Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Olá pessoal, entrei nesse site de fóruns unicamente para ler boas fics, não sou tão viciado como alguns aqui!Sei que talvez você se considere um bom escritor e tal e vai querer se mostrar e aparecer ou vai querer puxar o saco de algum amigo emo seu, mas na boa, por gentileza não me indique porcaria!Tudo bem você ser gay e curtir ler historias do Saga e do MDM se chupando, porém eu não curto e não tenho interesse!Também não curto esses lances meio doidos (nada contra, só não curto!) de vestir o Kanon de chapéuzinho vermelho! o.O Curto fics bem escritas com uma narrativa fluente e uma boa história de ação ou drama no universo cdz!Se você puder indicar boas fics narrativas do universo cdz eu agradeço muito! Grande abraço a todos! Editado Janeiro 15, 2013 por Yato de Unicórnio Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Eae cara...Eu to acompanhando "Saint Seiya - A Saga dos Deuses" do Gustavo Fernandes.Eu não curto muito Fanfics, mas essa conseguio chamar minha atenção pela estória bem feita, além dospersonagens bem introduzidos na estória. http://www.cdz.com.br/forum/topic/8245-saint-seiya-a-saga-dos-deuses/Recomendo!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Ri do seu texto, rapazA fic do WL até que era legal... Quando eu postar minha fic aqui (se postar) aviso a vc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 tem a minha, deve ta na pagina 2 ou 3 depois do flood do manigold na area Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eae cara...Eu to acompanhando "Saint Seiya - A Saga dos Deuses" do Gustavo Fernandes.Eu não curto muito Fanfics, mas essa conseguio chamar minha atenção pela estória bem feita, além dospersonagens bem introduzidos na estória. http://www.cdz.com.br/forum/topic/8245-saint-seiya-a-saga-dos-deuses/Recomendo!!! Valew Man! Grande abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ri do seu texto, rapazA fic do WL até que era legal... Quando eu postar minha fic aqui (se postar) aviso a vc. Sabe o nome da Fic deste WL?E brother não tenha medo de expor sua fic, o máximo que pode acontecer é alguns acharem uma droga e outros acharem genial! nada além disso!Sua carreira de escritor não vai acabar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 tem a minha, deve ta na pagina 2 ou 3 depois do flood do manigold na area Cara procurei pela sua mas não achei nada que tivesse sido escrito por você!Qual o nome da sua fic? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Cara procurei pela sua mas não achei nada que tivesse sido escrito por você!Qual o nome da sua fic?noites brancas ou noite branca, um dos dois Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 http://www.cdz.com.br/forum/topic/6515-as-noites-brancas-siberianas/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Sabe o nome da Fic deste WL?E brother não tenha medo de expor sua fic, o máximo que pode acontecer é alguns acharem uma droga e outros acharem genial! nada além disso!Sua carreira de escritor não vai acabar! É porque eu ainda não escrevi kkkkmas a ideia ta toda na cabeça. noites brancas ou noite branca, um dos doisÉ baseada no livro homônimo do Dostoiévski? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 É porque eu ainda não escrevi kkkkmas a ideia ta toda na cabeça. É baseada no livro homônimo do Dostoiévski?sim, e em irmãos karamazov. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 sim, e em irmãos karamazov. Foda, darei uma olhada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 É porque eu ainda não escrevi kkkkmas a ideia ta toda na cabeça. É baseada no livro homônimo do Dostoiévski? Rapaz eu li um pouco de uma fic que segundo você, estava escrevendo em conjunto om outra pessoabaseado no livro Anjos e demônios. Começei a ler e achei sensacional, vocês escrevem muito bem!Não é puxasaquismo! muito bom mesmo! parabéns!Mas, você terminou de postar tudo?Se não, pelo menos terminaram de escrever? Gostaria muito de conhecer o trabalho todo! Grande abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 noites brancas ou noite branca, um dos dois http://www.cdz.com.br/forum/topic/6515-as-noites-brancas-siberianas/ Cara, começei a ler sua Fic, Você escreve muito bem também!Nossa muito bom mesmo!É uma pena que o pessoal que escreve bem, tem escrito pouco ou quase nem aparecem mais! Tem dois caras que escrevem muito bem tambem, mas pelo jeito nem dão mais as caras por aqui!Bysshe de Doppelgänger e Hiyuuga. Sâo poucos os trabalhos que me agradaram, mas esses poucos são sensacionais!Esse pessoal todo escreve bem pra caramba! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Cara, começei a ler sua Fic, Você escreve muito bem também!Nossa muito bom mesmo!É uma pena que o pessoal que escreve bem, tem escrito pouco ou quase nem aparecem mais! Tem dois caras que escrevem muito bem tambem, mas pelo jeito nem dão mais as caras por aqui!Bysshe de Doppelgänger e Hiyuuga. Sâo poucos os trabalhos que me agradaram, mas esses poucos são sensacionais!Esse pessoal todo escreve bem pra caramba!danke eu nao toco nessa fic desde 2010, se tu curtir mesmo eu continuo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 danke eu nao toco nessa fic desde 2010, se tu curtir mesmo eu continuo. Sim Brother! Não continue apenas por mim, continue por todos os outros que leem e se interessam por boas estórias!Você tem um talento muito grande! seria uma pena desperdiçá-lo ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 oooown Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Cara, começei a ler sua Fic, Você escreve muito bem também!Nossa muito bom mesmo!É uma pena que o pessoal que escreve bem, tem escrito pouco ou quase nem aparecem mais! Tem dois caras que escrevem muito bem tambem, mas pelo jeito nem dão mais as caras por aqui!Bysshe de Doppelgänger e Hiyuuga. Sâo poucos os trabalhos que me agradaram, mas esses poucos são sensacionais!Esse pessoal todo escreve bem pra caramba!Eu dou uma passada de vez em quando pra ver como estão as coisas, mas o excesso de trabalhao está me impedindo de continuar tocando as fics.Logo, logo eu devo postar um capitulo novo de SS Reloaded. De uma olhada lá e post seus comentários lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 cara tem uma fanfic mt massa tb do presasdouradas, chama-se o 13 cavaleiro e a revolta dos deuses, tem ate imagens que ele mesmo desenhou e uma narrativa e dialogos bons demais Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados