Pimp 895 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Scans: http://www.sendspace.com/file/lj1uga Script P01Homem: Bwah !Homem: Por quê? Por quê?Homem: Como...Homem: ... eu vim parar aqui.. !P02-03Homem: Que lugar é esse?[Asmita Gaiden: 1 - Aquele que busca deus]Homem: Por que há tanto sangue no rio? Será uma guerra?Homem: Eu preciso sair logo daqui!P04Homem: [O que...]Homem: [uma foice no meu pescoço.]Homme: [Por quê?]Guarda: Ei ei! Onde você pensa que vai morto desse jeito?Homem: M-me deixem em paz! Eu não quero morrer!Guarda: !Guarda: Haha, mano, será que...Guarda: Hihii... que perfeito...Guarda: He, meu garoto! Eu vou te dizer uma coisa bem engraçada!Homem: Hi...P05Guarda: Você está no Inferno! O que significa que você já morreu!!Homem: [Hein?]Homem: M-mentira!Guarda: De jeito nenhum! Você é igual aos cadáveres.Homem: ...Guarda: Às vezes tem alguns que conseguem escapar às regras do Inferno.Guarda: E caras assim...P06Guarda: ... viram nossos brinquedos!Guarda: Hahaha!Homem: Uuuaah!Homem: N-não!!!Guarda: Oooooh? Ah é, assim é mais divertido!!Guarda: Os outros mortos não têm reação nenhuma!!!Homem: [O que é...]Homem: [O que é isso!!!]Homem: [Eu estou mesmo morto? Esse castigo vai continuar eternamente?]Homem: [Eu fiz tantas coisas erradas na minha vida?]Homem: [Eu vou ficar perdido para sempre em um lugar como esse?]Homem: [Não, eu não quero!]Homem: [socorro!]P07Homem: [Alguém me ajude!]Guarda: !Guarda: O que é isso? De repente tudo ficou calmo.Guarda: He, olhe!!Guarda: A cachoeira parou!!Guarda: Como se o tempo tivesse congelado!Guarda: Que merda é essa?P08Asmita: É você que deseja ser salvo?Homem: ...Homem: [O que está acontecendo? Uma voz falando dentro da minha cabeça....]Homem: [Eu vou morrer de novo mesmo já estando no Inferno?]Asmita: Pfff, do que você está falando?Asmita: Toda vez você tenta se castigar...Asmita: Mesmo no Inferno você continua assim...Homem: [ Que voz calma e doce;]Homem: [É Deus?]Homem: [se for, salve-me do Inferno.]P09Homem: [Mesmo em vida, eu nunca encontrei a salvação.]Homem: [se ela existir, eu quero encontrá-la ao menos uma vez! Eu Lhe rogo, Deus, me salve!]Asmita: Pfft, Deus?Asmita: Muito bem. Esse deve ser nosso destino. Seu velho amigo vindo lhe ajudar.Guarda: A cachoreira se transformou... em um redemoinho?Guarda: O que está acontecendo?Asmita: Mas você não sabe ainda quem eu sou ou o que é a verdadeira salvação.Asmita: Portanto anunciarei meu nome.P10Asmita: Eu sou Asmita! Asmita de Virgem!P11Asmita: O homem mais próximo dos deuses/que mais busca a deus em si!Guarda: É... um Cavaleiro de Ouro?Guarda: O que faz aqui?Guarda: Bosta, temos que lutar!P12Asmita: Kân!Guarda: N-nossos ataques não o alcançam!Guarda: O que está acontecendo?Asmita: Eu também devo salvá-los?Guarda: Como?Asmita: Estou dizendo que se derem as costas, os deixarei partir.Guarda: Pra merda com isso...Guarda: Não nos subestime!!P13Asmita: Seres patéticos incapazes de perceber a diferença que nos separa.Asmita: Retornem à terra do Inferno!Guarda: GuaaaaaahHomem: [incrível...]Homem: [Esse homem é mesmo...]Homem: [... um deus?]Asmita: Já faz 15 anos...P14Homem: Do que está falando?Homem: Eu não conheço ninguém como você....Asmita: Mas que coisa, você sempre vinha me interromper quando eu meditava.Asmita: Não me diga que esqueceu.Asmita: Você, Ahimsa, o ladrão de BudasHomem: Você conhece esse nome...Homem: Será que...Ahimsa: Você era aquela criança?Ahimsa: É você, Asmita?P1511 anos antes..Índia, floresta dos ascetasAhimsa: Merda! Me soltem!Ahimsa: Que foi que eu fiz?Homem: Fique calmo!Asmita: O que houve?Homem: !P16Homem: Pegamos um ladrão que estava nos saqueando esses dias.Asmita: Um ladrão?Homem: Normalmente ele se bastava roubando os pertences dos mortos, mas...Homem: ... ele começou a roubar as folhas de ouro que cobrem as estátuas dos Budas.Homem: Ele foi enviado para a floresta dos ascetas como castigoHomem: Ahimsa o ladrão! Um homem sem honra!Ahimsa: Merda, não enche...Ahimsa: Qual o problema de pegar algo de quem já morreu ou o ouro que dão pras estátuas?Ahimsa: Eles não precisam nem de roupa nem de comida, não é?Homem: Silêncio! Você vai receber seu castigo!Homem: Agora que está aqui, lhe fará bem se desapegar das coisas mundanas!Ahimsa: Ah é? Querer sobreviver é pedir demais? Não me faça rir!P17Ahimsa: Todos nós vivemos pisando nos mortos!Ahimsa: Vocês não passam de idiotas se não percebem isso!!!Asmita: ...Homem: É você que não entende nada.Homem: Começaremos a lhe ensinar a vida dos ascetas com o castigo dos espinhos.Ahimsa: Merda, me soltem!Homem: Veremos quanto tempo continuará sendo cabeça dura.Homem: Bem...Homem: Tentemos um mês...Ahimsa: Tss...Ahimsa: Ah...P18Ahimsa: Quantos dias isso vai continuar?Ahimsa: Eu tô com tanta fome...Ahimsa: Eles aguentam dias sem comer?Ahimsa: Por que eles fazem isso...Ahimsa: Onde está essa salvação...Ahimsa: Hã?Ahimsa: Ai!Ahimsa: Ei, presta atenção!Ahimsa: Uwahh!P19Ahimsa: Ele morreu...Ahimsa: ... de fome?Ahimsa: Se levar a esse ponto? Mas que droga é essa?Ahimsa: Eles não têm amor à própria vida?Ahimsa: !Ahimsa: Ele está segurando alguma coisa!Ahimsa: Será comida?Ahimsa: É minha!!Ahimsa: Será trigo?Ahimsa: Merda, ele tá segurando forte.Asmita: Eu peço que pare.Ahimsa: Ah!Ahimsa: Quem é?P20Asmita: Você vai acabar caindo no inferno.Ahimsa: ..Ahimsa: [uma criança?]Ahimsa: V-você me assustou! Pensei que era um dos grandões!Ahimsa: E se quer saber, não acho que o inferno seja muito diferente daqui!Ahimsa: Desculpe, mas não acredito em castigo divino ou em maldições.Asmita: Veja...P21Asmita: ... Essa pessoa treinou suportando a doença.Ahimsa: !Asmita: Você será contaminado se comer o trigo que ele carrega.Ahimsa: Uma doença?Ahimsa: Ele a contraiu de propósito...Ahimsa: Sério...Ahimsa: Esse lugar está cheio de idiotas!Ahimsa: Merda!Asmita: Não desconte no trigo.Ahimsa: Cala a boca!P22Ahimsa: Já chega!Ahimsa: O que é com esse lugar? Qual o problema de vocês?Ahimsa: Por que vocês fazem isso tudo com vocês mesmos?Ahimsa: Vocês são suicidas?Ahimsa: Existem tantas pessoas fazendo tudo o que podem para sobreviver!!Ahimsa: Mas vocês, vocês se infectam com doenças e passam fome?Ahimsa: Que besteira! É por isso que deviam dar tudo para quem precisa!Asmita: ...Asmita: É isso que te atormenta?Ahimsa: !?P23Ahimsa: Hã?Asmita: Eu tive uma visão.Asmita: De uma mulher doente com quem você vivia.Ahimsa: ...!Asmita: Essa mulher era a sua mãe?Ahimsa: Pare!Asmita: ...Asmita: Eu lhe peço perdão...Ahimsa: ...Ahimsa: ...Ahimsa: Como você viu isso?P24Asmita: Eu sou cego...Ahimsa: !Asmita: E é por isso que eu comecei a sentir em mim o sofrimento dos outros.Asmita: Ver essas coisas não é minha vontade.Ahimsa: Incrível...Ahimsa: Até onde você viu?Asmita: Você roubava para que sua mãe pudesse viver.Asmita: Eu o vi roubar os cadáveres.Ahimsa: Hum, constrangedor. Hehe, e meus crimes acabaram ficando piores.Ahimsa: Hé, já que você faz esse tipo de treinamento, quero perguntar uma coisa.Ahimsa: Por que é que o que mais se precisa nunca vai até aqueles que mais precisam?P25Asmita: Eu não sei.Ahimsa: E é sofrendo que nós devemos descobrir o motivo?Ahimsa: Se você sente a dor dos homens, então por que aumenta ainda mais o seu sofrimento?Asmita: ...Asmita: Talvez assim seja possível se libertar totalmente da dor humana.Ahimsa: Você só está desperdiçando a sua vida... Todos vocês...Ahimsa: Você acha que vai salvar os outros fazendo isso?Ahimsa: Pare com essa idiotice!P26Asmita: Como você pode ver...Asmita: ... o que eu estou buscando é a minha própria salvação.Asmita: No fim, meu corpo não sente a dor.Asmita: Mesmo que eu possa ver a dor dos outros, não me é possível salvá-los.P27Asmita: Minha esperança é encontrar a iluminação ao fim do meu treinamento.Ahimsa: Você...Asmita: Eu não sou um deus, nem um santo.Asmita: Mas ao menos...Asmita: Eu quero rezar pela partida de sua mãe.P28-P29Ahimsa: [A lua deixava ainda mais evidente seu corpo esquelético.]Ahimsa: [Enquanto sua voz trovejava um sutra.]Ahimsa: [O mundo é inconstante.]Ahimsa: [E mesmo que nós continuemos a discutir, o mundo não parará de se mover.]Ahimsa: [Mas mesmo assim, se no fim alguém como eu cair no inferno...]P30Ahimsa: [... eu espero que um santo como você vá libertá-lo.]Ahimsa: Você é aquele menino...Ahimsa: Você foi treinar no Tibet pouco depois daquela vez...Ahimsa: Essa armadura dourada...Ahimsa: Você alcançou a iluminação?Ahimsa: E veio...Ahimsa: ... me libertar do Inferno?P31Asmita: Isso seria difícil.Ahimsa: Asmita!Asmita: Seu corpo já está morto.Asmita: Eu não posso fazer nada por um corpo que já pereceu.Asmita: Ainda assim, você conservou sua vontade ainda estando no Inferno.Asmita: Isso é...Asmita: !Espectro: Oya oya.Espectro: Encontrei uma alma perdida, mas...P32Espectro: O que faz um Santo aqui?Espectro: Devemos lutar?Espectro: Eu sou Kagebôshi, a Estrela Terrestre da Opressão (Jichinsei).P33Espectro: Pfft.Espectro: Como quiser... Nossa alteza, Hades, ainda não voltou à vida, não precisamos lutar.Espectro: Vá embora! Foi por ele que eu vim.Ahimsa: Hã?Ahimsa: Uo!Ahimsa: Meu braço... Meu corpo se curou!Ahimsa: Incrível!P34Espectro: De pé. Você não faz parte dos mortos.Espectro: Eu lhe darei a vida eterna.Espectro: Você foi eleito pelo senhor Atavaka.Asmita: Oh, Atavaka... eu ouvi falar dele.Asmita: É o único Espectro entre as 108 estrelas malignas que possui uma posição especial que o permite não estar sob as ordens de Pandora.Asmita: Seu poder o permite superar as leis do inferno e lhe permitiram possuir seu próprio "jardim".Asmita: É o homem mais próximo dos deuses, no Inferno!P35Asmita: Eu sempre me disse que adoraria encontrá-lo ao menos uma vez.Espectro: Mesmo no Inferno, poucos sabem de sua existência.Espectro: Você é bem sábio.Espectro: Mas eu não posso deixar você partir assim!Espectro: Vou destruí-lo!Espectro: Kage Gôpuku! (Capitulação das Sombras!)P36Asmita: Que guia rude...Asmita: Gôma In! (Selo de Rendição das Sombras)Espectro: Como? Ele derrubou todos no chão?Espectro: Guuaah !Asmita: Esse selo prende no chão os inimigos de Buda. Agora, volto a dizer:Spectre: Guuh.P37Asmita: Me leve até Atavaka.Espectro: Pfft... Espectro: Santo... você não sabe nada dos Espectros!Espectro: Pois veja bem!Espectro: Veja o que se pode alcançar com a vida eterna!Espectro: Você pode superar o próprio corpo!Ahimsa: Asmita!Asmita: Louco.P38Asmita: Om!P39Espectro: GuuaaahAhimsa: O que era ele?Ahimsa: O que ele quis dizer com vida eterna?Asmita: Está arrependido?Ahimsa: Bah...Asmita: Hmmm.P40Asmita: Seja como for, nosso reencontro provavelmente não foi uma simples coincidência.Ahimsa: Hã?Asmita: Asmita de Virgem veio ao inferno meditando sobre duas missões.Asmita: Primeiro, pesquisar sobre um sentido desconhecido. Segundo...Asmita: ... exorcizar um demônio que seduz os mortos como você.Asmita: As cinzas de Kagebôshi...Asmita: ... dançam até as profundezas do inferno...P41Espectro: Veja a forma que você assumiu, meu amigo.Espectro: Então você encontrou aquele homem.Espectro: Entendo. Ele também está vazio.P42Espectro: Nem o sofrimento nem o prazer abalam seu coração.Espectros: Somos parecidos.P43-P44Espectro: As pessoas atormentadas pelo desejo não podem alcançar esse nível.Espectro: Por exemplo...Espectro: ... Alguém como você, que só vê aquele que perdeu.Kagaho: Tsss.Espectro: Use as trevas que adquiriu e reúna seu desejo.(nota do timeco: beeem incerto dessa frase)P46Espectro: Talvez você alcance a salvação...Espectro: Kagaho.P46Kagaho: Não me dê ordens, Atavaka!Kagaho: Que coisa! No fim, minha salvação está na vida de guerra...Kagaho: Mas talvez seja divertido...Kagaho: Esse homem que dizem ser o mais próximo dos deuses sobre a Terra! Melhor gaiden. Nada de classes novas, só espectros brutos e rústicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Também gostei da proposta do Gaiden. Mas, Espectro mais próximo de Deus ? Muito estranho e até o momento eu não gostei. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) tomara que tenhamos citação ao nono sentido , mas acho que é o oitavo mesmo , melhor gaiden , e melhor capítulo de lost canvas em tempos , com patcipação do kratos no final kkkk . um espectro de hades que não faz parte do grupo da pandora e ainda te títulos ? se fosse com next dimension já tinham parido um filho no outro fórum . Editado Fevereiro 9, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Pamela Leao 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kagaho, um porradeiro de primeira contra o Asmita, um dos cavaleiros de técnicas de mente e corpo superior. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kagaho, um porradeiro de primeira contra o Asmita, um dos cavaleiros de técnicas de mente e corpo superior.Mas Kagaho não deve enfrentar o Asmita. Quem vai enfrentá-lo nesse Gaiden é o mais próximo dos deuses no inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Depois dos horríveis gaidens de Dohko e Regulus vamos ver o do Asmita. Começou interessante. Não vi as imagens então alguém pode me dizer se tem outro Pefko? Espectro mais próximo de deus? Muito conveniente logo ele enfrentar Virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Não me canso de dizer, que esse negócio de mais próximo dos Deuses entre os Espectros foi bola fora. Daqui a pouco tem Marina mais próximo de Deus... Mas enfim , só a aparição do Kagaho me faz ficar entusiasmado com esse Gaiden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 A única coisa que eu estranhei foi esse Espectro, parte das 108 Estrelas Malignas, que não se submete a Pandora. No próprio LC já havia o Mefistofeles que, de certo modo, era "autônomo". No mais, o melhor início de Gaiden desde o do Albafika. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Depois de tanto tempo de espera, finalmente Shiori trouxe de volta o Espectro ninja! Como eu sonhei com esse dia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Confesso que só li esse capítulo por curiosidade pelo o que seria uma coisa protagonizada pelo Asmita. É bem ruim, mas não tão ruim quanto um CaGaiden costuma ser.Começou bonito, mas com um furo. Abordou a atmosfera antológica do inferno só pra dizer que "de vez em quando aparece um desses (vivos)". Segundo Buda (clássico), Shaka seria o homem mais próximo de deus por conseguir ser "assassinado" e chegar vivo ao Inferno, ou seja, sobrepujar a morte. Considerando que o mangá LC por si só fura e ignora os feitos de Shaka, o rosário canônico e tudo mais, então é melhor mergulhar de cabeça aberta no universo fanfic da Saga do Ipê Amarelo Gigante, e deixar de lado o clássico por enquanto.O Ahimsa depois de passar tanta fome ficou A-CA-RA de um personagem do EpiG... Hihihi.A narrativa é simples e o Asmita também. Para se construir um personagem de forma decente, não se deve jogar um dourado punhetando quadros e fazendo caras e bocas em todas as cenas só pra mostrar que ele é "o bom". Esse erro Shiori cometeu ferozmente com a boca espumando enquanto desenhava em todos os Gaidens pós-Albafica. Aqui já tá mais sóbrio. Pelo menos no flashback, ela mostra bem a essência do cara, reconstruindo o personagem. Asmita é muito puro e humilde. A maturidade dele não foi forçada porque ele treinava demais pra isso e segue os ensinamento de, como o próprio nome da tribo diz, de um asceta. Um que já sabe muito, mas nunca vai parar até atingir a iluminação. Daí, el choque, ele é puro osso! Achei ousado e bem inovador colocar o Asmita careca, e altamente magro devido à sua fome eterna. Ele poderia ser uma criança bonitinha e cabeluda como o Shaka, mas inserir o personagem numa tribo de velhos barbudos e doentes foi uma boa, o background perfeito. Asmita, enquanto rezava, ouviu as preces de Ahimsa e voltou, vários anos depois para salvá-lo. Esse flashback foi todo bem feito! Se o capítulo valer de alguma coisa foi só por ele.FUNIL SPECTAAA! Finalmente deu as caras, mesmo que seja uma bucha que serve de escada para o OURO. Nega passa séculos criando uma vestimenta pra matar em dois tempos.Mas aí vem os defeitos:"Asmita: É o homem mais próximo dos deuses, no Inferno!"Se fosse em Poseidon ele seria "Ele é o homem mais próximo dos deuses, debaixo d'agua!"Daí o combo:"Asmita: Eu vim investigar um sentido desconhecido!"Além de criar o rosário. Asmita no final vai DESCOBRIR o Arayashiki. Anotem aí, altas chances. Mas tipo... não é justamente isso que mantêm ele no Inferno? Bom de acordo com Shiori, não, nada a ver. Asmita só descobre isso no final do mangá, e pasmen, ele morre! Depois todos especulavam que ele ainda tava vivo. Depois ela se enrola toda e diz que Arayashiki é um 7º Sentido só que mais forte. É muito WTF! Argh! Mas mantenho a linha de não tentar achar nexo no que Shiori escreve. Só assim dá pra continuar lendo.Ignorando essa pérola, a idéia de um Espectro cuja Masei está sobre todas as outras e que não se subordina à Pandora é válida. Em todo exército é sempre bom aquele que foge à regra. Mas, como o WAN, bem lembrou o Youma também era assim, e todos nós sabemos como terminou. Mas se um personagem desse realmente existisse de verdade, ele com certeza um Juiz do Inferno. Mas sim, estamos lendo LC, I know. Daí o guidão do Ômega: por motivos que não nos surpreende o cara é um Fudo Myoo! Possívelmente Shiori criou um anti-Virgem para colocar entre os Espectros. Aquela merda de Virgem do Ômega foi uma decepção. Talvez um Espectro assim seja melhor. Gostei demais do visual do Avatarka.Enfim, quando o capítulo estava juntando o gás com o gancho para o próximo aparece o Kagabenga e estraga todo o capítulo com Ikki vs. Shaka 3.0 ~ the Final Fanfictioneer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Depois de tanto tempo de espera, finalmente Shiori trouxe de volta o Espectro ninja! Como eu sonhei com esse dia.Sim, concordo que esse espectro sempre foi um dos que mais me intrigou. Tristemente foi rapidamente derotado... sei que era o Asmita e o gaiden foca nele, mas esperava que dessem mais participação pro ninja. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Sim, concordo que esse espectro sempre foi um dos que mais me intrigou. Tristemente foi rapidamente derotado... sei que era o Asmita e o gaiden foca nele, mas esperava que dessem mais participação pro ninja.Sim, infelizmente foi assim. Interessante é que ele só é conhecido como Kageboshi. Seria esse o nome, ou a Sobrepeliz dele? Kageboshi significa simplesmente "Silhueta sombria", então fica essa dúvida. Aliás, gostei do seu avatar. Zetsuboushita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Sim, infelizmente foi assim. Interessante é que ele só é conhecido como Kageboshi. Seria esse o nome, ou a Sobrepeliz dele? Kageboshi significa simplesmente "Silhueta sombria", então fica essa dúvida. Aliás, gostei do seu avatar. Zetsuboushita!Ha, mais um espectro sobre o qual não sabemos muito, ele podia ter se apresentado com aquela clássica: Sou o Espectro X de Y da estrela Z, sempre funciona. Obrigado, não sabia que acharia um fã de Zetsubou-Sensei por aqui, haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Ha, mais um espectro sobre o qual não sabemos muito, ele podia ter se apresentado com aquela clássica: Sou o Espectro X de Y da estrela Z, sempre funciona. Obrigado, não sabia que acharia um fã de Zetsubou-Sensei por aqui, haha.Disponha. Pode me considerar o "tira-dúvidas" desses detalhes culturais, haha. E digo o mesmo, não sabia que encontraria outro fã de Zetsubou-sensei por aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kageboshi hmmm.. Seria o mesmo de Kageboushi ou Kagebōshi? Isso só me faz considerar mais ainda a semelhança dele com um ninja, mas talvez isso suma quando a versão traduzida do capítulo estiver disponível. Muito relaxante esse seu avatar, seria a Reimu se não me engano. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Kageboshi hmmm.. Seria o mesmo de Kageboushi ou Kagebōshi? Isso só me faz considerar mais ainda a semelhança dele com um ninja, mas talvez isso suma quando a versão traduzida do capítulo estiver disponível. Muito relaxante esse seu avatar, seria a Reimu se não me engano.Sim, você captou a essência "pega leve" do meu avatar! É a Reimu mesmo. Kageboushi, Kageboshi e Kagebōshi são a mesma coisa. O nome tem relação com as artes ninjas, mas não sei qual a ligação com o Espectro, apesar do aspecto ninja dele. Eu sempre achava que ele seria o Espectro de Doppelgänger, mas parece que não é o caso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Sim, você captou a essência "pega leve" do meu avatar! É a Reimu mesmo. Kageboushi, Kageboshi e Kagebōshi são a mesma coisa. O nome tem relação com as artes ninjas, mas não sei qual a ligação com o Espectro, apesar do aspecto ninja dele. Eu sempre achava que ele seria o Espectro de Doppelgänger, mas parece que não é o caso.Ah, o famoso "Yukkuri shiteitte ne!" demorei para notar, haha. É uma mera esperança, mas com o fato de ele ter algo relacionado a sombra ou silhueta, será possível que ela possa vir a voltar? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Ah, o famoso "Yukkuri shiteitte ne!" demorei para notar, haha. É uma mera esperança, mas com o fato de ele ter algo relacionado a sombra ou silhueta, será possível que ela possa vir a voltar?Tomara. A poeira dele foi parar nas mãos do Atavaka. Se isso significar seu retorno, quem sabe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Tomara. A poeira dele foi parar nas mãos do Atavaka. Se isso significar seu retorno, quem sabe...Mas o fato de ser o Atavaka me preocupa nesse sentido, creio que no Budismo ele era maligno até ser iluminado por Buda, que nesse caso suponho que seria o Asmita, então não acho que ele voltará. Bem, com Asmita, Atavaka e Kagaho esse gaiden promete boas batalhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Mas o fato de ser o Atavaka me preocupa nesse sentido, creio que no Budismo ele era maligno até ser iluminado por Buda, que nesse caso suponho que seria o Asmita, então não acho que ele voltará. Bem, com Asmita, Atavaka e Kagaho esse gaiden promete boas batalhas.É verdade, mas essa alcunha dele de ser o Espectro "mais próximo dos deuses no Inferno" sugere que ele já seja uma entidade "iluminada". Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 É verdade, mas essa alcunha dele de ser o Espectro "mais próximo dos deuses no Inferno" sugere que ele já seja uma entidade "iluminada".Ah verdade, não tinha dado a devida consideração a esse título dele. Mas como pode um espectro "iluminado"? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Ah verdade, não tinha dado a devida consideração a esse título dele. Mas como pode um espectro "iluminado"?Esse é o mistério em jogo. Estou curioso pra saber quais são os deuses com quem ele é próximo. Não parece que sejam Hades, ou os Deuses Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Esse espectro n aparece nas sombras quando os guardiões dos templos malignos foram apresentados? ou eu to enganado, a aparência dele n me é estranha ele apareceu em algum momento no mangá... EDITLembrei ele aparece naquela imagem colorida que mostra vários espectros. Logo no começo do mangá! eu só n acho ela em boa qualidade... http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=lost+canvas+espectros&source=images&cd=&cad=rja&docid=VD-ngVmlhfMu6M&tbnid=VvFIPg71ZGp1UM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fsnk-seiya.net%2Fguiasaintseiya%2FLost-Canvas.htm&ei=AtkVUZTFMo_c8AT80IAw&bvm=bv.42080656,d.eWU&psig=AFQjCNEH86XaQGyjd11snUnqc8IFj_4Iuw&ust=1360472644073789 Editado Fevereiro 9, 2013 por Gabriel Santos Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Esse espectro n aparece nas sombras quando os guardiões dos templos malignos foram apresentados? ou eu to enganado, a aparência dele n me é estranha ele apareceu em algum momento no mangá...Ele aparece quando o Alone desperta como Hades e reúne todos os Espectros: http://www.saintseiyapedia.com/ssp_media/images/d/d4/Spectre_tlc_07.jpgEle está entre o Zelos e o Valentine. Foi a única aparição dele no LC "clássico". Ele não volta a aparecer nos Templos Malignos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Gostei. Concordo que seja o melhor desde o do Albafica. Gosto é gosto mas como tem gente que implica com tudo... Editado Fevereiro 9, 2013 por Digo 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados