Ir para conteúdo

**GAIDEN – JUNE - Os passos do Camaleão**

Posts Recomendados

Gostei da conclusão!

Agora, Yamov merecia um lugar ao sol em outra fic... Na moral, o cara é o VILÃO.

June saiu superior não matando o desgraçado citado a cima. Que bom, assim ele tem mais chance de voltar.

Parabéns, amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah sim, Digo. Estava com muito sono quando fui ler e bom acabei me confundindo. Mas achei bem interessante, o modo de como o Camaleão adquiriu o poder de mudar de cores... No aguardo do próximo!

Gostei da conclusão!

Agora, Yamov merecia um lugar ao sol em outra fic... Na moral, o cara é o VILÃO.

June saiu superior não matando o desgraçado citado a cima. Que bom, assim ele tem mais chance de voltar.

Parabéns, amigo!

Jeeeeeeeeeeeu que bom q gostou. Pelo menos to vendo que me despreendi o CDZismo e consegui voltar a qualidade do começo!!

Obrigado por ter acompanhado!!! Bjo

Link para o post

Olá Digo!

Finalmente vou comentar esse final, sabe é raro alguém termina uma fic pela dificuldade e também pela inspiração que acaba caindo por terra, mas a sua era só uma gaiden pequena mas com seu impacto que conseguiu criar personagens sádicos e outros uma bosta.

A conclusão foi... hum devo dizer ótima, não foi o que eu esperava mas me agradou, Yamov é um merda que nem Daidaros ele fazem um grupo de merdas bem legal, esse merda ficou brincando com o sentimento de June, você deveria ter matado ele, mutilação ou estrangulamento seria uma boa ideia. ( Apsu assassino esta no meu corpo ).

E repito as palavras do Hiyuuga:

Daidaros é um resto de merda de cavalo que se tornou cavaleiro.

No mais uma gaiden muito boa que encontrou seu desfecho brilhante, Forte Abraço!

Link para o post

Digo, ótima iniciativa em falar de um personagem que foi apresentado rapidamente. Espero que continue escrevendo!

Quando puder, leia a minha tb: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

Link para o post

Oi, Digo!!

Li todos os capítulos da fic, que aborda alguns dos meus personagens favoritos, como Shun e June... E gostei bastante.

Sempre achei a June injustiçadíssima, poderia ter aparecido mais no anime clássico, ou em outras aventuras posteriores, mas enfim.

Parabéns pela história, ficou bem bacana.

Link para o post

Olá Digo!

Finalmente vou comentar esse final, sabe é raro alguém termina uma fic pela dificuldade e também pela inspiração que acaba caindo por terra, mas a sua era só uma gaiden pequena mas com seu impacto que conseguiu criar personagens sádicos e outros uma bosta.

A conclusão foi... hum devo dizer ótima, não foi o que eu esperava mas me agradou, Yamov é um merda que nem Daidaros ele fazem um grupo de merdas bem legal, esse merda ficou brincando com o sentimento de June, você deveria ter matado ele, mutilação ou estrangulamento seria uma boa ideia. ( Apsu assassino esta no meu corpo ).

E repito as palavras do Hiyuuga:

Daidaros é um resto de merda de cavalo que se tornou cavaleiro.

No mais uma gaiden muito boa que encontrou seu desfecho brilhante, Forte Abraço!

Perseupsu

Coitadim do Daidaros,kkkkkkk

Obrigado por ter acompanho!!!

Digo, ótima iniciativa em falar de um personagem que foi apresentado rapidamente. Espero que continue escrevendo!

Quando puder, leia a minha tb: http://www.cdz.com.br/forum/topic/7904-os-cavaleiros-do-zodiaco-a-saga-final/

Obrigado Davi. Pode deixar q sua fic esta na minha lista de futuras leituras!

Oi, Digo!!

Li todos os capítulos da fic, que aborda alguns dos meus personagens favoritos, como Shun e June... E gostei bastante.

Sempre achei a June injustiçadíssima, poderia ter aparecido mais no anime clássico, ou em outras aventuras posteriores, mas enfim.

Parabéns pela história, ficou bem bacana.

Oi querida Kore, fiquei feliz em ver q leu a fic e ainda mais feliz por ter gostado.

Abraçao viu e obrigado!

Link para o post

Li a fic toda Digo.

Relendo agora pude ver que tinha lido até o capítulo 6.

Yamov era um tipo desgraçado mesmo, né? Ainda tinha a “manha” de falar que outros eram sádicos! Mas isso é o que acontece mesmo, muito boa sacada.

A amizade de June e Esmeralda também foi uma boa ideia.

No começo Daidalos não me pareceu tão bosta. XD

Ao contrário de Red e Spika ... ¬¬

O encontro de June e Shun foi fofo. XD

Já toda a sequencia do treinamento proibido e morte de Paillas foi muito bem feita. Conseguiu me transmitir bastante tensão. E o fato de a morte da menina ter sido causada, mesmo que indiretamente por June, deu as coisas um ar mais triste ainda.

O teste foi muuuito interessante, e todas as referências a camaleão e à própria história da fic. Sempre gosto quando as coisas parecem planejadas desde o começo.

Também gostei do final, sabia que Yamov preparava algo, mas ele se deu mal.

O epílogo foi a cereja do bolo! /evil

Parabéns!

Link para o post

Li a fic toda Digo.

Relendo agora pude ver que tinha lido até o capítulo 6.

Yamov era um tipo desgraçado mesmo, né? Ainda tinha a “manha” de falar que outros eram sádicos! Mas isso é o que acontece mesmo, muito boa sacada.

A amizade de June e Esmeralda também foi uma boa ideia.

No começo Daidalos não me pareceu tão bosta. XD

Ao contrário de Red e Spika ... ¬¬

O encontro de June e Shun foi fofo. XD

Já toda a sequencia do treinamento proibido e morte de Paillas foi muito bem feita. Conseguiu me transmitir bastante tensão. E o fato de a morte da menina ter sido causada, mesmo que indiretamente por June, deu as coisas um ar mais triste ainda.

O teste foi muuuito interessante, e todas as referências a camaleão e à própria história da fic. Sempre gosto quando as coisas parecem planejadas desde o começo.

Também gostei do final, sabia que Yamov preparava algo, mas ele se deu mal.

O epílogo foi a cereja do bolo! /evil

Parabéns!

Kagahinho muito obrigado pelas palavras e que bom q gostou, pois realmente foi tudo planejadinho para se encaixar do começo ao fim, hehehe!!!

Link para o post

Lembra-se Digo, de quando era o único leitor da fic? rs

Então, voltei, reli os capítulos e li a continuação e digo. Adorei.

Não vi Daidaros como um bosta completo não, embora ele pudesse ter acabado com a máfia quando levou June.

Achei super interessante as lendas de Maya para com June e como isso influenciou a mesma na hora do teste para conseguir a Armadura de Bronze. Realmente muito bem planejado, gostei muito.

Fiquei triste pela morte de Paillas e detestei quando o Daidaros apenas teceu um comentário mísero sobre: ".. Estava nas estrelas..." /evil

Excelente Gaiden, EXCELENTE. Gostei demais também de quando June reencontrou Yamov todo deformado haha' E sério, Yamov tem tanta 'lábia' que até mesmo eu acreditei quando ele disse que Maya estava viva. haha' meu Deus, até ele me enganou.

No mais, adorei o epílogo. Eu não acreditei quando ele chorou pedindo sua morte, sabia que ele era uma pessoa muito ruim pra dizer aquilo. haha'

Gostei muito, Digo. Muito mesmo. :D

Link para o post

Lembra-se Digo, de quando era o único leitor da fic? rs

Então, voltei, reli os capítulos e li a continuação e digo. Adorei.

Não vi Daidaros como um bosta completo não, embora ele pudesse ter acabado com a máfia quando levou June.

Achei super interessante as lendas de Maya para com June e como isso influenciou a mesma na hora do teste para conseguir a Armadura de Bronze. Realmente muito bem planejado, gostei muito.

Fiquei triste pela morte de Paillas e detestei quando o Daidaros apenas teceu um comentário mísero sobre: ".. Estava nas estrelas..." /evil

Excelente Gaiden, EXCELENTE. Gostei demais também de quando June reencontrou Yamov todo deformado haha' E sério, Yamov tem tanta 'lábia' que até mesmo eu acreditei quando ele disse que Maya estava viva. haha' meu Deus, até ele me enganou.

No mais, adorei o epílogo. Eu não acreditei quando ele chorou pedindo sua morte, sabia que ele era uma pessoa muito ruim pra dizer aquilo. haha'

Gostei muito, Digo. Muito mesmo. :D

Gu, obrigado por ter terminado. E realmente no começo só vc comentava!!! Eu era descriminado, kkkkk

Fico feliz por voce ter gostado dela e agradeço o apoio q deu no inicio!

Valeu!

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Já dizia @.Mark estou chocada, não sei se posso dizer que gostei ou não gostei, sei lá sou indiferente a June, nunca a achei injustiçada e preferia que ela nunca tivesse aparecido, mas sua historia, casou cronologicamente com a saga, teve boas respostas as perguntas que eventualmente poderiam surgir...Mas gosto mais da fic do hades e da torneio....Fato vc escreve bem!

Link para o post

Olá digo, começei a ler sua fic e acabei lendo tudo de uma vez! :P
O personagem Yamov faz o estilo psicopata clássico, se aproveita, suga e usa o que pode, agride, machuca, não tem empatia e é totalmente dissimulado!
Gostei mesmo, apesar de ser uma perspectiva totalmente diferente para a personagem.
Ver o crescimento de June e seu amadurecimento mesmo passando por duras provas

na vida, foi algo enriquecedor.

O toque de sadismo foi interessante pois tornou a leitura mais dinâmica e criou muita tensão e expectativa!

Em suma gostei de sua fic :)

Você escreve bem e com naturalidade, apesar de posssuir alguns erros de digitação, mas

a história correu bem!

Não sei porque o pessoal se "estressou" tanto com o Deidalos, acho que ele "não fedeu nem cheirou"

mas as opiniões divergem!

Grande abraço!

Editado por Yato de Unicórnio
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...