Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 41 - O Objetivo de Tokisada! As Fronteiras Soberanas do Tempo!

Posts Recomendados

Se cabe uma analogia, ao meu ver os poderes do tempo podem ser equivalentes a uma droga ou esteroide. Tokisada recebeu um acréscimo nos poderes, mas acabou exagerando no uso destes, e começou a usar sempre uma "porção" maior desse poder, o que no final das contas pode ter minado tanto a resistência dele como da Armadura. Claro, eu só estou fazendo uma comparação baseada no que vi e li até agora, então pode não ter nada haver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

não tem seiya nos dubladores, que pena, nada dele mesmo nesse episodio

É o barco de LC. Encaicheers, amigos.

Ryuho e Haruto lutando, um dourado absurdamente apelão e sem qualquer carisma e Kouga e Yuna passando por uma casa vazia. Só falta uma bela seção de flashbacks com a Aria.

Link on line para os desesperados. A senha para conseguir visualizar é: ep41

Saint Seiya Omega Episodio 41 Parte 1/3 - PASSWORD= ep41http://saintseiyamukanon.com/omega/watch_video.php?v=WD4KGM751HRB

Saint Seiya Omega Episodio 41 Parte 2/3 - PASSWORD= ep41http://saintseiyamukanon.com/omega/watch_video.php?v=AG17O9GAG1A1

Saint Seiya Omega Episodio 41 Parte 3/3 - PASSWORD= ep41http://saintseiyamukanon.com/omega/watch_video.php?v=DKRR71GYAW18

Link para o post

Tokisada é uma vergonha de cavaleiro, e tinha tanta promessa... Essas técnicas do tempo que não fazem nada...

O visual de Amor é muito estranho. O cara tem o corpo de adulto e a cabeça de uma criança/bebê.

Mycene ter morrido fácil do jeito que foi foi muuuuuuuuuuuuuuito ruim. O cara simplesmente anulou o cosmo de Mycene e matou ele? Que coisa ridícula. Isso não é Saint Seiya.

Link para o post

Incrivel como com as legendas o episódio melhorou demais.

Já não há dúvidas, Mars realmente acredita na utopia que prega a seus subordinados. Não está enganando ninguém, ele realmente crê em cada palavra. Lamentou a morte de Sonia e depois também lamentou por Micene ter partido sem poder ver com os próprios olhos o mundo novo que Mars lhe prometeu.

Agora ficou claro porque Micene foi derrotado, Amor também possui o Cosmo das Sombras que Medeia tanto almeija roubar de Kouga. E o plano de Medeia é justamente fazer com que Kouga vá até ela e desperte esse cosmo, e está tramando eliminar todos os amigos de Kouga para que ninguém o detenha. Foi ordem dela que Tokisada levasse os bronzeboys para os confins do espaço tempo, como confirmado por Tokisada, para afasta-los de Kouga. Sonia tinha a mesma missão em relação a Eden e Souma, o que significa que a missão de Ionia será tirar a Yuna do caminho para que Kouga chegasse sozinho a peixes, onde Amor por ter o Cosmo Negro também, terminaria de despertar o cosmo de Kouga de uma vez por todas.

Os cavaleiros dourados desconheciam a existência de Amor de Peixes. Como eu supunha, ele foi nomeado cavaleiro apenas por Medeia, em segredo, para servi-la. E são realmente irmãos, o que indica que tanto Medeia como Amor estão embebedados no Cosmo Negro e querem ampliar seu nivel de poder.

Tokisada queria mesmo era acabar com a raça de Mars e Medeia, e confirmou que tinha seu corpo controlado por se submeter as ordens dela. Até a chamou de "mulherzinha", o ódio contra Medeia vai se generalizando nas 12 casas. E curti todas as falas do Haruto, representou mesmo nesse episódio, quem diria.

Muito legal Yuna falando de Aioros, e supondo que os bronzeboys anteriores tivessem se deparado com a mesma mensagem quando a casa ainda estava na Terra.

Do ponto de vista roteiristico, o episódio ficou muito melhor. Mas infelizmente nem o melhor roteiro do mundo apaga o traço abaixo da média que esse episódio recebeu. Teria sido um episódio perfeito nas mãos de uma equipe de animação melhor do que a que cuidou dele.

• Like 2
Link para o post

pq naquele episodio o ionia vira pra marte e fala: todos os 12 cavaleiros de ouro já estão reunidos, se nem sagitario, aquario, escopião e peixes estavam presentes? sendo escorpião e aquario escolhidos durante a subida dos brozeboys e peixes ninguem conhecia.

Link para o post
pq naquele episodio o ionia vira pra marte e fala: todos os 12 cavaleiros de ouro já estão reunidos, se nem sagitario, aquario, escopião e peixes estavam presentes? sendo escorpião e aquario escolhidos durante a subida dos brozeboys e peixes ninguem conhecia.

Ao que eu me lembro, ele não disse especificamente os 12. Ele disse que todos os Cavaleiros de Ouro estavam reunidos. Com isso, eu acho que ele quis dizer todos os Cavaleiros de Ouro leais a Marte naquele momento.

Link para o post
Ao que eu me lembro, ele não disse especificamente os 12. Ele disse que todos os Cavaleiros de Ouro estavam reunidos. Com isso, eu acho que ele quis dizer todos os Cavaleiros de Ouro leais a Marte naquele momento.

realmente, acabei de rever, ele fala que os cavaleiros de ouros estão reunidos e logo em seguida aparece a melhor imagem do kiki até agora

Link para o post
realmente, acabei de rever, ele fala que os cavaleiros de ouros estão reunidos e logo em seguida aparece a melhor imagem do kiki até agora

Exato. Naquele episódio dava a entender que todos os 11 Cavaleiros de Ouro restantes haviam sido reunidos, mas na verdade 2 deles foram nomeados durante a Batalha das Doze Casas de Babel e o último foi nomeado na surdina.

Link para o post

Aliás, uma coisa que eu acabei de me tocar. As rosas azuis que Medéia carregava em diversas cenas eram um prenúncio direto para a presença do Amor de Peixes. Porque, de acordo com o simbolismo literário, as rosas azuis representam o amor, encanto e expectativa esperançosa. E esse é o título de Peixes, "O Cavaleiro de Ouro que rege o encanto e a busca". No final das contas, Medéia não era a Amazona de Peixes, mas era ligada diretamente ao Cavaleiro dessa constelação.

• Like 1
Link para o post

Até comentei no tópico do episódio da Sônia, que as rosas poderiam ser alguma referência ao cavaleiro de Peixes. Talvez tenhamos informações mais esclarecedores sobre a morte dela nos próximos episódios.

Link para o post

Na luta contra o Genbu não deu de entender direito o que o golpe máximo do Tokisada fazia o Chrono Execution, mas acho que nesse ep eu notei que quando ele atacou o dragão e o lobo eles ficaram mais velhos, cabelo branco e etc.

Acho que o golpe é baseado em forcar a passagem do tempo no oponente até ele morrer algo assim...

Link para o post
Já saiu legendado? Onde?

Saiu legendado em espanhol no facebook do Mukakon lá, rs. E já está no Youtube também.

EPISODIO 41 EN ESPAÑOL DESCARGA DIRECTA

Resolucion de 960x540

Duracion: 21:28 (sin intro)

Peso: 51MB

Codec: H264

Subtitulos: Español (neutro)

Calidad: Media

Version: TV

Formato: .avi

http://www.filefactory.com/file/dwjsnagsp07/n/kimba-conoce-el-amor-subs-lq.rar

E tem a versão do Youtube que já está completa pra quem não quiser ter o trabalho de baixar:

SSO EP 41 SUB ESPAÑOL PARTE 1/3

http://www.youtube.com/watch?v=zM9ZdO0lOF0

SSO EP 41 SUB ESPAÑOL PARTE 2/3

http://www.youtube.com/watch?v=Kc8JG9pwcUg

SSO EP 41 SUB ESPAÑOL PARTE 3/3

http://www.youtube.com/watch?v=aKc9V2JjYOU

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Putz, a animação do episódio estava MEDONHA. Sem falar que a voz do dublador do Haruto gritando é irritante demais IMHO.

Fora isso, um episódio decente e relativamente melhor que o anterior. A sequência do Haruto despertando o sétimo sentido ficou decente. Poderia ter tido uma melhor preparação, mas ainda assim achei melhor que o "despertar" da Yuna e do Eden.

• Like 1
Link para o post

Também tive a mesma impressão, Spider. Até comentei ontem que, entre todos os sétimos sentidos despertados no Omega até o momento, o do Haruto foi sem dúvidas o melhor, na minha opinião até melhor que o do Ryuho, que até o momento ownava todos os demais em despertar do cosmo supremo. Quem diria que o ápice do cosmo seria melhor atingido pelos restolhos... Deve ser a lei da compensação, só pode.

Link para o post

Eu concordo que o traço esta regular demais pra um episodio tão importante e os furos estão gritantes ( principalmente a da casa de sagitario ) mas não tenho como negar que Haruto foi o que mais representou nesse episodio os personagens originais e seus momentos de elevação de cosmo até setimo sentido, os outros não tiveram emoção nehuma e Haruto lembrando de seu grande amigo que foi morto por tokisada, foi muito emocionante, eu tenho certeza que medea esta usando o marte depois dele ficar indignado após há morte de Sônia e da aparente morte do micenas, acho que no final marte irá se redimir depois descobrir que foi usado por medea e Kouga ira despertar o setimo sentido contra medea ou até oitavo com ela... vai saber com esse omega tudo é possivel kkkk

Editado por Maxímus de Cerberos
Link para o post

Gostei do episódio. Acho que ele seria melhor se a animação fosse mais fluída.

Ponto positivo pra trilha que toca quando Amor aparece diante de Micenes. A atuação de Amor nesse episodio me lembrou a de Cardinale em ND.

Link para o post

O planejamento de Omega é muito ruim. Episódios muito importantes colocam o Umakoshi, os semi-importantes a equipe do episódio passado e os de transição e com menos relevância, qualquer um. O problema é que na maioria das vezes tudo isso é invertido e fica essa sensação de que a ideia foi perfeita, mas a execução foi uma bosta. Esse episódio é ótimo, do ponto de vista roteirístico. Já o desenvolvimento foi nas coxas, literalmente.

Pena.

• Like 2
Link para o post

Vou contra a maioria. Achei o episódio uma porcaria.

A mensagem, afinal, era a mesma do Aiolos. Furo ou não?

O Micenas foi parecendo que teria importância... caiu rapidamente agora. Mas passar pelos atalhos das 12 casas com o jatinho particular, ele consegue.

A luta do Haruto e o seu despertar do 7o sentindo... acho q acabei dormindo no meio. Totalmente passável.

De importante mesmo, só a confirmação que Mars é o testa de ferro. E burrão, infantil ainda. Percebe q o Micenas morre... mas só lamenta, não parece ter nada contra a Medeia.

E a maldição na armadura de Aquário? Não ia ser explicado q era coisa da Medeia? Só explicou q o Tokisada tava (logicamente e já sabiamos) agindo sob ordens dela.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...