xp.alone 110 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Por isso minha atenção está sempre voltada para o Clássico/ND.Também gostei do que foi revelado sobre as tatuagens, ND novamente complementou o clássico com esse tipo de informação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Alguem sabe quando vai aparecer os cavaleiros de Aquário,Escorpião e Sagitário? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Só perguntando pro Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Já os produtores do Ômega, nem tanto. Pelo o que entendi o Shiryu chegou a ser cavaleiro de libra mas ficou impossibilitado por conta da maldição de marte. Tanto que o Genbu se refere a ele como ex cavaleiro de libra e mostra a cena dele e do Dohko com a armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Pelo o que entendi o Shiryu chegou a ser cavaleiro de libra mas ficou impossibilitado por conta da maldição de marte. Tanto que o Genbu se refere a ele como ex cavaleiro de libra e mostra a cena dele e do Dohko com a armadura.Sim, mas foi mto mal desenvolvido em Omega. Como o Xp alone mencionou, essa parte do ND reforça a fala de Aldebaran em Poseidon; onde os bronze boys (no futuro) seriam os herdeiros das armaduras de ouro. Isso não foi explorado em Omega e desagradou mto alguns fãs, como eu...eheheNão vou alongar mais pq isso já gerou mta discussão aqui, pois outros fãs interpretam essa passagem do mangá de uma outra forma. Por mais q eu tente,acompanhando LC ou Omega, só consigo curtir aquilo (Anime e Mangá) q segue o q o Mestre escreve... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Omega eu não considero como continuação oficial de cdz, já que não é escrito pelo autor original... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Só passando aqui para dizer que essa história de 13º Lendário foi a melhor coisa que ocorreu no enredo de SS desde 1990. Muito genial.Agora sim temos um bom mistério na trama! Valeu Kurumada! Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Agora que o Mangá ta em seu ''climax'' veem mais uma pausa de sei lá quantos meses, pqp ... Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) ND está sempre no climax... É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tantas pontas soltas a serem resolvidas que no próximo capítulo o foco pode mudar para qualquer outro núcleo de personagens que ainda assim terá algo de interessante ocorrendo. Pensei que veria Ikki chegando na casa de Cancer ainda nessa temporada... será que vai dar tempo? Editado Janeiro 23, 2013 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 ND está sempre no climax... Concordo, sempre no Climax, como o sexo entre um casal de velhinhos de 99 anso, ou entre a copulação de 2 alfaces... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 http://submanga.com/c/182074 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Dohko do passado e Shiryu empataram em poder. Dohko do passado diz que Shiryu é herdeiro de Libra. Será que Shiryu está no nível de um dourado? Não, não acredito. Nessa Kurumada soca e dá o gelo pra Omega. No futuro, Dohko está obviamente muito mais forte. Não mais vestindo uma armadura de ouro sendo do nível de um bronzeado. Aqui, Kurumada abre espaço maior ainda para o desenvolvimento/treinamento dos personagens e como é possível mudar de patente, "canonizando" Seiya de Sagitário. Afinal, em 26 anos, Seiya se tornou forte e poderoso o suficiente para tanto. Era algo que eu não queria, mas tá feito, e não somente em Omega e ND. Só não quero que aconteça desordenadamente (leia-se a Medeia com a chave das caixas de pandora/clothstones), pois perde um pouco da graça. Por outro lado, fica mais claro ainda que nunca existiu outro discípulo pra libra. Shiryu treinou para ser dragão->libra, já que no passado, seu mestre viu que este era seu destino. Ademais, bom capítulo, mas melhor ainda pelo final. Aleluia pro Cardinale achar o virgem, e que pelo menos a temporada termine com uma dica do que é esse "grande mistério". Sempre que penso em 13o cavaleiro de ouro ou somente mestre traidor, torço o nariz. Espero que Kurumada nos surpreenda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Dohko do passado e Shiryu empataram em poder. Dohko do passado diz que Shiryu é herdeiro de Libra. Será que Shiryu está no nível de um dourado? Não, não acredito. Nessa Kurumada soca e dá o gelo pra Omega. No futuro, Dohko está obviamente muito mais forte. Não mais vestindo uma armadura de ouro sendo do nível de um bronzeado. Aqui, Kurumada abre espaço maior ainda para o desenvolvimento/treinamento dos personagens e como é possível mudar de patente, "canonizando" Seiya de Sagitário. Afinal, em 26 anos, Seiya se tornou forte e poderoso o suficiente para tanto. Era algo que eu não queria, mas tá feito, e não somente em Omega e ND. Só não quero que aconteça desordenadamente (leia-se a Medeia com a chave das caixas de pandora/clothstones), pois perde um pouco da graça. Por outro lado, fica mais claro ainda que nunca existiu outro discípulo pra libra. Shiryu treinou para ser dragão->libra, já que no passado, seu mestre viu que este era seu destino. Ademais, bom capítulo, mas melhor ainda pelo final. Aleluia pro Cardinale achar o virgem, e que pelo menos a temporada termine com uma dica do que é esse "grande mistério". Sempre que penso em 13o cavaleiro de ouro ou somente mestre traidor, torço o nariz. Espero que Kurumada nos surpreenda. Bom, no meu ver Shiryu, Hyoga e Seiya sempre foram os herdeiros das armaduras de Libra, Áquario e Sagitário pelo que é demonstrado no anime...Hyoga e Shiryu foram treinados pelos detentores daquelas armaduras e Seiya foi reconhecido pela armadura..... Agora falando no capítulo, estou ansioso para saber desse 13o(s) cavaleiro(s)..... Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Bom, no meu ver Shiryu, Hyoga e Seiya sempre foram os herdeiros das armaduras de Libra, Áquario e Sagitário pelo que é demonstrado no anime...Hyoga e Shiryu foram treinados pelos detentores daquelas armaduras e Seiya foi reconhecido pela armadura..... Agora falando no capítulo, estou ansioso para saber desse 13o(s) cavaleiro(s).....Acredito cada vez mais q não haverá nenhuma ligação de ND com o Omega. Espero q isso se concretize..ehheheehConcordo no que se refere sobre Shiryu e Hyoga serem herdeiros das armaduras de Libra e Aquário. Já Seiya, Shun e Ikki seriam herdeiros das armaduras de Sagitário, Virgem e Leão por causa do desenvolvimento de seus poderes...É interessante observar como essa suposta sucessão é mencionada, direta ou indiretamente, no decorrer das sagas (Poseidon, Hades, ND)... Editado Janeiro 23, 2013 por saint tony 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.929 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Dohko do passado e Shiryu empataram em poder. Dohko do passado diz que Shiryu é herdeiro de Libra. Será que Shiryu está no nível de um dourado? Não, não acredito.Não tecnicamente, mas vale ressaltar que Dohko era um cavaleiro de Bronze no começo de ND e não teve tempo para desenvolver seus poderes. Então, foi coerente os dois terem empatado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Tá na cara que essa história de sucessor de Libra foi porque Kurumada não gostou de Genbu e resolveu dar uma trollada na TOEI, igual a aparição de Shoryu. Editado Janeiro 24, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 > dando a entender que Kurumada sabe quem é Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Não entendi porque Kurumada estaria trolando Ômega nesse capítulo. No Ômega Shiryu também é o herdeiro de Libra, só não pôde ser o gold porque está sem os cinco sentidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Kurumada levando Omega em consideração? Pfft. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 E eu não vejo necessidade em tentar encaixar obras paralelas na mesma cronologia do Clássico/ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 ai no ND 54 aparece o iky de leaum 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 E quem disse que Dohko e Shion são nível bronze? Eu vejo assim, se eles foram promovidos é porque chegaram ao nivel e não simplesmente porque alguém tinha que ocupar uma vaga, tipo um quebra gralho. No mais, acho totalmente natural um cavaleiro de bronze ou prata poder se tornar um cavaleiro de ouro, já que todo mundo tem um signo. kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 E quem disse que Dohko e Shion são nível bronze? Eu vejo assim, se eles foram promovidos é porque chegaram ao nivel e não simplesmente porque alguém tinha que ocupar uma vaga, tipo um quebra gralho. No mais, acho totalmente natural um cavaleiro de bronze ou prata poder se tornar um cavaleiro de ouro, já que todo mundo tem um signo. kkkk Ambos foram humilhados pelo Ox e Izo e concordaram em treinar muito para se tornarem "dignos de vestirem a armadura de ouro", salvo engano. Essa discussão de promoção acho que já é inútil atualmente. Tá liberada, oficializada, a promoção. Quer gostem, ou não. Mesmo que possa se discutir diferenças signo x constelação protetora e a resposta do Shion pra segunda pergunta: http://i306.photobucket.com/albums/nn260/taizen_brasil/tokumori/scanlation/tokumori05019.jpg Não entendi porque Kurumada estaria trolando Ômega nesse capítulo. No Ômega Shiryu também é o herdeiro de Libra, só não pôde ser o gold porque está sem os cinco sentidos. Pq a conclusão que tiraram foi que Genbu começou a treinar com o Dohko depois do Shiryu, e para a armadura de Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Ambos foram humilhados pelo Ox e Izo e concordaram em treinar muito para se tornarem "dignos de vestirem a armadura de ouro", salvo engano. Exatamente, na part 13. http://submanga.com/c/20274/13 Dohko equiparou-se ao Shiryu q já passou por tanta coisa e q já chegou a alcançar um nível de cosmo extremo. Só reforça q este, por mais q tenha atingido tais feitos, ainda é um bronzeado. Assim como os demais.Por isso o Shun vai continuar apanhando feito noob enquanto não resolver ir "de vera"; Ikki, por mais forte q seja, e msm acima da média, ainda pode apanhar tbm para um dourado. E q o Darkodisseus edite logo esses dois últimos caps no youtube! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Acho que notei algo que nenhum de vocês notou. Alguém se lembra qual era a alcunha do Shijima?? Shijima, o Silencioso, podemos ver pelo cap 14 de next dimension e do que Cardinale chamou a atenção quando falou com Shijima?? "Quanto barulho Shijima" --- tiração de onda com o Virgem aí... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados