Ir para conteúdo

Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War

Posts Recomendados

Muito bom Mystic!

Até que enfim uma utilidade pra algum Cavaleiro de Escorpião /evil

Tadinho do Libra, mas bem que ele mereceu. Não se pode achar que é superior só porque é mais velho.

Bom trabalho, cara.

Obrigado, fico lisonjeado que meu "Escorpião" seja útil e que tenha uma funcionalidade praticável.

Nem mais, ele não combina com as qualidade que Atena quer.

Li o capítulo.

A intervenção do Escorpião foi interessante. Gostei dos diálogos.

Atena, num primeiro momento, parece ter sido realmente muito dura com Aposafi. Mas, Aposafi realmente se mostrou pouquíssimo amigável para com os "estrangeiros"... Mas ainda assim acho que ela pegou pesado em demasia. Enfim, ela deve ter visto algo a mais.

No fim a aparição do novo Agoge e de Anteros foram bem interessantes. Suas personalidades bem desenhadas. O golpe no fim surpreendeu de início, mas serviu para mostrar o comportamento de Anteros.

Gostei mais desse que dos anteriores! Muito bom!

Abraços!

Obrigado Kagaho.

A ideia era dar diferentes e bons papéis para cada personagem mostrando como irão se comportar em situações como estas.

Igualmente.

Muito bom, Saint, muito bom!

Neste capítulo tivemos pudemos ter uma melhor ideia de algumas personalidades e funções de determinados Cavaleiros. A naturalidade dos diálogos foi muito bem trabalhada, e até por isso acho que essa questão das personalidades puderam ser mais "marcantes" para o nosso entendimento. Gostei da "intromissão" do Escorpião. Não achei Atena muito dura não XD Alguém tem que colocar ordem aí! kkkkkkkkkkkkkk

Estou tendo pouco tempo para ler ultimamente, como lhe falei...Mas aproveitei para dar uma passada aqui no forum e conferir as fics que acompanho. Nos falamos mais por face. Abraço!

Obrigado, mon ami.

Verás o quanto bom puderá fazer no próximo capítulo, mostrando ainda mais coisas como esta e melhor.

Espero por ti no face.

Mystic, agora que percebi que tinha lido sua fic e esquecido de comentar uu'

Enfim, excelente capítulo!

Gostei demais dessa habilidade de curar do cavaleiro de escorpião e da personalidade dele.

Já Aposafi, apesar da idade, precisa aprender muita coisa e o esporro de Atena deixou isso claro.

O que gostei também, foi você destacar que todos aqueles que servem a Atena são importantes para ela, como o Mirzam que merecia ter sido seu cavaleiro.

Parabéns Mystic! Seus diálogos foram ótimos e a leitura muito fluida.

Abraço

Exato, Jeu obrigado por teres visto, para Atena não existe distinção entre classes, são todos importantes e valorosos.

Vou aprender com muitos e sempre auxilia mesmo.

Igualmente e até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo 00 – Prelúdio de um conflito Há 175 anos atrás de uma data indefinida da Era dos Mitos, Poseidon, um deus que tinha uma fortaleza de tamanho grandioso de nome Atlântida, foi derrotado e lac

Caros leitores, comentaristas, amigos e colegas do fórum venho por este meio de texto de agradecimento, compartimento, elogioso e mérito agradecendo seu sucesso não individual, mas a par, estou a fala

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas qu

Capítulo lido.

Gostei do que li. O Cavaleiro de Escorpião me agradou, por ser do tipo que conhece venenos e sabe combatê-los. A diversidade de habilidades que deu a ele foi muito boa e única.

Tive a impressão de que Aposafi se tornará um traidor. Pode ser que esteja enganado, mas essa foi a impressão que me passaste.

Gosto de como retratas o exército de Ares, como o total oposto do de Atena. Enquanto a Deusa preza o companheirismo, igualdade e bondade, Ares é impiedoso, cruel e malvado. Gostei desse contraste criado.

Muito bom mesmo, no aguardo do próximo.

Link para o post

Capítulo lido.

Gostei do que li. O Cavaleiro de Escorpião me agradou, por ser do tipo que conhece venenos e sabe combatê-los. A diversidade de habilidades que deu a ele foi muito boa e única.

Tive a impressão de que Aposafi se tornará um traidor. Pode ser que esteja enganado, mas essa foi a impressão que me passaste.

Gosto de como retratas o exército de Ares, como o total oposto do de Atena. Enquanto a Deusa preza o companheirismo, igualdade e bondade, Ares é impiedoso, cruel e malvado. Gostei desse contraste criado.

Muito bom mesmo, no aguardo do próximo.

Obrigado Gus.

Mais um voto para utilidade do Escorpião e soma bem.

Será, a tua ideia não está errada, mas não pretendo dar a devida resposta.

Ambos são o inverso um do outro e isso tenho abordado na fic.

O próximo será bom, até à próxima.

Link para o post

Capitulos 9, 10, 11 e 12 lidos. Estou chegando lá! hahah

Vou ser sincero que personagens com Avalon não me agradam muito, ao mesmo tempo vendo o quão bondoso ele é imagino o quanto não sofreu nos treinamentos... Isso o torna um bom personagem, mesmo que não me agrade.

Nike! Gostei muito da participação da bela deusa na fic, sempre tive vontade de vê-la participante numa guerra, bela jogada.

Gostei muito do Grande Mestre também e sua frieza.

Anteros, porém, é de longe o melhor personagem da fic até agora e mesmo sendo inimigo tá me fazendo torcer pra ele hahaha

Ele é muito atrevido haha

Parabéns cara! Continuarei lendo a fic.

Link para o post

Capítulo 20 – Dividir e conquistar

Adhara estava confuso por ter escutado um nome que nunca conheceu.

- Quem é essa tal Nike?

O deus da desunião chateado e visivelmente perturbado, agarrou o pescoço dele contra uma árvore com a intenção de estrangulá-lo.

- Seu monte de esterco inútil! A tua ignorância e a falta de informação podia-me custar muito caro e perder tudo e tens o descaramento de questionar quem é NIKE!!!

Anteros procurava mais esclarecimentos dentro dos olhos dele, por um momento convenceu-se que ele estava a dizer a verdade e poupou inacreditavelmente, desgarrou o pescoço que deixou marcas na pele como um aviso, enquanto o Agoge tentava recuperou o ar perdido.

- O teu antigo posto e título foram adequados para a tua mísera capacidade, se ainda fosses um Cavaleiro de Ouro como tanto querias, faria ainda mais útil e faria vista grossa. Mas um inútil sempre será um inútil, Nike é uma dos Tesseris Titlous (Quatro Títulos em grego), juntamente com Zelos (Rivalidade); Cratos (Poder) e Bia (Força), sendo ela a personificação da Vitória, filhos de Estige e Pallas e estiveram em secreto durante a Titanomachia e agora estão ao serviço de Zeus, mas por que razão ela aliou com Atena, por ser a filha predileta de Zeus como o Senhor do Olimpo o gaba, esta verdade sobre os Cavaleiros milagrosas não passa da obra dela.

O Eforos do Dualhammer retirava as peças uma por uma até forma uma Zarabatana que se encontrava parcialmente destruída.

- Lorde Gennaiodors Anteros. O que o senhor vai fazer com esta arma arruinada? – Perguntava sem perceber o que se passava.

- Vou mandar os muvianos a repará-la, se alguém consegue construir algo, evidentemente pode repará-la, qualquer Oplo. Continua a perfeiçoar as tuas técnicas.

- Espera um momento, Lorde Gennaiodors Anteros…

- Espero que valha a pena. – Advertia o deus encolerizado.

- O senhor fala daqueles que possuem uma característica única, como dois sinais acima das sobrancelhas e das suas capacidades telecinéticas, ouvi falar pelas Amazonas da minha antiga patente que a tal Senhor Diana, uma das Douradas era muviana.

A divindade desenhou um sorriso, engenhou vários planos mentais.

- Nem tudo está perdido, afinal aquele fugitivo serviu para alguma coisa.

Do outro lado, os novos nomeados Cavaleiros de Ouro foram escoltados para os templos zodiacais indicados, à exceção de Abbas que se encontrava na enfermaria sobre repouso absoluto, enquanto a reunião tinha sido cancelado devido ao Cavaleiro de Leão. Seus subordinados esperavam impacientemente no delubro a patrulhar o inteiro.

Sexta Casa do Zodíaco – Balança

Aposafi estava dentro da sua biblioteca pessoal com a sua assistência, a famosa Amazona de Sextans, uma jovem mulher de pele branca como seda, seus cabelos eram castanhos longos até aos ombros presos por uma fita escura, media acerca de 152 cm pesando apenas 50 kgs, por cima da sua Armadura usava uma chiton púrpura e uma corrente ao nível da cintura, sua máscara de bronze tinha um desenho deste instrumento, sua face era desconhecida, pois tinha feito um juramento sobre a severidade das regras das Amazonas atenienses como uma abstinência para o amor em tempos de paz e de guerra, seus olhos eram azuis.

- Chamou-me Lorde Aposafi?

O Cavaleiro de Libra olhava com muita tentação para um papiro selado por um brasão negro, à sua volta existiram centenas, não. Milhares de outros papiros contendo inúmeras informações e conhecimentos de outros povos escritos desde cuneiforme, egípcio, assírio, sânscrito, grego, runas e ainda outras línguas consideradas indecifráveis para qualquer outro.

- Guarda este manuscrito no mesmo lugar de sempre, não será hoje que usarei…

Dizia num tom aborrecido, mas aliviado ao mesmo tempo. A Amazona obedeceu sem questionar, ela conhecia seu mestre há uns cinco anos, desde que se consagrou e foi escolhida pessoalmente por ele como sua assistência e pessoa de confiança.

- Ainda é muito cedo para isso, não devo precipitar ao utilizar para esta situação.

Falava sozinho para seus próprios pensamentos, da sua janela olhava com olhos pesados para o Templo de Atena com mágoa.

Arredor do Santuário, campo masculino de treino para aspirantes

Um jovem aspirante fazia seus habituais treinos sobre conceito básico de cosmo como também a aniquilação dos átomos junto do seu mestre, Anankasei de Gemini.

- Está na hora de mostrares os frutos maduros dos teus anos de treino, desencadeia a Galaxian Explosion (Explosão Galáctica) e pulveriza aquela rocha enorme.

O candidato era Elpizo, o irmão mais novo dele que era sua cara chapada com uma diferença de dez anos que iniciou a preparação para seu sucessor aos sete anos, agora com doze anos.

- Vou conseguir desta vez…

Elevava a sua energia cósmica ao mais alto nível que podia para tentar adequar à exigência da natureza cósmica da técnica, quando estava quase a nivelar, disparou com a mão direita o golpe.

- Galaxian Explosion (Explosão Galáctica)

Aconteceu uma destruição harmonioso de planetas destruindo com o espaço como o fundo para dar um toque de dramatismo, após ter acabado a execução, restou um pouco da rocha que antes era enorme, Elpizo caiu, porém as mãos amparam a queda. Batia com força no chão desiludido, centenas de vezes tinha praticado a técnica mais poderosa do seu irmão, mas o insucesso o perseguia constantemente.

- Melhoraste um pouco desde o último trimestre, meu irmãozinho. Devias estar feliz por estar perto de ser meu sucessor…

- Feliz, uma ova! – Contrariava. – Há cinco anos que treino incansavelmente sem resultados evidentes, o normal seria quatro e vários pré-testes para a Prova de Cavaleiros e estou muito atrasado em relação aos outros e temo que possa ser um simples soldado raso. Quero sentir orgulho para mim como tenho por ti, Anankasei!

Derramava lágrimas de tristeza e de desilusão, Gemini pousou as mãos nos ombros dele expressando um gesto de paciência e de compreensão.

- Uns cedo e outros tarde, há sempre um momento certo para conseguir o que desejámos. Vou dar-te um exemplo simples, o Cavaleiro de Taurus, Dédalo demorou uns seis para sincronizar seu cosmo com sua força física sobrenatural e durante o dia da prova surpreender a todos, desenvolvendo tanto o seu cosmo que atingiu sem se aperceber o dominou do sétimo sentido quando era para ser um Cavaleiro de Prata e foi desafiado durante dias pela própria Armadura de Ouro de Taurus e quando tudo parecia perdido, sorriu para Taurus e disse: “Chegou o meu momento!” e libertou uma técnica devastadora, a Santorini Explosion (Explosão das Ilhas Santori), desequilibrou o touro e o dominou pelos cornos e num brilho ofuscante, estava trajado e reconhecido como Dédalo, o Cavaleiro de Ouro da Constelação Zodiacal de Taurus.

Elpizo mudava seu estado de espirito para positivo, mas vem uma pergunta em sua mente.

“Porque o meu irmão insiste tanto em mim, de onde tira tanta paciência e será que serei capaz de corresponder às suas expectativas?”

Link para o post

Capitulo lido meu amigo =)

foi um exelente capitulo como os outros vem sendo =)

cada vês mais desconfio de libra, sei la, ele e meio estranho, e tem muita magoa.

gostei do treino do irmao do cavaleiro de gemeos, ele parece gostar de fazer tudo perfeito, e por isso nao ve os avanços que vem fazendo.

abraços meu amigo =)

Link para o post

Ótimo capitulo mystic, o ponto alto do capitulo foi o treino do aspirante.

O diálogo entre o agoge e Anteros foi ótimo, abraços!

Obrigado perseu, nem tinha dado conta quando fiz isso.

Tinha de dar impato mostrando entre deus e mortal de como seriam as coisas caso dê-se errado.

Capitulo lido meu amigo =)

foi um exelente capitulo como os outros vem sendo =)

cada vês mais desconfio de libra, sei la, ele e meio estranho, e tem muita magoa.

gostei do treino do irmao do cavaleiro de gemeos, ele parece gostar de fazer tudo perfeito, e por isso nao ve os avanços que vem fazendo.

abraços meu amigo =)

Obrigado meu amigo.

Agradeço de bom agrado.

Fiz de propósito para dar-te um gosto de como ele será.

Elpizo tem muito apreço e estima pelo seu irmão e quer conseguir a todo o custo, apesar de as coisas correram sempre mal.

Igualmente, mon ami.

Link para o post

Parabéns, Saint!

Mesmo com pouco tempo, procuro sempre conferir as fics que sigo acompanhando.

Muito bom o treinamento entre o Gêmeos e o seu irmão, mas o ponto alto do capítulo na minha opinião foi na casa de Libra. Gostei da biblioteca pessoal de Aposafi. ^^ A última frase co capítulo deixou algo muito interessante no ar... " Falava sozinho para seus próprios pensamentos, da sua janela olhava com olhos pesados para o Templo de Atena com mágoa."

​Acho que o Libriano vai aprontar alguma...

Abraço e até breve!

• Like 1
Link para o post

Parabéns, Saint!

Mesmo com pouco tempo, procuro sempre conferir as fics que sigo acompanhando.

Muito bom o treinamento entre o Gêmeos e o seu irmão, mas o ponto alto do capítulo na minha opinião foi na casa de Libra. Gostei da biblioteca pessoal de Aposafi. ^^ A última frase co capítulo deixou algo muito interessante no ar... " Falava sozinho para seus próprios pensamentos, da sua janela olhava com olhos pesados para o Templo de Atena com mágoa."

​Acho que o Libriano vai aprontar alguma...

Abraço e até breve!

Obrigado meu compincha

Lê quando tiveres tempo, a pressa é inimiga da perfeição.

Fico corado com isso, apesar de o ter feito imaginando com simplicidade.

Nem tinha dado conta de como esta frase me tinha saído tão bem.

Igualmente e dito o mesmo.

Link para o post

Que legal o cApítulo, Mystic!

Concordo com alguns, esse Libra tem cara que irá virar a casaca rapidinho. Mas eu gostei de sua biblioteca particular, leitura é muito importante pra gente e com os cavaleiros não são diferentes. =)

O treino de Gemêos com o irmão dele foi muito legal também. Acho uma coisa tão bonitinha quando um irmão treina o outro.

Até o próximo capítulo.

Link para o post

Que legal o cApítulo, Mystic!

Concordo com alguns, esse Libra tem cara que irá virar a casaca rapidinho. Mas eu gostei de sua biblioteca particular, leitura é muito importante pra gente e com os cavaleiros não são diferentes. =)

O treino de Gemêos com o irmão dele foi muito legal também. Acho uma coisa tão bonitinha quando um irmão treina o outro.

Até o próximo capítulo.

Obrigado Inuyasha.

Mais um voto para Libra, para um homem cheio de conhecimento, ter uma biblioteca é indispensável.

E outro Like para Elpizo que está empatado com Aposafi, este será seu herdeiro sem sombra de dúvida.

Aguarda que agradeço imenso.

Link para o post

Sabe, uma das coisas que acho interessante na sua fic é o fato de que os Cavaleiros são mais humanizados e o foco é balanceado. Fora que os capítulos possuem muitas vertentes trabalhando ao mesmo tempo, o que faz da sua fic uma história atraente e interessante.

Mudei minha opinião sobre o Aposafi. Não sei porque, mas tenho a impressão de que ele não vai se tornar um traidor. Muito pelo contrário, acho que ele vai lutar até o fim por Atena e irá morrer por ela, para que a Deusa tire de sua cabeça a impressão ruim que tem sobre o Libriano.

Gostei da inserção da Amazona de Sextante na história e como assistente direta de um Dourado.

O diálogo entre Anteros e o Agoge foi muito bom. Pela sua descrição, deu pra sentir eu sendo enforcado pelo Deus, de tão fluida que tava a ambientação.

O treino de Gêmeos foi muito interessante. Torço para que a relação deles não seja igual a de Defteros/Aspros.

Muito bom. Abraço!

• Like 1
Link para o post

Sabe, uma das coisas que acho interessante na sua fic é o fato de que os Cavaleiros são mais humanizados e o foco é balanceado. Fora que os capítulos possuem muitas vertentes trabalhando ao mesmo tempo, o que faz da sua fic uma história atraente e interessante.

Mudei minha opinião sobre o Aposafi. Não sei porque, mas tenho a impressão de que ele não vai se tornar um traidor. Muito pelo contrário, acho que ele vai lutar até o fim por Atena e irá morrer por ela, para que a Deusa tire de sua cabeça a impressão ruim que tem sobre o Libriano.

Gostei da inserção da Amazona de Sextante na história e como assistente direta de um Dourado.

O diálogo entre Anteros e o Agoge foi muito bom. Pela sua descrição, deu pra sentir eu sendo enforcado pelo Deus, de tão fluida que tava a ambientação.

O treino de Gêmeos foi muito interessante. Torço para que a relação deles não seja igual a de Defteros/Aspros.

Muito bom. Abraço!

Obrigado Gustavo, pretendo fazer com que as minhas personagens sejam mais humanas considerados imperfeitos e cheios de defeitos.

Esta percepção está muito bem encaminhada sobre Aposafi, Atena sabe o quanto boa pessoa ele é, porém ele se perde com suas próprias escolhas desviando do caminho de um cavaleiro ateniense, mas em breve vais perceber o quanto Atena estava certa.

Ainda bem que consegui transmitir isso, fiz o melhor que podia imaginando.

Nada disso as minhas personagens não serão cópias em aspeto ou personalidade, todas serão únicas e originais.

Agradeço mais uma vez e um grande abraço.

Link para o post

Capítulo lido!

Gostei muito do capítulo ^^

Anteros é tão mal que chega a ser cômico rss Ele é um vilão com carisma!

Aposafi é um personagem que não consigo definir... Ele não é daqueles que desperta sua simpatia, mas também não passa batido... Vamos ver!

O treino foi bem legal também. Gostei dos dois irmãos que, apesar de parecidos, não serem gêmeos e espero, assim como o GF, que não seja uma relação rivalizada como o clássico ou LC.

Sem mais, parabéns e até o próximo!

Link para o post

Capítulo lido!

Gostei muito do capítulo ^^

Anteros é tão mal que chega a ser cômico rss Ele é um vilão com carisma!

Aposafi é um personagem que não consigo definir... Ele não é daqueles que desperta sua simpatia, mas também não passa batido... Vamos ver!

O treino foi bem legal também. Gostei dos dois irmãos que, apesar de parecidos, não serem gêmeos e espero, assim como o GF, que não seja uma relação rivalizada como o clássico ou LC.

Sem mais, parabéns e até o próximo!

Muito obrigado, nem tinha reparado nisso.

Em breve vais ter a percepção final da sua personagem e papel na história.

Outro voto e o grande ponto do capítulo.

Acredita que não será igual aos gémeos de LC.

Igualmente.

Capítulo rápido, de leitura envolvente e com boas passagens. Gostei em especial da referência, em técnica, a Santorini.

Parabéns.

