108Specter 204 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Esse negócio de dois pesos e duas medidas acontece com todos os spin-offs da série isso é fato, se fosse com ND, LC ou EG fariam/fazem a mesma coisa, fato. O grande problema é que como falaram antes as coisas no Omega quase nunca são explicadas e são jogadas uma atrás da outra. Bem, a verdade é que o que precisa ser explicado são apenas os pontos fundamentais (Meteoro, elementos, Guerra contra Marte, etc.). E o produtores comentaram que esses detalhes serão explicados nesses episódios finais. E eu espero que sejam mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Bem, a verdade é que o que precisa ser explicado são apenas os pontos fundamentais (Meteoro, elementos, Guerra contra Marte, etc.). E o produtores comentaram que esses detalhes serão explicados nesses episódios finais. E eu espero que sejam mesmo.Vai ser explicado em uma cena estática de 2 segundos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 A verdade é que se tivessem mantido a mesma fórmula dos 10 primeiros episódios para o anime inteiro teria dado mto certo.....Mais nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Como diz o Leandro Hassun: O ser humano não pode ver uma coisa que vai dar errado que ele vai la e faz. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 LF tá tendo mais um daqueles surtos de "Se você achar Ômega uma porcaria, eu vou lá no clássico e buscar uma coisa que eu acho parecida. Se não gostar do Ômega, não é pra gostar de nada...mimimi pesos e medidas." Menos, menos... se as pessoas são mais críticas com o Ômega em determinados pontos, é porque a cota de merda já passou faz tempo. Pelo menos nas outras obras se usa armaduras de verdade. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Pelo menos nas outras obras se usa armaduras de verdade. (2) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 boas galera, há muito tempo, vinha lendo aqui, os posts, mas hoje me cadastrei, sou fã de cdz, desde a minha adolescência... espero contribuir nas discussões, abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 http://img217.imageshack.us/img217/9485/storyimg1.jpg http://img39.imageshack.us/img39/9262/storyimg2.jpg Pelo visto, Bacchus foi o derrotado pelo Kouga. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Pelo visto, Bacchus foi o derrotado pelo Kouga.Ótimo, era o Rei o qual eu menos me apeguei. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Esse lance do Kouga ficar com a pele escura é meio nada haver, deveria ser como as outras vezes ou como o Amor faz, só o cosmo negro aparecendo e olho de outro cor... Editado Fevereiro 8, 2013 por LucasFerreira Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 E Kouga já se torna mais forte que os bronzeados clássicos com o "cosmo das trevas". Minha teoria está errada mesmo então. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 E Kouga já se torna mais forte que os bronzeados clássicos com o "cosmo das trevas". Minha teoria está errada mesmo então.É porque o Kouga tem o mesmo nível de poder que a Aria. Se Aria é considerada Athena por causa do poder do seu cosmo, nada mais aceitável que o cosmo de Kouga seja tão poderoso quanto o de um Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Hum... Kouga então deveria ser comparado a um deus maligno... certo? ... Kouga poderia ser a "reencarnação" de Hades! Saori o resgatou para ensiná-lo o que é o amor. Ele acabou se tornando pégaso por causa de toda a relação com o Pégaso Mitológico. Isso explicaria seu cosmo negro e seu enorme poder. ... Sim eu estou zuando! KKKK Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Hum... Kouga então deveria ser comparado a um deus maligno... certo? ... Kouga poderia ser a "reencarnação" de Hades! Saori o resgatou para ensiná-lo o que é o amor. Ele acabou se tornando pégaso por causa de toda a relação com o Pégaso Mitológico. Isso explicaria seu cosmo negro e seu enorme poder. ... Sim eu estou zuando! KKKKMas sabe que nem seria uma ideia tão tosca assim? Mas aí entraria a questão do que a Aria é, e da relação dela com o Kouga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Eu pensei nisso Specter... E acho que não teria uma resposta nessa teoria minha... Hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Eu pensei nisso Specter... E acho que não teria uma resposta nessa teoria minha... HehehePor outro lado, seria interessante que a Aria e o Kouga fossem reencarnações de Minerva e Plutão. Aí explicaria muita coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Por outro lado, seria interessante que a Aria e o Kouga fossem reencarnações de Minerva e Plutão. Aí explicaria muita coisa. Mas Minerva não é Athena para os Romanos? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Mas Minerva não é Athena para os Romanos? Sim, mas acho que não teria problema se fossem entidades distintas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Mas Minerva não é Athena para os Romanos? Da mesma forma que Marte é Ares para os romanos, mas em CDZ são dois deuses distintos. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 http://img217.imageshack.us/img217/9485/storyimg1.jpg http://img39.imageshack.us/img39/9262/storyimg2.jpg Pelo visto, Bacchus foi o derrotado pelo Kouga. Que bom que seja o Bacchus. Os outros três são bem mais estilosos e interessantes que ele hehe. Aliás, bonita imagem essa dos 3 reunidos com o Amor. Parece que o traço está bem caprichado nesse episódio.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kouga com o cosmo negro, mais forte que os lendários.Só em sonho, lembram dos lendários contra Hades??????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kouga com o cosmo negro, mais forte que os lendários.Só em sonho, lembram dos lendários contra Hades???????????Kouga com o Cosmo negro = Deus. Lembre-se da Aria e saberá do que falo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kouga com o Cosmo negro = Deus. Lembre-se da Aria e saberá do que falo.Tb não achei a Aria com o poder de um Deus, muito menos o Kouga com cosmo Negro, nem chega perto do poder dos lendarios com as armaduras douradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Tb não achei a Aria com o poder de um Deus, muito menos o Kouga com cosmo Negro, nem chega perto do poder dos lendarios com as armaduras douradas.Peraí, não me expressei bem. O que eu quis dizer é que se a Aria tem um Cosmo comparado com o de Athena e Athena é uma deusa ( ) logo Aria pode ter poder considerado a um. E como Kouga é a contra parte de Aria e se Aria tem esse poder todo, logo Kouga é comparado a um Deus sim.Agora francamente, querer comparar Kouga que é personagem de um anime voltado para crianças e os lendários com armaduras douradas é no minimo... idiota, sem querer ofender. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Tb não achei a Aria com o poder de um Deus, muito menos o Kouga com cosmo Negro, nem chega perto do poder dos lendarios com as armaduras douradas. Como se os 5 bronze boys com as carcaças de ouro fossem grande coisa né... Tânatos mandou abraços! Mas faz sentido mesmo o Kouga estar com um nível de poder elevado, exatamente pelo motivo que o Gustavo comentou acima. Em Ômega, a Aria tem um cosmo equivalente ao de um deus, logo, Kouga, sua contraparte das Trevas, tem um poder tão grande quanto. A questão é que ao contrário do Pégaso, a fake Athena nunca usou seu poder de forma agressiva, pelo contrário, sempre foi com intenções de proteção, cura, etc... por isso seu poder não fica exatamente claro. Mas foi só o Marte se apoderar dele que ele finalmente começou a fazer estrago de verdade, então o poder dela realmente não era pequeno não. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Se com o poder de Aria Marte foi capaz de jogar o mundo todo no caos, imagine o que ele conseguiria com o poder do Kouga! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados