Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 45 - O Descontrolado Deus da Guerra! Mars e Ludwig!

Posts Recomendados

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Episódio legendado devidamente assistido.   Episódio 45 assume o posto de melhor episódio das 12 casas até aqui, e está no meu TOP 3 do Omega como um todo até agora.   Diálogo excelente entre Mars e K

Mas sinceramente, eu acho que está havendo um equívoco aqui. Eu não entendi porque todo mundo vê a motivação do Marte como diretamente por causa da morte da Misha. Isso foi no início. Ele se enfureceu

Episódio visto.   O episódio foi legal. Gostei do traço e da animação. Bom, o tema polêmico do capítulo foi a motivação de Ludwig ter se transformado em Marte. Como o que vou dizer a seguir é apenas

photo-thumb-11154.jpg?_r=0

delete.pngTo sentido que o Kouga usará a armadura de sagitário no fim de SSO para derrotar Marte.

delete.pngConclusão: Seiya nunca pegou Athena de fato, coisa que tinhamos pensado desde o inicio, o que Shaina tirou suas proprias conclusões de que foi o cometa que trouxe Aria e Kouga, e todos pensavam em cometa e não era um cometa.

delete.pnga segunda foi o episodio 1 de Omega, onde Seiya se sacrificou para salvar Athena e Kouga.

delete.pngMarte tentou por duas vezes ter o Kouga em suas mãos já que ele recebeu grande parte do cosmo negro, na primeira vez, perdeu para o Seiya e seus amigos, porém todos eles foram seriamente feridos com o cosmo das trevas e somente Seiya resistiu.

delete.pngParece que será finalizado neste momento mesmo, com a derrota de Marte que recebeu este UP do cosmo negro.

delete.pngOutro ponto interessante é que somente saberemos com as legendas o Ludwig iria ser mesmo derrotado na batalha passada e que este cosmo primordial da luz e trevas era a única forma de derrotar Athena, pois transcende o poder dela como deusa. Então muito provavelmente este vilão MOR, possa ser este Deus que controle este cosmo. Entrentanto acho que não teremos segunda temporada para OMEGA

delete.pngFoi a propria Athena ao elevar seu cosmo ao máximo que modificou as armaduras, ela acabou transmitindo seu cosmo para a Aria e o cosmo das trevas acabou atingindo o kouga, porem ela conseguiu deixar um pouco do seu cosmo com o Kouga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não aguenta esperar pelas legendas, lá vai versão pros desesperados com legenda em espanhol no Você Toba:

SSO EP 45 PARTE 1/3 - SUB ESPAÑOL

http://www.youtube.com/watch?v=0XqhnmWo7vs

SSO EP 45 PARTE 2/3 - SUB ESPAÑOL

http://www.youtube.com/watch?v=5qEiIpY5BHo

SSO EP 45 PARTE 3/3 - SUB ESPAÑOL

http://www.youtube.com/watch?v=GVS6lkOREWY

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post

Melhor episódio da 2ª temporada mesmo. O que foi aquela cena pesada do Mars?! De completo ódio, pesada e perfeita para alguém com tanta revolta. E se alguém tinha dúvida de que ele era a reencarnação de Mars foi totalmente esclarecida aqui.

Flashbacks excelentes, principalmente com relação à Saori e as origens do Kouga e da Aria, excelente atuação da deusa e uma história mais crível pros bebês. Só senti falta de uma citação maior pela Sonia, espero que se atentem a isso no próximo episódio. No mais, destaque total pro Mars, episódio realmente dele.

Fiquei um pouco decepcionado com o diretor de animação, boas referências nos episódios anteriores mas não se refletiram aqui. Apesar da animação ter sido passável, cometeu muitos erros bobos nos traços.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

Episódio visto, e, com perdão da palavra, PQP, que episódio foda! Em meia hora sintetizaram toda a motivação de Mars, o porque das armaduras terem sido transformadas e como que surgiu o cosmo das trevas!

Concordo com o LF Rocks, não tem como chamar de banal a motivação do Ludwig! Perder um ente querido, em um atentado terrorista, por si só, é o suficiente para fazer a cabeça dele entrar em parafusos. Aliás, o que ele fez pode ser comparado a outros personagens (em grande monta, ao Justiceiro da Marvel, ou então ao Batman).Como no mundo de deuses, não há nada por acaso, o atentado foi o rastilho de pólvora para despertar o deus da guerra adormecido em Ludwig.

Kouga e Ária eram apenas dois órfãos que estavam no lugar errado e na hora errada. Athena se mostrou uma verdadeira deusa ao deter com seu escudo aquele golpe, protegendo as crianças com seu cosmo de luz!

Sem medo de falar, é o melhor episódio de todo SSO! Claro que há as pontas que sempre escapam, mas isso é até normal em SS. =]

ps: habemus Ave Fênix!

Editado por GUS_LDA
Link para o post
Episódio Espetacular.
Comentários aleatórios:
- Athena usando um golpe. UM GOLPE! Só não foi completamente perfeito porque não teve cena dela gritando algum nome cool e descolado mas ainda assim, é uma alegria imensa ver a Saori indo a luta :kosumo:;
- Pô, ninguém comentou que incluiram a Shina naquela cena de flashback do quinteto clássico que tinha aparecido no episódio do Shun?;
- O meteoro ter sido culpa de uma bruxaria da Medeia e o resultado da sua colisão ter feito com que houvesse a mudança nas armaduras é uma explicação que eu considero satisfatória. Com isso dá para perdoar muitas das mudanças EXCETO as idiotices de elementos e Palaestra;
- Vendo pela RAW, deu a entender que Kouga e Aria foram banhados pela luz da Saori ao explodir seu cosmo. Isso explica esse lance da Aria ser considerada uma nova atena, mas também mostra que se o cosmo sombrio não tivesse envolvido o Kouga ele poderia virar... ateno? [/)]

se deu conta de que haviam bebês gêmeos sobreviventes ao lado dos pais mortos.

O interessante é que a cena meio que dá margem a ideia de que Kouga e Aria são irmãos gêmeos. Já estava pensando nisso a algum tempo, pois seria uma forma interessante de explicar a estranha ligação que parecia haver entre ambos e também como forma de fazer outro link entre o Kouga e o Seiya.

A tal athena da guerra de 1500 de The Lost Canvas enfim foi superada pela verdadeira e clássica athena de Saori Kido.

A Saori sempre foi melhor IMHO.

Concordo com o LF Rocks, não tem como chamar de banal a motivação do Ludwig! Perder um ente querido, em um atentado terrorista, por si só, é o suficiente para fazer a cabeça dele entrar em parafusos. Aliás, o que ele fez pode ser comparado a outros personagens (em grande monta, ao Justiceiro da Marvel, ou então ao Batman).Como no mundo de deuses, não há nada por acaso, o atentado foi o rastilho de pólvora para despertar o deus da guerra adormecido em Ludwig.

- A motivação do Marte acaba sendo a melhor de CDZ porque pelo menos a dele foi provocada por uma mulher *risada maligna do Saga de Gêmeos*

Piadas a parte, não achei a motivação ruim. Um tanto clichê, mas interessante.

- Também pensei no Justiceiro quando vi a cena.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Teremos um momento em que o Ludvico deixará de controlar o poder de Marte e o DEUS o dominará por completo.

Ou podemos ter o Ludovico se arrependendo do que está fazendo e desfazendo tudo que fez. O que me fez entender é que os bronze boys já não demonstram após anos de luta, a conversa, a questão de convencer que o inimigo esteja errado. E já partem para a porrada. Estes novos bronzeboys é sangue novo.

Link para o post

Pra quem tiver dúvidas, nesse screen mostram exatamente os pais mortos dos dois bebês gêmeos. Ambos morreram protegendo seus filhos nos braços.

Aria ficou nos braços da mãe morta e o Kouga ficou nos braços do pai morto. O que reforça a minha certeza de esses dois órfãos serem irmãos, por isso a ligação tão forte entre Aria e Kouga..

http://hcd-1.imgbox.com/acspmNlo.jpg?st=WquEyFNVuehhU67Qj7abAw&e=1361126694

Link para o post

Grande episódio. Será que não teria sido melhor o anime SSO ter começado no primeiro episódio já com essa batalha? Acho que teria empolgado mais os fãs de primeira... Tipo acontecia a batalha e etc, e depois vinha 13 anos depois... e começava de onde começou o primeiro ep.

No mais pelo preview extendido, deu para ver que o Eden será mais importante que o Kouga na derrota de Marte, o Kouga parece que já vai ir atrás do cetro da Ária enquanto o Eden fica lutando com o Mars.

Link para o post

As imagens abaixo são lindas demais, não canso de ver. E esse episódio mostrou pra quem ainda tinha dúvidas de que o Shingo Araki não enterrou CDZ clássico junto com ele, tem gente que pode trabalhar com os clássicos tão bem quanto ele e emular perfeitamente o traço dele até aprimorando mais. A imagem do Seiya com a armadura clássica de Sagitário consegue superar as aparições dele com a armadura de Sagitário no anime clássico. E a Athena de armadura não deve em nada a Athena do Elysium Hen (pra mim ficou até melhor que a Athena do Elysium "animado", mas aí é questão de opinião). E detalhe: nem é o Umakoshi dessa vez, hein?

http://hcd-1.imgbox.com/acwP0wQ3.jpg?st=xj1nr6Kppp36Dik32fEwTA&e=1361127622

http://hcd-1.imgbox.com/abnkV30H.jpg?st=UowmSgLUsH6swa9RvW_c9g&e=1361127690

http://hcd-1.imgbox.com/acnLvLbQ.jpg?st=tPmJjKln5MlS8mqwNJqKPg&e=1361127830

http://hcd-1.imgbox.com/abjUhyg3.jpg?st=7Uu8PkwbRjEMMKzsp6OCrw&e=1361127880

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Por isso que os legenders do Punch deviam ser proibidos de legendar algo. Erros absurdos na legenda desse episódio, como o Marte dizendo que o bebê Aria herdou O SANGUE de Athena. Dá onde que eles me tiraram o sangue na frase ou mesmo no contexto? Entre outras invenções pra lá de malucas... Quem assiste legendado no PUNCH muitas vezes acaba vendo um anime paralelo ao normal kkkk.

Link para o post

O episódio foi ótimo pra explicar alguns fatores do enredo que ainda estavam perdidos....

Eu só não entendo por que a segunda temporada não tem um episódio com a mesma continuidade de traços.

Em um único episódio, parece ter diferentes tipos de traços e animações.

A Saori lutando pra valer eu gostei de ver, uma coisa que só tinha acontecido vagamente em Lost Canvas com a Sasha.

Agora uma coisa eu digo, se o Seiya realmente morreu e a Saori continuar a vida com os novos pivetes eu juro que compro uma arma pra matar o Kurumada. Isso seria como cuspir e fazer coisas piores no prato que come.

Daria uma sova nele. ahuahuaha

legal o episódio por inteiro mais ngm aquie comentando sobre oq realmente acontece com Seiya,pelo que entendi ele foi para o mesmo lugar da Saori...Será que se encontra no planeta Marte?
Pelo que eu vi no episódio parece que o Seiya naquela hora detem parte da escuridão pra proteger a Saori e o Kouga.....Agora o que aconteceu com ele só mais pra frente pra saber.
Editado por Lukinha
Link para o post
Por isso que os legenders do Punch deviam ser proibidos de legendar algo. Erros absurdos na legenda desse episódio, como o Marte dizendo que o bebê Aria herdou O SANGUE de Athena. Dá onde que eles me tiraram o sangue na frase ou mesmo no contexto? Entre outras invenções pra lá de malucas... Quem assiste legendado no PUNCH muitas vezes acaba vendo um anime paralelo ao normal kkkk.

Acho que com base no vídeo e com essa legenda tosca da para ter uma compreensão, na verdade a tradução boa só vem em versão dublada, então...

Link para o post

Gostei do episodio, acho o Marte um grande vilão e o tom de voz que o dublador emprega o deixa mais imponente, quero ver como será na dublagem brasileira.

Mas tem uns coisas que ficaram estranhas. Marte fica revoltado com a morte da mulher e decide livrar o mundo do mal mas como ele consegue seus poderes? Do nada?

E daonde vieram os Imperadores Digimons? Só se foi a Medeia que deu poderes pro Marte e criou os Digimons.

E achei estranho o Marte, na segunda luta, perder pra um único ataque do Seiya. E ainda tem que explicar o que aconteceu com Seiya.

Link para o post
Eu ainda não assisti o episódio, mas por acaso Ludwig não teria despertado como Marte durante a ocasião da morte de sua esposa? Ou seja, ele já não era reencarnação do deus da guerra o tempo todo?

A melhor suposição é essa....mais o anime não entrou nesse mérito ainda.

E talvez nem seja explicado.

Link para o post
A melhor suposição é essa....mais o anime não entrou nesse mérito ainda.

E talvez nem seja explicado.

Sério? Humm, acho que eu devo ter lido só suposições mesmo, mas esse é o único motivo que seria plausível. Se não me engano, mencionaram na Wikipedia japonesa que Ludwig era de fato reencarnação de Marte, mas como eu já disse, deve ter sido suposição apenas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...