Ir para conteúdo

Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo 00 – Prelúdio de um conflito Há 175 anos atrás de uma data indefinida da Era dos Mitos, Poseidon, um deus que tinha uma fortaleza de tamanho grandioso de nome Atlântida, foi derrotado e lac

Caros leitores, comentaristas, amigos e colegas do fórum venho por este meio de texto de agradecimento, compartimento, elogioso e mérito agradecendo seu sucesso não individual, mas a par, estou a fala

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas qu

Muito bom, Mystic!

Como já falaram a luta de Gemêos vs o Agoge foi muito boa.

Gostei da forma como retrataste Nike. Como uma deusa de extrema beleza. E parece que Anankasei se apaixonou por ela, qualquer coisa pede para ele vir falar comigo que eu o ensino algumas cantadas /sex

Deimos é um personagem cativante. Mas cativante do jeito dele. É algo complicado, fazer vilões terem um carisma é algo muito difícil de se fazer.

Grande abraço e até a próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Saint, Tudo bem?

Cara eu já gostei de vários capítulos mas esse foi sensacional, Anankasei maravilhado com a beleza de Nike diria que foi épico e ao mesmo tempo tipo como uma cantada. /sex

Aquele Agoge teve o que merecia perdeu por conta de sua arrogância, mas também é admirável a tenacidade para com Deimos, esta luta tem tudo para ser ótima e tenho certeza que sera, tua fic cada vez me empolga mais.

Gêmeos se mostra cada vez mais poderoso e tem uma imagem Imponente, ele humilhou e venceu de forma rápida o Agoge, tentar lutar de igual para igual com ele foi um erro.

Forte Abraço Amigo!

Yo Perseu.

Também tu, devia era ter dedicado uma cena romântica entre eles, lol.

Achaste isso? Fico contente e ainda está longe de isso acontecer.

Gemini tem por mérito em sua personalidade a justiça e igualdade mesmo entre inimigos.

Igualmente.

Gostei!

Anankasei me parece ser bem ao estilo de Gêmeos... Gosta de um bom papo... E também parece ser de personalidade bem leve, ao contrário dos demais Geminianos da Série...

Não tava acreditando muito nele empatando a Explosão Galática com o Machado lá... Mas foi por pouco tempo, logo o Agoge teve o que merecia.

Nike é mais boazinha e doce que Atena... /fifo

Aguardando a luta épica de Deimos e Gêmeos! ... Tô torcendo pelo menos! ^^

Arigatou Kagaho-kun

O meu Gemini é o meu Gemini e é único, é o Gemini ao estilo Saint Mystic.

Ele igualou porque quis e desde o início justificou a sua determinação e força.

Nem mais e é verdade.

Obrigado mais uma vez e verás o quanto épica será.

Link para o post

Mystic, como sempre, perfeito. Adoro a maneira como vc escreve! Para um daqueles escritores cultos!

Obrigado Davi, é um exagero descrever assim a minha escrita, ainda estou muito longe disso, mas muito obrigado.

Muito bom, Mystic!

Como já falaram a luta de Gemêos vs o Agoge foi muito boa.

Gostei da forma como retrataste Nike. Como uma deusa de extrema beleza. E parece que Anankasei se apaixonou por ela, qualquer coisa pede para ele vir falar comigo que eu o ensino algumas cantadas /sex

Deimos é um personagem cativante. Mas cativante do jeito dele. É algo complicado, fazer vilões terem um carisma é algo muito difícil de se fazer.

Grande abraço e até a próxima.

Obrigado Inuyasha.

Nike está a ganhar muita popularidade, até mais do que Atena. Agradecia que ensinasses ao meu Anankasei como se faz porque ele é tímido, lol

Para os vilões têm sempre de ter mais carisma e valor do que os protagonistas.

Igualmente.

Link para o post

Vamos lá, Saint (como de costume, felicitações)...

estou mais aliviado, confesso, ao ver que aquela série interminável de capítulos de transição tenha temporariamente acabado...

contudo, achei o começo das hostilidades entre o Cavaleiro de ouro de Gêmeos e Deimos e seus subordinados um tanto quanto insosso, não que estivesse ruim, mas pela expectativa e espera, pelo menos da minha parte, esperara mais...

sei que só está começando, e tudo em si foi "mero aquecimento"...

mesmo assim esperava mais.

E tipo, é a sina dos prodigiosos e de talento, sempre esperamos mais deles, e contigo e de sua obra não poderia se fazer diferente.

No aguardo do próximo, e da "ação" de verdade. Abraços!

Link para o post

Vamos lá, Saint (como de costume, felicitações)...

estou mais aliviado, confesso, ao ver que aquela série interminável de capítulos de transição tenha temporariamente acabado...

contudo, achei o começo das hostilidades entre o Cavaleiro de ouro de Gêmeos e Deimos e seus subordinados um tanto quanto insosso, não que estivesse ruim, mas pela expectativa e espera, pelo menos da minha parte, esperara mais...

sei que só está começando, e tudo em si foi "mero aquecimento"...

mesmo assim esperava mais.

E tipo, é a sina dos prodigiosos e de talento, sempre esperamos mais deles, e contigo e de sua obra não poderia se fazer diferente.

No aguardo do próximo, e da "ação" de verdade. Abraços!

Obrigado Leandro.

Pois, era começar assim e dando menos de ação para os próximos tenham mais e melhores.

Obrigado e até à próxima.

Link para o post

SAINT SEIYA ERA MITOLOGICA

BLOODY WAR

Capítulo 27 – O trunfo divino

- Maldita criança que usa um brinquedo de metal! – Rugia Deimos por entre os dentes por causa da derrota humilhante do seu homem.

O cadáver de Menandro foi pontapeado pelo deus que aterrou no mar boiando na superfície sem rumo, enquanto Anankasei olhava seriamente para seu outro adversário que permaneceu quieto e indiferente para a morte dele.

- Derek!!

Curvou-se em sinal de respeito humilde para o seu soberano com olhos de assassinos de uma concentração medonha, virou para o Dourado segurando sua lança de ponta espigada com as mãos elevando a energia cósmica a um nível estável. Com esta observação marcou a diferença entre seu moribundo companheiro.

- Anankasei tem cuidado. Deimos esconde algo, não abaixes a tua guarda e mantém a coragem acima de tudo. – Advertia a deusa Nike.

O guerreiro de ouro sorria ainda mais corado e encorajado desejando a vitória e mais elogios e coisas boas dela que pensava enquanto lentamente colocava-se na ofensiva de mãos abertas e joelhos refletidos.

- Esmaga aquele inseto! Mostra a superioridade dos guerreiros de Ares, meu pai e teu deus clamado! – Incentiva a divindade do terror.

Começou o segundo combate, Derek, um combatente de uma etnia distinta atacou em primeiro lugar apontando a lança para os pontos mais vulneráveis do corpo humano pensando apenas na forma mais simples de aniquilar o adversário, Anankasei nada fazia diferente do anterior esquivava e procurava uma abertura livre para contra atacar.

- É agora!

Pontapeou no peito do Derek desarmando que o fez cair e preparou os movimentos para a execução da Galaxian Explosion (Explosão Galáctica), recebeu o impato depois de entrar na defensiva usando os braços como escudo, o resultado foi feito, porém com um fim indesejado.

- Como isso é possível?! A minha melhor técnica foi inútil contra ele?!

A Oplo de Dragonlance não tinha sequer um arranhão ou amolgadela, em vez disso brilhou com suas cores negras e escarlates realçando a imponência de uma veste ariana, Derek caminhou confiante para buscar sua arma, enquanto Gemini estava ajoelhado com uma cara pálida de incredulidade.

- Já perdeste! – Declarava o Agoge como sua vitória.

Com o cabo bateu no queixo arrancando o capacete e a cabeça vulnerável aos murros fortes e secos do guerreiro, Anankasei não reagia deixava-se levar por cada golpe, em seus pensamentos no interior da cabeça perdeu a vontade de combater e fazia cada pergunta como:

“Porque desisti de continuar a lutar? Porque sinto uma vontade de fugir? Eu quero… deserdar e abandonar? Que me aconteceu? Porque sinto incapaz de ripostar? Que se passa comigo?”

A surra continuava a cara estava bem marcada pelo inchaço dos murros, fios de sangue escorriam, mal conseguia ver de um olho e sentia tonturas, a Armadura protegia o que estava coberta, mas a face não escapou. Os aldeões de Rodorio apoiavam sem sucesso, porém não desistiram de acreditar nele e sabia que os Cavaleiros de Atena eram os guerreiros mais poderosos, homens gritavam ao encher seus pulmões de ar, as mulheres e crianças ajoelhavam rezando pela vitória dele de olhos fechados com lágrimas a escorrer do rosto.

- Isso! Continuam com este cenário de desespero, o terror dele é apenas o início e vocês serão a seguir! – Brandia Deimos com risos macabros de alegria sádica abrindo os braços para o céu proclamando vitória para Ares.

Nike suspeitava desde o começo do combate que estava a ser manipulado no favor do avanço de Derek, ela não aguentar mais e decidiu reagir, avançou com a sua velocidade divina atacando Deimos com um báculo seu que materializou num instante ganhando na ponta de cima, uma forma circular.

