Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 41 - O Objetivo de Tokisada! As Fronteiras Soberanas do Tempo!

Posts Recomendados

Em 21/01/2013 em 17:50, Gustavo Fernandes disse:
Pulverizou-se talvez.

acredito que não, talvez possa ter voltado ao santuário, acho q assim como as armas de libras possam transpassar essa dimensão as armaduras de ouro por si só tb possam ter essa propriedade.

Em 22/01/2013 em 15:59, Carlos Henrique disse:
Ele fala pro Haruto avisar ao Yoshitomi no "outro mundo" (vida pós-morte) ao tentar matá-lo, que ele conseguiu se tornar dourado. Daí então no final, ele vê sua vida acabando e "vê" o irmão do Haruto.

se for isso entao ele morreu mesmo e yoshitomi foi buscar ele rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

não tem seiya nos dubladores, que pena, nada dele mesmo nesse episodio

É o barco de LC. Encaicheers, amigos.

Ryuho e Haruto lutando, um dourado absurdamente apelão e sem qualquer carisma e Kouga e Yuna passando por uma casa vazia. Só falta uma bela seção de flashbacks com a Aria.

Episódio visto.

Finalmente Haruto mostrou ao que veio... Houve muita emoção na forma como ele atingiu o sétimo sentido, tal qual Souma e Ryuho.

O Amor de Peixes apareceu de forma soberba! Só não curti o fato de Peixes ser novamente traíra, mas enfim. E como imaginava, Micene iria se voltar contra ela, mas acabou caindo...

Eden se despedindo de Sonia foi triste... Bem como senti pena do Souma.

Medeia, se tornou a vilã q amamos odiar. Muito boa a atuação da personagem, ainda q vilanesca.

Dá pra ver que Marte é controlado por ela.

Curti demais o episódio, só não curti muito a cena na casa de Sagitário, sem emoção alguma.

Link para o post
  Em 22/01/2013 em 20:40, claudiocbm disse:
e como pode o testamento de aioros estar ali se no clássico após os cavaleiros lerem aquela parede da flechada que revelou o testamento se quebrou e virou a saida da casa? por acaso ele se refez e mudou de parede?

A Toei deve ter seguido o mangá.

Link para o post

Nada haver...

O Aioros não tinha morrido anos antes e Seiya não é o novo Sagitário?

Mas que coisa. /naum

Link para o post

Vendo o pessoal empolgado com a lista de dubladores do Ômega, eu espero sinceramente que o Anime se torne mais atrativo!
Não consegui assistir mais de 15 episódios, desisti de ver o n° 16 devido ao que considerei uma chatice infantil, porém o pessoal comenta

que o ômega decolou de uns tempos pra cá. Vou esperar os episódios dublados pra ver se me animo a assistir novamente.

Link para o post

Episódio acima da média, me deixou com vontade de ver o que vai ocorrer agora, se o próprio Amor disse que o Ionia é o mais forte...

Mas sem comentários sobre Micene, ridículo! Sabia que tinha uma coisa errada com esse Hyuuga palhaço de Leão. E ainda me vem gente dizer sobre ele em algum nível de comparação com Aiolia, piada. Só tenho isso a dizer:

http://25.media.tumblr.com/80ae61784ae491669bec4cf6fa17631c/tumblr_merte1MXe81rsx4y6o1_500.jpg

Link para o post

O Amor utilizou o Cosmos das Trevas nao foi??? Pelo menos isso que o Micene falou!!

Curti o episodio, foi mediano, mas bom, to gostando de como estão retratando o despertar do Setimo Sentido desde o Souma, muito bonito vizualmente.

Vamos aguardar pra ver no que vai dar este Amor de Peixes e as reais intenções de Medeia.

Link para o post
  Em 23/01/2013 em 03:04, Digo disse:
O Amor utilizou o Cosmos das Trevas nao foi??? Pelo menos isso que o Micene falou!!

Curti o episodio, foi mediano, mas bom, to gostando de como estão retratando o despertar do Setimo Sentido desde o Souma, muito bonito vizualmente.

Vamos aguardar pra ver no que vai dar este Amor de Peixes e as reais intenções de Medeia.

Se lembram quando o cav. de Cancer ficou com medinho quando o Dark Kouga entrou na parada?

Acho que o cosmo das trevas é algo bem overpower nesta série, acho que todo mundo sabe que se o usuário sabe controla-lo fica muito "perigoso".

Também achei fraco a falta de "chance" do Micenas, mas a Medea e agora o Amor, deixaram bem claro que o lance é o cosmos da trevas mesmo.

Link para o post

espero que essa "falta de chance do micene" seja que nem do aldebaran no inicio de asgard, num primeiro momento achava-se que ele não teve chance e logo apareceu derrotado mas depois mostrou-se que não foi bem assim, houve sim resistência, senão é mt sacanagem com um personagem que tem passado e laços mostrados no anime.

Editado por claudiocbm
Link para o post

Bom, os cavaleiros sentiram o cosmo do Mykenae desaparecer, e Mars ainda disse que o cavaleiro de Leão seria mais um a não poder presenciar seu novo mundo. Então, salvo qualquer surpresa, acho que ele disse adeus à série mesmo.

Quanto ao poder desproporcional de Amor de Peixes, creio ter relação não só ao cosmo das trevas, mas também aos spoilers que o relacionam aos 4 alto-marcianos mostrados na abertura do anime. Se for algo assim, digamos que não é que o Mykenae não foi páreo para o Amor, e sim que o cavaleiro de Peixes fez valer de vantagens que desequilibraram o confronto.

• Like 1
Link para o post
  Em 23/01/2013 em 10:50, LucasFerreira disse:
Se lembram quando o cav. de Cancer ficou com medinho quando o Dark Kouga entrou na parada?

Acho que o cosmo das trevas é algo bem overpower nesta série, acho que todo mundo sabe que se o usuário sabe controla-lo fica muito "perigoso".

Também achei fraco a falta de "chance" do Micenas, mas a Medea e agora o Amor, deixaram bem claro que o lance é o cosmos da trevas mesmo.

Todos ficaram surpresos com Kouga, que é o único junto com Aria (e aparentemente Seiya) a possuir a luz como atributo do seu cosmo.

Acho que luz e trevas eram pra ser ou são bem poderosos de forma complementar em Omega. Não imagino Kouga usando trevas pra vencer trevas.

Link para o post
  Em 24/01/2013 em 17:34, Edukovic disse:
Todos ficaram surpresos com Kouga, que é o único junto com Aria (e aparentemente Seiya) a possuir a luz como atributo do seu cosmo.

Acho que luz e trevas eram pra ser ou são bem poderosos de forma complementar em Omega. Não imagino Kouga usando trevas pra vencer trevas.

A questão é, fazendo um comparativo com Dragon Ball, que o Kouga com o Cosmo das Trevas não tem controle de si, torna-se muito mais poderoso, mas perde totalmente a razão, atacando quem aparecer na frente dele (a mesma coisa quando Goku vira Oozaru). A intenção da Medeia deve ser "adestrar" o Kouga para utiliza-lo a seu bel prazer.

Link para o post
  Em 24/01/2013 em 17:44, GUS_LDA disse:
A questão é, fazendo um comparativo com Dragon Ball, que o Kouga com o Cosmo das Trevas não tem controle de si, torna-se muito mais poderoso, mas perde totalmente a razão, atacando quem aparecer na frente dele (a mesma coisa quando Goku vira Oozaru). A intenção da Medeia deve ser "adestrar" o Kouga para utiliza-lo a seu bel prazer.

Gus, esse paralelo tá meio fora do contexto dos atributos dos cosmos de Omega, pq trevas e luz são separados dos demais (água, fogo, etc), como "especiais, acima da média", mas inclusive dividem um círculo naquele diagrama apresentado na Palaestra analogamente ao yin e yang, como se fossem antagônicos e se complementassem ao mesmo tempo. Isso, imaginando que eles tão usando os mesmos conceitos do início da série, e não mudaram pro trevas ser overpower somente.

Em DB, o oozaru do Vegeta tem controle, Goku não, mas eles não tem a "contrapartida", nem o ssj o seria.

De certa forma, acho q o Kouga é luz pois é deus/semi deus. Ainda acho que ele é filho da Saori e nasceu como a tal: Caindo do céu, semelhante a um meteoro. E Aria é sua irmã. Então, cosmo de luz ficaria (a princípio) para os deuses da série, fora o Seiya, que tudo leva a crer que seja luz também.

Link para o post
  Em 24/01/2013 em 18:10, Edukovic disse:
De certa forma, acho q o Kouga é luz pois é deus/semi deus. Ainda acho que ele é filho da Saori e nasceu como a tal: Caindo do céu, semelhante a um meteoro. E Aria é sua irmã. Então, cosmo de luz ficaria (a princípio) para os deuses da série, fora o Seiya, que tudo leva a crer que seja luz também.

entao pq as trevas do kouga? acho que ele tem os dois com afloramento natural pelas trevas, sendo antagônico a aria, mas saori suplantou as trevas dele e como ela disse num capitulo ai que ele sempre seguiria o caminho da luz, ou seja, tava falando do seu cosmo que seria trabalhado e o predominante entre luz e trevas

Link para o post
  Em 24/01/2013 em 19:20, claudiocbm disse:
entao pq as trevas do kouga? acho que ele tem os dois com afloramento natural pelas trevas, sendo antagônico a aria, mas saori suplantou as trevas dele e como ela disse num capitulo ai que ele sempre seguiria o caminho da luz, ou seja, tava falando do seu cosmo que seria trabalhado e o predominante entre luz e trevas

Pode ser, mas no caso eu mudaria então, Kouga e Aria seriam luz e sombras. Aria teria controle sobre seu cosmo com atributo de luz (muito pela influência externa), enquanto Kouga está perdidão precisando se encontrar, e toda vez que queima descontroladamente o cosmo, surge o lado de sombra, que não anula o fato de ele possuir o atributo de luz.

Veja, pra construir tudo isso q o Mars e Medeia querem, sendo que eles dominam (até aqui) as sombras, eles precisaram de luz, o oposto. Mas o mundo está sendo criado com trevas. A luz ajudou a criar e a luz vai ajudar a parar. Pelo menos, imagino.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...