Obrigado, a intenção deste capítulo era o decorrer de uma ação mais rápida mostrando vários aspetos da história.

Esperarei pelo teu próximo comentário.

Link para o post

Também achei o capítulo curtinho ...

Mas foi bom sim! Eu gostei. Curto esse estilo do Anteros, ele rouba a cena.

Algo me diz que esses irmãos vão entrar logo em ação... /pensa

Então Aposafi se confirma ser um traidor? Interessante... Quero ver no que vai dar...

Abraços!

Link para o post

Cap. 13: Amei a reunião dourada. Como comentaram ficou um pouco confuso inicialmente quem estava falando o que, mas depois o texto e as personalidades fluem tão bem que já sabia quem era quem. Adorei o Vougan hahaha Egle também me deixou interessado.

Cap. 14: Avalon está desesperado pra lutar hehehe Curti o jeitão dele, mas acho melhor ele ficar um pouco 'mais de boa'. O cara acabou de ser acolhido no santuário e já quer interromper uma reunião com os mais importantes cavaleiros... hehehe Que insolente rs Curtindo a luta de Avalon com Vougan.

E o cavaleiro de leão tem leões como Kaiser! hehe Lega!

Continuarei lendo em breve o restante.

Link para o post

Também achei o capítulo curtinho ...

Mas foi bom sim! Eu gostei. Curto esse estilo do Anteros, ele rouba a cena.

Algo me diz que esses irmãos vão entrar logo em ação... /pensa

Então Aposafi se confirma ser um traidor? Interessante... Quero ver no que vai dar...

Abraços!

Na verdade, escrevi menos que o habitual mas nada que desvaloriza seu capítulo.

Anteros é o mais destacado dos Eforos, sem dúvida.

Very soon, my friend.

Ainda é cedo para tirar conclusões.

Igualmente e muito obrigado.

Cap. 13: Amei a reunião dourada. Como comentaram ficou um pouco confuso inicialmente quem estava falando o que, mas depois o texto e as personalidades fluem tão bem que já sabia quem era quem. Adorei o Vougan hahaha Egle também me deixou interessado.

Cap. 14: Avalon está desesperado pra lutar hehehe Curti o jeitão dele, mas acho melhor ele ficar um pouco 'mais de boa'. O cara acabou de ser acolhido no santuário e já quer interromper uma reunião com os mais importantes cavaleiros... hehehe Que insolente rs Curtindo a luta de Avalon com Vougan.

E o cavaleiro de leão tem leões como Kaiser! hehe Lega!

Continuarei lendo em breve o restante.

Sobre o capítulo 13 em si, foi o maior até agora que fiz com tantas personagens juntas.

Vougan foi uma personagem de prenda de Hyuuga que me deu para esta fic.

No 14 Avalon queria ajudar seja como for e para isso lutou por causa das regras da sua tribo.

Mas os meus são especiais.

Esteja à vontade e comenta quando puder. abraços

Link para o post

Capítulo 21 – Realidade

Somente um dia passou-se, Blake, o antigo Cavaleiro de Prata de Cerberus encontrava-se deitado numa casinha ao pé do campo de treinos dos aspirantes masculinos dormindo desde ontem. Os seus membros amputados e olho perdido estavam enfaixados sobre a supervisão da médica oficial do Santuário, a Amazona de Crater, mas permanecia sob o olhar atento de uma serva designada para ele e mais a menina, Saphira que ajudava-a com a esperança mantida em seu peito.

- Saphira. – Chamava-a a serva. – Agradeço imenso a tua ajuda, é muito bonito ver que sua irmãzinha a ajudá-lo neste estado.

- Não é o meu irmão, mas é como se fosse. – Respondia a menina de cabeça baixa e com vergonha.

- Desculpa pela minha falta de atenção, seja como for é ainda mais bonito ver ajudar o próximo.

A serva chamava Elaine. Uns anos atrás era candidata a Amazona de Bronze de Equuleus que falhou miseravelmente na prova final, condenada aos últimos dias da sua vida a servir o Santuário para os olhos dos vencedores, porém para ela descobriu mais parte que podia combater de uma outra maneira, era uma das assistentes da Crater e sentia-se muito útil para socorrer os feridos e salvá-los da morte certa.

- Saphira… eu vou… te proteger…

Blake gemia de dores, sonhava com aquele cenário muito intensivamente sobre vários sentidos, aspetos que continuava repetidamente contra o Agoge, Charlemagne de Joyeuse com aqueles olhos escarlates e um comportamento sanguinário que destruía tudo à sua passagem, o complexo de Berserk. A última memória que guardou no fundo da sua consciência estava intransponível e parecia que não queria acordar.

- Isso é muito mal, a sua febre voltou e a está a suar por todo o corpo! Rápido, Saphira traz toalhas e água limpa, depressa!

A menina obedeceu trazendo o que pediu, trocava cada toalha a passos largos. A febre insistia em manter, porém Elaine não desistia e fazia de todo ao seu alcance. Até que conseguiu baixar e voltou ao normal.

- Consegui! Que susto me deu! Bem, vou ter de mudar as suas ataduras.

Agarrou o braço dela inconsciente, levantou-se ao elevar seu cosmo até ao sétimo sentido com uma cara ameaçadora com aquela vontade desenhada para vencer o inimigo a todo o custo.

- Maldito sejas! A tua presença causou grandes perdas, é meu dever como Cavaleiro de Atena impedir as tuas ações malignas protegendo os inocentes e fracos da tua ameaça!

Elaine estava incrivelmente assustada, Blake apertava o braço com mais força que pressionava os músculos a romperem, mas ela não ficou quieto. Elevou seu cosmo para medir força com ele, bastou ter aplicado uma cotovelada no meio da testa que cessou o cosmo e desmaiou.

- Que aconteceu?! Ouvi gritos do Blake! – Perguntava Saphira preocupada.

- Foi apenas um pesadelo…

Rapidamente o deitou na cama, escondeu da vista da menina o braço com um hematoma do aperto. A servente vigiava-o sentada por algumas horas até que finalmente abriu o olho direito, o único que funcionava.

- Onde estou…?

Perguntava para si mesmo, olhou ao redor e percebeu-se que se encontrava dentro de uma casa e observou Saphira a dormir no colo da Elaine, ela acordou a menina muito gentilmente. Mal abriu os olhos derramou lágrimas de alegria chorando sobre o peito dela.

- Saphira… - Chamava com uma voz muito fraca e baixa.

- Fico feliz por finalmente ter acordado, Blake.

- Blake?

Estranhou ser chamado pelo seu nome de nascimento em vez pelo título de Cavaleiro e Constelação, contemplou seu corpo e não acreditou no que viu. Berrou como um histérico pelo choque da realidade assustando ambas. Elaine e Saphira tentavam a acalmar o aleijado com muita dificuldade até que caiu em si aceitando amargamente que não era mais um Cavaleiro.

- Se já não sou mais um Cavaleiro, então porque estou dentro do recinto sagrado e porquê está a Armadura de Cerberus dentro da Caixa de Pandora? – Interrogava confuso dirigindo suas questões para a serviçal.

- Blake, o meu nome é Elaine e sou uma serva que foi nomeada pela própria Atena a cuidá-lo de si, embora o senhor não seja mais um Cavaleiro, não significa que seja inútil ou inválido. A sua missão será treinar novos herdeiros para a Armadura de Prata de Cerberus e esta menina será sua discípula…

- Refuso. – Interrompeu a explicação dela.

- Estás com intenções de desobedecer uma ordem direta de Atena.

- Cala essa boca!

Elaine ficou chocada por aquela ordem carregada de mágoas.

- Pretendes que eu assuma a responsabilidade de treiná-la? Em primeiro lugar, é proibido os treinos entre diferentes sexos, segundo ela teria de submeter às severas normas do uso de máscara fazendo um juramento de castidade, terceiro os anos de treino mortal com uma grande possibilidade de morrer, caso chega à prova da Consagração e falha terá de acatar uma vida de servidão como tu, e tu sabes a realidade que vives e esta é a minha realidade, treinei, obtive a Armadura, lutei e sobrevivi milagrosamente contra um inimigo desconhecido, portanto a minha função acabou e não quero servir de um peso inútil para Saphira ou para qualquer aspirante.

Elaine calou-se perante os vários argumentos válido de Blake, porém em seu olho via-se um brilho fraco e uma esperança nula em avançar para a frente naquele estado.

- Blake, eu não tinha ideia do quanto importavas com isso e com o futuro da Saphira. Mas tens de obedecer às ordens da nossa deusa, sabes o quanto ela se preocupa. Posso não ter passado pela tua experiência, mas eu dedico de corpo e alma a ajudar os feridos em combate, enquanto estavas a dormir profundamente e em delírios concentrava em manter-te são para que Saphira não chorasse pensando que tinhas morrido, acredito piamente que dentro do exército possa existir outras funções que não sejam bélicas como principalmente função de um exército.

- Não passaste pela minha experiência. Mas não arrependo, aliás senti um grande orgulho como Cavaleiro em ter servido Atena e ter cumprido minhas obrigações, isso acabou ontem. O que vou fazer sem um braço, perna e olho?

A menina não gostou nada da realidade nua que Blake explicou, mas mesmo assim ela persistiu acreditando que podia fazer a diferença e seguindo essas regras duras. Blake não gostou da resposta dela e bofeteou que a faz chorar.

- Não ouviste o que disse?! – Gritou ainda mais alto. – Ainda és muito nova e ingénua para compreender esta realidade, porque ainda vives sem noção do que se passa e essa conversa infantil deixa-me doente, desaparece da minha vista.

A antiga aspirante não gostou daquele cenário, socou no rosto com todas as suas forças.

- Seu animal! – Insultou-o com lágrimas de raiva. - Como tiveste a coragem de levantar a mão contra uma criança? Saphira preocupa-se contigo e desejou com todas as suas forças e vontade que abrisses os olhos e pões com este discurso de um derrotado, se tanto achas que a tua vida será um fado para nós as duas, então acaba com a vida com as tuas mãos!

O antigo Cavaleiro teve uma visão do seu olho furado, via uma nova Amazona de Cerberus com a Armadura restaurada com leves diferenças com uma máscara prateada com o símbolo da constelação, contemplou esta visão futurística e essa Amazona era Saphira com os mesmos olhos que tinha lutando corajosamente contra inimigos desconhecidos que usavam couraças ébanos, a visão desapareceu e sentiu-se incrédulo até que apareceu mais uma vez, a sua constelação que falou com ele num plano imaterial congelando o físico por momentos.

- Blake, o que estás a fazer? Porque rejeitas esta visão para a tua herdeira? – Interrogava-o com a sua voz.

- Também tu? Agora todas as pessoas dizem o mesmo! Eu não quero arrastá-la para esta realidade e aquela visão que tive parecia tão real e sentia como estivesse presente, pensei que nunca mais aparecia e porque estás aqui outra vez na minha cabeça?

- Desde que despertaste o sétimo sentido, adquiriste esta habilidade de puder ver o futuro por breves momentos e tiveste uma prova quando conseguiste derrotar Charlmagne, só tu é que tens essa capacidade única entre todos os Cavaleiros, aliás existe uma outra pessoa que também tem e em breve chegará. Mas por agora deves aceitar esta missão e sempre que tiveres dúvidas em teu coração, eu aparecerei.

Por uns momentos sentisse morto quando comunicou e ao lado da Saphira viu uma cria de Cerberus a latir de esperança e depois uma imagem clara da sua herdeira, Blake coxeou até ela abraçando que escorregou lágrimas de arrependimento, a menina retribuiu com um braço e ele pediu desculpas. Elaine aceitou, mas estranhou esta súbita mudança porque a anterior era muito convincente e tirânica.

- Assim que recuperar destas feridas e esperares pelo menos uns três anos, até lá ficarás comigo.

Link para o post

Capitulo lido meu amigo.

triste a realidade dele, eu nao aceitaria bem, enquanto lia tentei me por no lugar dele, e assim pude entender a dor dele.

da para perceber de nitidamente o carinho de Blake e a menina, carinho mutuo, diria amor mesmo =)

acho que vai rolar um certo romance entre ele a sua assistente.

abraços meu amigo

Link para o post

Como alguém treinado e acostumado com a guerra poderia lidar bem com essa nova realidade? Creio que é no minimo frustrante.

Continuo achando muito legal esse diálogo entre a constelação e Blake.

Agora vemos que ele possui o dom de prever o futuro.

Penso o mesmo que Degel em relação a um possível romance. rss

Enfim, bom capítulo amigo!

Abraços

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...