Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 43 - A Ressurreição dos Deuses da Guerra! Apressem-se para a última casa!

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/01.jpg

Sinopse oficial: Kouga ê imobilizado pelos misteriosos poderes de Amor. Após deter Kouga, Amor captura seus amigos em uma prisão e os força a lutar contra os Quatro Reis Celestiais. Yuna, que consegue escapar da prisão, tenta enfrentar Amor, mas Amor simplismente se diverte com ela. Então Amor revela a Kouga como escapar da prisão e resgatar seus amigos: queimando seu Dark Cosmo. Cairá Kouga na armadilha de Amor?

Equipe do episódio:

Escritor: Akatsuki Yamatoya

Diretor: Hideki Hiroshima

Animation Diretor: Yoshitaka Yashima

Diretor Artístico: Tomoko Yohida

Preview oficial:

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tá tão borrachuda quanto as outras.

essas 4 armaduras são muito toscas, horrível

Eu acabei de assistir o episódio, e foi surpreendente em todos os sentidos. Na parte técnica, foi bem melhor que o episódio 39 e tiveram algumas ideias legais quanto o enquadramento e a direção das ce

Imagens dos 4 Imperadores (a Diana tem a mesma cor de cabelo e de batom que a Medeia - contando os segundos para as teorias sobre isso surgirem comunidades a fora)

http://25.media.tumblr.com/8995a2349db269885d7f85a744c8243c/tumblr_mh96i6KKz01ri7mqwo7_1280.jpg

http://25.media.tumblr.com/0e268890d542d08fe7a228a479ebb414/tumblr_mh96i6KKz01ri7mqwo8_1280.jpg

http://25.media.tumblr.com/1658cbb92b520b416feaabaaf366eb35/tumblr_mh96i6KKz01ri7mqwo9_1280.jpg

http://25.media.tumblr.com/4eeda566e64e037bb9f33e7b46e24da2/tumblr_mh96i6KKz01ri7mqwo5_1280.jpg

Link para o post

Asahi:

Kouga e os outros chegaram à casa de Peixes que é a última casa, onde Amor de Peixes os aguardava. Kouga é capturado e Amor invocoa os Quatro Imperadores Celestiais que eram subordinados de Marte, e força Souma, Ryuho e Haruto à enfrentá-los em um batalha desesperada. Yuna acabou escapando e ainda está em perigo. E Amor revela o único modo de Kouga escapar de sua armadilha, que o deixa estarrecido - ele só poderá se libertar se deixar a escurdião dominar o seu corpo!

Link para o post
Asahi:

Kouga e os outros chegaram à casa de Peixes que é a última casa, onde Amor de Peixes os aguardava. Kouga é capturado e Amor invocoa os Quatro Imperadores Celestiais que eram subordinados de Marte, e força Souma, Ryuho e Haruto à enfrentá-los em um batalha desesperada. Yuna acabou escapando e ainda está em perigo. E Amor revela o único modo de Kouga escapar de sua armadilha, que o deixa estarrecido - ele só poderá se libertar se deixar a escurdião dominar o seu corpo!

Eu sempre pensei que as sinopses da TOEI e da Asahi eram as mesmas, mas agora vejo que não. Bom saber. Valeu, Shin!

Link para o post
O que são esses cacos de vidro presos neles? Se Amor comanda os 4 eles devem ser abaixo do nível de um dourado. A imagem da revista tava bem melhor que essas daí e como falaram parecem digimons.

Em um primeiro momento achei que era da Flecha de Sagitário, mas isso ai não é marca de Flecha, parece um caco de vidro

O design dos personagens ficou bem estranho, mas é o Ômega né, não dá pra esperar muito...

Eu acho que eles devem ser fortes, pelo menos pelos spoilers anteriores - eles foram invocados pelo Amor por magia Gai

Link para o post
Gostei mais das cores da revista do que essas aí... O Kunio tá exagerando demais na escolha das cores...

Tsujita exagera desde Hades Santuário, quando tinha a ilusão do Yomotsu parecia um arco íris a composição da cena.

Só chegou ao ponto de que as cores da Telemaga tão melhores

Link para o post

Se os 4 reis celestiais são mais fortes que dourados ou do mesmo nível, isso pode ser a certeza que os 5 cavaleiros de bronze, na lua contra deciva contra marte estavam com as armaduras douradas.

Não sei onde li, parece que Seya ops ( Kouga ) será sequestrado, se isso for verdade talvez Ikki apareça, só falta ele aparecer.

Eu gostaria que no final das 12 casas, os lendários fossem curados e pegassem suas armaduras douradas, dessem uma bela surra no Marte, pq esses cavaleiros de bronze estão com nada, claro tirando Souma " sei lá se está escrito certo " e Eden.

Link para o post
Se os 4 reis celestiais são mais fortes que dourados ou do mesmo nível, isso pode ser a certeza que os 5 cavaleiros de bronze, na lua contra deciva contra marte estavam com as armaduras douradas.

espero que nos episoios que envolverem esses 4 reis celestiais mostrem então um flashback da luta com seiya e os outros, mas acredito que se alguem estivesse com armadura dourada deve ter sido só o seiya...

Link para o post
espero que nos episoios que envolverem esses 4 reis celestiais mostrem então um flashback da luta com seiya e os outros, mas acredito que se alguem estivesse com armadura dourada deve ter sido só o seiya...

Você crê em Flashbacks sobre a antiga luta? Eu não creio.

Link para o post

Eu também não. Cansei de esperar mais informações sobre os cavaleiros clássicos e me frustrar. Já estou conformado que eles tiveram suas pontas na série como meras homenagens, e o barco segue com a nova geração. Depois da decepção que foi a Casa de Sagitário, que teria sido o momento perfeito para mais revelações, não espero mais absolutamente nada. Duvido até que o Ikki apareça...

Link para o post

Acho que se eles não abordarem personagens antigos, vão perder muito em vendas, já que quem vai sustentar venda de bonecos, DVD's, Blurays e etc, somos nós os antigos fãs, que hoje em dia tem dinheiro pra pagar 200~300 conto num boneco pra coleção.

Não sei se vcs notaram, mas omega vem caminhando a passos largos pra terminar, sem ter uma continuação, talvez não tenha feito o sucesso desejado e o próximo anime de CDZ seja ND, já que está num nível muito bom.

Link para o post

Eu também não. Cansei de esperar mais informações sobre os cavaleiros clássicos e me frustrar. Já estou conformado que eles tiveram suas pontas na série como meras homenagens, e o barco segue com a nova geração. Depois da decepção que foi a Casa de Sagitário, que teria sido o momento perfeito para mais revelações, não espero mais absolutamente nada. Duvido até que o Ikki apareça...

apesar de agonizante a esperança é a última que morre, mas realmente a abordagem pífia em sagitário é uma amostra q para os produtores os personagens clássicos já foram "homenageados".

Acho que se eles não abordarem personagens antigos, vão perder muito em vendas, já que quem vai sustentar venda de bonecos, DVD's, Blurays e etc, somos nós os antigos fãs, que hoje em dia tem dinheiro pra pagar 200~300 conto num boneco pra coleção.

Não sei se vcs notaram, mas omega vem caminhando a passos largos pra terminar, sem ter uma continuação, talvez não tenha feito o sucesso desejado e o próximo anime de CDZ seja ND, já que está num nível muito bom.

mas isso aqui no Brasil, que já tem uma fanbase enorme como nós daqui do forum por exemplo, agora se passar na Tv aberta de repente pode abocanhar a galerinha mais nova, pois se eles podem gostar de ben 10, digimon, pokemon, restart, justin bieber etc porque não podem gostar de omega?

Link para o post

Nossa claudio, as três primeiras comparações foram até agradáveis, mas as duas últimas, blergh. XD

Eu não paro de pensar em Omega como um projeto experimental por parte da Toei, para ver como ficaria reinventar um anime antigo e adequá-lo a uma nova base de fãs. Pessoalmente, eu estou gostando, mas se Omega tiver que acabar nessa "temporada", espero sinceramente que o faça dignamente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...