kansler_miro 119 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 A correria realmente estragou esse personagem... Pintado como mais temido, foi um dos mais buchas... Entendi errado ou ele abriu mão dos golpes antigos para usar os do livro que aprendeu com o tempo? Mal trabalhado, luta corrida e um sétimo sentido de Kouga, como já foi dito, bem meia boca. Roteiro caindo... espero que esses marcianos e as pontas soltas do Ludwig possam finalizar bem a temporada/série. Não sei honestamente se prentendem seguir após os 52 capítulos, mas a quantidade de dourados vivos leva a crer em algo do tipo. Por fim, dourados perderem quando o oponente chega ao sétimo sentido, no primeiro golpe, é furado. Se despedaçar, ainda mais se tratando de um cara lendário, que defendeu Athena por eras, (isso me faz pensar que ele enfrentou espectros, juízes, marinas e outros grandes guerreiros e sobreviveu) é algo bem furado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.407 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 De onde vocês tiraram que ele se aprisionou no Cabo Sunion? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 (editado) Acho que foi por associação já que o local apresentado no flashback lembrou o Sunion. Ok, o cenário é genérico o suficiente para deixar a coisa ambígua, mas até aí parece que o episódio não especificou se era e nem se não era hehe Editado Janeiro 30, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Só agora pude ver o episódio em qualidade decente (pena que não posso dizer o mesmo daquela legenda nojenta da PUNCH) Ridículo como o Ionia tem um poder mais apelão que a Geass do Lelouch e ainda sim não usa direito. Ele poderia ter mandado Yuna se matar e pronto.Roteirismo puro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 O cabo Sunion é para condenados a morte, Ionia apenas queria ficar preso por toda a vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablorj 7 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) Puts, episódio tão ruim que não consegui terminar de assistir. Nada a ver a história do Ionia... Primeiro jura amor a Atena e tudo mais, depois quer recrutar Kouga para o exército das trevas... essas justiças dos golds em Omega estão bem meia boca. Editado Fevereiro 4, 2013 por Pablorj Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados