Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 42 - O Cavaleiro de Ouro Traidor! Ionia vs Kouga!


Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Domination Language o Kouga tava superando por força de vontade e superou o cosmo de escuridão por causa da Aria e Atena... aí o cara ficou jovem e enfiou porrada no Kouga tão forte que ele perdeu os

Acabei de ver com legenda hermana.   Ionia vinha protegendo Athena desde tempos imemoriais até que abandonou a armadura em alguma geração anterior não especificada. Era apaixonado por cada reencarnaçã

E vimos o resultado:LC 4 cavaleiros sobreviventes (na verdade dois,os outros perderam o cosmo),clássico:12 (na verdade talvez 17,mestres dos bronzeados menores não apareceram),mais um Seiya catatônico

Amigo, esse preview tem no inicio do tópico.

 

O video que o rapaz postou tem um "plus" em relação ao vídeo do início do tópico, que realmente mostra o Dark Kouga surgindo!

 

Edit: postado ao mesmo tempo com o Mark!

Editado por GUS_LDA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não! A segunda parte do preview esta cortada no inicio do topico, assim como no link do Punch... neste video que ele postou tem a segunda parte que aparece o Kouga com o cosmo das trevas...

 

Edit: @GUS_LDA postamos ao mesmo tempo!

Editado por Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na espera do episódio pra poder entender esse negócio da separação Saori-Atena. Pra mim, isso é impossível, já que são dois nomes pra mesma pessoa.

 

Só se estiverem falando do posto da Atena. Rebaixar a Atena/Saori de Deusa pra humana normal e colocar outra pessoa/entidade como deusa no lugar dela com as mesmas atribuições, mas passaria a ser um(a) novo/a deus(a), e não Atena. In my humble opinion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
To na espera do episódio pra poder entender esse negócio da separação Saori-Atena. Pra mim, isso é impossível, já que são dois nomes pra mesma pessoa.

 

Só se estiverem falando do posto da Atena. Rebaixar a Atena/Saori de Deusa pra humana normal e colocar outra pessoa/entidade como deusa no lugar dela com as mesmas atribuições, mas passaria a ser um(a) novo/a deus(a), e não Atena. In my humble opinion.

 

 

É estranho o fato do Ionia ser um traidor e mesmo assim ter uma estátua da Saori/Athenaa.

Editado por GUS_LDA
Link para o post
Compartilhar em outros sites
To na espera do episódio pra poder entender esse negócio da separação Saori-Atena. Pra mim, isso é impossível, já que são dois nomes pra mesma pessoa.

 

Só se estiverem falando do posto da Atena. Rebaixar a Atena/Saori de Deusa pra humana normal e colocar outra pessoa/entidade como deusa no lugar dela com as mesmas atribuições, mas passaria a ser um(a) novo/a deus(a), e não Atena. In my humble opinion.

O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz.

 

Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz.

 

Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena".

mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano.

 

Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz.

 

Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena".

Parte dessa culpa é minha, pq sempre me confundo ao ler "separar Atena de Saori/Saori de Atena", pq acho isso impossível e fico tentando imaginar, sem chegar a uma conclusão possível.

 

Ademais, esperemos explicações do episódio.

 

 

mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano.

 

Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte).

Po Ichi, aí eu acho q vc tá querendo complicar demais. Não precisa desse nível de detalhes. "A licença poética" da série vai permitir Atena virar humana normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano.

 

Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte).

Não acho que nem chegue ao nível disso de 'tirar o poder dela', mais que a impressão que me passa é que ele queria que outra pessoa (Aria) ficasse com a responsabilidade de ser "Atena" e a Saori pudesse viver como quisesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas Shin, se isso acontecesse Saori viraria desalmada, nao? Porque a Saori é como Jesus Cristo: um deus em corpo de humano.

 

Nao imagino que haja uma alma humana, a Saori era mimada pq nao sabia que era Athena (no manga o Mitsumasa so contou no leito de morte).

 

 

nao entendo mt de Saint Seiya em detalhes.... mas nao teve uma vez ai q o Poseidon usava o Julian Solo como hospedeiro? a diferença pra Saori nao seria q nela, a Deusa Atena viria mais cedo, qd criança ? A alma do Julian Solo ficava "de lado" enquanto Poseidon estava no corpo, nao seria assim com a Saori?

Editado por Pegasus Ryu sei ken
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entendimento, acho que Ionia quer libertar Atena da influência de sua reencarnação humana. Digamos assim, fazê-la esquecer os vínculos e memórias de sua reencarnação como Saori Kido e deixa-la em sua forma de Atena mitológica permanentemente. Com isso, eu creio que ele acredita que Atena será mais poderosa e sábia como uma deusa completa do que uma deusa que escolhe reencarnar como humana e se deixa ser influenciada pelos sentimentos dos mortais.

 

nao entendo mt de Saint Seiya em detalhes.... mas nao teve uma vez ai q o Poseidon usava o Julian Solo como hospedeiro? a diferença pra Saori nao seria q nela, a Deusa Atena viria mais cedo, qd criança ? A alma do Julian Solo ficava "de lado" enquanto Poseidon estava no corpo, nao seria assim com a Saori?

É diferente. Julian Solo é um hospedeiro para Poseidon, e os dois existem separadamente. Saori Kido é a reencarnação direta da deusa Atena, mas compartilham da mesma alma e são a mesma pessoa em essência.

Editado por 108Specter
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da casa de capricórnio vem aquário né? Será que vai estar vazia ou o Amor já vai adiantar uma casa?

Eles vão passar pela casa livremente. Depois desse episódio, já é a luta contra Amor na casa de Peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me pareceu lendo o resumo da Asahi foi isso, que ele quer separar Atena da Saori no caso de deixar ela viver uma vida como uma humana normal - meio que dava a impressão que ele é meio apaixonado por ela, porque dizia que Kouga e Yuna ficavam putos com o motivo dele ser 'fútil'. E vendo isso aí nas imagens acho que é capaz.

 

Mas o que disseram foi só isso de ele querer separar as duas e isso deixar Kouga e Yuna com raiva, porque tem nego que traduz fanficando dizendo que tava no sumário que ele encontrou a Saori quando era criança (e vivia no Japão sem nem saber que era Atena?) e que "não considerava ela digna de ser Atena".

 

 

Shin, quem traduziu assim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
também com um chifre daquele tamanho qualquer um teria vergonha de usar, nem o chifre do touro barra e ainda preferiu ficar com um a menos que é menos vergonhoso

No Ultimate Cosmo o Ionia usa esses chifres pra atacar. Melhor ter cuidado, hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shin, quem traduziu assim?

Alguém na 4chan, e foda-se se fosse só isso o caso mas às vezes cai nos tumblrs da vida.

 

E na buena, tem tradução e tem invenção. E essa aí só cai nessa categoria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ionia entrou para o movimento dos dourados sem elmo.

 

Eu trocaria "movimento" por "praga". Essa moda que surgiu na Saga de Hades sempre me incomodou. Não interessa se o elmo é perfeito ou horrível, faz parte da armadura, e inclusive considero a parte mais importante. Sem ele, passa uma impressão de que há algo errado, incompleto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu entendimento, acho que Ionia quer libertar Atena da influência de sua reencarnação humana. Digamos assim, fazê-la esquecer os vínculos e memórias de sua reencarnação como Saori Kido e deixa-la em sua forma de Atena mitológica permanentemente. Com isso, eu creio que ele acredita que Atena será mais poderosa e sábia como uma deusa completa do que uma deusa que escolhe reencarnar como humana e se deixa ser influenciada pelos sentimentos dos mortais.

 

Meus pensamentos exatamente. O plano faz total sentido, eu até apoiaria. Mas não entendo como Aria se encaixaria nessa história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio com traços lindos, uma ode a Saori Kido e a Athena lendárias.

 

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/391249_526096484097162_873121059_n.jpg

 

 

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/148346_526096444097166_1945468025_n.jpg

 

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/71881_526096437430500_1853024675_n.jpg

 

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319895_526096410763836_1864172935_n.jpg

 

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/36489_526096377430506_887434382_n.jpg

 

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/397376_526096347430509_1557198442_n.jpg

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...