooo! P09Shiryu: Shunrei está indo muito bem.Dohko: Shunrei?Shiryu: Sim, Shunrei, o bebê que você pegou em Rozan.Dohko: Shunrei, hein?Shiryu: Atualmente... não, no futuro, por sua vez, ela pegou um bebê abandonado.Shiryu: Ela deu-lhe o nome de Shoryu, e um montante de todo o seu coração.Shiryu: Seus ensinamentos serão transmitidos, e ele vai se tornar um homem digno.Shiryu: Eu venho do futuro para proteger Athena.Dohko: Muuuh. P10Dohko: Você não parece ser um cara mau, mas...Dohko: Mas você veio e me disse que você me conhece no futuro.Dohko: Ah, e como eu sou no futuro?Shiryu: Hã?Dohko: Explique-me como serei no futuro.Shiryu: S-sim. Bem...Shiryu: Você usa um chapéu de palha, e tem uma barba branca.Shiryu: E você fica constantemente sentado na frente da grande cachoeira Rozan.Dohko: Honyaaa? P11Shion: Na verdade, eu já ouvi...Dohko: O que, Shion?Shion: O água da armadura de Taça permite que os seres humanos vejam os seus futuros.Dohko: Hoo ... então, então?Dohko: Será que eu sou um cara bonito no futuro?Mestre Ancião: HO!Dohko: Gyoo!Shion: O que há de errado, Dohko?Dohko: Eu estou cheio de rugas!Shion: Pff, então isso é o futuro da sua? P12Dohko: Muuuh.Dohko: Mas então...Dohko: Minha aparência futura que eu vi na água da Taça é coerente com o que você descreve.Shiryu: Na Taça?Dohko: Mas Shiryu...Shiryu: S-sim?Dohko: Eu sou um homem duro.Dohko: Eu ainda não posso acreditar que você. P13Shiryu: GahaShiryu: GuuhShiryu: M-mestre ancião...Dohko: Permanente.Dohko: Você vai ter que me derrotar, se você realmente quer se juntar a Athena. P14Dohko: Então, o que, você não lutar?Shiryu: Guh!Shiryu: Eu não posso lutar contra você.Shiryu: Eu tenho uma dívida enorme para você. É impossível levantar o punho contra você.Dohko: Que tipo chato!Dohko: E você defende as contas de Athena?Dohko: Se você tem certeza de que sua causa é justa, ataque-me para continuar em seu caminho! P15Dohko: Saiba que o próximo ataque será fatal!Dohko: Prepare-se!Shiryu: UuhShiryu: É-é...! P16Dohko: Rozan Sho Ryu Ha!Shiryu: GuuhDohko: Q-Que merda é essa? P17Dohko: C-como ele poderia parar o Sho Ryu Ha?Shiryu: Como se costuma dizer, a mesma técnica não funciona duas vezes contra um cavaleiro.Dohko: I-impossível. Esta é a primeira vez que você vê esta técnica...Shiryu: Não, você me ensinou ela.Shiryu: No futuro... P18Dohko: H-huh, você tirou a armadura?Dohko: Você vai se matar?Shiryu: Entenda, Venerável Mestre.Shiryu: Aqui está o meu verdadeiro eu.Dohko: O.. ooh.Dohko: O que está na parte de trás do Shiryu é ... P19Dohko: Um dragão ascendente! Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg307996.html#msg307996 Editado Janeiro 15, 2013 por Carlos Henrique 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Doko foi mais coerente e inteligente do que Shion. Shion encontrou os bronzeboys e já foi lascando o pau! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Mas o Shion sempre foi um poço de arrogância,mesmo no clássico.E pelo visto Dohko não era cavaleiro de Dragão,nem estranhou o Shiryu usá-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Mas o Shion sempre foi um poço de arrogância,mesmo no clássico.E pelo visto Dohko não era cavaleiro de Dragão,nem estranhou o Shiryu usá-la. Será q pelo script seja confirmado como Cavaleiro de Bronze de Tigre? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Será q pelo script seja confirmado como Cavaleiro de Bronze de Tigre?Mas Wan, não há constelação de Tigre. Quem sabe o Dohko tenha trajado uma Armadura de Bronze que não tenha nada haver simbolicamente com Libra? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 o Dohko era um sonota Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Bem legal o capitulo. Basico, mas na medida.É impressao minha ou cajado nao ta ali? ------- Online e em espanhol: http://www.saintseiyamukanon.com/?p=1633 Editado Janeiro 15, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 O capítulo ficou ainda melhor com o script. Dohko quer que Shiryu prove até que ponto vai sua determinação em encontrar Atena, por isso o ataca.E achei engraçado o flashback com o Dohko ancião e Shiryu:"Dohko: Você é muito rígido e, portanto, chato.Dohko: Ahlala.Dohko: Chato, chato, muito chato."Não conhecia esse lado troll do Dohko. Achei um ótimo adicional.Essa temporada que está se encarregando de introduzir Shiryu em ND está fantástica. A história com os bronze boys clássicos em atividade faz o nível subir ainda mais no meu conceito.Obrigado, Mestre! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bem legal o capitulo. Basico, mas na medida. É impressao minha ou cajado nao ta ali? Pois é, o cajado parece ter "sumido".Eu tinha imaginado q ele teria feito o Shiryu cair diante do templo do Dohko; algo como a Saori ter caído perto da estátua de Atena e ter "perdido" sua armadura.Mas se fosse por isso, o Hyoga deveria cair antes dos 12 templos, assim como Shun e Ikki, por ñ trazer nenhum objeto em especial. No entanto, pela primeira pág, acho q ele tbm vai cair mais à frente. Tbm achei lgl o modo com o qual o mestre ancião tratou o Shiryu. Já fez-se a ponte com o perfil do jovem Dohko, sem precisar de muita coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Janeiro 16, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 E eu rindo porque achei que era mais uma da JBC. Dohko: Você é do futuro para encontrar Athena? Shiryu: D-de fato.C-certeza. Shiryu: Venerável Mestre ... Dohko: Muuuh? archangismos. Dohko: Que menino chato. Shiryu: Hein? Dohko: Você é muito rígido e, portanto, chato. Dohko: Eu sou um homem duro. Dohko: Eu ainda não posso acreditar que você. Se uma criança é rígida, ela é chata. Mas e se um homem for duro? Shiryu: M-mestre ancião... Dohko: Permanente.Shiryu, seu detento! Dohko: Que tipo chato! Dohko: E você defende as contas de Athena? Sim, Shiryu além de amigo, é contador. Sério, esse capítulo teve script tosco e foi muito ruim! Simplesmente não aconteceu nada de relevante, se limitando a ser um diálogo muito ruim entre dois mongóis. Achei constrangedor. Kurumada deve ter ficado exausto com as fodonices de Shijima e Suikyo que sentiu falta da tosquice trash de ND. Só falta agora Deathtoll aparecer (de novo) pra o circo continuar. Eu esperava bem mais do encontro de Shiryu e Dohko. Não, I CAN'T: Shiryu: Shunrei está indo muito bem. Dohko: Shunrei? Shiryu: Sim, Shunrei, o bebê que você pegou em Rozan. Dohko: Shunrei, hein? Shiryu: Atualmente... não, no futuro, por sua vez, ela pegou um bebê abandonado. PELAMOR. Alguém cale a boca do Shiryu! Ele tá falando MUITA merda. Já tô até imaginando o Shiryu encontrando com Shion; Shiryu: Obrigado por consertar minha armadura Shion-sama. Sa última vez que ela foi consertada foi quando você jogou o sangue de Atena nela, no futuro. Shion: Oi? Hyoga: Véi na boa, para de fazer spoilers da vida dos outros!!! Shiryu: O que é um spoiler Cisne Loiro? Hyoga: É quando você conta algo de forma prematura ou precipitada. É como dizer que Shion vai sobreviver a essa Guerra e Atena vai nomeá-lo o novo Mestre, pois no futuro ela já havia feito isso no passado. Shion: Mas hein!? Shiryu: Então eu não posso alertá-lo sobre Saga e como ele vai ser assassinado em Star Hill? Hyoga: Não! Shion: VALHA! Ok, Shiryu cego já deu o que tinha que dar. Agora eu quero um Shiryu mudo. 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Pois é, o cajado parece ter "sumido".Eu tinha imaginado q ele teria feito o Shiryu cair diante do templo do Dohko; algo como a Saori ter caído perto da estátua de Atena e ter "perdido" sua armadura.Pode ser sinal que o cajado já existia no século XVIII,e outra pessoa era dona (já disseram que ela emanava um poder estranho).Como se não pudessem existir dois deles,e como vc lembrou sobre a armadura de Atena,ela sumiu.Mas a versão da mesma da guerra passada está como estátua no santuário. Muito conveniente. Mas se fosse por isso, o Hyoga deveria cair antes dos 12 templos, assim como Shun e Ikki, por ñ trazer nenhum objeto em especial. No entanto, pela primeira pág, acho q ele tbm vai cair mais à frente.Ikki não caiu fora das 12 casas como o Shun,mas direto em Áries onde de cara estavam Shion em Suikyo,Shun caiu no Coliseu onde Seiya iria derrotar o Cássiu no futuro.Todo mundo caiu num lugar diferente do santuário até agora.Hyoga pode cair em qualquer casa,na sala do mestre ou até em star hill. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 (editado) No entanto, pela primeira pág, acho q ele tbm vai cair mais à frente. É, mas nada garante quem é uma ou outra estrela. Ou garante? No fim, Hyoga poderia ser aquela que vinha atras e caindo antes. E a de Shiryu aquela que vinha após. Sabemos que do ponto de vista de Tenma e Shun ñ podemos concluir nada pq pontos de vista no traço do Kurumada ñ tem sentido algum (vide Dohko ver o dragao ascendente nas costas de Shiryu quando está de frente pra esse, lol). Eu ainda espero que Hyoga, na falta de algo especial, caia no inicio das 12 casas. Agora realmente é interessante esse ponto que vc destacou. Saori pra ir ao final das 12 casas, pagou com a armadura que simplesmente sumiu. Entao o sumiço do cajado seria o mesmo? Editado Janeiro 16, 2013 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 (editado) PART 52, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOLDOWNLOAD: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part52.rarONLINE: http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/52/181506 É, mas nada garante quem é uma ou outra estrela. Ou garante? No fim, Hyoga poderia ser aquela que vinha atras e caindo antes. E a de Shiryu aquela que vinha após. Eu tinha pensado de imediato q, se Shun e Tenma os viram lá na frente, então eles cairiam adiante. /o/Mas sasporra tavam longe... acho q realmente não dá pra saber só por aqueles 2 quadros. No entanto, seguindo uma outra lógica...Na sequencia de chegada dos bronze, Shun caiu no Coliseu, Ikki nas escadarias de Áries, Shiryu em Libra... então o Hyoga pode cair mais na frente q os anteriores. Rs. (vide Dohko ver o dragao ascendente nas costas de Shiryu quando está de frente pra esse, lol). Ô, se o Shiryu tá virado de costas na última pág, então por isso o Dohko viu, né. Editado Janeiro 16, 2013 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Shiryu: Obrigado por consertar minha armadura Shion-sama. Sa última vez que ela foi consertada foi quando você jogou o sangue de Atena nela, no futuro. Shion: Oi? Hyoga: Véi na boa, para de fazer spoilers da vida dos outros!!! Shiryu: O que é um spoiler Cisne Loiro? Hyoga: É quando você conta algo de forma prematura ou precipitada. É como dizer que Shion vai sobreviver a essa Guerra e Atena vai nomeá-lo o novo Mestre, pois no futuro ela já havia feito isso no passado. Shion: Mas hein!? Shiryu: Então eu não posso alertá-lo sobre Saga e como ele vai ser assassinado em Star Hill? Hyoga: Não! Shion: VALHA! GENIAL! Pode ser sinal que o cajado já existia no século XVIII,e outra pessoa era dona (já disseram que ela emanava um poder estranho).Como se não pudessem existir dois deles,e como vc lembrou sobre a armadura de Atena,ela sumiu.Mas a versão da mesma da guerra passada está como estátua no santuário. Agora que me ocorreu: e se o cajado tiver a chave (ou for parte da solução) para fazer a Saori voltar a idade adulta? De repente tem algum tipo de "misopethamenos reservo" que faz a pessoa envelhecer, retornar a idade normal ou coisa do tipo. Isso explicaria porque a Hecate devolveu o cajado pro Shiryu: ficar implicaria que ela retornasse a sua "idade original" 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eu já acho curioso o fato de um objeto random como um cajado emitir o cosmo de seu falecido dono. Se é que é isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bem, ela disse q sentiu um grande cosmo no cajado, q, por isso, seria importante para a proteção do Shiryu a partir daquele momento. Enfim, já lida e relida a digna edição do RVD/Gatito! O cap foi bem lgl, na medida.Dohko tá se fazendo de difícil, mas ele quer ver e provar a força do Shiryu, q vai deve passar pelo templo, claro. Mas isso acontecerá antes da chegada do Suikyo? Ou será q este chegará e, aí, o "roshi" manda seu aluno seguir? Eu gostaria dos três se encontrando, daí pode sair algum tipo de resolução. E o Kuru tem q aproveitar a deixa e revelar logo "Dohko de Dragão" (ou seja lá qual tenha sido sua armadura), né? o.Ó Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Enfim, já lida e relida a digna edição do RVD/Gatito! O cap foi bem lgl, na medida.Dohko tá se fazendo de difícil, mas ele quer ver e provar a força do Shiryu, q vai deve passar pelo templo, claro. Mas isso acontecerá antes da chegada do Suikyo? Ou será q este chegará e, aí, o "roshi" manda seu aluno seguir? Eu gostaria dos três se encontrando, daí pode sair algum tipo de resolução. Atualmente nem Dohko nem Shiryu sabem o que se passa com Atena ou sobre as traições dentro do santuário. Resta saber se Suikyo revelará tudo para seu velho amigo ou se continuará bancando o traidor. Acredito que Suikyo deva chegar na casa de libra já no próximo capítulo e queria que mestre e discípulo se unissem e apanhassem juntos do antigo cavaleiro de Crateris. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Shion só sabe que se tornará Grande Mestre,pode ser semana que vem ou 200 anos-não vimos a fala toda,porque o Kurumada corta mas ele sabe que vai sobreviver até a próxima guerra santa porque o Shun disse que o cohnecia.Quem teve spoilers cabulosos foi o Cain,Ikki contou tudo sobre o Saga-he he he bem que ele poderia ter deixado uma mensagenzinha estilo Aiolos. No mais Dohko e Shion saberem um pouquinho sobre o futuro explica deles terem tanta confiança nos 5 principais no presente,deixando praticamente o dever de vencer Poseidon e Hades nas mãos deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pura palpitagem, mas pra mim, pós Guerra contra Hades, os cavaleiros de ouro (praticamente nenhum morreu até agora) vão ao futuro com os bronzeados e Saori... Dohko e Shion são os únicos "sobreviventes", pq ganharam uma missão de Athena... Uma forma de termos dourados sem Kurumada ter que inventar uma nova leva... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pura palpitagem, mas pra mim, pós Guerra contra Hades, os cavaleiros de ouro (praticamente nenhum morreu até agora) vão ao futuro com os bronzeados e Saori... Dohko e Shion são os únicos "sobreviventes", pq ganharam uma missão de Athena... Uma forma de termos dourados sem Kurumada ter que inventar uma nova leva... Estou na torcida para que isso aconteça. Imaginando o emocionante encontro entre Kiki e o mestre do seu mestre, Shion, no futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pura palpitagem, mas pra mim, pós Guerra contra Hades, os cavaleiros de ouro (praticamente nenhum morreu até agora) vão ao futuro com os bronzeados e Saori... Dohko e Shion são os únicos "sobreviventes", pq ganharam uma missão de Athena... Uma forma de termos dourados sem Kurumada ter que inventar uma nova leva... Eu também não descarto essa possibilidade, mas acho que o Dohko e o Shion ficam para trás achando que todo mundo morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados