Libra 285 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Kurumada cria MAIS UM cavaleiro de ouro e depois Shiori e Okada que chupam a bola dos dourados... Editado Janeiro 29, 2013 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.357 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Kurumada cria MAIS UM cavaleiro de ouro e depois Shiori e Okada que chupam a bola dos dourados... Eles não são os protagonistas aqui.E sim Tenma,e os 4 heróis do clássico......em tese,na verdade o mangá deveria se chamar Saint Suikyo,o cara é praticamente o herói principal há tempos. Editado Janeiro 29, 2013 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 To vendo que não são protagonistas, todos os climax estão ligados quando chega um novo dourado... imagina um 13º agora hahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Kurumada cria MAIS UM cavaleiro de ouro e depois Shiori e Okada que chupam a bola dos dourados... Ele pode, amigo. ---------- Porra, capitulasso. Finalmente, depois de anos de LC e ND para nada... uma grande contribuiçao ao universo de Seiya. A ressureiçao de um suposto 13 santo almadiçoado. /o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.357 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 To vendo que não são protagonistas, todos os climax estão ligados quando chega um novo dourado... imagina um 13º agora hahahahahahaNão vi nenhum dourado na capa dos encadernados,você viu?Logo sabemos quais são os personagens que valem...e quais são meros coadjuvantes. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Maravilhoso! Shina tentou matar o Seiya? Por que diabos todo mundo quer matar o Seiya? (Motivos óbvios kkkk) Então Suikyo preveu um acontecimento do futuro e não pro passado de SS. O Kurumada está fazendo uma jogada de Mestre ao ir juntando argumentos e motivos para uma saga over depois do ND. Já há uma treta com a Arthemis, agora o 13°... quando eles voltarem o pau vai comer bonito. hahahha No mais, amei ver Shijima trollando Cardinale. E esse golpe novo é meio estranho, acho as rosas piranhas seriam mais efetivas que isso, porem uma rosa adaga é legal e útil. Linda a imagem da Urna de Serpentário em meio as doze destridas. Agora o Santuba tem o seu próprio Templo Maléfico. ahahhaah Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Eu tive a impressao que ela esta/estava sendo controlada ou algo do tipo... e isso a levou as ruinas que sempre estiveram ai como ruinas mas que na verdade eram algo realmente importante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Novidades interessantes, e capítulo muito bom. O problema é que a cada capítulo são lançadas mais e mais pontas soltas, e no ritmo que ND é lançado, nossos filhos lerão os últimos capítulos para nós quando estivermos idosos e já não enxergarmos direito. E o final será feito pelos herdeiros do Kurumada...rss. Mas falando sério, há uma Guerra Santa contra Hades acontecendo no passado. Isso mal vem sendo levado em consideração, desconsiderando-se a subida solitária de Suikyo. No mais, aonde estão os outros espectros, Tenma, o próprio Hades, Thanatos, Hypnos... a Guerra Santa está em décimo plano em ND. E deverão se entrelaçar à resolução da guerra a traição do Mestre, o décimo terceiro dourado, uma provável recuperação de Seiya, Tohma de Ícaro e provavelmente outros guerreiros-anjos enviados pelo Olímpo, enfim, está uma salada. Outra questão...se o Grande Mestre é mesmo um cavaleiro de ouro, qual vocês desconfiam que seja? O próprio Ofiúco? Sobraram apenas Escorpião e Sagitário a serem revelados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 vai ficar estranho arrumar um gancho desse passado pra presente do episodio 1 do classico, e como vc falou esse linha temporal não tem como existir mais, como dohko do passado sabendo que shiryu foi ao passado e interagiu com ele e no presente como seria essa conexão? PS: algum problema com o SPACE?Foi criado uma nova linha temporal. Aquela linha do passado onde, o Dohko e Shion sobreviveram, somente existe neste presente de agora onde o futuro teve que intervir no passado para salvar o Seiya. Então este passado de Shion e Dohko em relação ao futuro deles serão totalmente diferentes, visto que eles já sabem de muita coisa em relação o que pode acontecer no futuro e possivelmente não ficarão passivamente vendo os acontecimentos do seu presente no tempo de Aiolos levarem a este combate sangrento de agora. Pode ser que no tempo de Aiolos, o Shion já se defenda plenamente do ataque do Saga, como aconteceu com o Sage, Dohko já se apresente com sua misophetamenos para a guerra contra HAdes. São várias hipoteses. Podemos até ter um reboot de Saint Seiya do tempo de Aiolos e Seiya com um desenvolvimento de história totalmente diferente. Ou não. Basta o Chronos apagar a memória de todos em relação a este evento que presenciamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Capítulo maravilhoso! Eu já tava curtindo essa temporada de ND, bem mais que as outras, mas esse capítulo matou a pau. Nunca pensei que Kurumada utilizaria o signo de Serpentário, foi uma grande surpresa. E Shina parece que foi possuída pra encontrar a casa de Serpentário, ela até tentou matar o Seiya! Mas agora fica a dúvida: A armadura de Serpentário vai aparecer no passado ou no presente? Nunca fiquei tão empolgado com ND, fiquei até mais agora do que quando Touma apareceu. Editado Janeiro 29, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Eu acho que isso ainda ñ é a propria guerra santa. Aquela em que Shion e Dohko caminham sozinhos após o fim das lutas. Eu acho que tudo isso sao os primeiros passos da guerra. Os espectros e santos ainda ñ estao em combate massivo. Alone mal reencarnou Hades. E acho que o Papa ñ é Ophiucos. Ele pareceu bundao demais pra ser algo da magnitude que Kurumada pintou nesse capitulo sobre Ophiucos. Talvez seja esse tal 13 dourado o motivo de essa guerra santa ser considerada tao (a mais) sangrenta (alguem em algum momento diz isso no manga classico). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Nunca fiquei tão empolgado com ND, fiquei até mais agora do que quando Touma apareceu.(2) É ... E não é que o negócio começa a ganhar contornos de fodacidade? Parece realmente que o Kurumada tá sabendo o que está fazendo... Fim do mundo, Shaina? Mas por que o 13º Santo dourado é tão temido? Amaldiçoado? Ou será que ele funciona apenas como um arauto? E... Será que isso tem a ver com a mudança do tempo? Será que a própria Athena desencadeou tudo isso ao ir para o passado? Tantas perguntas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 E Kuramada consegue fazer exatamente o necessário para que eu me interesse, como disse no meu post neste mesmo tópico. Acho que ND, de umas 2/3 temporadas pra cá, tem melhorado e muito. Tomara que não acabe logo, merece muito mais pq está caminhando legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pelo script parece que o dourado de Serpentário vai aparecer no presente porque Shigima fala que Suikiô viu o futuro, ou seja, ele viu o despertar do gold de Serpentário em 1990. Quanto a Guerra Santa, eu acho que Kurumada não vai mostrar ela toda porque naquela imagem de Dohko e Shion se apoiando o Shion tá de cabelos longos e no ND ele tá de cabelos curtos, logo... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 SIM! AGORA SIM! ND veio subindo muito nos últimos capítulos, mas agora chegou num ponto que eu nem sei descrever! A inserção dessa maldição de Serpentário está muito interessante, e o melhor é saber que isso ocorrerá no presente e como Suikyo pôde ver o evento através de sua Armadura. Shaina carregando uma maldição, essa eu estou ansioso. Aparentemente, ela vinha dando uma de arqueóloga a um bom tempo, tentando achar as ruínas perdidas, não? Mas eu fiquei em dúvida quanto a uma informação menor no capítulo. Exatamente qual é o efeito da Dagger Rose do Cardinale? Me pareceu a mesma coisa que as Royal Demon Roses, exceto que sem o veneno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Como de praxe, pesquisando na Internet sobre uma possível "maldição do 13º signo" econtrei vários materiais que dão a entender que essa constelação - esquecida e desprezada - tem ligações com um possível "End World" previsto por Nostradamus, onde este dizia que a constelação de Ofiúco detinha a chava para o fim do mundo! Levando-se em consideração o mito de Ofiúco: Asclépio era filho de Apolo com uma mortal. Desenvolveu habilidades médicas capazes de ressuscitar mortos, sendo castigado por Zeus com a morte. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.357 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Eu tive a impressao que ela esta/estava sendo controlada ou algo do tipo... e isso a levou as ruinas que sempre estiveram ai como ruinas mas que na verdade eram algo realmente importante.Verdade,a Shina tava meio nesse capítulo meio que em transe,lembrou a Eiri indo quase que como se fosse chamada para o local onde estava a maçã dourada,que continha a alma da Éris. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Nem me empolgo tanto. Vai que sai uma decepção pior que Touma... A TOEI soube fazer Touma muito melhor que Kurumada. Aliás, Kurumada pretendia fazer dele um cara bem foda, não entendo por quê estragá-lo dessa maneira quando teve a chance. Outra coisa, Shina vai ser confirmada como Serpentário, e possivelmente a primeira Serpentário era mulher também. Editado Janeiro 29, 2013 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Ideia interessante de um signo que foi excluído, amaldiçoado, ou por ter cometido uma falta grave ou por rebelar-se contra Athena querendo tomar seu lugar como deusa. São muitas hipoteses. Não gostaria de Shina uma amazona de Ouro, mas muito provavelmente teremos a influência de Omega em ND. Shoryu é um exemplo e a amazona de de ouro de serpentário será outro exemplo. Como ND somente começei a acompanhar aqui no forum, não tenho problemas em relação a estas revelações e mudanças. Editado Janeiro 29, 2013 por Pamela Leao Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 No aguardo do Cloth Myth de Ophiucus... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Quanto a Guerra Santa, eu acho que Kurumada não vai mostrar ela toda porque naquela imagem de Dohko e Shion se apoiando o Shion tá de cabelos longos e no ND ele tá de cabelos curtos, logo... ...vai passar bastante tempo. O que pode reafirmar o fato de que Kurumada possa ñ mostra-la toda em ND. Detalhes: Shion de fato ñ tem um cabelo tao longo naquela imagem. Na do mangá, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Agora que a coisa tá ficando boa vai ter pausa... Ter abordado o 13º cavaleiro de ouro (Serpentário) foi muito bom! Bem como novo golpe pro cavaleiro de Peixes, que tem sido uma icógnita, se é inimigo mesmo ou não. Esperar três meses pro 55 vai ser dose pra leão, viu?? u__u Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Eh Kurumada seguiu pelo caminho mais óbvio e no qual eu torcia o nariz, mas é incrivel q vendo os scans e lendo o script como isso me agradou e me deixou ansioso por mais. A narrativa do Kurumada deixou as coisas BEM interessantes, não é à toa q eu sou fã do MESTRE Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Eu curi também!! Mas fiquei em dúvida pelo diálogo do Shijima, se for previsão de futuro e a Shina está sofrendo influência, esse senhorou situação vai se passar nessa linha temporal ou no presente deles? E isso seria feito por outra divindade? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Eh Kurumada seguiu pelo caminho mais óbvio e no qual eu torcia o nariz, mas é incrivel q vendo os scans e lendo o script como isso me agradou e me deixou ansioso por mais. A narrativa do Kurumada deixou as coisas BEM interessantes, não é à toa q eu sou fã do MESTRE Perfeito, exatamente como penso. Eu curi também!! Mas fiquei em dúvida pelo diálogo do Shijima, se for previsão de futuro e a Shina está sofrendo influência, esse senhorou situação vai se passar nessa linha temporal ou no presente deles? E isso seria feito por outra divindade? Difícil cravar só por esse capítulo, mas tive a impressão de ser no futuro. Editado Janeiro 29, 2013 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados