Digo 256 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) quem vai acabar tendo uma experiência traumática sou eu, e vou acabar virando um DEUS DA INTERNET que vai encerrar esse fórum e migrar todo mundo para outro planeta, então vlw aí. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa. Mas com certeza vão ovacionar ou achar fula sua motivação. Editado Fevereiro 19, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 quem vai acabar tendo uma experiência traumática sou eu, e vou acabar virando um DEUS DA INTERNET que vai encerrar esse fórum e migrar todo mundo para outro planeta, então vlw aí. 2010 feelings Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Meio que virou uma regra isso. Qualquer trauma vamos logo mudar o mundo. O combo de experiência traumática + passado triste + mudar o mundo é algo que já estava com a cota estourada bem antes. Ludwig só acaba sendo mais um. Não sei mais quem pode ser um bom vilão em CDZ, até o Saga EVIL tinha esse pensamento de defender o mundo. Julian Solo tinha o pensamento de zerar o mundo e Hades tinha o pensamento de popular mais seu mundo com mortos, Abel destruir o mundo. Alone de salvar o mundo. Preferia os vilões de A caverna do Dragão, esses sim tinham background legais, motivações legais e sempre conseguiam manter os herois presos ao mundo deles.Ah e ainda tinha vilões contra vilões, Tiamath contra Vingador, incrivel!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) Vendo o quanto se debate sobre a questão de ter flashbacks ou não, ou se eles são fracos ou passaram do ponto, me pergunto: é melhor não ter flashback algum? Na saga clássica, não tivemos backgrounds explorados para quase nenhum dos vilões. Mesmo o riquíssimo passado de Saga é minimamente explorado. A Batalha das Doze Casas termina, Saga é derrotado, e poucas informações, fora algumas palavras, nos são fornecidas. Como se deu a morte do Shion, por exemplo? Isso, por si só, poderia ter sido mais trabalhado. E os outros cavaleiros de ouro clássicos? Ficamos sabendo muito pouco, quase nada sobre a maioria deles. Sua história? Unknown. Algum acontecimento passado? Guardaram para eles. Suas motivações para lutar? Em alguns casos, foram resumidas a poucas palavras, e nós nos bastávamos com isso. Nem entremos nos méritos dos cavaleiros de prata. Eles eram escalados aleatoriamente para ir enfrentando os cavaleiros de bronze, quase que "à moda Power Rangers", bem grosseiramente falando, claro. Não sabíamos nada sobre eles. Vejo pessoas reclamando de alguns backgrounds criados para personagens de Omega, mas francamente, se analisarmos de forma fria e imparcial, eles ofereceram algo que na saga clássica era muito pouco visto: os vilões passaram a ter histórias. Não vejo aonde isso pode ser tão ruim. Mesmo em termos de motivações dos deuses que enfrentaram Athena, nada era extremamente trabalhado. Sempre ia pelo caminho de "a humanidade está corrompida / precisamos começar do zero / Estes humanos precisam de punição / Vou purificar o mundo / etc". Marte oferece isso, aliado a um background mais pessoal também. Sei lá...sei que alguns backgrounds poderiam ter sido melhores do que foram, mas não vejo aonde eles tenham feito por merecer TANTA crítica negativa. Eu, inclusive, vou na contra-mão das pessoas que preferem as batalhas contra os prateados do que contra os dourados (como citado no post do Sanamo). Achei as batalhas contra os prateados, todas, sem excessão, estúpidas a níveis quase inassistíveis. Já à partir do arco das ruínas, e principalmente nas Doze Casas, que poderiam ser melhores, claro (ainda mais pegando a saga clássica como referência), mas estão longe de serem decepcionantes, foi quando eu realmente me empolguei com a série. Esta saga foi, a seu próprio modo, que é um modo BEM diferente do que conhecemos da saga clássica, me despertando mais e mais interesse. Editado Fevereiro 20, 2013 por bizzyderyck 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Concordo com vc @bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Reli meu post, e só queria corrigir uma coisa: quando eu disse que foi a partir do arco das ruínas, e principalmente nas Doze Casas que eu me empolguei com a série, na verdade é a partir da reta final do arco das ruínas, mais precisamente na ruína das sombras. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu nem acho que pegaram pesado com os flashbacks em Omega. Afinal, era preciso explicar porque os dourados seguiam Marte, mesmo sendo da elite dos cavaleiros. Quando era com os cavaleiros de prata, todo mundo chiava porque não tinha qualquer explicacao do porque estarem ao lado de Marte. Além disso, só quem teve flashback foram Touro, Gemeos, Cancer e Capricórnio. O que é REALMENTE questionável nessas 12 casas foi o nível das batalhas. Acho que a unica luta que realmente lembrou o CDZ classico foi contra Paradox e talvez por isso mesmo todo mundo tenha gostado dela. Câncer e Virgem começaram tão bem, mas terminaram de forma melancólica. Pena. Em Peixes, praticamente não tivemos luta contra Amor, Capricórnio nem comento mais nada =P 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu nem acho que pegaram pesado com os flashbacks em Omega. Afinal, era preciso explicar porque os dourados seguiam Marte, mesmo sendo da elite dos cavaleiros. Quando era com os cavaleiros de prata, todo mundo chiava porque não tinha qualquer explicacao do porque estarem ao lado de Marte. Além disso, só quem teve flashback foram Touro, Gemeos, Cancer e Capricórnio. O que é REALMENTE questionável nessas 12 casas foi o nível das batalhas. Acho que a unica luta que realmente lembrou o CDZ classico foi contra Paradox e talvez por isso mesmo todo mundo tenha gostado dela. Câncer e Virgem começaram tão bem, mas terminaram de forma melancólica. Pena. Em Peixes, praticamente não tivemos luta contra Amor, Capricórnio nem comento mais nada =P Paradox e Sonia, pra mim, foram as melhores. O resto foi mediano, mas não de todo ruim. O único questionável mesmo foi Schiller, que tinha um visual perfeito, mas o desenvolvimento do episódio dele foi fraco demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Pra mim, as melhores foram da Paradox, do Micene, do Fudou (o final foi brochante, mas os dois episódios de luta para mim foram ótimos), da Sônia e a melhor de todas tem sido a batalha na casa de Peixes, com Amor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Micene é o mais!! (Perdoem a brincadeira fútil) Concordo com o LF Rocks!!! Estas batalhas foram muito boas mesmo. Bem melhores que o fracasso em Capricórnio, a maratona insistente do Harbinger e a limpadas de mão do Schiller... Realmente quanto aos méritos de quem é melhor ou quem é pior vai muito do que cada um esperava da batalha. Quanto aos flashback eu os considero importantes porque, além de mostrarem um motivo, seja bom ou ruim, para alguém seguir Marte, ele não deixa o personagem muito em aberto. Posso dar o exemplo do Micene. Ele era um dos personagens mais cruciais para o entendimento das 12 casas no geral, dado que ele era amigo ou algo do gênero do Ludwig, porém a ele não foi creditado um flash digno, ou pelo menos satisfatório, como foi feito com o Harbinger, o Schiller e a Paradox. Isso deixou-o em uma posição muito vaga e tenho certeza que foi a causa de tantos não gostarem dele como personagem, embora de longe esteja numa posição melhor que o próprio Ionia, que foi outra vítima dos produtores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Paradox pra mim foi lamentavel! Melhorzinhas foram(minha opinião claro) Genbu vs Tokisada,Ionia vs Kouga(só foi curta demais),Harbinger vs All(gosto dos cavs de touro hehe,mas admito que a luta foi bem enrolada) e ironicamente a gold que eu achei mais fraca rendeu os melhores momentos das doze casas omg:Sonia vs Souma. Fudou vs all foi marromeno pra mim. Do resto,nada muito memoravel,mesmo gostando de chars como Micene e Amor. Falou tudo bizzyderyck,também não vejo porque tanto incomodo com os backgrounds de OMG.(apesar de eu também achar interessante essa abordagem unknow do clássico,acho que cada uma tem lá o seu brilho próprio). Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Ah, esqueci da batalha entre Genbu e o Tokisada, que só não foi melhor por culpa da equipe mediocre que animou o episódio. Mas o desenrolar da luta foi muito bom, e inédito em relação ao clássico. Pra mim, as únicas lutas nonsense e fracas das 12 casas foram as do Hamburguer e do Schiller. A casa de Capricornio teve como problema a rapidez como o embate foi representando, ainda mais se tratando do Ionia, mas não por isso achei ruim, pois o que foi mostrado foi bom. Então o saldo das 12 casas do Omega foi positivo pra mim, apesar de inferior as 12 casas clássicas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 bom, explicaram sobre as mudanças da armadura e os elementos luz e trevas... e os outros elementos? como apareceram? aparentemente o cosmo de athena só alterou a forma das armaduras... será o choque de luz com trevas que deu origem ao controle de outros elementos? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 bom, explicaram sobre as mudanças da armadura e os elementos luz e trevas... e os outros elementos? como apareceram? aparentemente o cosmo de athena só alterou a forma das armaduras... será o choque de luz com trevas que deu origem ao controle de outros elementos? Acho que essa vai ficar sem explicação, até porque meio que largaram esse papinho de fogo, agua, vento, terra e coração (pela união de seus poderes...) agora quem tem usa e nem diz nada. Viram que foi furada esse caminho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados