claudiocbm 59 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Pulverizou-se talvez. acredito que não, talvez possa ter voltado ao santuário, acho q assim como as armas de libras possam transpassar essa dimensão as armaduras de ouro por si só tb possam ter essa propriedade. Ele fala pro Haruto avisar ao Yoshitomi no "outro mundo" (vida pós-morte) ao tentar matá-lo, que ele conseguiu se tornar dourado. Daí então no final, ele vê sua vida acabando e "vê" o irmão do Haruto. se for isso entao ele morreu mesmo e yoshitomi foi buscar ele rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Episódio visto. Finalmente Haruto mostrou ao que veio... Houve muita emoção na forma como ele atingiu o sétimo sentido, tal qual Souma e Ryuho. O Amor de Peixes apareceu de forma soberba! Só não curti o fato de Peixes ser novamente traíra, mas enfim. E como imaginava, Micene iria se voltar contra ela, mas acabou caindo... Eden se despedindo de Sonia foi triste... Bem como senti pena do Souma. Medeia, se tornou a vilã q amamos odiar. Muito boa a atuação da personagem, ainda q vilanesca.Dá pra ver que Marte é controlado por ela. Curti demais o episódio, só não curti muito a cena na casa de Sagitário, sem emoção alguma. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 e como pode o testamento de aioros estar ali se no clássico após os cavaleiros lerem aquela parede da flechada que revelou o testamento se quebrou e virou a saida da casa? por acaso ele se refez e mudou de parede? Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 e como pode o testamento de aioros estar ali se no clássico após os cavaleiros lerem aquela parede da flechada que revelou o testamento se quebrou e virou a saida da casa? por acaso ele se refez e mudou de parede?A Toei deve ter seguido o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Nada haver... O Aioros não tinha morrido anos antes e Seiya não é o novo Sagitário? Mas que coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Vendo o pessoal empolgado com a lista de dubladores do Ômega, eu espero sinceramente que o Anime se torne mais atrativo!Não consegui assistir mais de 15 episódios, desisti de ver o n° 16 devido ao que considerei uma chatice infantil, porém o pessoal comenta que o ômega decolou de uns tempos pra cá. Vou esperar os episódios dublados pra ver se me animo a assistir novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Episódio acima da média, me deixou com vontade de ver o que vai ocorrer agora, se o próprio Amor disse que o Ionia é o mais forte...Mas sem comentários sobre Micene, ridículo! Sabia que tinha uma coisa errada com esse Hyuuga palhaço de Leão. E ainda me vem gente dizer sobre ele em algum nível de comparação com Aiolia, piada. Só tenho isso a dizer:http://25.media.tumblr.com/80ae61784ae491669bec4cf6fa17631c/tumblr_merte1MXe81rsx4y6o1_500.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Parando pra pensar aqui, nem vimos direito o que o Amor usou pra matar o Micenas. E se ele tiver usado o poder dos Quatros Reis Celestiais de Marte como diziam naqueles spoilers? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 O Amor utilizou o Cosmos das Trevas nao foi??? Pelo menos isso que o Micene falou!! Curti o episodio, foi mediano, mas bom, to gostando de como estão retratando o despertar do Setimo Sentido desde o Souma, muito bonito vizualmente. Vamos aguardar pra ver no que vai dar este Amor de Peixes e as reais intenções de Medeia. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 O Amor utilizou o Cosmos das Trevas nao foi??? Pelo menos isso que o Micene falou!! Curti o episodio, foi mediano, mas bom, to gostando de como estão retratando o despertar do Setimo Sentido desde o Souma, muito bonito vizualmente. Vamos aguardar pra ver no que vai dar este Amor de Peixes e as reais intenções de Medeia. Se lembram quando o cav. de Cancer ficou com medinho quando o Dark Kouga entrou na parada? Acho que o cosmo das trevas é algo bem overpower nesta série, acho que todo mundo sabe que se o usuário sabe controla-lo fica muito "perigoso". Também achei fraco a falta de "chance" do Micenas, mas a Medea e agora o Amor, deixaram bem claro que o lance é o cosmos da trevas mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) espero que essa "falta de chance do micene" seja que nem do aldebaran no inicio de asgard, num primeiro momento achava-se que ele não teve chance e logo apareceu derrotado mas depois mostrou-se que não foi bem assim, houve sim resistência, senão é mt sacanagem com um personagem que tem passado e laços mostrados no anime. Editado Janeiro 23, 2013 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bom, os cavaleiros sentiram o cosmo do Mykenae desaparecer, e Mars ainda disse que o cavaleiro de Leão seria mais um a não poder presenciar seu novo mundo. Então, salvo qualquer surpresa, acho que ele disse adeus à série mesmo. Quanto ao poder desproporcional de Amor de Peixes, creio ter relação não só ao cosmo das trevas, mas também aos spoilers que o relacionam aos 4 alto-marcianos mostrados na abertura do anime. Se for algo assim, digamos que não é que o Mykenae não foi páreo para o Amor, e sim que o cavaleiro de Peixes fez valer de vantagens que desequilibraram o confronto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Se lembram quando o cav. de Cancer ficou com medinho quando o Dark Kouga entrou na parada? Acho que o cosmo das trevas é algo bem overpower nesta série, acho que todo mundo sabe que se o usuário sabe controla-lo fica muito "perigoso". Também achei fraco a falta de "chance" do Micenas, mas a Medea e agora o Amor, deixaram bem claro que o lance é o cosmos da trevas mesmo. Todos ficaram surpresos com Kouga, que é o único junto com Aria (e aparentemente Seiya) a possuir a luz como atributo do seu cosmo. Acho que luz e trevas eram pra ser ou são bem poderosos de forma complementar em Omega. Não imagino Kouga usando trevas pra vencer trevas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Todos ficaram surpresos com Kouga, que é o único junto com Aria (e aparentemente Seiya) a possuir a luz como atributo do seu cosmo. Acho que luz e trevas eram pra ser ou são bem poderosos de forma complementar em Omega. Não imagino Kouga usando trevas pra vencer trevas. A questão é, fazendo um comparativo com Dragon Ball, que o Kouga com o Cosmo das Trevas não tem controle de si, torna-se muito mais poderoso, mas perde totalmente a razão, atacando quem aparecer na frente dele (a mesma coisa quando Goku vira Oozaru). A intenção da Medeia deve ser "adestrar" o Kouga para utiliza-lo a seu bel prazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 A questão é, fazendo um comparativo com Dragon Ball, que o Kouga com o Cosmo das Trevas não tem controle de si, torna-se muito mais poderoso, mas perde totalmente a razão, atacando quem aparecer na frente dele (a mesma coisa quando Goku vira Oozaru). A intenção da Medeia deve ser "adestrar" o Kouga para utiliza-lo a seu bel prazer. Gus, esse paralelo tá meio fora do contexto dos atributos dos cosmos de Omega, pq trevas e luz são separados dos demais (água, fogo, etc), como "especiais, acima da média", mas inclusive dividem um círculo naquele diagrama apresentado na Palaestra analogamente ao yin e yang, como se fossem antagônicos e se complementassem ao mesmo tempo. Isso, imaginando que eles tão usando os mesmos conceitos do início da série, e não mudaram pro trevas ser overpower somente. Em DB, o oozaru do Vegeta tem controle, Goku não, mas eles não tem a "contrapartida", nem o ssj o seria. De certa forma, acho q o Kouga é luz pois é deus/semi deus. Ainda acho que ele é filho da Saori e nasceu como a tal: Caindo do céu, semelhante a um meteoro. E Aria é sua irmã. Então, cosmo de luz ficaria (a princípio) para os deuses da série, fora o Seiya, que tudo leva a crer que seja luz também. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 De certa forma, acho q o Kouga é luz pois é deus/semi deus. Ainda acho que ele é filho da Saori e nasceu como a tal: Caindo do céu, semelhante a um meteoro. E Aria é sua irmã. Então, cosmo de luz ficaria (a princípio) para os deuses da série, fora o Seiya, que tudo leva a crer que seja luz também. entao pq as trevas do kouga? acho que ele tem os dois com afloramento natural pelas trevas, sendo antagônico a aria, mas saori suplantou as trevas dele e como ela disse num capitulo ai que ele sempre seguiria o caminho da luz, ou seja, tava falando do seu cosmo que seria trabalhado e o predominante entre luz e trevas Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 entao pq as trevas do kouga? acho que ele tem os dois com afloramento natural pelas trevas, sendo antagônico a aria, mas saori suplantou as trevas dele e como ela disse num capitulo ai que ele sempre seguiria o caminho da luz, ou seja, tava falando do seu cosmo que seria trabalhado e o predominante entre luz e trevas Pode ser, mas no caso eu mudaria então, Kouga e Aria seriam luz e sombras. Aria teria controle sobre seu cosmo com atributo de luz (muito pela influência externa), enquanto Kouga está perdidão precisando se encontrar, e toda vez que queima descontroladamente o cosmo, surge o lado de sombra, que não anula o fato de ele possuir o atributo de luz. Veja, pra construir tudo isso q o Mars e Medeia querem, sendo que eles dominam (até aqui) as sombras, eles precisaram de luz, o oposto. Mas o mundo está sendo criado com trevas. A luz ajudou a criar e a luz vai ajudar a parar. Pelo menos, imagino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados