Ichi 585 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 que que vc ta fazendo, kra 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kleberson 0 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 é que passa outra propaganda primeiro pra depois passar o preview do Eps. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 é que passa outra propaganda primeiro pra depois passar o preview do Eps.Amigo, esse preview tem no inicio do tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Amigo, esse preview tem no inicio do tópico. O video que o rapaz postou tem um "plus" em relação ao vídeo do início do tópico, que realmente mostra o Dark Kouga surgindo! Edit: postado ao mesmo tempo com o Mark! Editado Janeiro 24, 2013 por GUS_LDA Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Na verdade não! A segunda parte do preview esta cortada no inicio do topico, assim como no link do Punch... neste video que ele postou tem a segunda parte que aparece o Kouga com o cosmo das trevas... Edit: @GUS_LDA postamos ao mesmo tempo! Editado Janeiro 24, 2013 por Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 To na espera do episódio pra poder entender esse negócio da separação Saori-Atena. Pra mim, isso é impossível, já que são dois nomes pra mesma pessoa. Só se estiverem falando do posto da Atena. Rebaixar a Atena/Saori de Deusa pra humana normal e colocar outra pessoa/entidade como deusa no lugar dela com as mesmas atribuições, mas passaria a ser um(a) novo/a deus(a), e não Atena. In my humble opinion. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) To na espera do episódio pra poder entender esse negócio da separação Saori-Atena. Pra mim, isso é impossível, já que são dois nomes pra mesma pessoa. Só se estiverem falando do posto da Atena. Rebaixar a Atena/Saori de Deusa pra humana normal e colocar outra pessoa/entidade como deusa no lugar dela com as mesmas atribuições, mas passaria a ser um(a) novo/a deus(a), e não Atena. In my humble opinion. É estranho o fato do Ionia ser um traidor e mesmo assim ter uma estátua da Saori/Athenaa. Editado Janeiro 24, 2013 por GUS_LDA Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 To na espera do episódio pra poder entender esse negócio da separação Saori-Atena. Pra mim, isso é impossível, já que são dois nomes pra mesma pessoa. Só se estiverem falando do posto da Atena. Rebaixar a Atena/Saori de Deusa pra humana normal e colocar outra pessoa/entidade como deusa no lugar dela com as mesmas atribuições, mas passaria a ser um(a) novo/a deus(a), e não Atena. In my humble opinion.O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz. Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena". Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz. Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena".mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano. Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte). Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz. Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena".Parte dessa culpa é minha, pq sempre me confundo ao ler "separar Atena de Saori/Saori de Atena", pq acho isso impossível e fico tentando imaginar, sem chegar a uma conclusão possível. Ademais, esperemos explicações do episódio. mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano. Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte).Po Ichi, aí eu acho q vc tá querendo complicar demais. Não precisa desse nível de detalhes. "A licença poética" da série vai permitir Atena virar humana normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano. Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte).Não acho que nem chegue ao nível disso de 'tirar o poder dela', mais que a impressão que me passa é que ele queria que outra pessoa (Aria) ficasse com a responsabilidade de ser "Atena" e a Saori pudesse viver como quisesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Ryu sei ken 6 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano. Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte). nao entendo mt de Saint Seiya em detalhes.... mas nao teve uma vez ai q o Poseidon usava o Julian Solo como hospedeiro? a diferença pra Saori nao seria q nela, a Deusa Atena viria mais cedo, qd criança ? A alma do Julian Solo ficava "de lado" enquanto Poseidon estava no corpo, nao seria assim com a Saori? Editado Janeiro 24, 2013 por Pegasus Ryu sei ken Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 (editado) No meu entendimento, acho que Ionia quer libertar Atena da influência de sua reencarnação humana. Digamos assim, fazê-la esquecer os vínculos e memórias de sua reencarnação como Saori Kido e deixa-la em sua forma de Atena mitológica permanentemente. Com isso, eu creio que ele acredita que Atena será mais poderosa e sábia como uma deusa completa do que uma deusa que escolhe reencarnar como humana e se deixa ser influenciada pelos sentimentos dos mortais. nao entendo mt de Saint Seiya em detalhes.... mas nao teve uma vez ai q o Poseidon usava o Julian Solo como hospedeiro? a diferença pra Saori nao seria q nela, a Deusa Atena viria mais cedo, qd criança ? A alma do Julian Solo ficava "de lado" enquanto Poseidon estava no corpo, nao seria assim com a Saori? É diferente. Julian Solo é um hospedeiro para Poseidon, e os dois existem separadamente. Saori Kido é a reencarnação direta da deusa Atena, mas compartilham da mesma alma e são a mesma pessoa em essência. Editado Janeiro 24, 2013 por 108Specter 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 saori é athena reencarnada e julian solo e alone são possuídos por poseidon e hades, ou seja, apenas recipientes... ahh e o shun tb em hades clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Ionia entrou para o movimento dos dourados sem elmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Ionia entrou para o movimento dos dourados sem elmo.No caso dele, sem balde. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Depois da casa de capricórnio vem aquário né? Será que vai estar vazia ou o Amor já vai adiantar uma casa? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.781 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Depois da casa de capricórnio vem aquário né? Será que vai estar vazia ou o Amor já vai adiantar uma casa?Eles vão passar pela casa livremente. Depois desse episódio, já é a luta contra Amor na casa de Peixes. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz. Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena". Shin, quem traduziu assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ionia entrou para o movimento dos dourados sem elmo. também com um chifre daquele tamanho qualquer um teria vergonha de usar, nem o chifre do touro barra e ainda preferiu ficar com um a menos que é menos vergonhoso Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 também com um chifre daquele tamanho qualquer um teria vergonha de usar, nem o chifre do touro barra e ainda preferiu ficar com um a menos que é menos vergonhosoNo Ultimate Cosmo o Ionia usa esses chifres pra atacar. Melhor ter cuidado, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.344 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Shin, quem traduziu assim?Alguém na 4chan, e foda-se se fosse só isso o caso mas às vezes cai nos tumblrs da vida. E na buena, tem tradução e tem invenção. E essa aí só cai nessa categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ionia entrou para o movimento dos dourados sem elmo. Eu trocaria "movimento" por "praga". Essa moda que surgiu na Saga de Hades sempre me incomodou. Não interessa se o elmo é perfeito ou horrível, faz parte da armadura, e inclusive considero a parte mais importante. Sem ele, passa uma impressão de que há algo errado, incompleto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 No meu entendimento, acho que Ionia quer libertar Atena da influência de sua reencarnação humana. Digamos assim, fazê-la esquecer os vínculos e memórias de sua reencarnação como Saori Kido e deixa-la em sua forma de Atena mitológica permanentemente. Com isso, eu creio que ele acredita que Atena será mais poderosa e sábia como uma deusa completa do que uma deusa que escolhe reencarnar como humana e se deixa ser influenciada pelos sentimentos dos mortais. Meus pensamentos exatamente. O plano faz total sentido, eu até apoiaria. Mas não entendo como Aria se encaixaria nessa história. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 (editado) Episódio com traços lindos, uma ode a Saori Kido e a Athena lendárias. http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/391249_526096484097162_873121059_n.jpg http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/148346_526096444097166_1945468025_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/71881_526096437430500_1853024675_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319895_526096410763836_1864172935_n.jpg http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/36489_526096377430506_887434382_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/397376_526096347430509_1557198442_n.jpg Editado Janeiro 26, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados