Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 42 - O Cavaleiro de Ouro Traidor! Ionia vs Kouga!

Posts Recomendados

A correria realmente estragou esse personagem... Pintado como mais temido, foi um dos mais buchas... Entendi errado ou ele abriu mão dos golpes antigos para usar os do livro que aprendeu com o tempo? Mal trabalhado, luta corrida e um sétimo sentido de Kouga, como já foi dito, bem meia boca. Roteiro caindo... espero que esses marcianos e as pontas soltas do Ludwig possam finalizar bem a temporada/série.

Não sei honestamente se prentendem seguir após os 52 capítulos, mas a quantidade de dourados vivos leva a crer em algo do tipo.

Por fim, dourados perderem quando o oponente chega ao sétimo sentido, no primeiro golpe, é furado. Se despedaçar, ainda mais se tratando de um cara lendário, que defendeu Athena por eras, (isso me faz pensar que ele enfrentou espectros, juízes, marinas e outros grandes guerreiros e sobreviveu) é algo bem furado.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Domination Language o Kouga tava superando por força de vontade e superou o cosmo de escuridão por causa da Aria e Atena... aí o cara ficou jovem e enfiou porrada no Kouga tão forte que ele perdeu os

Acabei de ver com legenda hermana.   Ionia vinha protegendo Athena desde tempos imemoriais até que abandonou a armadura em alguma geração anterior não especificada. Era apaixonado por cada reencarnaçã

E vimos o resultado:LC 4 cavaleiros sobreviventes (na verdade dois,os outros perderam o cosmo),clássico:12 (na verdade talvez 17,mestres dos bronzeados menores não apareceram),mais um Seiya catatônico

Acho que foi por associação já que o local apresentado no flashback lembrou o Sunion. Ok, o cenário é genérico o suficiente para deixar a coisa ambígua, mas até aí parece que o episódio não especificou se era e nem se não era hehe

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Só agora pude ver o episódio em qualidade decente (pena que não posso dizer o mesmo daquela legenda nojenta da PUNCH)

Ridículo como o Ionia tem um poder mais apelão que a Geass do Lelouch e ainda sim não usa direito. Ele poderia ter mandado Yuna se matar e pronto.

Roteirismo puro.

• Like 1
Link para o post

Puts, episódio tão ruim que não consegui terminar de assistir.

Nada a ver a história do Ionia...

Primeiro jura amor a Atena e tudo mais, depois quer recrutar Kouga para o exército das trevas... essas justiças dos golds em Omega estão bem meia boca.

Editado por Pablorj
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...