Ir para conteúdo

Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War

Posts Recomendados

Muito bom o capitulo, Saint. Mesmo.

Então o garoto Scribe ajudará o Grande Mestre, muito legal que tenha um lugar para ele ficar e ainda será treinado por Diana! Ótimo pra ele e pra ela.

Diana parece ser realmente muito bem vista por todos, ansioso de vê-la realmente em ação. Deve ser muito poderosa.

Adorei toda a conversa entre Grande Mestre e Atena e logo após a vinda de Nike e todo o seu significado.

Fiquei pensando agora aqui quanto a ligação de Gêmeos e Nike. Hum...

Enfim, novamente tenho que bater palmas para a ideias dos 'milhares' virem de auxilio indireto ou direto de Nike. É o ápice não só do capitulo, mas de sua fic.

Parabéns.

Obrigado Mark, foste o primeiro a gostar.

Exato a ideia de ser responsável pelos arquivos foi uma ideia dada por Hyuuga e editei em cima como autor de ideia.

Diana tem essa particularidade e nestes capítulos aproveito para explorar mais as personagens.

Para mim achei importante dar este destaque tão esquecido por mim.

Agradeço mais uma vez e gosto dos meus comentários como os dos outros que recebo e respondo de bom agrado, até à próxima.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo 00 – Prelúdio de um conflito Há 175 anos atrás de uma data indefinida da Era dos Mitos, Poseidon, um deus que tinha uma fortaleza de tamanho grandioso de nome Atlântida, foi derrotado e lac

Caros leitores, comentaristas, amigos e colegas do fórum venho por este meio de texto de agradecimento, compartimento, elogioso e mérito agradecendo seu sucesso não individual, mas a par, estou a fala

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas qu

Capítulo lido.

Outro de transição, mas não quer dizer que seja necessariamente ruim. Gostei do modo como foi abordado a Nike e sua ligação com o Gêmeos.

Gostei também do Scribe ser treinado pela Diana. Fico imaginando essa Amazona em combate, com certeza será muito poderosa...

E acho que ela vai enfrentar a Pentesileia. /pensa

No aguardo do próximo!

Link para o post

Muito o bom o capítulo, Saint!

Diana cuidando do garoto foi algo muito interessante. Ela é uma excelente personagem.

O diálogo de Atena e o Grande Mestre foi muito interessante também e depois com a chegada de Nike ficou melhor ainda. Gostei de como você colocou a relação entre ela e Atena.

Ansioso pelo próximo, grande abraço.

Link para o post

Capítulo lido.

Outro de transição, mas não quer dizer que seja necessariamente ruim. Gostei do modo como foi abordado a Nike e sua ligação com o Gêmeos.

Gostei também do Scribe ser treinado pela Diana. Fico imaginando essa Amazona em combate, com certeza será muito poderosa...

E acho que ela vai enfrentar a Pentesileia. /pensa

No aguardo do próximo!

Tá prestes a acabar esta transição. Verás o que tenho aguardado para ambos.

Se ela é poderosa, espera para conhecer a força da muviana em ação.

Não posso dizer qual será sua adversária.

Igualmente e espero por ti.

Muito o bom o capítulo, Saint!

Diana cuidando do garoto foi algo muito interessante. Ela é uma excelente personagem.

O diálogo de Atena e o Grande Mestre foi muito interessante também e depois com a chegada de Nike ficou melhor ainda. Gostei de como você colocou a relação entre ela e Atena.

Ansioso pelo próximo, grande abraço.

Obrigado Inuyasha.

Nem sabes o quanto importante ela é para mim, assim como os outros são igualmente.

Para mim, isso seria indispensável para a minha história e dar seu destaque.

Igualmente, aguarda pelo próximo.

Link para o post

Bom, foi mais um capítulo transitório, Saint...

confesso que me incomoda a maneira como você dosa isso sem mesclar ao menos um pouco de ação para dar movimento e dinâmica ao contexto...

imagino que saiba o que está fazendo ao proceder dessa forma...

e como seu leitor cabe a mim confiar nessa sua perspectiva mesmo com ela não me agradando tanto...

no mais, aguardo pelo próximo com a esperança deste trazer muito mais do que meras inclusões de personagens e seus desenvolvimentos...

Abraços.

Link para o post

Bom, foi mais um capítulo transitório, Saint...

confesso que me incomoda a maneira como você dosa isso sem mesclar ao menos um pouco de ação para dar movimento e dinâmica ao contexto...

imagino que saiba o que está fazendo ao proceder dessa forma...

e como seu leitor cabe a mim confiar nessa sua perspectiva mesmo com ela não me agradando tanto...

no mais, aguardo pelo próximo com a esperança deste trazer muito mais do que meras inclusões de personagens e seus desenvolvimentos...

Abraços.

Compreendo que isso possa estar incomodando, mas prometo que desta vez será o último.

O próximo será a ponta para os próximos repletos de ação e de muita intriga, agradeço essa confiança e apoio.

Igualmente e abraços.

Link para o post

Mesmo não sendo o que eu esperava... eu gostei deste capítulo.

Diana cada vez me agrada mais tenho certeza que cuidara bem do menino, Atena ainda não gostei dela não... não sei por que mas ela não me agradou a mesma coisa acontece com Nike.

No mais ansioso pelo próximo, Forte Abraço!

Editado por Perseu
Link para o post

Lido.

Atena parece ser bem mais severa aqui. Apesar de bondosa e justa, não é tão doce como Saori e Sasha eram.

Você veio preparando o território nesses últimos capítulos... Muitas idéias boas, como a do arquivista, das previsões do Mestre (Que nunca foram muito utilizadas em CDZ) e a presença de Nike... Que será imortalizada... Bom, acredito que, por este ponto de vista, algo acontecerá de mal com ela para que ela adote a sua forma imortal.

Link para o post

Mesmo não sendo o que eu esperava... eu gostei deste capítulo.

Diana cada vez me agrada mais tenho certeza que cuidara bem do menino, Atena ainda não gostei dela não... não sei por que mas ela não me agradou a mesma coisa acontece com Nike.

No mais ansioso pelo próximo, Forte Abraço!

Obrigado Perseu.

Tinha de desenvolver diana e mostrar seu lado mais sentimento dos muvianos como via na LC.

Agradeço mais uma vez, igualmente e conta com isso.

Lido.

Atena parece ser bem mais severa aqui. Apesar de bondosa e justa, não é tão doce como Saori e Sasha eram.

Você veio preparando o território nesses últimos capítulos... Muitas idéias boas, como a do arquivista, das previsões do Mestre (Que nunca foram muito utilizadas em CDZ) e a presença de Nike... Que será imortalizada... Bom, acredito que, por este ponto de vista, algo acontecerá de mal com ela para que ela adote a sua forma imortal.

A minha ideia é justamente, mostra esta Atena diferente das anteriores vistas nas obras.

A ideia de arquivista não é minha, o autor foi Hyuuga que me ajudo. De restou foi meu. E sim estou planear estes capítulos de transição como planos para os capítulos de combate.

Obrigado Kagaho por seres um leitor assíduo e teres a gentileza de comentar.

Link para o post

Olá, Saint!

Muito bom capítulo, apesar de mais um de transição. Confesso que, pelo final do anterior, esperava mais ação neste, mas não me decepcionei nem um pouco. Foi um ótimo capítulo, ao meu ver. Talvez pelo fato de gostar desse tipo de capítulos, onde há uma "preparação" para os posteriores acontecimentos. ^^ Eu particularmente acho que, apesar da falta de ação, se o texto for bem conduzido, pode ficar tão bom quanto se tivesse, ou ainda melhor. Tudo depende da proposta do trabalho e de seu autor. Em minha concepção, ficou ótimo, mesmo sem lutas.

Ressalto o ponto positivo que a maioria já citou. O diálogo entre o GM e Atena. Ficou muito legal e bem feito. Parabéns!

Muito bem Mystic! Até breve, abraço!

Link para o post

Capítulos lidos!

Perdão pela negligencia em acumular dois capítulos, Mystic...

Particularmente, gostei mais do capítulo 24 do que o 23. E, o que mais marcou foi em relação a Nike. Creio que essa imortalização se refere a ser transformada no Bacúlo de Atena... Pelo menos, é o que suspeito XD

De qualquer forma, aguardo pelos combates das Amazonas, que pelo visto, já começaram a agir!

Abraços e parabéns!

Editado por *Jeu*
Link para o post

Capítulos lidos!

Perdão pela negligencia em acumular dois capítulos, Mystic...

Particularmente, gostei mais do capítulo 24 do que o 23. E, o que mais marcou foi em relação a Nike. Creio que essa imortalização se refere a ser transformada no Bacúlo de Atena... Pelo menos, é o que suspeito XD

De qualquer forma, aguardo pelos combates das Amazonas, que pelo visto, já começaram a agir!

Abraços e parabéns!

Não faz mal, o importante é que leste seja cedo ou tarde. não é preciso pedir perdão.

compreendo, não discuto gosto ou opiniões. Nike também ganhou sua popularidade e em breve vai deixar seu lugar na história.

Devia, mas preciso de preparar o terreno e outras coisas.

Igualmente e muito obrigada.

Link para o post

Ola meu amigo, tudo bem?

estava ansioso para ler a tua fanfic.

Foi bom ver Diana em ação outra vez, Abbas ficou dormindo que nem um gatinho xDD

Num geral gostei de todos os capítulos, e estou esperando para ver como será a luta entre as amazonas.

abraços meu amigo

Link para o post

Ola meu amigo, tudo bem?

estava ansioso para ler a tua fanfic.

Foi bom ver Diana em ação outra vez, Abbas ficou dormindo que nem um gatinho xDD

Num geral gostei de todos os capítulos, e estou esperando para ver como será a luta entre as amazonas.

abraços meu amigo

Yo Degel, tou bem sim.

Fico contente por essa ansiedade. Engraçado ler este comentário.

Obrigado, preparei esses para a apresentação dos próximos cheios de ação e de muita revelação.

Este promete ser um dos melhores e mais intensivos.

Igualmente, mon ami.

Link para o post

SAINT SEIYA - ERA MITOLÓGICA

BLOODY WAR

Capítulo 25 - O mundo de Atena

Um novo dia caiu no Santuário, o Templo de Gemini estava guardado pelo seu guardião, Anankasei, o atual Saint da constelação elíptica desde os primeiros raios do amanhecer na saída de braços cruzados com um olhar muito sério olhando para o delubro vizinho da Elen pensando no bem-estar dela, porém sua solidão foi interrompida na chegada de um mensageiro particular do Grande Mestre.

- Bom dia, Senhor Anankasei. Guardo este pergaminho que contém uma mensagem confidencial de estado dourado e ainda este mapa que contém a localização exata.

O mensageiro era um simples homem de trinta anos que devotava sua vida na entrega das mensagens, qualquer uma era bem-vinda desde aos soldados até ao posto mais alto.

- Porque o Grande Mestre manda um Cavaleiro de Ouro numa missão solitária? Estamos em alerta vermelha, não seria melhor mandar um de Prata para o cumprimento desta? – Interrogava Gemini para ele.

- Senhor Anankasei, as ordens dele são absolutos como os da nossa deusa Atena. Tenho a certeza que a sua sabedoria não arruinará a segurança e a moralidade do exército, o Senhor devia apressar-se e um pormenor importante, leia seu conteúdo fora do Santuário e parta desde já. – Aconselhava-o fortemente.

Foi se embora deixando o guardião da terceira casa preocupado com sua missão e nos treinos do seu irmão. Sempre que uma missão seria dada por Atena ou o Grande Mestre deviam ser respeitadas e cumpridas a todo o custo. Retirou cada peça da Armadura guardando na Caixa de Pandora que se encontrava ao lado do seu trono sobre uma escada feita de cristais verdes, vestiu uma capuz branco cobrindo todo o corpo e cabeça, colocou a caixa nas costas que estavam seguradas por duas alças. Passou pelo Templo de Taurus cumprimentando-o e ao passar pelo Templo de Aries, conheceu Abubakar.

- É muito invulgar ver um homem de uma cor diferente, mas somos todos Cavaleiros de Atena e isso é o que basta para mim, de que terra veio, Abubakar?

- Na verdade, meu companheiro Anankasei. Somos um povo nómada, não temos uma casa fixa porque onde vamos e estamos sempre em casa, tal como sinto hoje. Vais numa missão?

- Vou sim. Ainda bem que tive a oportunidade de conversar um pouco, embora que tenha sido sobre esta forma, onde foste treinado? Pensei que o Santuário era o único lugar onde se formava Cavaleiros.

- Desde criança fui levado pelos muvianos para converter num guerreiro como tu, a Armadura que visto aceitou e escolheu-me como um protetor e ainda não tive a ocasião de ver todo o Santuário ou conhecer outros Cavaleiros e Amazonas, em especial a Senhora Diana. – Comentava o homem negro.

- Conheces a Diana de Sagitarrius? Que surpresa ter alguém conhecido!

- Não a conheço pessoalmente, apenas ouvi falar de seu nome pelas mulheres muvianas que ela era a pioneira e a inspiração que pretendiam converter nas seguidoras de Xenia Atena.

- Compreendo. Infelizmente o meu tempo é muito escasso e tenho uma missão importante.

- Que Enkai te proteja na tua nobre missão, meu amigo.

- Enkai? Não devias dizer “Que Atena te proteja na tua nobre missão, meu amigo”? – Perguntava apanhado de surpresa pensando que estaria pela sua deusa e não outro deus.

- E Xenia Atena também. É normal que penses assim, porém as minhas intenções são as mesmas que as tuas, a minha missão é proteger Atena. Fui ensinado para esta finalidade. Realço que as minhas origens são importantes tal como as tuas, esteja descansado que não sou um espião.

- Desculpa a minha desconfiança e ignorância. Fiquei um pouco nervoso, quando voltar da minha missão. Espero que me possas contar a tua origem assim como o teu deus.

- Será uma prazer.

Despediu dele mais aliviado, encaminhou-se para uma pedreira de treino onde estava Elpizo, antes de o chamar. Seu irmão executava os passos para desencadear uma técnica, a mais poderosa de Anankasei, a Galaxian Explosion (Explosão Galáctica).

- Tenho de conseguir, tenho de o fazer antes de meu irmão vir para a tarde.

Elevou seu cosmo ao mais alto nível que podia, afastou suas pernas, juntou as palmas das mãos, formou uma massa esférica cósmica quase perfeita, com a direita puxou para trás ganhando impulso e puxou com toda a força para frente.

- É agora! Galaxian Explosion (Explosão Galáctica)

O ataque mostrava vários planetas a explodirem numa supernova ao atingir seu alvo, uma enorme rocha foi quase pulverizada, caiu de joelhos e as mãos impediam o resto da queda, estava muito ofegante e cansado por um esforço muito exigente.

- Parabéns, Elpizo! Estás quase a atingir o ponto essencial da técnica…

- Ainda não!

- O quê?

- Ainda não atingi o sétimo sentido e a técnica não foi executada na perfeitamente e a cada tentativa fico longe de completar-lha, que fazes meu irmão a esta hora? Não me digas que vais uma missão? Que importa isso! É indiferente com ou sem ti, é o mesmo.

- Estás mais pessimistas e derrotado do que os outros dias. Vim ter contigo antes de partir para esta missão e dar-te instruções para novas técnicas, contem neste monte de pergaminhos, são técnicas que não consegui nunca completá-las ou desenvolvê-las a um nível estável, em vez disso dediquei a um estudo na sua teoria e decerto serão muito úteis quando as dominares por completo.

- Obrigado… - Agradecia sem muito entusiasmo, pois estava deprimido.

- Tenho de ir. Cuida de ti, Elpizo.

Despediu dele, na saída do Santuário caminhou até meio quilómetro. Quebrou o selo, desenrolou e começou a mensagem escrita em helénico.

A tua missao consiste em proteger a deusa Nike que se encontra na ilha Samothraki, conhecido como o Santuário dos Grandes deuses, deves infiltrar entre os habitantes ou os aldeões da Rodorio porque suspeita-se de um ataque de Ares e caso consigam capturar Nike, tudo poderá estar perdido, pois esta antiga divindade tem um papel vital na vitória e seu equilíbrio não poderá ser perturbado, tens um mapa contigo para guiares até. Se fores bem-sucedido, isto mudará para sempre e uma lenda nascerá.

Quando terminares de ler, queima esta mensagem e certifica-te que suas cinzas nao sejam vistas por mais ninguém.

Assinado, o Grande Mestre

Eklegetai

“A tua missão consiste em proteger a deusa Nike que se encontra na ilha Samothraki, conhecido como o Santuário dos Grandes deuses, deves infiltrar entre os habitantes ou os aldeões da Rodorio porque suspeita-se de um ataque de Ares e caso consigam capturar Nike, tudo poderá estar perdido, pois esta antiga divindade tem um papel vital na vitória e seu equilíbrio não poderá ser perturbado, tens um mapa contigo para guiares até. Se fores bem-sucedido, isto mudará para sempre e uma lenda nascerá.

Quando terminares de ler, queima esta mensagem e certifica-te que suas cinzas não sejam vistas por mais ninguém.

Assinado, o Grande Mestre

Eklegetai”

Anankasei incendiou a mensagem através do cosmo, desenrolou o mapa desenhado indicado onde se encontrava a ilha.

- Muito bem! Vejo que esta incumbência tem uma importância significativa e ainda poderei conhecer esta tal deusa Nike, penso que um só Cavaleiro de Ouro seria insuficiente, enfim tenho de despachar-me, vou deslocar-me através da Another Dimension (Outra Dimensão).

Através deste meio de transporte invulgar requer uma concentração medonha e delicada em localizar um lugar de onde pretende viajar. Chegou à ínsula, lá estava velhos amigos e conhecidos do Cavaleiro que cumprimentou muito feliz em matar as saudades.

Na ilha ainda não tinha chegado os Agoges e isso era bom por enquanto, Anankasei colocou o plano em marcha esperando pacientemente pela chegada dos seus adversários tendo uma sensação ruim.

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Parabéns, Mystic!

Acho muito interessante quando os Cavaleiros, principalmente os de ouro, vão em missões. E essa missão de Gêmeos de proteger Nike foi uma boa sacada. E ainda tem a Vila Rodorio, o simpático vilarejo.

Foi muito interessante Anankasei viajar por meio da Outra Dimensão.

No mais, muito bom Mystic. Abraços

Link para o post

Parabéns, Mystic!

Acho muito interessante quando os Cavaleiros, principalmente os de ouro, vão em missões. E essa missão de Gêmeos de proteger Nike foi uma boa sacada. E ainda tem a Vila Rodorio, o simpático vilarejo.

Foi muito interessante Anankasei viajar por meio da Outra Dimensão.

No mais, muito bom Mystic. Abraços

Obrigado Inuasha.

Queria mostrar de como uma Cavaleiro de Ouro ia em missão. Na verdade, tem tudo a haver com o destino e ambos terão seu papel determinante e a vila de Rodorio não podia ser esquecido.

Era uma das coisas que queria mostrar e pelo vistos deu certo.

Agradeço mais uma vez e igualmente.

Link para o post

Oi Saint, Tudo Bem com você?

Gostei bastante deste capítulo, missões são eventos que eu gosto muito principalmente com dourados sendo os personagens dela, esta missão parece que sera bem difícil, Anankasei é um santo de ouro muito poderoso mas to achando que ele vai pro outro mundo dando a armadura seu irmão, vamos vê com vai desenrolar essa missão.

Conseguiu mostrar que a Outra Dimensão pode ser usada também para viajar com segurança sem cair em um outro lugar que não possa voltar mais.

De resto Meu Amigo lhe dou os devidos Parabéns, fique bem contigo.

Forte Abraço!

Link para o post

Oi Saint, Tudo Bem com você?

Gostei bastante deste capítulo, missões são eventos que eu gosto muito principalmente com dourados sendo os personagens dela, esta missão parece que sera bem difícil, Anankasei é um santo de ouro muito poderoso mas to achando que ele vai pro outro mundo dando a armadura seu irmão, vamos vê com vai desenrolar essa missão.

Conseguiu mostrar que a Outra Dimensão pode ser usada também para viajar com segurança sem cair em um outro lugar que não possa voltar mais.

De resto Meu Amigo lhe dou os devidos Parabéns, fique bem contigo.

Forte Abraço!

Olá, mon ami. Sim está tudo bem comigo.

Verás o quanto poderoso é este Gemini e até onde irá sua força para o ser taxado de poderoso. Embora, tenha dado pistas previsíveis de resto não será assim tão visíveis à primeira vista.

Consegui demonstrar uma versatilidade desta técnica com uma inspiração que vi no clássico sobre Hyoga tem sido enviado para o Templo de Balança.

Obrigado, mon ami. Igualmente e um abraço dos grandes.

Link para o post

Talvez a melhor coisa que te aconteceu foi termos rompido o acordo de Universo Compartilhado.

Sabe João, gosto de ver como os comentários tem te feito bem. O fato de haver poucos, anteriormente, além da quantidade exagerada - ao meu ver - de projetos paralelos o faziam dividir demais sua atenção e, com isso, diminuir a qualidade do texto das fics ou, por vez, repetir ideias.

Desde que o programa de boa vizinhança começou (E nem sei quando), vejo com intensa felicidade o crescimento de ficwritters (Como você gosta de chamar) aqui no forum. Posso dizer, sem medo de errar, que Perseu e Inuyasha foram os que mais me impressionaram (por desconhecer estilo e ver as mudanças) em pouco tempo, mas você, a quem conheço a tantos anos e discuto, debato, brigo e xingo muito para que possa encontrar seu nicho, estilo ou padrão, parece que finalmente entendeu o que tanto me esforcei para te explicar ou "ensinar":

Fanfictions só são brincadeiras quando o autor é de brincadeira

Isso aqui é você, sua obra e esforço. Pesquisa, horas de escrita e dedicação. Como pode pensar, levianamente, que "é uma fic" ou "é apenas um termo", como disse, tão equivocadamente, certo user do forum? Tudo que escreve e leva seu nome é a marca do que faz, você mesmo expondo-se diante de pessoas que não conhece - ou conhece, mas que atinge um público imenso, já que sabemos da existência de um sem número de pessoas que leem nossas fics e não comentam, pelos mais variados motivos.

Agora, ao ler o último capítulo e a carta de Eklegetai, fui tomado por um sorriso estranho. Orgulho indisfarçável de horas de discussão rendendo frutos. Posso ter participação nessa fic quanto a personagens, como Vougan, a quem tanto tenho carinho, mas é você quem os conduz... E, sozinho, está se mostrando um ótimo escritor a cada dia.

Meus parabéns, jovem ilheu.

Por último, apenas tenha a DECÊNCIA de trabalhar melhor os títulos em cabeçalho. Lembre-se, é o SEU trabalho que estamos avaliando aqui e, como tal, merece apenas o melhor.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e hoje se sentiu feliz com o que leu.

Link para o post

Gostei muito do capitulo, mas achei ele curto. /pensa

Ou foi tão bem fluido que nem percebi? hehehe

Gostei bastante do rápido papo entre Aries e Gêmeos e suas visões um pouco diferentes, porém com um mesmo direcionamento que é proteger Atena. Vi um pequeno vinculo ser criado ali entre eles e isso é muito importante.

O irmão dele também parece ser muito interessante e essa mania de perfeição e de pouca confiança. Imagino que se tornará um grande cavaleiro ainda.

Porém algo me diz que Anankasei morrerá nessa missão :(

Parabéns Saint, tá indo muito bem!!!

Link para o post

Talvez a melhor coisa que te aconteceu foi termos rompido o acordo de Universo Compartilhado.

Sabe João, gosto de ver como os comentários tem te feito bem. O fato de haver poucos, anteriormente, além da quantidade exagerada - ao meu ver - de projetos paralelos o faziam dividir demais sua atenção e, com isso, diminuir a qualidade do texto das fics ou, por vez, repetir ideias.

Desde que o programa de boa vizinhança começou (E nem sei quando), vejo com intensa felicidade o crescimento de ficwritters (Como você gosta de chamar) aqui no forum. Posso dizer, sem medo de errar, que Perseu e Inuyasha foram os que mais me impressionaram (por desconhecer estilo e ver as mudanças) em pouco tempo, mas você, a quem conheço a tantos anos e discuto, debato, brigo e xingo muito para que possa encontrar seu nicho, estilo ou padrão, parece que finalmente entendeu o que tanto me esforcei para te explicar ou "ensinar":

Fanfictions só são brincadeiras quando o autor é de brincadeira

Isso aqui é você, sua obra e esforço. Pesquisa, horas de escrita e dedicação. Como pode pensar, levianamente, que "é uma fic" ou "é apenas um termo", como disse, tão equivocadamente, certo user do forum? Tudo que escreve e leva seu nome é a marca do que faz, você mesmo expondo-se diante de pessoas que não conhece - ou conhece, mas que atinge um público imenso, já que sabemos da existência de um sem número de pessoas que leem nossas fics e não comentam, pelos mais variados motivos.

Agora, ao ler o último capítulo e a carta de Eklegetai, fui tomado por um sorriso estranho. Orgulho indisfarçável de horas de discussão rendendo frutos. Posso ter participação nessa fic quanto a personagens, como Vougan, a quem tanto tenho carinho, mas é você quem os conduz... E, sozinho, está se mostrando um ótimo escritor a cada dia.

Meus parabéns, jovem ilheu.

Por último, apenas tenha a DECÊNCIA de trabalhar melhor os títulos em cabeçalho. Lembre-se, é o SEU trabalho que estamos avaliando aqui e, como tal, merece apenas o melhor.

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e hoje se sentiu feliz com o que leu.

Na dada altura, tinha adorado a ideia do Universo Compartilhado devido à respeito, ligação e amizade.

Fabricio, cada comentário que li dos leitores fiz consoante seus gostos, preferências, pontos de ajuda, tendo sempre em conta meu desenvolvimento, crescimentos dos teus conselhos e dos outros. Esta época de ter vários projetos foi um desastre completo e uma ruína certa, tanto que resultou numa falta de dedicação, gosto e empenho único para uma só. Dividir minha atenção e tempo foi uma loucura e infelizmente desisti de alguns, mas esta será a definitiva e não negligenciada.

Dada a um tempo atrás de quase dois anos, esta seção não tinha esta quantidade de membros dedicados e muito menos dos mais experientes de bom vontade, compreensão e paciência para dar um bocado do seu tempo e ajuda a ajudá-los a crescer, até que ao ler os comentários dos ficwriters (termo que adoro utilizar, porque se encaixa fazendo todo seu sentido e orgulho meu) estão contentes com o apoio e conselhos que agradecem humildemente, embora por um lado, houve alguns que não entendem a forma como se lida mostrando sua frustração e descontentamento.

Fabricio, é um fato que conheces há anos que nem faço ideia de quando nos conhecemos, jamais desististe de mim. Sempre investiste o teu tempo da melhor maneira esgotando tua paciência, ideias, conselhos, inspiração. Simples fato mas determinantes e definitivos que levam ao que chegou hoje, se achas um exagero da minha parte, não importo. Aceito tua opinião.

Seria muito repetitivo voltar a falar outra vez do planeamento que fizeste comigo, mas não importaria de voltar a digitar mais palavras de agradecimento. Mas não vou fazê-lo, porque sabes de ti próprio.

Obrigado, Fabricio e creio que ainda mais poderei chegar mais longe. Mas quero levar a igualar aos outros, quero apenas meu estilo ímpar e desigual. Quero ser recordado pela minha escrita que lembram de mim.

Ultimamente não tenho encontrado nenhum título adequado para o capítulo. Estas ideias estão a surgir de um modo muito fraco e vulgar. É apenas passageiro e sei que vou chegar lá.

Link para o post

Saint, eu já ia quebrar-o-pau contigo literalmente por se tratar de mais um capítulo de transição...

mas, rapaz...

curti toda essa preparação em torno da partida do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos...

ficou bem elaborado e interessante dado os detalhes e tudo mais que acercou os fatos.

E agora espero que finalmente, tenhamos um pouco de ação nos próximos capítulos.

No mais, aquele abraço e prossiga...

quero ver as Amazonas de Hipólita verdadeiramente em ação e Diana também \O/

Link para o post

Gostei muito do capitulo, mas achei ele curto. /pensa

Ou foi tão bem fluido que nem percebi? hehehe

Gostei bastante do rápido papo entre Aries e Gêmeos e suas visões um pouco diferentes, porém com um mesmo direcionamento que é proteger Atena. Vi um pequeno vinculo ser criado ali entre eles e isso é muito importante.

O irmão dele também parece ser muito interessante e essa mania de perfeição e de pouca confiança. Imagino que se tornará um grande cavaleiro ainda.

Porém algo me diz que Anankasei morrerá nessa missão :(

Parabéns Saint, tá indo muito bem!!!

Deve mesmo ter sido por conta da fluidez do capítulo ter tornando tão dinâmico e condicente.

Imagina que naquela conversa poderia ter ocorrido um mal entendimento sobre o fato de Abubakar ter mencionado uma divindade que não fosse Atena. Elpizo quer ser igual a ele que ele possa orgulhar dele, ele é o único parente dele e quer a aprovação a todo o custo.

Será Mark? O próximo vai contar.

Obrigado, conto contigo.

Link para o post

Capítulo lido.

E como sempre, gostei. Achei muito legal o conflito de culturas e crenças de Abubakar e Anankasei. Me lembrou vagamente a opinião que Hasgard tinha sobre Asmita no início de Lost Canvas.

Também estou com essa impressão. Acho que Anankasei vai morrer nessa missão e a Armadura de Gêmeos vai ser vergada pelo irmão, Elpizo.

Vamos ver o desenrolar dessa missão de proteger Niké..

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...