Pimp 895 Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) Comentários do Deadpool se resumem à "cavaleiros de bronze lendários com armadura de ouro" Ainda estamos na espera pelo ikki de leão. Editado Fevereiro 10, 2013 por Pimp 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Comentários do Deadpool se resumem à "cavaleiros de bronze lendários com armadura de ouro" Ainda estamos na espera pelo ikki de leão.Não se resume a isso, o dificil é vcs entederem que Ômega é filler e de péssima qualidade, tanto que todo mundo pensou que o baby que estava com a Shunrey ( sei la se está escrito certo ) era o Ryuhu ( tb não sei se está escrito certo ), na verdade era um garoto abandonado com outro nome, até mesmo Kurumada trollou Ômega.Tudo que foi prometido antes do lançamento foi esquecido, correria pra terminar as 12 casas, dexando uma impressão que os dourados eram extremamente fracos.Pode ter certeza que em ND quando o bixo pegar, os brozeados estaram com suas armaduras de ouro, digo mais o Ikki pela sua força nem precisa de armadura de ouro, já que a dele chega se regenerar sozinha é imortal. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Por isso na última guerra eles mataram ele, deram cabo em todo o mal.Sim, sim, mas deu a entender que você queria que o Marte fosse vencido uma única vez e não voltasse mais. Daí houve o exemplo de Hades. E concordo, Ômega é filler sim, mas não precisa vir todo tópico aqui para criticar e dizer que quer os Lendários de volta usando as armaduras de Ouro. Nós já sabemos perfeitamente os seus argumentos, tanto que é sempre a mesma coisa que você posta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Episódio visto. Gostei muito da ação que ele teve. Bem como a Yuna, que foi um dos destaques desse episódio. De uma resistência e persistência fora do comum. A atuação dela como protagonista nesse capítulo foi uma das melhores. Souma, Ryuho e Haruto também mandaram bem com o grupo dos três Imperadores que de imperadores não têm muita coisa. Se bem que eles tavam "selados" de certo modo por Athena, além do quinteto lendário que com certeza deixou um pouco de estrago neles. Afinal, a luta foi citada por alto por Amor, que poderia até ter acrescentado detalhes a mais da narração pra intimidar o grupo de Kouga. Eden, chegando botando banca sem poder muito. Também pudera, ele me parecia conformado demais com a morte de Sonia. Mas na verdade tava mais abalado ainda. Ver a Yuna mandando Eden se apressar foi show!! No geral, um capítulo que manteve o ritmo do anterior, o que é muito bom. E o próximo capítulo, Marte vs Kouga e Eden. Além de revelações da antiga batalha entre Marte e seus asseclas contra Athena e o quinteto lendário. Esse promete!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Episódio ainda melhor que o anterior. E seguimos nesse excelente ritmo da reta final. Com exceção novamente dos 4 Reis (podiam ter durado mais, apesar de ter ficado claro que eles não tavam no total do poder), gostei de todas as atuações aqui. Me junto a maioria e o destaque fica pra Yuna, lembrou aquela fase mais atuante dela no arco das ruínas. Inclusive o Amor com "ciúmes" também foi uma boa inserida na situação toda. Como eu não vejo a Medea combatendo, e muito menos quero Lúcifer como chefão final, torço pro Dark Kouga ser o inimigo final, se sacrificando epicamente. Como direta ou indiretamente ele e a Aria causaram essa destruição da Terra, e a Aria já foi morta, acho que há uma boa possibilidade disso acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Ryu sei ken 6 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Achei excelente. Destaque pra Yuna ! As falas dela com o Amor são ótimas, onde ela rebate com raiva e ele com ironia e deboche. Os 4 foram derrotados por "novatos", mas a única coisa que acredito ser o motivo é devido ao báculo ter restringido o poder deles. Seria demais acreditar que eles superariam o poder dos Lendários ou mesmo q em condições normais, tenham superado o poder de um "guerreiro mais forte que os cavaleiros de ouro". Definitivamente NAO dá pra acreditar e levar a sério o papo de "mais forte" ", "mais temido" , isso ou aquilo. Tem SEMPRE um porém ( nem que seja desconhecido por parte de quem deflagrou a frase) Agora, um furo, foi o Amor deixar o Pégasus passar, o Eden passar...Só pq a Yuna se meteu na frente. Depois q ela "selou" ( claro, nao selou ne.... ) , creio q ele perdeu a meada de fazer o Pégasus despertar as trevas again. O que dirá a bruxa sobre isso? Era pra deixar passar mesmo? Pois como ela conseguirá "absorver" o poder dele durante um confronto com Marte? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Vai ver é com as Trevas ao máximo que ela irá despertar o Lucifer ou seja lá quem for =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Sim, sim, mas deu a entender que você queria que o Marte fosse vencido uma única vez e não voltasse mais. Daí houve o exemplo de Hades. E concordo, Ômega é filler sim, mas não precisa vir todo tópico aqui para criticar e dizer que quer os Lendários de volta usando as armaduras de Ouro. Nós já sabemos perfeitamente os seus argumentos, tanto que é sempre a mesma coisa que você posta.Eu quero o que foi prometido no enredo inicial. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Eu quero o que foi prometido no enredo inicial.Enredo inicial: Cinco cavaleiros de Bronze que tem como missão proteger Athena e a Paz da terra, vencendo deuses que tem como objetivo tomar o controle da terra ou em outros casos exterminar os humanos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Agora, um furo, foi o Amor deixar o Pégasus passar, o Eden passar...Só pq a Yuna se meteu na frente. Depois q ela "selou" ( claro, nao selou ne.... ) , creio q ele perdeu a meada de fazer o Pégasus despertar as trevas again. O que dirá a bruxa sobre isso? Era pra deixar passar mesmo? Pois como ela conseguirá "absorver" o poder dele durante um confronto com Marte? Acho que o objetivo do Amor era apenas fazer o Kouga usar as trevas por vontade própria, tanto que ele diz até algo destacando algo do tipo no final do episódio 43. Isso muito provavelmente terá implicações no futuro... Enredo inicial: Cinco cavaleiros de Bronze que tem como missão proteger Athena e a Paz da terra, vencendo deuses que tem como objetivo tomar o controle da terra ou em outros casos exterminar os humanos. Vish Gustavo, nem se dê ao trabalho de tentar explicar cara, tem uns 4 ou 5 usuários aqui no fórum que tão pior que papagaio repetindo sempre essa mesma ladainha de querer os Cavaleiros de Bronze usando as Armaduras de Ouro, sendo que na série KIVALI, elas já viraram pó e foram superadas pelas Armaduras Divinas faz tempo né, mas vai botar na cabeça desses caras que isso não faz sentido... Sobre o Seiya usar a Armadura de Sagitário em Omega, já está mais que claro que só fizeram isso pra manter ele ativo como cavaleiro (já que ele aparece mais efetivamente no início da série) e manter um Pégaso como protagonista sem dividir as atenções. Tanto que mesmo assim ainda se referem à ele como Pégaso, mesmo ele trajando a Armadura de Ouro... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 POr mais que este final seja bom, não quero a terra destruída, quero que o Dark Kouga apareça e seja o grande vilão. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Nem tem como todos os lendarios usarem armaduras, por exemplo shiryu, nem tem mais armadura coitado! Dragao com ryuho e libra c genbu... ai nao da ne! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 vamos aceitar, os lendários, todos eles se aposentaram, é uma realidade em Omega, se quisermos ver os lendários em ação, teremos que ver ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 (editado) vamos aceitar, os lendários, todos eles se aposentaram, é uma realidade em Omega, se quisermos ver os lendários em ação, teremos que ver ND. Isso é bem verdade. Claro que iria adorar ver os lendários em ação no Omega, mas a essa altura do campeonato, não creio que isso ocorra. Editado Fevereiro 11, 2013 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Isso é bem verdade. Claro que iria adorar ver os lendários em ação no Omega, mas a essa altura do campeonato, não creio que isso ocorra. além de termos que nos contentar com a aparição do ikki somente fazendo figuração na abertura, a não ser que nos surpreendam e coloquem ele pelo menos pra dizer oi no omega Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 POr mais que este final seja bom, não quero a terra destruída, quero que o Dark Kouga apareça e seja o grande vilão.Seria um ótimo final com o Kouga sendo o vilão principal e os lendários tendo que lutar contra ele... além de termos que nos contentar com a aparição do ikki somente fazendo figuração na abertura, a não ser que nos surpreendam e coloquem ele pelo menos pra dizer oi no omegaEspero que de algum jeito ele apareça, mas acho que a Kore está certa. A Yuna se tornou um dos melhores personagens do Ômega nesse episódio, mostrou coragem e quase tudo que os outros 4 não mostraram.A única coisa que estraga é a armadura de Águia. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 A Yuna se tornou um dos melhores personagens do Ômega nesse episódio, mostrou coragem e quase tudo que os outros 4 não mostraram.A única coisa que estraga é a armadura de Águia. no conserto do kiki bem que poderiam ter aproveitado e colocado uma ombreira mais decente, ai ficaria menos cara de blusinha frufru que ele veste Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 vamos aceitar, os lendários, todos eles se aposentaram, é uma realidade em Omega, se quisermos ver os lendários em ação, teremos que ver ND.Isso se eles a usarem em ND. No caso, acho que eles são muitos poderosos sem depender de uma armadura de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Ficou melhor exposto esse lance de Kouga e o Dark Cosmo: é o cosmo original mesmo dele. Ele nasceu com isso, mas despertou alternativamente a Luz por influência de Saori mesmo. E aquele poder quase divino da Luz de Ária é a mesma Trevas de Kouga. Fica evidente que ele não tem como ter aquele nível de Ária com Luz. Mas o que me chamou a atenção foi ele consciente. Aliviou mais do que esses 'zoio noiado' e essa pele preta enquanto fala como um zumbi. Isso é podre de tosco!Os Imperadores Digitais realmente foram um fiasco! O nível de força deles eu nem me importo tanto, porque isso foi evidenciado no capítulo passado. Só acho que a trama exaltou demais eles, e colocaram como oponentes quase que LENDÁRIOS de Atena e os bronzeados clássicos. A culpa de esperar mais desses personagens não é dos fãs, mas sim de quem colocou eles nos céus do poderio e depois trabalhou de forma bem ruim o final da luta, ou seja, do próprio anime.Sou puro amor pelo Amor. Nada tira ele de si. Ele tá sempre frio, no controle da situação e não importa o que aconteça. Ele tem toda a força e capacidade do mundo pra resolver. De longe, é o dourado mais forte. Só que já tá passando da hora dele começar a lutar de verdade e parar com esses bloqueios/ataques qualquer e tantas piadinhas. Enjoa. Eden, apareceu só pra ser ownado e os outros três tiveram desempenho semelhante aos imperadores, nada demais. A maior emoção foi ver o escudo de Ryuhou desenhado do tamanho correto.Já SAILOR YUNA bombou! Além de ser a típica heroína Shoujo que faz das tripas coração para livrar a pele dos amigos a todo custo, só falta ela revelar que o verdadeiro nome dela não é Yuna, e sim, Queen Serenity! Se acham que eu estou exagerando, ela despertou a energia do Cristal de Prata de forma tão intensa que selou as Trevas do Kouga, ok? RAINHA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Quer dizer que aqueles cristais tiveram serventia? Omega se aproximando do fim, todo mundo com participação, e nada de Ikki... nem deve aparecer mais. Se aparecesse agora seria uma coisa beeeem jogada do nada, ficaria muito ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 (editado) episodio muito bom, amor veio pra rechaçar de vez a estigma cavaleiro boiola de peixes, acho até que os produtores o fizeram um galanteador com esse proposito. esses 4 imperadores não passaram de 4 buchas pra mostrar o poder do dark kouga e os golpes em sétimo sentido dos restolhos novamente e o golpe em sétimo sentido do souma, que pra mim, foi legal, só ficando atrás do ryuho. amor é disparadaço o mais forte dourado, foi o único em ômega que recebeu um golpe em sétimo sentido (o da yuna) e não foi derrotado, pelo ao contrário, nem demonstrou ser atingido. a yuna voltou a roubar novamente a cena nesse episodio com seus discursos clichês que TODOS estávamos com saudades e tocou o eden, que não tá nem ai pro seu tio... aliás ele sempre viveu em convívio com seus pais e outros leais a marte e não conhecia e ele não conhecia? nem o micene conhecia? poderiam dar uma explicação pra isso. chegou a hora do amor lutar e levantar a bunda do sofá, pena que a luta dele será agora secundária, pois vão começar a focar no marte... quando a luta do melhor dourado vai realmente começar ela vai virar uma kouga x harbinger depois que o foco saiu do touro e passou pra gêmeos e câncer. só lembrando dos lendários... os episódios estão afunilando e cada vez menos teremos a oportunidade de algum motivo pra fazer o ikki aparecer, o único que até agora não deu as caras. EDIT: po, quando tava escrevendo não tinha visto o post do gai falando do ikki... todos "preocupados" com a ausência dele Editado Fevereiro 11, 2013 por claudiocbm Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Episódio visto. Bem, a animação e o traço estavam bons. E como ressaltaram, o escudo do Ryuho estava de tamanho normal e não gigantesco. Os quatro imperadores de Marte são poderosos sim, mas tem que ressaltar que eles estavam enfraquecidos pelo poder de Athena que creio ter diminuido bastante seus poderes. E gostei que eles foram vencidos nesse episódio. Claro, que pela pompa que vieram eu e muita gente achou que daria trabalho e tal por terem lutado de igual pra igual contra os lendários e tudo mais. Mas, tem que entender que não temos tempo para explorar esses personagens quando temos somente uma hora para a terra ser destruida e vários outros pontos estarem em aberto como a intenção de Medeia, o passado de Ludwig/Marte, A derrota do próprio, uma explicação básica sobre a antiga guerra e tudo mais. Amor de Peixes. Disparadamente o dourado mais poderoso da atual geração. Nem digo isso porque invocou os reis não, é porque o cara conseguiu bloquear o golpe mais forte da Yuna que matou o Schiller à um tempo atrás e conseguiu sobrepujar Eden facilmente, vide que até o Fudou que era o segundo mais forte teve suas dificuldades para o Bronzeado de órion. Enfim, saldo positivo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Amor está chegando no nível dos dourados da antiga geração hauahuahauhauahua Falta pouco, quem sabe no próximo epi... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Pra quem quiser baixar a RAW (sem legendas, óbvio) em qualidade soberba, segue o torrent: http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=402684 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Gostei do episódio.Atuação da Yuna foi excelente,se não fosse pela "armadura" dela seria minha personagem favorita no OMG. Amor também veio para quebrar tabus(embora o Albafica faça isso em termos de personalidade),além da aparencia diferentona do habitual,jeito de galanteador como já disseram aí, ele é o mais overpower(ao meu ver pelo menos) entre os gold saints de OMG(coisa que os golds de peixes não costumam ser).De ponto negativo ficou os 4 imperadores derrotados em um golpe,apesar de estarem enfraquecidos por Atena(aliás,eu achei que os imperadores seriam aqueles quatro figurões da apresentação,o que são aqueles 4 alguem sabe?) e o Dark Kouga até que já deu pra acostumar,mas foi meio tosco esse negócio do poder dele possuir os outros.E o Eden que chegou cheio de marra dando uma de Ikki foi ownado nesse episódio huahua.A técnica do Soma tirada do nada ficou meio tosco também(e infelizmente isso se tornou frequente em OMG). Esperava ao menos que ele usasse tipo a técnica mais forte do seu pai,já que ele também era do elemento fogo.Espero que a batalha contra Mars e principalmente os flashbacks da antiga guerra sejam bem feitos. E já não tenho mais esperanças de ver Marin e June(além de Seika) no OMG... e tomara que Ikki apareça diretamente e não só em flashback. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados