Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Ola amigo. muito bom capitulo, Abbas e muito forte e muito determinado. Os golpes que escolhes são muito originais ehehe eu gosto bastantes deles. o agoge fugio com o rabinho entre as pernas xDDD também notei que no ultimo paragrafo pareceu cortado o capitulo mas nada que deixe o texto menos bom fazendo uma forcinha, "chacina sim?" hahahahaha abraços amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Grande capítulo Mystic! Devo ressaltar que fazes um excelente trabalho com sua fic, desde os diálogos até mesmo a ambientação que são incrivelmente bem detalhados. Gostei de Abbas. É um Leonino bem interessante, com uma história de vida bem profunda com seus leões. O que acho interessante é que as técnicas dos Cavaleiros em sua fic são diferentes dos personagens de Saint Seiya e isso enriquece sua fic, que tende a se tornar atrativa e menos repetitiva. Um forte abraço!Muito obrigado, amigo. Trabalho, pesquisa, empenho e por vezes muita paciência e também alguns anos de experiência em fics. Abbas ganhou o concurso de popularidade por agora, ele é o Tarzan dos leões. É por esta razão que os nossos personagens ganham destaque na originalidade e criatividade, o difícil é inventar e criar novas técnicas e sua execução. Igualmente, mon ami.Grande capítulo, Mystic! Abbas é um personagem muito interessante, ele e os dois leões. Agoge também não é um mal personagem, mas não chega perto do leonino. Gosto bastante do jeito que tu escreves. É interessante, junto com uma boa ambientação e com golpes novos. Vai ter chacina na sua fic? hehehe Abraços, Mystic.Obrigado Inuasha. Outro que me diz o mesmo, fico sem palavras para dar outra explicação, mas fico muito contente por ser cativante e bom. É de origem lusitano e tem influência das outras fics. Conta com isso futuramente. Igualmente.Esse capítulo foi muito bom Saint Mystic. Gostei do Abbas, mais nesse que nos capítulos anteriores. Mas também gostei de Otacílio. Achei ele diferente, sem enrolação. Só tenho uma ressalva. Nesse último parágrafo você acabou resumindo muita coisa né? Eu achei que desse jeito "contado" que você utilizou, acabou destoando do restante do capítulo. Não sei se você, de repente, não quis estender muito o capítulo... Mas enfim, nada que tire os pontos do capítulo. Abraços!!Capítulo dedicado a ação e escolhas de vida com base em mudanças drásticas. Tens toda a razão em apontar esta critica, não queria estender mais o capítulo e por isso decidi fazer este final em forma de resumo. Igualmente, fica presente.Ótimo capitulo,Saint Mystic a forma como escreves é incrivel deixando a historia muito boa. Como muitos falaram as novas técnicas deixam a fic bastante legal. Abraços.Obrigado amigo. A tua fic também poderá atingir este nível e acredito que podes superar, basta ter experiência, paciência e muita horas de pesquisa. Mando-te o mesmo.Ola amigo. muito bom capitulo, Abbas e muito forte e muito determinado. Os golpes que escolhes são muito originais ehehe eu gosto bastantes deles. o agoge fugio com o rabinho entre as pernas xDDD também notei que no ultimo paragrafo pareceu cortado o capitulo mas nada que deixe o texto menos bom fazendo uma forcinha, "chacina sim?" hahahahaha abraços amigo Degel, mon ami. Alegra-me ver-te nesta fic. Chacina, será muito brevemente. Basta ficares atento e verás. Um abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Bom capítulo, mas não tão movimentado quanto esperava. O que, obviamente, não é nenhum detrimento. Abbas, ao meu ver, é pomposo em demasia. Não sei se por curiosidade felina ou prepotência, o enxerguei protelando um combate que desde o começo já estava claro que venceria. Espero o ver em novos combates, com perigo de morte real para assim medir seu poder. P.S.: Os leões me lembraram o leão de armadura de Kaiser. Abraço! Next see you o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Ótimo capítulo, amigo! Abbas ganhou de vez minha simpatia e achei muito legal a relação deles com seus leões. Otacílio também me agradou, pois não foi um inimigo vazio. Esperava uma luta mais intensa, mas mesmo assim gostei! Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Bom capítulo, mas não tão movimentado quanto esperava. O que, obviamente, não é nenhum detrimento. Abbas, ao meu ver, é pomposo em demasia. Não sei se por curiosidade felina ou prepotência, o enxerguei protelando um combate que desde o começo já estava claro que venceria. Espero o ver em novos combates, com perigo de morte real para assim medir seu poder. P.S.: Os leões me lembraram o leão de armadura de Kaiser. Abraço! Next see you o/Obrigado por leres. Tentei fazê-lo com estas características, dando um jeito com um complexo mais felino. De fato, uma análise primária dava a vitória para Abbas, mas numa reviravolta a vitória seria para Otacílio. Verás em breve, esta ideia já tinha sido traçado antes de aparecer e confirmado a existência de Kaiser e do seu Goldie. Igualmente e até à próxima. Ótimo capítulo, amigo! Abbas ganhou de vez minha simpatia e achei muito legal a relação deles com seus leões. Otacílio também me agradou, pois não foi um inimigo vazio. Esperava uma luta mais intensa, mas mesmo assim gostei! AbraçoObrigada amiga. E mais um voto para Abbas na categoria de personagem de revelação. E Otacilio ganhou o prémio de adversário valor. Como tinha dito Hyuuga, a vitória sorria para Abbas e assim ele conquistou o título. Igualmente e até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Foi um excelente capítulo. No final, Abbas realmente tem seus méritos para ter recebido uma Armadura de Ouro. O desenvolvimento dele foi o ponto alto desse capítulo. Gostei como ele narra brevemente sua história, e também como o faz Otacilio. Aliás, Agoge covarde = Agoge morto. Ares não vai levar isso na boa... Enfim, muito bom. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Verás em breve, esta ideia já tinha sido traçado antes de aparecer e confirmado a existência de Kaiser e do seu Goldie. Acredito piamente. Não só isso, estou no aguardo de algo melhor do que Kurumada "faz". Mas já adianto: Não nutro nenhuma simpatia pela vida dos dois bichanos e, se morrerem para que Abbas sofra eu vou adorar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Acabei de ler o capitulo três. Sei que ainda faltam quinze haha Mas vou ler mais alguns ainda hoje e comentar. Porém prefiro comentar em partes pra não esquecer depois de falar.Gostei do inicio da história. Gosto da ideia de Amazonas de Ouro, ainda mais sendo de Sagitário. Gostei. Agora entendi de onde saiu Petensileia do MA hehe Legal, legal. Vamos ver como se desenvolvem as 'amazonas que valem' hahahaCurtindo a história. Só uma coisa me deixou um pouco desconfortável... (Costumo ser sincero nos comentários, ok?)A quantidade de inimigos apresentados nesse capitulo dois e três me chega a ser desconfortável. Como eram muitos se apresentando ao mesmo tempo fiquei com uma dificuldade grande de me acostumar com eles e no final não consegui criar afinidade com nenhum.É óbvio que na história em si vamos conhecer individualmente cada um, porém essa apresentação de personagens foi um pouco exaustiva na minha opinião. Tirando esse pequeno ponto a história até então está de parabéns, hoje mesmo comento a próxima leva de capitulos que ler.Ansioso para ver Avalon e Palamedes lutando. E a caractetisticas dos cavaleiros de Atena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Capítulo muito bom, Mystic!Aprecio muito o detalhamento, tanto em cenários como em personalidades. Esta última mais difícil de se fazer, porém extremamente importante. Você consegue fazer isso, fazendo um bom trabalho em relação os personagens, dando-lhes características peculiares. Isso é imprescindível. Parabéns. Outro ponto que gostaria de ressaltar é o Leão de Nemeia. Gosto de "pontes", se posso assim dizer, históricas. Foi uma relação mitológica muito bem pensada. Esse ataque do cavaleiro de Leão foi muito bem feito. Como sabes, meus comentários são curtos por aqui, mas nos falamos mais por face. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Foi um excelente capítulo. No final, Abbas realmente tem seus méritos para ter recebido uma Armadura de Ouro. O desenvolvimento dele foi o ponto alto desse capítulo. Gostei como ele narra brevemente sua história, e também como o faz Otacilio. Aliás, Agoge covarde = Agoge morto. Ares não vai levar isso na boa... Enfim, muito bom. Abraços!Mt obrigado. E mais um voto somado para Abbas! Pois, ficou com medo do gato gigante e da sua motivação e força. Ares jamais perdoa é intolerante. Abraços e mt obrigado mais uma vez.Acabei de ler o capitulo três. Sei que ainda faltam quinze haha Mas vou ler mais alguns ainda hoje e comentar. Porém prefiro comentar em partes pra não esquecer depois de falar.Gostei do inicio da história. Gosto da ideia de Amazonas de Ouro, ainda mais sendo de Sagitário. Gostei. Agora entendi de onde saiu Petensileia do MA hehe Legal, legal. Vamos ver como se desenvolvem as 'amazonas que valem' hahahaCurtindo a história. Só uma coisa me deixou um pouco desconfortável... (Costumo ser sincero nos comentários, ok?)A quantidade de inimigos apresentados nesse capitulo dois e três me chega a ser desconfortável. Como eram muitos se apresentando ao mesmo tempo fiquei com uma dificuldade grande de me acostumar com eles e no final não consegui criar afinidade com nenhum.É óbvio que na história em si vamos conhecer individualmente cada um, porém essa apresentação de personagens foi um pouco exaustiva na minha opinião. Tirando esse pequeno ponto a história até então está de parabéns, hoje mesmo comento a próxima leva de capitulos que ler.Ansioso para ver Avalon e Palamedes lutando. E a caractetisticas dos cavaleiros de AtenaSê muito bem vindo Mark e obrigado por leres a meu pedido. A sinceridade para mim é uma grande virtude e jamais um pecado. Esteja à vontade para criticar e dizer o que pensa que não irei fazer nada, apenas responder. O meu muito obrigado e abraços. Capítulo muito bom, Mystic!Aprecio muito o detalhamento, tanto em cenários como em personalidades. Esta última mais difícil de se fazer, porém extremamente importante. Você consegue fazer isso, fazendo um bom trabalho em relação os personagens, dando-lhes características peculiares. Isso é imprescindível. Parabéns. Outro ponto que gostaria de ressaltar é o Leão de Nemeia. Gosto de "pontes", se posso assim dizer, históricas. Foi uma relação mitológica muito bem pensada. Esse ataque do cavaleiro de Leão foi muito bem feito. Como sabes, meus comentários são curtos por aqui, mas nos falamos mais por face. Parabéns.Obrigado o meu estilo é Okada e nada mais. E sempre tento fazer dentro da aparência e traço de CDZ por manter a fic ao nível da shiori, apesar de ser pupilo de okada. E obrigado e atè à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Acabei de ler o 'primeiro arco' imagino rs Charlemagne é um personagem muito interessante, o mais legal dos apresentados até agora pra ser sincero. Suas convicções e sua loucura por ser o todo poderoso, rei, etc me encantaram hehe Ele era o terceiro, né? Interessante, pareceu tão poderoso quanto os dois primeiros.Blake vivo! Fiquei feliz, porém se tornará um 'homem comum' aparentemente, mesmo tendo despertado o Sétimo Sentido... Não acho que ele ficará pra sempre nessa situação rsAvalon me intriga. Gostie dele também, espero ver muito sobre ele mais pra frente. Canis Major é um safado mesmo! Gostei da forma que Atena falou com ele. Parece ser realmente mais 'rigorosa' que as Atenas que já vimos em outras histórias de SS.Agora ele será um Agoge... Interessante. Curtindo a fanfic apesar de estar tendo um pouco dificuldade com a linguagem hahaha Não que não dê pra entender, mas sai da zona de conforto heheMas muito boa a fanfic! Continuarei ler. Devo ler mais alguns capitulos ainda hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Acabei de ler o 'primeiro arco' imagino rs Charlemagne é um personagem muito interessante, o mais legal dos apresentados até agora pra ser sincero. Suas convicções e sua loucura por ser o todo poderoso, rei, etc me encantaram hehe Ele era o terceiro, né? Interessante, pareceu tão poderoso quanto os dois primeiros.Blake vivo! Fiquei feliz, porém se tornará um 'homem comum' aparentemente, mesmo tendo despertado o Sétimo Sentido... Não acho que ele ficará pra sempre nessa situação rsAvalon me intriga. Gostie dele também, espero ver muito sobre ele mais pra frente. Canis Major é um safado mesmo! Gostei da forma que Atena falou com ele. Parece ser realmente mais 'rigorosa' que as Atenas que já vimos em outras histórias de SS.Agora ele será um Agoge... Interessante. Curtindo a fanfic apesar de estar tendo um pouco dificuldade com a linguagem hahaha Não que não dê pra entender, mas sai da zona de conforto heheMas muito boa a fanfic! Continuarei ler. Devo ler mais alguns capitulos ainda hoje. A questão por vezes está na arma que se escolhe e com o complemento da força mais o motivo e temos o resulto: um megalomaníaco. Pensei em finais como estes é que por vezes, um homem se útil fora do campo de batalha. A minha linguagem é de origem lusitana, é normal que tenhas pois é um português de Portugal. Sem pressas, não é preciso ler tudo de uma vez. Aprecia as coisas com calma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Mais um leitor se apresentando e seu nome é Azazel. Comentar, nossa como demorei... até agora li 15 capítulos e tenho que dizer: estou plenamente satisfeito com a fic. A proposta é interessante, a caracterização é muito bem trabalhada, o enredo fica mais claro e mais atrativo a cada capítulo que se passa e acho que nem preciso falar do português, esplêndido, nada menos do que isso. Os maneirismos linguísticos deixam tudo mais rico. Os personagens, todos eles são fascinantes. Possuem personalidades únicas, complexas, não genéricas. Cada um deles aos poucos chamam minha atenção. Determinação e criatividade, preciso dizer, como é excelente apreciar o resultado dessa combinação. Espero aos poucos me atualizar, até esse momento chegar, um grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Mais um leitor se apresentando e seu nome é Azazel. Comentar, nossa como demorei... até agora li 15 capítulos e tenho que dizer: estou plenamente satisfeito com a fic. A proposta é interessante, a caracterização é muito bem trabalhada, o enredo fica mais claro e mais atrativo a cada capítulo que se passa e acho que nem preciso falar do português, esplêndido, nada menos do que isso. Os maneirismos linguísticos deixam tudo mais rico. Os personagens, todos eles são fascinantes. Possuem personalidades únicas, complexas, não genéricas. Cada um deles aos poucos chamam minha atenção. Determinação e criatividade, preciso dizer, como é excelente apreciar o resultado dessa combinação. Espero aos poucos me atualizar, até esse momento chegar, um grande abraço. Olá Azazel e obrigado por teres lido e comentado. Não importa o quanto demoraste para mim, é importante dar seu comentário e assim fizeste. Esta ideia foi planeada durante um ano antes de ser escrita para o papel com uma grande ajuda de Hyuuga envolvendo vários conceitos, ideias, temas e inspiração para tornar esta fic única e livre dos conceitos presos de CDZ clássico que nunca mudam. O meu português é de origem lusitano de Portugal. Não precisas de ter pressa, basta leres com calma e tempo. Muito obrigado e até à próxima, abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Capítulos 16, 17 e 18 lidos ou seja, é hora de parabeniza-lo. O texto continua a fluir com extrema naturalidade, sua escrita, sua ambientação, sua atenção aos detalhes é fascinante. O que posso dizer hein? Seria realmente muito difícil não apreciar isso. A melhor abordagem do Exército Ariano que já vi, posso afirmar. Como um apaixonado pela mitologia grega a linha de frente do Deus da Guerra é cativante, se todos nós já amamos quando os mocinhos são personagens carismáticos, com personalidades bem descritas e elaboradas, nem preciso dizer que todos vão ao delírio quando os vilões não ficam para trás. Só o que me resta a fazer é agradece-lo, sim agradecer, pela sua disponibilidade e simpatia em nos presentear com demasiado talento. Então vou parar por aqui, mandar um grande abraço e ficar na espera por mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Capítulos 16, 17 e 18 lidos ou seja, é hora de parabeniza-lo. O texto continua a fluir com extrema naturalidade, sua escrita, sua ambientação, sua atenção aos detalhes é fascinante. O que posso dizer hein? Seria realmente muito difícil não apreciar isso. A melhor abordagem do Exército Ariano que já vi, posso afirmar. Como um apaixonado pela mitologia grega a linha de frente do Deus da Guerra é cativante, se todos nós já amamos quando os mocinhos são personagens carismáticos, com personalidades bem descritas e elaboradas, nem preciso dizer que todos vão ao delírio quando os vilões não ficam para trás. Só o que me resta a fazer é agradece-lo, sim agradecer, pela sua disponibilidade e simpatia em nos presentear com demasiado talento. Então vou parar por aqui, mandar um grande abraço e ficar na espera por mais. Muito obrigado ao longo dos conselhos de Hyuuga fui mudando e melhorar atingindo este nível, Tanto heróis como vilões merecem seu destaque e papel e assim farei com muitos. E este obrigado vai em especial pela tua compreensão e humildade nas tuas palavras, em breve terás o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Capítulo 19 – O verdadeiro milagre Abbas estava deitado no solo na companhia de dois leões que o tentavam reanimar ao lamber o rosto sem reação, até que um indivíduo teve a autorização e a confiança dos subordinados para avançar sobre o soberano inanimado. - O veneno está se espalhar pelo seu corpo a uma velocidade vertiginosa, meu amigo desconhecido, eu, Khereq Selket, tenho a cura para ti e para alegria dessas criaturas majestosas. O sacerdote egípcio mostrava no dedo anilar uma unha azul esbranquiçada que continha anticorpos poderosos o suficiente para eliminar qualquer vírus. - Um pouco de paciência que o vosso rei irá se levantar. Shaula Injetou a unha na veia jugular e também do canal que ligava à artéria aorta, Abbas recuperava sua cor e os sintomas desapareceram. - Pronto! Seu julgamento com o deus Osíris foi adiado, não. – Pensava um pouco para si. – Ainda não era sua hora. Atrás dele estava o Cavaleiro de Libra que observou. - Afinal és uma caixinha de surpresa, clérigo. Pensei que teu temperamento fosse idêntico a um escorpião venenoso e nervosos. - Pará com esta comparação sem sentido, heleno. – Zangava-se ao apontar o dedo indicador direito. – Este homem precisava de muito descanso e convinha levá-lo para um lugar longe de olhares predadores como aquele homem que vimos. - Eu próprio irei levá-lo. Aposafi aproximava-se do corpo, porém foi ameaçado com rugidos protetivos de Rasalas e Chertan obrigando o homem de quarenta anos a afastar-se defensivamente. - O que significa isso? Será que eles me consideram uma ameaça? - Eu diria que sim. Para quem é muito inteligente e tem uma idade avançada, carece de sabedoria. - Como? – Interrogava o Libriano sem entender nada. - Eles sentem uma presença duvidosa e isso também me incomodou quando o vi pela primeira vez, o que você esconde na sua alma? – Perguntava o novo Cavaleiro de Escorpião com um olhar intrigado. Libra não tinha qualquer resposta rápida feita mentalmente, portanto se silenciou-se pela primeira vez. Mas foi interrompido pelo cosmo de Atena que vinha ver o estado do Leo. - Abbas merece o título do rei das bestas honradamente, Aposafi, ainda existe dúvidas sobre ele? - Não, Senhora Atena. – Responde em seco. Rasalas levá-lo nas suas costas ao lado de Khereq, enquanto Chertan aguardava sua espera enquanto seu irmão o transportava. Atena ficou a sós com ele para uma conserva. - Aposafi, sendo o meu Cavaleiro mais antigo, experiente e clamado por muitos abaixo da tua patente, não percebo porque descrês daqueles que à primeira impressão causam antipatia para contigo, alguns são estrangeiros e o resto são helenos como tu, porém não faço distinção de onde vêm e qual é a crença deles, o que me importa para mim como deusa é que eles têm o desejo, sonho, determinação, amor e força de proteger o próximo com um olhar altruísta. - Eu sei disso minha deusa, porém muitos no passado foram incapazes de consagrarem como Cavaleiros e Amazonas, alguns morreram pela severidade dos treinos mortais, outros foram Soldados e enquanto as mulheres tiveram como papel de servas. De acordo com esta geração de Cavaleiros e Amazonas temo que possa haver muitas divergências. A divindade da sabedoria olhava para ele com apatia mantendo uma postura e palavras mais severas. - Estás muito enganado! Existiu um comandante dos meus Soldados que morreu acreditando no que fazia desde o primeiro que começou a treinar até seu último dia sem arrependimento. - Quem era? Atena mal acreditava que ouvia em forma de pergunta. - Mirzam, um dos sete irmãos do Ex Cavaleiro de Canis Major. Era um exemplo e uma força de apoio e de coragem para aqueles que se sentiam frustrados e amargurados por não conseguiram ter uma Armadura. - Segundo o que vi no dia da Consagração pela posse da Armadura de Prata de Canis Major, Mirzam tinha a vantagem e era o favorito, porém uma pedra foi a causa da sua desgraça e humilhação… - E mesmo assim aceitou o que seu destino deu-lhe. Sei que aspiras a ser o próximo Grande Mestre e meu braço direito, porém não és feito para este cargo. Não tens as qualidades necessárias, a idade não é uma garantia para esta responsabilidade tão grande, Eklegetai vê o mesmo que eu, apesar de parecer frio e indiferentes aos sentimentos alheios. Atena virou-lhe as costas, deixando perplexo com um sonho destruído. Mas Aposafi jamais se deixara desistir por aquele sonho. O Agoge derrotado fugiu pelo medo que ainda sentia para um lugar mais seguro. - Maldito! Como é possível que tenha perdido após todos aqueles anos que passei por um inferno sobrevivendo à custa da morte dos outros? E agora como vou enfrentar Anteros ou outro deus? A minha morte é garantida! Otacilío entrava em pânico com calafrios, o mexer de uma folha tremeu disparatadamente, mas não era seu algoz. - Que fracote! Pensei que todos os Agoges fossem fortes o suficiente para rivalizar com os Cavaleiros de Ouro mas estava enganado. A voz que ouviu desconhecia e perguntou gaguejando pela identidade. - É verdade! Nenhum de vocês conhece como colega nesta causa, o meu nome é Adhara de Rhongomiant, o novo dono desta arma. - Mas… pertencia a… Palamedes… do Pelotão… Mythikos… - Palamedes está morto e tu terás o mesmo destino. Adhara preparava para desferi um golpe certeiro. - Primeiro quero ouvir o relatório da sua espionagem. Para maior desgraça dele, a voz do deus da desunião era verdadeira e inigualável, Otacilio preparava-se mentalmente para morrer. - Gennaiodoros Anteros, eu estava prestes a executá-lo pela sua incompetência. - Idiota ignorância! Se ele morrer suas informações morreram juntamente com ele e o plano para vingares deles também irá por água baixo, que mortal mais burro.- Perdoa-me pela minha rudez. Ajoelhava em reverência e respeito. - O teu relatório, seu verme imundo. Dependendo das tuas informações, penso deixar-te viver e terás a tua Oplo reparada. Otacilío acreditou piamente nas palavras dele, acalmou-se e respirava mais aliviado. - Atena reuniu todos os Cavaleiros de Ouro… - Impossível! Estás a mentir, ela tinha de ter os doze para fazer o Zodíaco completo, coisa que nunca aconteceu! O novo Agoge apertava com forças o pescoço dele para pressionar sua morte temendo os Dourados. - Pará imediatamente, idiota! Esses tais Cavaleiros de Ouro são mortais e não divindades como eu, estás a dramatizar demais e se voltas a interrompe-lo, vais morrer! A ameaça de Anteros era bem palpável, largou-lhe deixando-o em paz. - Como estava a dizer, Atena tem os 12 Cavaleiros reunidos e combatia contra um deles, chama-se Abbas de Leo e ganhou milagrosamente quando a sua morte parecia inevitável e deixou esta proteção num estado lastimável e ainda não sei como escapei com vida. - Dizes que venceu-te por uma unha negra. Adhara é verdade que os rumores dos Cavaleiros serem considerados portadores de milagres não seja apenas uma epifania? - Lorde Gennaiodors Anteros é a verdade e vi o mesmo quando aconteceu com o Cavaleiro de Cerberus que conseguiu uma vitória contra um dos mais poderosos Agoges que já vi, o Charlemagne. - Que informação interessante, afinal é uma advertência que pode fatal para os meus planos. - Os seus planos…? Num piscar de olhos, a cabeça dele é esmigalhada por um martelo gigante, Anteros foi o carrasco dele mentindo com todos os dentes que tinha. - Nike, sua maldita! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 capitulo lido meu amigo, ja tinha saudades de ler ela. Parece-me que dentro do exercito de aries e meio desunido, o que pode ser o motivo de uma futura derrota. Atena foi muito dura com libra, coitado, ele tinha a intenção der ser grande mestre, poderá ele trair atena se isso nao acontecer? O poder do escorpião vai ser muito útil nessa batalha. abraços meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Obrigado Degel, antes tinha um problema de pc que precisou de ser formatado. Verás depois a disciplina e a acção destes Agoges em batalha. Atena que eu defino jamais gostou ou aceitar este tipo de atitude como Aposafi tem, mas ela sabe admitir que ele é um Cavaleiro de valor. Nem imaginas o que tenho guardado para ele e ainda não viste nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Muito bom. Muito bom mesmo. Gostei, sobremaneira de Escorpião. A atitude de médico/clerigo e o diálogo entre os Cavaleiros que teve muita presença. Na verdade, foi intensamente bem aplicado, passando perfeitamente a ideia e personalidade dos envolvidos, em especial, novamente, Selkis, que foi o grande nome do capítulo em si. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Muito bom. Muito bom mesmo. Gostei, sobremaneira de Escorpião. A atitude de médico/clerigo e o diálogo entre os Cavaleiros que teve muita presença. Na verdade, foi intensamente bem aplicado, passando perfeitamente a ideia e personalidade dos envolvidos, em especial, novamente, Selkis, que foi o grande nome do capítulo em si. Parabéns. Muito obrigado, na verdade tinha feito este capítulo de um modo bem simples pensando na naturalidade de conversa imaginando como seria e confesso que fiquei muito surpreendido com o resultado. O meu plano para o desenvolvimento do sacerdote egípcio se baseava entre duas situações: orgulhoso e arrogante diante dos outros e um médico misericordioso que salva a morte e presta assistência a qualquer um. Agora, resta-me dar mais profundidade aos outros dourados envolvendo-se em situações semelhantes. O meu muito obrigado mais uma vez, sensei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 (editado) Muito bom Mystic! Até que enfim uma utilidade pra algum Cavaleiro de Escorpião Tadinho do Libra, mas bem que ele mereceu. Não se pode achar que é superior só porque é mais velho. Bom trabalho, cara. Editado Setembro 2, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Li o capítulo. A intervenção do Escorpião foi interessante. Gostei dos diálogos. Atena, num primeiro momento, parece ter sido realmente muito dura com Aposafi. Mas, Aposafi realmente se mostrou pouquíssimo amigável para com os "estrangeiros"... Mas ainda assim acho que ela pegou pesado em demasia. Enfim, ela deve ter visto algo a mais. No fim a aparição do novo Agoge e de Anteros foram bem interessantes. Suas personalidades bem desenhadas. O golpe no fim surpreendeu de início, mas serviu para mostrar o comportamento de Anteros. Gostei mais desse que dos anteriores! Muito bom! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Muito bom, Saint, muito bom! Neste capítulo tivemos pudemos ter uma melhor ideia de algumas personalidades e funções de determinados Cavaleiros. A naturalidade dos diálogos foi muito bem trabalhada, e até por isso acho que essa questão das personalidades puderam ser mais "marcantes" para o nosso entendimento. Gostei da "intromissão" do Escorpião. Não achei Atena muito dura não Alguém tem que colocar ordem aí! kkkkkkkkkkkkkk Estou tendo pouco tempo para ler ultimamente, como lhe falei...Mas aproveitei para dar uma passada aqui no forum e conferir as fics que acompanho. Nos falamos mais por face. Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Mystic, agora que percebi que tinha lido sua fic e esquecido de comentar uu' Enfim, excelente capítulo! Gostei demais dessa habilidade de curar do cavaleiro de escorpião e da personalidade dele. Já Aposafi, apesar da idade, precisa aprender muita coisa e o esporro de Atena deixou isso claro. O que gostei também, foi você destacar que todos aqueles que servem a Atena são importantes para ela, como o Mirzam que merecia ter sido seu cavaleiro. Parabéns Mystic! Seus diálogos foram ótimos e a leitura muito fluida. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.