Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 44 - Por seus amigos!!! A força oculta de Kouga

Posts Recomendados

Esse negócio de dois pesos e duas medidas acontece com todos os spin-offs da série isso é fato, se fosse com ND, LC ou EG fariam/fazem a mesma coisa, fato. O grande problema é que como falaram antes as coisas no Omega quase nunca são explicadas e são jogadas uma atrás da outra.

Bem, a verdade é que o que precisa ser explicado são apenas os pontos fundamentais (Meteoro, elementos, Guerra contra Marte, etc.). E o produtores comentaram que esses detalhes serão explicados nesses episódios finais. E eu espero que sejam mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E o Amor vem se provando a grande surpresa entre os dourados das 12 casas da geração atual.

O preview desse episódio confirmou uma coisa infeliz que a Toei adotou para o Omega: o conceito de que quando um cavaleiro atinge os Seven Senses, ele aprende técnicas novas por osmose.   Todos os bro

Peraí, não me expressei bem. O que eu quis dizer é que se a Aria tem um Cosmo comparado com o de Athena e Athena é uma deusa ( ) logo Aria pode ter poder considerado a um. E como Kouga é a contra par

Bem, a verdade é que o que precisa ser explicado são apenas os pontos fundamentais (Meteoro, elementos, Guerra contra Marte, etc.). E o produtores comentaram que esses detalhes serão explicados nesses episódios finais. E eu espero que sejam mesmo.

Vai ser explicado em uma cena estática de 2 segundos.

Link para o post

A verdade é que se tivessem mantido a mesma fórmula dos 10 primeiros episódios para o anime inteiro teria dado mto certo.....Mais nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Como diz o Leandro Hassun: O ser humano não pode ver uma coisa que vai dar errado que ele vai la e faz.

• Like 1
Link para o post

LF tá tendo mais um daqueles surtos de "Se você achar Ômega uma porcaria, eu vou lá no clássico e buscar uma coisa que eu acho parecida. Se não gostar do Ômega, não é pra gostar de nada...mimimi pesos e medidas." Menos, menos... se as pessoas são mais críticas com o Ômega em determinados pontos, é porque a cota de merda já passou faz tempo. Pelo menos nas outras obras se usa armaduras de verdade.

• Like 2
Link para o post

Esse lance do Kouga ficar com a pele escura é meio nada haver, deveria ser como as outras vezes ou como o Amor faz, só o cosmo negro aparecendo e olho de outro cor...

Editado por LucasFerreira
Link para o post
E Kouga já se torna mais forte que os bronzeados clássicos com o "cosmo das trevas". Minha teoria está errada mesmo então.

É porque o Kouga tem o mesmo nível de poder que a Aria. Se Aria é considerada Athena por causa do poder do seu cosmo, nada mais aceitável que o cosmo de Kouga seja tão poderoso quanto o de um Deus.

Link para o post

Hum... Kouga então deveria ser comparado a um deus maligno... certo?

...

Kouga poderia ser a "reencarnação" de Hades!

Saori o resgatou para ensiná-lo o que é o amor.

Ele acabou se tornando pégaso por causa de toda a relação com o Pégaso Mitológico.

Isso explicaria seu cosmo negro e seu enorme poder.

... XD

Sim eu estou zuando! KKKK

Link para o post
Hum... Kouga então deveria ser comparado a um deus maligno... certo?

...

Kouga poderia ser a "reencarnação" de Hades!

Saori o resgatou para ensiná-lo o que é o amor.

Ele acabou se tornando pégaso por causa de toda a relação com o Pégaso Mitológico.

Isso explicaria seu cosmo negro e seu enorme poder.

... XD

Sim eu estou zuando! KKKK

Mas sabe que nem seria uma ideia tão tosca assim? Mas aí entraria a questão do que a Aria é, e da relação dela com o Kouga.

Link para o post
Por outro lado, seria interessante que a Aria e o Kouga fossem reencarnações de Minerva e Plutão. Aí explicaria muita coisa.

Mas Minerva não é Athena para os Romanos? :huh:

Link para o post
http://img217.imageshack.us/img217/9485/storyimg1.jpg http://img39.imageshack.us/img39/9262/storyimg2.jpg

Pelo visto, Bacchus foi o derrotado pelo Kouga.

Que bom que seja o Bacchus. Os outros três são bem mais estilosos e interessantes que ele hehe. Aliás, bonita imagem essa dos 3 reunidos com o Amor. Parece que o traço está bem caprichado nesse episódio..

• Like 1
Link para o post
Tb não achei a Aria com o poder de um Deus, muito menos o Kouga com cosmo Negro, nem chega perto do poder dos lendarios com as armaduras douradas.

Peraí, não me expressei bem. O que eu quis dizer é que se a Aria tem um Cosmo comparado com o de Athena e Athena é uma deusa ( [/)] ) logo Aria pode ter poder considerado a um. E como Kouga é a contra parte de Aria e se Aria tem esse poder todo, logo Kouga é comparado a um Deus sim.

Agora francamente, querer comparar Kouga que é personagem de um anime voltado para crianças e os lendários com armaduras douradas é no minimo... idiota, sem querer ofender.

• Like 2
Link para o post
Tb não achei a Aria com o poder de um Deus, muito menos o Kouga com cosmo Negro, nem chega perto do poder dos lendarios com as armaduras douradas.

Como se os 5 bronze boys com as carcaças de ouro fossem grande coisa né... Tânatos mandou abraços!

Mas faz sentido mesmo o Kouga estar com um nível de poder elevado, exatamente pelo motivo que o Gustavo comentou acima. Em Ômega, a Aria tem um cosmo equivalente ao de um deus, logo, Kouga, sua contraparte das Trevas, tem um poder tão grande quanto. A questão é que ao contrário do Pégaso, a fake Athena nunca usou seu poder de forma agressiva, pelo contrário, sempre foi com intenções de proteção, cura, etc... por isso seu poder não fica exatamente claro. Mas foi só o Marte se apoderar dele que ele finalmente começou a fazer estrago de verdade, então o poder dela realmente não era pequeno não.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...