Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Capítulo 4: Ataque ao acampamento do povo do NorteO silêncio era ensurdecedor na tenda de Neil após a rápida visita de Dhojiha.Nenhum dos guerreiros desejava contrariar sua vontade, porém Neil não se sentia nada satisfeito, Dhojihad estava começando a tirar o controle da guerra de suas mãos, mas por enquanto ele não possuía o poder para confrontá-lo.Khara a barionix já não era mais a mesma pessoa que fora enquanto Uzuy estava entre os vivos, a garota sorridente e sonhadora dera agora lugar a uma criatura negra e vingativa, cujo o único propósito era ferir e destruir aqueles que arrancaram seu amor de seus braços.- Dhojiha me disse que tenho permissão para destruir a tudo e a todos que se opuserem em meu caminho! – Pensou Khara – vou destruí-lo não me importa que ele seja o guerreiro de uma profecia! - Khara! Precisamos ir agora! As ordens de Neil foram claras – Disse Thor o espinossauro. - Não recebo mais ordens de Neil – Disse ela – Dhojiha me disse que posso fazer o que quiser! - Controle-se Khara! Que ser acusada de traição!? – respondeu Thor – Ou você realmente acredita que possa derrotar Neil sozinha?- Huumpff.... – foi a resposta de Khara- Então vamos! – Disse ele – Rikhun e Enos se encarregarão do resto!Khara e Thor partiram rapidamente com uma equipe de guerreiros em direção ao acampamento do povo do Norte, sabiam que ele estaria desprotegido a essas horas. ***** Ravina aproximou-se do grupo e parou de frente para Jabu o observando, segurou com as duas mãos sua cabeça, olhou em seus olhos, levantou, abaixou, olhou dos lados, olhou as orelhas, deu a volta por trás do cavaleiro apalpou suas costas, o pegou pela mão apertou seu bíceps, o revirou de cima a baixo e por fim exclamou:- Vocês tem certeza? Ele não passa de um garoto raquítico!Jabu quase caiu para trás, Sara soltou um suspiro e Zandor e Nadur se puseram a rir!- É ele com certeza – Disse Zandor – A profecia não mentiu! Temos o aguardado por muitos e muitos anos, a carruagem dos astros cruzou a firmamento há algumas semanas, e ele apareceu entre nós! - Ele derrotou Uzuy o velociraptor - Disse Sara animada! - Sim – Disse Nadur - Temos ouvido dos feitos deste homem e com certeza sabemos que ele é o guerreiro da profecia!Ravina a sacerdotisa ainda olhava com um ar de desconfiança para o cavaleiro a sua frente, mas antes que pudesse exclamar mais alguma coisa eles sentiram um poderoso cosmo que os envolvia.- É o cosmo de Radhija – Exclamou Ravina, ela o reconheceu como o escolhido! Não tenho mais dúvidas! Acompanhem-me, por favor!Ravina começou a descer uma pequena escadaria que se encontrava escavada ao pé da montanha, Zandor e Nadur a seguiam.Jabu estava apreensivo com quem ou o que encontraria dentro da gruta, porém Sara estendeu-lhe a mão com um sorriso no rosto e ambos desceram juntos de mãos dadas pela escadaria de pedras.Na medida em que iam descendo a luz ia ficando mais fraca, a humidade no ar parecia aumentar e o cavaleiro se sentia um pouco desconfortável, até que começou a sentir novamente o cosmo de Radhija o envolvendo, então ficou em paz!Desceram as escadas por cerca de 20 minutos, mas quando chegaram ao fim deram de cara com um grande salão de culto escavado nas rochas abaixo da montanha, o templo era algo magnífico, pilares adornados, um grande altar, móveis, era algo surreal para a época, era quase divino, era quase grego! ***** Já eram por volta de 4 da tarde, logo o sol iria se pôr novamente no horizonte, o vento gelado cortava a ar fazendo com que os moradores do norte de Tamuz se encolhessem e se amontoassem mais durante a evacuação do vilarejo, os guerreiros remanescentes os guiavam em direção a uma pequena floresta para que pudessem estar em segurança em uma pequena gruta.Mulheres e crianças marchavam em silêncio, cabeças baixas tentando fazer o máximo de silêncio enquanto fugiam do acampamento. Fugiam para salvar suas vidas. As ordens de Nadur haviam sido claras:Evacuar o vilarejo antes do por do sol, pois haviam suspeitas de um ataque iminente dos hunters. ***** Angus era um jovem de 21 anos, tinha cabelos negros e desgrenhados, olhos azuis e media cerca de 1,80m, pesava em torno de 68kg, trajava a que era considerada a mais poderosa das armaduras entregues por Radhija. Ele era Angus de Paquicefalossauro, sua armadura era perfeitamente acoplada ao corpo, um elmo arredondado lhe cobria quase totalmente a cabeça, o peito e os ombros eram arredondados e bem protegidos, braços, cintura e pernas também era bem fechadas, a armadura toda de uma cor alaranjada e acinzentada, seu punho direito era um pouco maior e mais pesado, como se fosse um martelo quando ele socava em batalha de forma semelhante ao cólera do dragão, podia-se ver a suas costas um grande paquicefalossauro batendo violentamente com a cabeça.Angus agora aguardava junto de um grupo de 15 guerreiros em algumas das cabanas do acampamento a investida dos hunters, enquanto Jack o Anquilossauro escoltava o povo para o retiro em segurança no meio da floresta. ***** Uma chuva de flechas caiu sobre o acampamento do povo do norte de Tamuz, os hunters esperavam uma reação, mas a única coisa que receberam em resposta foi o silêncio.- O acampamento está vazio! – Disse um dos arqueiros- Eles devem ter fugido com medo de uma investida – Disse Thor o Espinossauro.- Não! Ainda tem alguém aqui – Disse Khara a Barionix – Estou sentindo alguma coisa, tudo está muito calmo.Derrepente uma cosmo energia violenta se agitou, uma das cabanas explodiu em chamas, assombrados os guerreiros do povo do sul foram pegos de surpresa, os guerreiros do povo do norte já estavam em cima deles espadas, lanças e flechas foram cruzando umas com as outras e em questões de segundos os dois pequenos batalhões que juntos não somavam 50 pessoas se aniquilaram. Khara e Thor observavam a tudo esperando por algum dos guerreiros do povo do norte, então aconteceu ...Houve uma explosão e um clarão forte, Khara e Thor ficaram parcialmente cegos tendo que encolher o rosto por uma fração de segundos. Isso era mais do que suficiente.Thor percebeu a investida, mas antes que pudesse exclamar alguma coisa, Angus havia acertado Khara no estômago usando toda a sua força. A Barionix foi torcida ao meio, sua boca expeliu sangue e ela foi enviada a uma velocidade alucinante de costas contra uma grande árvore, partindo-a ao meio.Thor olhava admirado o jovem Angus, que se encontrava em pé logo a sua frente. Khara arfava respirando com dificuldade, apoiando uma das mãos no chão juntamente com os joelhos, limpava o sangue que escorria por sua boca.Estava agora enlouquecida, iria arrancar sua cabeça pelo ultraje de tê-la golpeado daquela forma.- Eu sou Angus o Paquicefalossauro – Disse o jovem – Vocês não darão mais nenhum passo em direção ao norte durante o que resta de suas miseráveis vidas.Thor deu um sorriso malicioso, seu olho esquerdo tremia de excitação, finalmente encontrara o guerreiro mais poderoso do povo do norte de Tamus aquele que detinha o punho do martelo.Agora ele poderia medir a força de seu poderoso machado. - Khara – Disse Thor – Siga em frente deixe que eu cuide deste garoto! Não podemos esquecer-nos de nossa missão, vá em frente! - Maldito seja – Disse Khara – Ele atacou-me e me fez sangrar, os deuses que me destruam se eu não arrancar sua cabeça aqui e agora! - Vai querer confrontar-me também!? – Bradou ThorSeu olhar era frio e denotava autoridade, por um momento Khara hesitou, mas não quis prosseguir com aquilo, uma batalha com Thor não seria algo que quisesse ter que enfrentar.- Tudo bem – Disse ela – Faça como quiser! Dando um salto para o ar em direção as árvores, sumiu sem deixar rastros.Angus moveu-se para segui-la mas com uma velocidade surpreendente Thor já estava a sua frente.- Calma garoto – Disse o Hunter – Agora nós dois vamos brincar! Nesta guerra você é meu! Editado Novembro 7, 2013 por Yato de Unicórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Novidades, spoilers, críticas e sugestões! Olá pessoal que me acompanha! Infelizmente nos últimos meses precisei ficar ausente do fórum! Minha esposa ganhou nosso bebê \o/\o/\o/\o/minha rotina está muito corrida, estudando para vestibular, concurso do estado, cursinhos e agora a paternidade! Mas consegui encontrar tempo para voltar ao fórum e pretendo ser mais participativo!Minha fic do Gaiden do Jabu vai voltar a ser produzida semanalmente! Vou lançar 2 por semana no próximo mês afim de recuperar um pouco o tempo perdido e o pouquinho de prestígio que estava conseguindo ashaushuashuasSobre a fic ... bem vocês sabem é a primeira vez que tento algo do tipo, nunca fui muito bom com escrita nem com redação então vou aprendendo com os grandes escritores que encontro espalhados pelo fórum! Perdoem o amadorismo e os clichês!Pretendo que a história se desenvolva de forma bacana, vamos acompanhar o amadurecimento do Cavaleiro de Unicórnio, o desenvolvimento de suas habilidades, seu crescimento pessoal, vamos ter um pouco de emoção e romance, lutas bem descritas e reviravoltas na trama, personagens sombrios, surpresas com um inimigo quem nem deveria estar por ali uma armadura de ouro, e quem sabe um final trágico Mas isso só o tempo dirá!Conto com a compreensão de todos, e com suas críticas e sugestões!Um grande abraço! :P :P :P Editado Novembro 7, 2013 por Yato de Unicórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 E o hiato acabou e começou a postagem dos capítulos. Yato, tenho acompanhado a tua fic e comentado como posso podendo dar meu apoio e ajuda. Para teres mais desenvolvimento e progresso no teu gaiden, deves ler as fics dos outros como forma da prática da Politica de Boa Vizinhança, se fizeres isso terás mais comentários e apoios dos outros membros, acredita que isso ajuda-se mutuamente. Peço-te que leias a minha Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War. Espero que tenha ajudado e até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Yato (meus cumprimentos)... estou estupefato com sua originalidade e talento. Acabei de ler a História Um e tipo, li os sete capítulos mais o prólogo de uma só vez sem me cansar ou mesmo me sentir compelido a parar. Sua história tem todos os pré-requisitos de uma grande obra (enredo e trama simples, mas envolvente. Boa gramática e abordagem textual. Descrições apuradas que em nada se tornam repetitivas ou mesmo chatas de se ler. Personagens cativantes e cenas de ação de tirar o fôlego). Enfim... brilhante! Só tenho uma ressalva... tente trabalhar melhor as técnicas especiais dos personagens, não estão ruins, mas faltam a elas, na minha insuportável opinião, um pouco de glamour em suas concepções, não sei se me entende...(rsrsrs) Para encerrar, o quanto antes começarei a ler o restante do seu trabalho e caso seja necessário, posto mais comentários... Já lhe aviso que a ansiedade é grande e espero que a História Dois seja tão boa como foi a Um. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 (editado) E o hiato acabou e começou a postagem dos capítulos. Yato, tenho acompanhado a tua fic e comentado como posso podendo dar meu apoio e ajuda. Para teres mais desenvolvimento e progresso no teu gaiden, deves ler as fics dos outros como forma da prática da Politica de Boa Vizinhança, se fizeres isso terás mais comentários e apoios dos outros membros, acredita que isso ajuda-se mutuamente. Peço-te que leias a minha Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War. Espero que tenha ajudado e até à próxima.Sim amigo Saint Mystic, pretendo com calma, participar mais da política da boa vizinhança! Eu sou usuário do fórumatravés do facebook e como ele é bloqueado no meu trabalho fica dificil eu conseguir comentar as fics de nossoscolegas aqui de fórum, mas com certeza pretendo opinar, sugerir e prestigiar o trabalho de nossos queridos escritores! Grande abraço Brother!! Editado Novembro 24, 2013 por Yato de Unicórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 (editado) Yato (meus cumprimentos)... estou estupefato com sua originalidade e talento. Acabei de ler a História Um e tipo, li os sete capítulos mais o prólogo de uma só vez sem me cansar ou mesmo me sentir compelido a parar. Sua história tem todos os pré-requisitos de uma grande obra (enredo e trama simples, mas envolvente. Boa gramática e abordagem textual. Descrições apuradas que em nada se tornam repetitivas ou mesmo chatas de se ler. Personagens cativantes e cenas de ação de tirar o fôlego). Enfim... brilhante! Só tenho uma ressalva... tente trabalhar melhor as técnicas especiais dos personagens, não estão ruins, mas faltam a elas, na minha insuportável opinião, um pouco de glamour em suas concepções, não sei se me entende...(rsrsrs) Para encerrar, o quanto antes começarei a ler o restante do seu trabalho e caso seja necessário, posto mais comentários... Já lhe aviso que a ansiedade é grande e espero que a História Dois seja tão boa como foi a Um. Abraços.Leandro rapaz .... Nem sei o que te dizer! Eu sou seu fã desde a época do Orkut! RsrsrsSinto-me privilegiado por ter alguém com se talento admirando minha primeira tentativa de escrever!Obrigado mesmo brother, seu comentário me motivou muito a continuar escrevendo! Estou realmente radiante! Minha vida tem sido muito corrida neste ano, então as vezes fico na duvida se continuo ou paro por aqui! Mas graças a você e ao querido Saint Mystic continuarei escrevendo! Com relação as técnicas dos personagens ... Bem realmente meu desejo era não lhes dar técnica alguma rsrsGostaria de explorar um pouco mais a força física dos personagens, algo um pouco mais brutal, que dependa mais de um cosmo que lhes dê mais energia afim de continuarem uma luta corpo a corpo do que aqueles golpes que apelam! Lembre-se nosso querido protagonista é um "simples" cavaleiro de bronze, com pouca ou nenhuma aspiração dentro do universo Saint Seiya! Por isso precisamos de personagens que sejam fortes dentro do contextode batalha dos cavaleiros de bronze menores! Mas mesmo assim vamos ver o que dá pra fazer! Mais uma vez obrigado mesmo por sua participação!Grande abraço! Editado Novembro 24, 2013 por Yato de Unicórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Prologo: Opa! hahaha Agora acho que entendi o por que Saga aparece na fic do Ichi também.Não sei como e nem por ele voltou, no entanto ele jogou o cara lá no passado! A ideia é boa, apesar de estranhar muito de inicio. Mas você escreve bem. Parabéns. Capitulo 1: Um novo universo se abre a nossa frente. O passado. Onde não há armaduras, nem tecnologia. E parece que os unicos agraciados com vestimentas tem como base dinossauros! Boa ideia, só fiquei curioso em saber como isso ocorre.Curti muito a ideia da luta entre 'tribos', se é que posso chamar assim. Vai ser interessante ver essa guerra entre eles.Nadur é o Grande Mestre hehehe Lendo o futuro e as estrelas e previu Aquele que Galopa da Estrelas. Quem diria que Jabu era lenda em algum lugar/momento do mundo, hein? Achei digno. Capitulo 2: Não gostei que o Jabu matou os caras =\Digo... Ele nem sabia quem eram e por que estavam atacando-o. Até aceitaria de boa se tivessem ficado sem consciência, mas fiquei triste pelo assassinato em massa, por ele é claro. Jabu. Por que como inimigos eles tem que morrer mesmo, mas já pensou se fosse o contrário?Sara! Nome lindo! Atena naquela época é uma guerreira! Eitcha coisa boa! hahaha Muito interessante essa inserção e fiquei mais curioso nela do que no próprio Jabu! Rikhun é um monstro hein. E tendo em vista que Sara tem cosmo, ele com certeza também terá e será, sem duvidas, o inimigo final de Jabu. Parece ser um líder realmente sádico e maligno e tem seus seguidores pela dor... Me lembrou o Aiacos de LC. Gostei. Veremos como se dará sua personalidade. E o cara já chama a galera pra guerra! Ui! Capitulo 3: Opa. Aqui a coisa já me pareceu diferente. Neil é o inimigo final, né? Nem tinha reparado. então provavelmente Rikhun é um dos seis que receberam o tesouro dos ossos... Porém imagino também que Jabu não será o unico protagonista, imagino que Sara vá lutar também e provavelmente outros aparecerão... Ou não.Jabu: #partiuluta hahaha Ninguém pode dizer que ele não é corajoso, né heheE apareceu Uzuy, um dos seis. Senti falta da descrição dele ali. Fiquei curioso em saber. Mas por enquanto vou dar uma parada. ----- Legal, curti mesmo a ideia. Torci o nariz inicialmente para ler a fic pela ideia de 'Jurassik', mas ela é muito divertida e será gratificante ver Jabu brilhar. E não somente ele, como também Ichi e outros (Meu favorito dos bronze secundário é o Nachi e Ichi, esperando algo bom deles!)Mas acho que já peguei a ideia desses Gaindens hehe Posso estar enganado, mas acho que Saga mandou eles para esses lugares para ficarem mais fortes para ao voltarem ao futuro enfrentarem algum inimigo grande que deve estar para vir. Veremos Parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 (editado) Prologo: Opa! hahaha Agora acho que entendi o por que Saga aparece na fic do Ichi também.Não sei como e nem por ele voltou, no entanto ele jogou o cara lá no passado! A ideia é boa, apesar de estranhar muito de inicio. Mas você escreve bem. Parabéns.Obrigado, pelos elogios, na verdade essa fic foi a minha primeira tentativa de escrever alguma coisa,então como ja iniciei não posso parar rsrsrs .... Capitulo 1: Um novo universo se abre a nossa frente. O passado. Onde não há armaduras, nem tecnologia. E parece que os unicos agraciados com vestimentas tem como base dinossauros! Boa ideia, só fiquei curioso em saber como isso ocorre.Curti muito a ideia da luta entre 'tribos', se é que posso chamar assim. Vai ser interessante ver essa guerra entre eles.Nadur é o Grande Mestre hehehe Lendo o futuro e as estrelas e previu Aquele que Galopa da Estrelas. Quem diria que Jabu era lenda em algum lugar/momento do mundo, hein? Achei digno. Bem mais adiante vou tentando explicar como as coisas ocorrem nesse mundo novo e diferente,sempre tive um interesse especial por dinossauros, e curti muito o filme 10,000 ac ... então resolvimisturar tudo com CDZ pra ver o que conseguia rsrsrs Capitulo 2: Não gostei que o Jabu matou os caras =\Digo... Ele nem sabia quem eram e por que estavam atacando-o. Até aceitaria de boa se tivessem ficado sem consciência, mas fiquei triste pelo assassinato em massa, por ele é claro. Jabu. Por que como inimigos eles tem que morrer mesmo, mas já pensou se fosse o contrário?Sara! Nome lindo! Atena naquela época é uma guerreira! Eitcha coisa boa! hahaha Muito interessante essa inserção e fiquei mais curioso nela do que no próprio Jabu! Rikhun é um monstro hein. E tendo em vista que Sara tem cosmo, ele com certeza também terá e será, sem duvidas, o inimigo final de Jabu. Parece ser um líder realmente sádico e maligno e tem seus seguidores pela dor... Me lembrou o Aiacos de LC. Gostei. Veremos como se dará sua personalidade. E o cara já chama a galera pra guerra! Ui!Infelizmente os guerreiros eram seres humanos comuns, para um cavaleiro disposto a mostrar que é forte e ter o desejode ser reconhecido, realmente ele não mediu suas forças! Com relação a Sara, mais adiante na leitura você vai descobrir que ela é humana, ela não é a Atena desse universomas tem um papel fundamental em toda a trama, realmente fundamental!Rikhun realmente é um personagem sádico e miserável lembrei mesmo de Aiacos no LC quando estava escrevendo hehehe Capitulo 3: Opa. Aqui a coisa já me pareceu diferente. Neil é o inimigo final, né? Nem tinha reparado. então provavelmente Rikhun é um dos seis que receberam o tesouro dos ossos... Porém imagino também que Jabu não será o unico protagonista, imagino que Sara vá lutar também e provavelmente outros aparecerão... Ou não.Jabu: #partiuluta hahaha Ninguém pode dizer que ele não é corajoso, né heheE apareceu Uzuy, um dos seis. Senti falta da descrição dele ali. Fiquei curioso em saber. Mas por enquanto vou dar uma parada. Essa história ainda vai dar muito pano pra manga, rsrsrs Neil deveria ser o inimigo e será mas não será hahahahanão vou dar spoiler Uma descrição mais detalhada do Uzuy acontece uns capítulos a frente! Legal, curti mesmo a ideia. Torci o nariz inicialmente para ler a fic pela ideia de 'Jurassik', mas ela é muito divertida e será gratificante ver Jabu brilhar. E não somente ele, como também Ichi e outros (Meu favorito dos bronze secundário é o Nachi e Ichi, esperando algo bom deles!)Mas acho que já peguei a ideia desses Gaindens hehe Posso estar enganado, mas acho que Saga mandou eles para esses lugares para ficarem mais fortes para ao voltarem ao futuro enfrentarem algum inimigo grande que deve estar para vir. Veremos ParabénsObrigado pelo apoio e incentivo! De coração agradeço mesmo, por ser minha primeira vez escrevendo acheique seria mais traumatizante, mas o pessoal aqui tem sido nota 10000000000!!O Gaiden do Ichi ja começei com prólogo e primeiro capítulo, depois vc me diz o que acha!E pro Nachi tenho boas intenções em um futuro ahsuahsuahsuas Não vou falar mais nada sobre saga pra não soltar nenhum spoiler Mais uma vez obrigado de verdade!Grande abraço Editado Novembro 24, 2013 por Yato de Unicórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Capitulo 4 Enfim apareceu Uzuy, Velociraptor.Foi legal ver ele 'perdendo' no começo, achei estranho o fato dele e Jabu terem a mesma velocidade, até depois ele tomar vantagem.Mas enfim, gostei do personagem apesar de que os apresentados anteriormente são mais interessantes.Senti falta de 'golpes', parece que somente unicórnio tem seus golpes nomeados, é isso mesmo?Achei legal a Sara ter se prontificado a lutar para ajudar o Jabu, to esperando alguma coisa dela. Espero que não seja só mais uma personagem pra chorar haha Capitulo 5 Aqui Uzuy começa na vantagem, o que mostra que ele é realmente poderoso, porém pensei que focaria mais nos golpes de velocidade dele.A ideia da Sara ir apagar o incendio foi legal e pelo menos deu uma utilidade a ela ahuhuahuas E então chega Jack! Não sei por que, mas assim que ele chegou já nutri certa simpatia por ele hahaha Acho que é por que lembrou dos momentos memoráveis do Shun segurando a mão dos adversários pra proteger alguém heheJack parece ser realmente poderoso. O que de certa forma me estranha, afinal ele sendo forte assim pra quem querem um Jabu? kkkk E enfim, Rikhun chega. Capitulo 6 Eita, guerra campal. Todo esse confronto e tantas mortes tendo como pano de fundo 'buscar Jabu'. Eita que o homem ficou importante!E olha que já tinha pinta de protagonista haha Me surpreende que Rikhun e Jack não tenham se enfrentado antes. Parece que é a primeira vez que se encontram. E sendo praticamente 'lideres' opostos imaginei que já teriam se encontrado em outros momentos... Achei legal do Jabu querer ajudar o Jack mesmo na situação que estava. heheE parece que vai rolar romance entre os dois hahaha Se Jabu não consegue Saori, que consiga a Sara pelo menos Capitulo 7 Não gostei desse inicio. Apesar de toda carga dramática Jabu já tinha assassinado um monte de pessoas MUITO mais fracas que ele, pessoas quase indefesas. E agora todo esse drama por ele ter matado um inimigo a altura? Não vi muita lógica nessa cena, mesmo que ela tenha ficado muito bonita.Mas enfim, fora o xororo achei muito impactante todos terem parado para ver o acontecimento. Uzuy com certeza era bem visto como guerreiro a ponto de causar tanta comoção. E agora com a morte de Uzuy eles acabam parando de lutar. Agora pode ser que eu me arrependa depois... Mas Khara foi a personagem que mais gostei até agora.Uma mulher que perde o homem que ama e sofre por isso... Mano, você tem uma baita personagem em mãos.Gostei de tudo que envolve ela até agora. Pode ser até que já tenha matado ela nos próximos capítulos, mas caso não... Aproveita. Já gostei hehe Fim da História Um Olha, no geral não tenho nada de ruim pra falar além dos pequenos pontos que te disse conforme a leitura.Até então, em questão de personagem: Khara > Jack >>>> Rikhun >>>>> Uzuy >>>> Jabu/Sara Acho que por estar apresentando esse 'novo universo' ainda não teve tempo de aproveitar o Jabu como personagem. Apesar dele ser o foco, acho que ele ainda teve uma participação pequena. Porém o principal está aí. Ele é tipo um Seiya. Não foge da luta e quer ajudar sempre. Espero que consiga delinear um pouco melhor isso e deixá-lo bem diferente de Pégaso. Parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 (editado) Capitulo 4 Enfim apareceu Uzuy, Velociraptor.Foi legal ver ele 'perdendo' no começo, achei estranho o fato dele e Jabu terem a mesma velocidade, até depois ele tomar vantagem.Mas enfim, gostei do personagem apesar de que os apresentados anteriormente são mais interessantes.Senti falta de 'golpes', parece que somente unicórnio tem seus golpes nomeados, é isso mesmo?Achei legal a Sara ter se prontificado a lutar para ajudar o Jabu, to esperando alguma coisa dela. Espero que não seja só mais uma personagem pra chorar hahaUzuy é um dos personagens que particularmente eu mais gosto (mesmo o tendo matado! )A essência da FIC, é ver um Jabu vencedor! , por causa disso vemos um ambiente onde os inimigosnão superam os cavaleiros de bronze em força, por isso não possuem "golpes especiais" procurei focarna força física de cada um deles afim de tornar um pouco mais pesado o clima e as lutas corpo a corpo.Sara tem um papel chave na FIC ... mas não vou adiantar Capitulo 5 Aqui Uzuy começa na vantagem, o que mostra que ele é realmente poderoso, porém pensei que focaria mais nos golpes de velocidade dele.A ideia da Sara ir apagar o incendio foi legal e pelo menos deu uma utilidade a ela ahuhuahuas E então chega Jack! Não sei por que, mas assim que ele chegou já nutri certa simpatia por ele hahaha Acho que é por que lembrou dos momentos memoráveis do Shun segurando a mão dos adversários pra proteger alguém heheJack parece ser realmente poderoso. O que de certa forma me estranha, afinal ele sendo forte assim pra quem querem um Jabu? kkkk E enfim, Rikhun chega.A história acabou se desenrolando rápido, então tive que focar menos em uzuy e Jabu, porque precisava introduzirnovos personagens e elementos na história.Jack é um personagem bem carismático! A sensação que pretendo passar nessa FIC é essa mesma, qual a utilidadede Jabu num universo de homens poderosos como Jack? Porque ele sendo do mesmo "nível" dos demais é um guerreiroespecial digno até mesmo de uma profecia!? Sim dentro do contexto vivido pelos personagens do passado, Jabu é uma espécie de Messias! (Forte não!? ahsuahsuahsuahsu)Rikhun é o líder do "pelotão" de caça os Hunters, Jack um guerreiro escolhido as pressas para liderar uma busca pelo"escolhido". Mesmo havendo guerras no passado, eles ainda não haviam tido a oportunidade de se enfrentarem sozinhose muito menos lutarem trajando armaduras!Com relação a Jabu e Sara, você vai perceber mais adiante que o amor está no ar Capitulo 6 Eita, guerra campal. Todo esse confronto e tantas mortes tendo como pano de fundo 'buscar Jabu'. Eita que o homem ficou importante!E olha que já tinha pinta de protagonista haha Me surpreende que Rikhun e Jack não tenham se enfrentado antes. Parece que é a primeira vez que se encontram. E sendo praticamente 'lideres' opostos imaginei que já teriam se encontrado em outros momentos... Achei legal do Jabu querer ajudar o Jack mesmo na situação que estava. heheE parece que vai rolar romance entre os dois hahaha Se Jabu não consegue Saori, que consiga a Sara pelo menos Capitulo 7 Não gostei desse inicio. Apesar de toda carga dramática Jabu já tinha assassinado um monte de pessoas MUITO mais fracas que ele, pessoas quase indefesas. E agora todo esse drama por ele ter matado um inimigo a altura? Não vi muita lógica nessa cena, mesmo que ela tenha ficado muito bonita.Mas enfim, fora o xororo achei muito impactante todos terem parado para ver o acontecimento. Uzuy com certeza era bem visto como guerreiro a ponto de causar tanta comoção. E agora com a morte de Uzuy eles acabam parando de lutar. Agora pode ser que eu me arrependa depois... Mas Khara foi a personagem que mais gostei até agora.Uma mulher que perde o homem que ama e sofre por isso... Mano, você tem uma baita personagem em mãos.Gostei de tudo que envolve ela até agora. Pode ser até que já tenha matado ela nos próximos capítulos, mas caso não... Aproveita. Já gostei heheA cena tem a intenção de ser sem noção mesmo, tinha o objetivo com ela de demonstrar que existe umaconexão inexplícavel entre Sara e Jabu, tanto é que ela mesma cai na real no meio do choro Uzuy era um homem respeitado, tanto pelo seus aliados, quanto por seus inimigos, o que chamou a atenção de todospara o "poder" do escolhido. O povo de Tamuz era um só no início, o que facilita a compreensão de que amigos, parentes efamiliares tiveram relações rompidas e agora se encontram manipulados guerreando uns contra os outros.Por isso acontecem essas comoções.Khara é uma personagem interessante, tenho até medo de "estragá-la" com o que tenho planejado!Será uma cena meio clichê e memorável quando ela tiver que mostrar todo o seu poder! Fim da História Um Olha, no geral não tenho nada de ruim pra falar além dos pequenos pontos que te disse conforme a leitura.Até então, em questão de personagem: Khara > Jack >>>> Rikhun >>>>> Uzuy >>>> Jabu/Sara Acho que por estar apresentando esse 'novo universo' ainda não teve tempo de aproveitar o Jabu como personagem. Apesar dele ser o foco, acho que ele ainda teve uma participação pequena. Porém o principal está aí. Ele é tipo um Seiya. Não foge da luta e quer ajudar sempre. Espero que consiga delinear um pouco melhor isso e deixá-lo bem diferente de Pégaso. ParabénsMuuuuuuuuuuito obrigado mesmo por suas considerações, seus elogios e seus pitacos espero que continue me ajudando daqui pra frente a ser um escritor de fics melhor só o tempo dirá o que acontecerá com Jabu, mas vamos esperar kkkkk Um grande abraço! Editado Novembro 24, 2013 por Yato de Unicórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Pude acompanhar os quatro capítulos da História Dois, Yato e o mesmo ritmo leve, quase descontraído, de sua escrita que permeio a História Um também pode ser sentida neste por mim. Contudo, fiquei com a impressão que os personagens ficaram mais “rasos”, algo que me decepcionou um pouco, já que esperava muito do próprio Jabu, de Sara e da Hunter de Barionix. Abraços e prossiga, por favor, com a história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Pude acompanhar os quatro capítulos da História Dois, Yato e o mesmo ritmo leve, quase descontraído, de sua escrita que permeio a História Um também pode ser sentida neste por mim. Contudo, fiquei com a impressão que os personagens ficaram mais “rasos”, algo que me decepcionou um pouco, já que esperava muito do próprio Jabu, de Sara e da Hunter de Barionix. Abraços e prossiga, por favor, com a história. Olá Leandro meu amigo,é sempre um grande prazer tê-lo comigo aqui no Gaiden do Jabu! Obrigado pelos elogíos e pela consideração! Realmente a história 2 vai se desenrolar de forma um pouco diferenteprecisei nesses capítulos da um novo rumo a história e inserir novos personagens, talvez fique meio explicativoe raso por mais um ou dois capítulos mas com certeza a história vai deslanchar depois disso! Obrigado mesmo por suas considerações! Grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 História 2. Cap. 1 Capitulo simplesmente e de transação, não tem muito o que comentar. A escrita continua boa e fluída.Achei legal resumir os acontecimentos na cabeça do Jabu, ele realmente deve estar perdido com tudo o que tem acontecido e agora sendo considerado uma lenda hahaha Tadinho.Gostei muito do contraste de alegria e tristeza que colocou com a chegada do Jabu. Alegria pelo escolhido que talvez possa leva-los a vitória e tristeza por terem perdido entes queridos na batalha. Veremos o que Zardor tem a falar do Jabu agora. Cap. 2 Esse capitulo ficou tão perdido no meio da fic... E o fato de tê-lo postado como introdução do Gaiden do Ichi deixou tudo só mais estranho ainda.Não faz sentido isso aqui no meio rs Particularmente eu mudaria se fosse você. Apagasse, sei lá Enfim, o comentário desse eu já fiz no tópico do Ichi. Cap. 3 Que fofo Sara e Jabu hahaha Dois envergonhados um do outros hahahaZandor tem uma armadura interessante, mas a armadura de Nadur é FODA hahaha Adorei o escudo Na verdade gostei de tudo que descreveu hahaLegal a ideia de Jabu vê-los, entender sua força e achar estranho que ele fosse necessário na guerra.Alias, muito legal a ideia de Jabu querer voltar para o seu tempo, pareceu meu egoista no começo, mas é o normal.Ele está a um mesmo num lugar que não conhece e que as pessoas dizem que ele é um escolhido. Coitado rs Deve ficar perdido Fiquei curioso com Ravina e o que ela tem a dizer... Hum... Dhojiha é um deus? O_O Vish hehe Temos um deus na base inimiga e Jabu do lado de cá... hahaha MEDO! Cap. 4 Dhojiha parece ser um maldito mesmo hahahaha Tipo, Neil fazendo de tudo pra organizar seu grupo e o cara manda cada um fazer o que quiser hahaNeil deve estar possuído de raiva pelo cara que ele deveria proteger. Khara e Thor vão atacar o lugar enquanto Jabu e os outros três estão fora D: FDP's! Ri demais com a Ravina olhando o Jabu hahaha Realmente ele deve ser bem raquitico para aquela época que a maioria das pessoas por ter muito trabalho braçal acabavam sendo mais fortes. Achei bem descontraida essa parte e então eles desceram para o templo... Parecido com o grego.... Hum... Tinha esquecido de Jack e parece que temos um outro fodão haha Angus, então fiquei menos preocupado com Khara e Thor E foram pegos numa armadilha. Boa ideia. Angus parece MESMO forte, ferrou com a Khara num só ataque. PQP. Queria ver ela lutando agora, mas parece que fica pra depois. Thor pela descrição deve ser tão forte quanto Angus... Quero vê-los lutar.Tendo em vista o óbvio parece que o inimigo da Khara será o Jack. Hum... Interessante. Por fim terminei sua fic até aqui. Gostei muito Yato, espero que continue o bom trabalho. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Yato, tudo bem? Terminei de ler os capítulos da história 2 que postou! Está de parabéns, amigo! Gosto do seu modo de escrever e você prendeu a minha atenção em todos. Embora eu tenha gostado do capítulo 2, por ter mostrado o motivo pelo qual Saga retornou (não me lembro se já tinha sido revelado no prólogo da fic, desculpa) e por ter me deixado curioso para saber o motivo pelo qual ele está enviando os cavaleiros para Outra Dimensão, concordo com o Mark. O capítulo, infelizmente, acabou ficando solto na história. Adorei a parte em que Ravina acha que Jabu é raquítico e desconfia se ele é mesmo o homem que a profecia menciona. No aguardo para ver a luta entre Thor e Angus. Está de parabéns, Yato! =DD No aguardo dos próximos capítulos! Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Terminei de ler tudo! Como já tinha escrito no Gaiden do Ichi, sua escrita é muito fluída, de leitura leve a prazerosa. Você faz sim boas descrições, mas elas não estão soando exageradas. Bom trabalho. Gostei dos personagens também! Principalmente da Khara... Jabu vem sendo um bom protagonista. Parece que Saga sabia o que estava fazendo e não era por acaso o destino de Jabu... . A luta de Uzuy com Jabu foi boa, embora eu tenha achado que a sorte determinou a vitória de Jabu... Uzuy iria vencê-lo se não fosse a intervenção de Jack... Achei bacana. O Dhojiha lá... Pelo jeito é algo como... Ares? Enfim, curioso pelas revelações do enredo... Parece vir coisa muito boa por ai.. Abraços e Parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.