Hiyuuga 276 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 (editado) Johnny, Johnny, acho que não fui completamente feliz em meu comentário. Quando me referi a "título", não estava dizendo sobre os nomes de cada capítulo, mas sim, o cabeçalho ou - Não consigo me lembrar a droga do nome, mas chamarei de LETREIRO - da fic. É apenas uma sugestão, mas quanto mais emblemático e reconhecível o mesmo for, mais personalizada será sua obra. Usando o estilo que adoto em Saint Seiya: Middle Age, a sua fanfiction ficaria assim: Saint Seiya: Era Mitológica Bloody War Capítulo 25 – Uma missão mítica Bem mais dinâmico e reconhecível como título e capítulo, não é?. Abraços Editado Outubro 15, 2013 por Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Saint, eu já ia quebrar-o-pau contigo literalmente por se tratar de mais um capítulo de transição... mas, rapaz... curti toda essa preparação em torno da partida do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos... ficou bem elaborado e interessante dado os detalhes e tudo mais que acercou os fatos. E agora espero que finalmente, tenhamos um pouco de ação nos próximos capítulos. No mais, aquele abraço e prossiga... quero ver as Amazonas de Hipólita verdadeiramente em ação e Diana também \O/ Pois, mas isso já acabou apartir deste. Preparei o terreno para a guerra e conseguiu. Ação é o que não vai faltar nos próximos capítulos. Igualmente, verás em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Johnny, Johnny, acho que não fui completamente feliz em meu comentário. Quando me referi a "título", não estava dizendo sobre os nomes de cada capítulo, mas sim, o cabeçalho ou - Não consigo me lembrar a droga do nome, mas chamarei de LETREIRO - da fic. É apenas uma sugestão, mas quanto mais emblemático e reconhecível o mesmo for, mais personalizada será sua obra. Usando o estilo que adoto em Saint Seiya: Middle Age, a sua fanfiction ficaria assim: Saint Seiya: Era Mitológica Bloody War Capítulo 25 – Uma missão mítica Bem mais dinâmico e reconhecível como título e capítulo, não é?. AbraçosDesculpa não tinha entendido o que querias dizer, de acordo com os teus conselhos técnicos, editei fazendo de um modo mais impactante. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá Saint! Mais uma vez passo por aqui para deixar meus parabéns pelo grande trabalho que vem fazendo nesta fic! Você vem melhorando a cada nova postagem. Muito bom! Ao contrário da maioria, e como já disse, eu particularmente gosto dos capítulos de transição, gosto das explicações e etc... Gosto muito também do tom de mistério que pode ser desenvolvido ao longo da história. Se posso dar uma dica, seria somente esta. Envolva umas pitadas à mais de mistério, para instigar o leitor, para deixá-lo curioso a respeito de certos personagens... E sei que você sabe fazer isso muito bem. Apesar do pouco tempo, vou fazer o possível para sempre vir conferir as fics que acompanho no fórum. Parabéns novamente, Mystic! Continue!Até breve! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Capítulo lido. E como sempre, gostei. Achei muito legal o conflito de culturas e crenças de Abubakar e Anankasei. Me lembrou vagamente a opinião que Hasgard tinha sobre Asmita no início de Lost Canvas. Também estou com essa impressão. Acho que Anankasei vai morrer nessa missão e a Armadura de Gêmeos vai ser vergada pelo irmão, Elpizo. Vamos ver o desenrolar dessa missão de proteger Niké.. Abraços!fico contente por teres reparado nisso, nem fazia ideia que tinha feito isso inconscientemente. O segundo a apontar essa situação e nem estão longe disso. Só posso dizer que será espectacular. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Capitulo lido meu amigo. Quero ver como vai desenrolar esta missão, mas eu fiquei com a mesma impressão do Gustavo Fernandes, acho que ele vai morrer e o irmão dele vai se tornar o novo dourado. Achei interessante teres posto as letras das cartas em grego. abraco amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Olá Saint! Mais uma vez passo por aqui para deixar meus parabéns pelo grande trabalho que vem fazendo nesta fic! Você vem melhorando a cada nova postagem. Muito bom! Ao contrário da maioria, e como já disse, eu particularmente gosto dos capítulos de transição, gosto das explicações e etc... Gosto muito também do tom de mistério que pode ser desenvolvido ao longo da história. Se posso dar uma dica, seria somente esta. Envolva umas pitadas à mais de mistério, para instigar o leitor, para deixá-lo curioso a respeito de certos personagens... E sei que você sabe fazer isso muito bem. Apesar do pouco tempo, vou fazer o possível para sempre vir conferir as fics que acompanho no fórum. Parabéns novamente, Mystic! Continue!Até breve!Yo RPM. Obrigado pelos parabéns e por este comentário, tenho sempre em conta este passo de progredir. Pelo menos, é bom saber que existe um leitor que gosta disso e fico contente, sendo só um é suficiente. O pouco tempo pode ser muito bem aproveitado do que muito e não fazer nada. Igualmente, esperarei pelo próximo comentário teu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Gostei bastante, Mystic! Embora tenha sido mais um capítulo de transição, o achei mais dinâmico e interessante que os anteriores. Esses irmãos de gêmeos... Hmmm, acho que o mais novo ficará no lugar do mais velho depois dessa missão... Agora é aguardar pela tão esperada missão de guarda da deusa Nike e a Amazonomaquia! Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Capitulo lido meu amigo. Quero ver como vai desenrolar esta missão, mas eu fiquei com a mesma impressão do Gustavo Fernandes, acho que ele vai morrer e o irmão dele vai se tornar o novo dourado. Achei interessante teres posto as letras das cartas em grego. abraco amigo Obrigado, mon ami. A ideia pode ser previsível porém a maneira como farei será única e pessoal. Ainda bem que alguém gostou. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Gostei do bate papo dos Cavaleiros de ouro. Foi bem natural, eu achei. E as diferenças de crenças, mas semelhanças de ideais foi algo também bem interessante. Também tô achando que o Gêmeos titular vai sair de banco e dar lugar para o reserva hehehe... Não sei, mas vai ser interessante ver o mais novo ser colocado sob pressão. Ansioso pela missão e pela ação! Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Mystic, muito bom!!! Curti! Cara, estou continuando a postar a minha fic. Seus comentários eram sempre importantes para mim. Corrigi algumas coisas nas postagens antigas e postei hoje a primeira parte do Capitulo 4. Leia e me dê seu retorno! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Gostei do bate papo dos Cavaleiros de ouro. Foi bem natural, eu achei. E as diferenças de crenças, mas semelhanças de ideais foi algo também bem interessante. Também tô achando que o Gêmeos titular vai sair de banco e dar lugar para o reserva hehehe... Não sei, mas vai ser interessante ver o mais novo ser colocado sob pressão. Ansioso pela missão e pela ação! Abraços!!!Obrigado Kagaho por leres, de fato fico contente por teres reparado neste detalhe. A ideia passa muito bem e nem estão errados. No próximo capítulo verás isso. Igualmente.Mystic, muito bom!!! Curti! Cara, estou continuando a postar a minha fic. Seus comentários eram sempre importantes para mim. Corrigi algumas coisas nas postagens antigas e postei hoje a primeira parte do Capitulo 4. Leia e me dê seu retorno!Obrigado Davi, já a li e comentei e espero que possas ter mais ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 (editado) SAINT SEIYA ERA MITOLÓGICABLOODY WARCapítulo 26 – O ataque do Agoge Anankasei de Gemini permaneceu infiltrado junto dos aldeões da aldeia de Rodorio esperando pela vinda deles, enquanto falava com o povo da ilha pesquisando sobre a tal deusa Nike que desconhecia, o líder religioso explicava a dedicação, devoção e origem do local, mas nada que referia que a divindade se encontrava no Santuário dos grandes deuses, estava um pouco desiludido. - Se a deusa Nike não está aqui, então o meu dever consiste na proteção deles. Sabe se lá quando os esbirros de Ares chegaram. Mal ele sabia que sua espera terminou, quando gritos de terror destruíram a harmonia da ilha dando olhar ao caos e à desordem. - Estas energias cósmicas são obras deles e ainda tem uma outra que supera terrificamente, será Ares? O Cavaleiro suava de receio que sentia com mais força era desta divindade que achava. No local estava apenas dois homens de origens distintas, o primeiro era helénico, Menandro de Pailos, de um corpo bem músculo cheio de arranhões e cicatrizes profundas, cabelos negros curtos e olhos castanhos com uma barba rija, sua idade biológica arredondava na casa dos trinta anos, sua Oplo representava uma lança e machado ao mesmo tempo, a ombreira direita tinha a ponta da lança enquanto a esquerda era o machado, a proteção cobria grande do corpo principalmente os pontos vitais mais críticos e o segundo era um bárbaro, Derek de Dragonlance, igualmente tinha cicatrizes, mais se notava era no rosto, seus cabelos ruivos e barba também enquanto os olhos eram castanhos, era um pouco mais baixo que Menandro e tinha a mesma ideia, sua Oplo era conhecida pela lança que matava dragões com uma pontaria certeira, estes dois pertenciam sobre o Pelotão Toxotis. - Vou perguntar pela última vez: onde está Nike? A questão vinha da voz impaciente do irmão gémeo de Phobos, Deimos, o deus do terror e Eforos de Menandro e Derek que se encontrava ao lado dele com ansiedade de derramar sangue dos aldeões.- Nós não sabemos, há vários anos que ela saiu desta ilha e não nos disse nada desde então. – Explicava o sacerdote da ilha colocando à frente do seu povo e dos aldeões de Rodorio. Deimos odiou aquela resposta do não saberem onde estava, preparou com um gesto da mão direita uma gatinhada apontada para o chefe, este mostrava um pingo de quase inexistente de misericórdia revelando olhos sangrentos. - É o último aviso. ONDE ESTÁ NIKE? - Não importa quantas vezes perguntas, a resposta é sempre a mesma… O deus disparou e uma pesada flecha cósmica disparava a toda a velocidade, a morte dele era certeira se não fosse… - Nike! – Falou o Eforos de surpresa. A divindade da vitória repeliu a flecha com seu cosmo salvando a vida dele, Anankasei observou e viu ela com imenso espanto pela sua beleza inimaginável que nem em sonhos poderia igualar à aquela beleza física e uma aparência impossível de esculpir, estava trajada com sua proteção azulada abrindo majestosamente as asas. - Deimos, eu estou aqui. Chamaste a minha atenção desnecessariamente para este fim? Pretendias massacrar um a um? Até que eu saí do meu lugar? Já previa esta ideia reles e cruel! - Deusa alada do trunfo, eu vim aqui para que se junta ao meu pai na sua guerra contra aquela que se auto denominada deusa da guerra, um título inadequado para ela! - Ares não é merecedor, porque ele é vil, atroz, homicida e maligno. Custa acreditar que seja um deus clamado, devia era ser um demónio desde seu nascimento e para cúmulo foi expulso e destronado do Olimpo e tu como seu filho apoia esta causa nefasta! - Tens muita coragem para falar assim do meu pai. Decidi que odeio-te, porém vou levar-te à força nem que tenha de deixar-te quase morta! Deimos elevava seu cosmo divino rubro, colocava ambas as mãos apontando os dedos indicados para ela. - Espero que saibas combater! Aimatiiríi Vrochi (Chuva Sangrenta) Apertou o gatilho disparou para o céu, um inúmero de flechas cósmicas que caiam como chuva do céu pela cabeça da deusa, antes de reagir, abriu-se uma fenda dimensional que engoliu todas as flechas ao fechar-se, abriu diante de Deimos que se protegeu do seu próprio ataque gerando um cosmo defensivo, escapando apenas com arranhões ligeiros, enquanto os dois Agoges saiam do ataque movendo para cada um para os lados. - Quem é o responsável por isso?! Mostra a sua cara já!!!! Por entre a multidão, um homem caminhava calmamente dando passagem como um mar aberto ao meio, parou ao lado da deusa Nike olhando mais de perto e ao pormenor. - Jamais esperava que a deusa Nike fosse tão linda, permita-me que me apresentou, o nome é… - Anankasei, Cavaleiro de Ouro da constelação elíptica, signo de Gemini. – Terminou ela no lugar dele. O Cavaleiro corou de vergonha e ficou sem jeito, mas rapidamente se compôs, pois aguardava uma luta difícil. - Um Cavaleiro de Atena. – Falou o Agoge de Pailos que ansiava por lutar contra um. - Um mortal arrogante e intrometido, nem a tua morte pode limpar a afronta que me fizeste! Expressava o Eforos ao aumentar lentamente seu cosmo divino, porém um dos seus homens solicitou um pedido. - Lorde Deimos concede a sua autorização para lutar contra este herege ignorante. Tenho uma curiosidade para matar sobre suas habilidades guerreiras. - Uma excelente ideia! Mostra do que os Agoges são feitos e os frutos do teu treino. - Sim, meu lorde. O guerreiro avançou sério perante Gemini apontando sua lança como desafio. - Anankasei, eu quero que me contas as histórias que meu povo falou durante a guerra que enfrentaram Poseidon se são lendas ou verdades? Veste a tua proteção e vamos combater! Cravava a ponta da lança no chão exigindo um combate. - Senhora Nike, chegou a hora de defendê-la. – Elevou a energia cósmica ao chamar mentalmente sua Armadura. – Constelação dos Dioscuros cubra meu corpo e juntos combaterão pela verdade, justiça e amor. Respondendo ao chamado, a Armadura cobriu peça a peça o corpo mortal revelando uma sintonia e harmonia entre portador e objeto e ainda elevando um cosmo puro e dourado que acalmou o medo dos aldeões e ilhéus que apoiavam-lho incondicionalmente. - O teu nome guerreiro e o teu lugar. Pelo teu sotaque vens de uma região que desconheço e também queria saber a tua devoção por um deus sanguinário que inspira a condenação dos homens e seus filhos. - És um guerreiro ou um orador? Apenas direi isso: Menandro de Pailos, Agoge do Pelotão Toxotis e guerreiro da cidade Micenas. Sigo Ares e seus Eforos como o meu Lorde Deimos na sua demanda por destronar Atena de título de guerra e averiguar a autenticidade dos vossos poderes que ganharam o nome de semideuses armados. - Falaste muito e eu sou um conversador. Espero que a tua convicção e determinação sejam superiores à minha. - Chega de conversa, ateniense! Num acesso de cólera de impaciência aumentou sua velocidade e força atacando a um nível superior a um Cavaleiro Prateado, movia o machado na diagonal tentando causar feridas no peito e nas pernas e da ponta afiada movia para as articulações, a cada investida e golpe falhava devido à velocidade da luz, algo que ele jamais conseguiria sem a devida instrução, Anankasei agarrou o cabo e disparou com a direita uma bola de energia cósmica contra o peito. Uma pequena fumaça foi feita e isso irritou ainda mais o Agoge que elevou seu cosmo escarlate na lança preparando para um ataque em massa. - Toma isso! Grand Blade of Axe (Grande Lâmina do Machado) Uma enorme lâmina do machado tomava o duplo do tamanho de Anankasei com uma presença medonha como se preparava-se para executar sua sentença. Vinha na direção dele, Gemini sabia se evitasse as pessoas vítimas, então contra atacou. - Tenho de defender os inocentes! Galaxian Explosion (Explosão Galática) A técnica mais poderosa dele foi executada e ambas chocaram, as forças estavam igualadas e vários raios cósmicos castigavam a ilha. - Menandro, o teu ataque vai atingir aquelas pessoas! Sugiro que cessas de imediato ou haverás feridos! - És mesmo um guerreiro?! Que ingénuo e burro é! Não tenho intenções de parar, vou continuar a empurrar e assim matarei a ti e a eles por terem desafio o meu lorde! O guerreiro de Deimos aumentava seu cosmo a um nível de força absurda, em resultado as pernas do dourado eram empurradas e perdia terreno. - A tua definição de guerreiro é muito diferente da minha! Enquanto a minha é lutar pelo bem dos outros! Agora era a vez de Anankasei que elevou ainda mais ultrapassando do Menandro. - Impossível! As lendas… eram verdadeiras…! Após uma distração do Agoge de Pailos fora vencido e em resultado recebeu a sua própria técnica e a outra que destroçou em fragmentos a Oplo e a vida que abandonou o corpo dele que se encontrava num estado irreconhecível. Editado Outubro 20, 2013 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Pois bem, como dizem os meninos: capítulo lido Foi um bom capítulo. Deimos é um psicopata e isso transcende aos olhos... Seus servos também não ficam muito atrás. Porém, o que me ganhou no capítulo foi a surpresa apaixonada do Cavaleiro de Gemeos ao ver Nike. Só faltou ele dizer: case-se comigo tamanha a surpresa do Santo de Ouro. No aguardo da continuação. Abraços! P.S: Vejo que aceitou minha sugestão de fazer um "letreiro em título" mais destacado para os capítulos. Não gosto do estilo da fonte, mas é inegável que ficou muito melhor que antes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Pois bem, como dizem os meninos: capítulo lido Foi um bom capítulo. Deimos é um psicopata e isso transcende aos olhos... Seus servos também não ficam muito atrás. Porém, o que me ganhou no capítulo foi a surpresa apaixonada do Cavaleiro de Gemeos ao ver Nike. Só faltou ele dizer: case-se comigo tamanha a surpresa do Santo de Ouro. No aguardo da continuação. Abraços! P.S: Vejo que aceitou minha sugestão de fazer um "letreiro em título" mais destacado para os capítulos. Não gosto do estilo da fonte, mas é inegável que ficou muito melhor que antes. É apenas um dos vários elogios para Deimos que o caracterizam e igualmente para seus homens. Aqui podia fazer uma cena de pura comédia, porém não queria tirar o clima de serenidade, a continuação desde terá uma parte mais difícil e dura para o jovem Gemini. Obrigado, achei que o vermelho dava mais destaque para esta história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Capítulo lido. Hiyuuga, é só eu que digo isso, mas ninguém diz! u_u Um capítulo mais voltado para lutas. Gostei de como retrataste Nike, a beleza dela era quase palpável de tão detalhada foi a descrição. Anankasei poderia namorá-la, né? Brincadeira. O Cavaleiro de Gêmeos realmente é bem poderoso. Derrotou um Agoge de forma bem rápida, porém acho que ele vai perder a vida ou pro outro servo de Ares, ou para o próprio Deimos, que está enfurecido com ele. No aguardo do próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Capítulo lido. Hiyuuga, é só eu que digo isso, mas ninguém diz! u_u Um capítulo mais voltado para lutas. Gostei de como retrataste Nike, a beleza dela era quase palpável de tão detalhada foi a descrição. Anankasei poderia namorá-la, né? Brincadeira. O Cavaleiro de Gêmeos realmente é bem poderoso. Derrotou um Agoge de forma bem rápida, porém acho que ele vai perder a vida ou pro outro servo de Ares, ou para o próprio Deimos, que está enfurecido com ele. No aguardo do próximo!Obrigado Gus, nada de discussões mons amis. E depois tinham uma criança de semideus e viveriam felizes para sempre, não seria uma má ideia. Poderoso é pouco para se dizer, no próximo prometo mais dificuldade e intriga e verás o resultado disso. E tb aguardarei e verás o quanto óptimo será. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Capitulo lido meu amigo. Muito bom ver Gémeos em ação, tadinho do agoge, foi trucidado, mas a culpa foi dele, pois recebeu um aviso. me pareceu que ele nao mostrou todo o seu poder ainda. Mau posso esperar por velo enfrenta Deimos, vai ser uma luta incrível. Deimos, o menino psicopata kkkkk Gemini ta apaixonado por Nike... abraços amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Capitulo lido meu amigo. Muito bom ver Gémeos em ação, tadinho do agoge, foi trucidado, mas a culpa foi dele, pois recebeu um aviso. me pareceu que ele nao mostrou todo o seu poder ainda. Mau posso esperar por velo enfrenta Deimos, vai ser uma luta incrível. Deimos, o menino psicopata kkkkk Gemini ta apaixonado por Nike... abraços amigo ¨Menandro subestimou a autenticidade das lendas e isso custou-lhe a vida dele e sua determinação. Psicopata é apenas o primeiro de inúmeros elogios a nomeá-lo. Eles se casam e fim da história. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Parabéns Saint! Gostei muito do Gêmeso Deu uma bela surra no agoge, e ficou de boca aberta com Nike Aposto que sairá algo "à mais" desse encantamento. Deimos também foi muito legal. É uma personagem muito bom. é um psicopata mesmo lol A luta entre os dois com certeza será excelente! Parabéns novamente, Mystic! Abraço e até breve! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Gostei bastante do capitulo. Nike ter aparecido para defender um ser humano comum foi muito legal. Isso mostra claramente por que ela é contra Ares e a favor de Deusa Atena. AMEI quando Gemeos usou a Outra dimensão para usar o golpe de Deimos contra ele mesmo hehe Mandou bem. A luta entre o Agoge e o Cavaleiro de Gemeos foi legal e a vitória do cavaleiro era esperada, imagino que ele vá derrotar o outro também e morrer para o Deimos Vamo ver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Olá Saint, Tudo bem? Cara eu já gostei de vários capítulos mas esse foi sensacional, Anankasei maravilhado com a beleza de Nike diria que foi épico e ao mesmo tempo tipo como uma cantada. Aquele Agoge teve o que merecia perdeu por conta de sua arrogância, mas também é admirável a tenacidade para com Deimos, esta luta tem tudo para ser ótima e tenho certeza que sera, tua fic cada vez me empolga mais. Gêmeos se mostra cada vez mais poderoso e tem uma imagem Imponente, ele humilhou e venceu de forma rápida o Agoge, tentar lutar de igual para igual com ele foi um erro. Forte Abraço Amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 (editado) Gostei! Anankasei me parece ser bem ao estilo de Gêmeos... Gosta de um bom papo... E também parece ser de personalidade bem leve, ao contrário dos demais Geminianos da Série... Não tava acreditando muito nele empatando a Explosão Galática com o Machado lá... Mas foi por pouco tempo, logo o Agoge teve o que merecia. Nike é mais boazinha e doce que Atena... Aguardando a luta épica de Deimos e Gêmeos! ... Tô torcendo pelo menos! Editado Outubro 21, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Parabéns Saint! Gostei muito do Gêmeso Deu uma bela surra no agoge, e ficou de boca aberta com Nike Aposto que sairá algo "à mais" desse encantamento. Deimos também foi muito legal. É uma personagem muito bom. é um psicopata mesmo lol A luta entre os dois com certeza será excelente! Parabéns novamente, Mystic! Abraço e até breve!Obrigado RPM, Anankasei é poderoso ao ponto de vencer um adversário sem arranhões ou hematomas. Nike é apenas uma deusa alada que quer o melhor para o seu povo. Deimos ainda não está muito bem desenvolvido e ainda vou ter que tar mais coisas a este deus do terror. Será óptimo e épica, conta com isso. Obrigado novamente e até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Gostei bastante do capitulo. Nike ter aparecido para defender um ser humano comum foi muito legal. Isso mostra claramente por que ela é contra Ares e a favor de Deusa Atena. AMEI quando Gemeos usou a Outra dimensão para usar o golpe de Deimos contra ele mesmo hehe Mandou bem. A luta entre o Agoge e o Cavaleiro de Gemeos foi legal e a vitória do cavaleiro era esperada, imagino que ele vá derrotar o outro também e morrer para o Deimos Vamo verAinda bem que consegui demonstrar através deste ato em que como ela é contra as ações de Ares. A ideia seria mostrar uma versatilidade da Outra Dimensão que não seja apenas mandar o adversário embora, foi como um ataque de espenlho. Previsível não é? Pergunto mais uma vez de como ele irá morrer é outra história. Aguarda o próximo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.