- Sua maldita! Atreveste a provocar a minha ira?!

- Pará imediatamente este combate! É muito injusto, estás a usar o teu cosmo para intimidar Anankasei, não tens o direito de interferir nesta luta!

- Quem está interferir és tu!!

Empurrou-lha a alguns metros apontando uma balestra com a promessa de feri-lha seriamente.

- Se tomas partido nesta luta, eu igualmente fará!

A deusa enviou seu cosmo azulado para a mente do Cavaleiro mostrando imagens possíveis do seu falhanço e entre elas era a morte do seu irmão.

- Elpizo…

- Morra! Beast Slayer (Matador da Besta)

A ponta da lança chamada Dragonlance brilhava num rubro esférico de cosmo em direção ao coração dele, porém desviou-se no último segundo, falhou abrindo uma enorme cratera provocando um pequeno sismo na ilha.

- Que fraco eu fui! Como podia esquecer da minha promessa e orgulho como Cavaleiro de Ouro? Eu sou a força de Elpizo e meu irmão é a minha esperança. Obrigada Senhora Nike, vou dedicar esta vitória em agradecimento, pois o mérito é seu por direito.

Ele via somente de um olho, levantava-me a tremer dos golpes diretos na cabeça que abalaram seu cérebro, ao elevar sua energia cósmica tinha uma mistura de azul e dourado indicando a ajuda que recebeu da divindade, concentrou-se uma grande parte que tinha disparando mais uma vez, uma sua técnica e ataque final.

- Galaxian Explosion (Explosão Galáctica)

A técnica teve uma potência divina que aniquilou sem uma resistência mínima sequer, o corpo dele desapareceu e nem cinzas havia, caiu cansado pelas dores da cabeça, mas sabia que ainda não era a hora de estar estendido no chão.

- Ainda falta… mais um…

Arrastava seu corpo pesado a tremer insistentemente, ele teimava mais do que seu corpo, sua vontade era superior às limitações físicas. A Armadura parecia pesada como seu cosmo não quisesse acender mais.

- Será… que… a deusa… Nike está… a tentar proteger…me…

Deimos encarava-a colérico ao manifestar seu descontentamento com mais uma derrota humilhante, o ambiente à sua volta respondia à sua vontade mostrando um temporal avermelhado com nuvens negras com intenção de amedrontar-lha.

- Maldita!! Como odeio-te com todas as minhas forças e agora sabes das tuas consequências?! A minha cólera não terá limites, vais sofrer desejando a minha misericórdia!

Brandia o filho de Ares como um demónio encarnado, seus olhos estão num escarlate puro de sangue, porém ela pouco se importava com seu destino.

“Anankasei, por favor não te levante. Se morreres a minha amiga Atena vai chorar a tua morte como chorou durante a guerra contra Poseidon, não suporto ver que o destino daquela criança de Zeus tenha sido tecido pelas Moiras, Atena é como uma mãe que chora pelo seu filho e vos amavas verdadeiramente e cabe a mim travar esta tragédia, a minha morte mudaria tudo.”

Com uma lágrima solitária de despedida avançou atacando Deimos com o báculo, embora Deimos fosse um deus de terror também sabia combater como um guerreiro que tinha sido ensinado pelo seu pai mostrando que suas habilidades bélicas eram muito superiores às da Nike, porém ela vinha de gerações mais antigas, anterior ao de Zeus e seu cosmo provou que sua força e influência não eram apenas fama e ela tinha vantagem no combate.

- Desiste Deimos! A tua habilidade como guerreiro é inferior ao estatuto de divindade que possui mesmo antes do nascimento do teu avô Zeus.

- Não me ousas a falar do nome daquele desgraçado que fechou a mim e ao meu irmão numa caixa só porque erámos os filhos de Ares, ele jamais terá meu perdão e meu ódio cresce a medidas absurdas, por causa dele, meu querido irmão Phobos defendeu-me e teve seu corpo e meu destruídos pelo raio dele, Phobos ganhou por ironia, o medo dos raios. Ele que é o deus dos medos! – Justificava seu ódio por meio do combate.

- Desconheces a verdadeira razão da expulsão do teu raio e o vosso cárcere, o teu pai conspira e ele nem é capaz de dizer seus objetivos a ti que és filho dele. Sabes qual é a verdadeira meta dele?

- Que pergunta parva! Destronar Atena do seu título e governar em seu lugar! – Respondia secamente pelo óbvio.

- Pobre criança ingénua! Só prova que estás a ser usado como uma ferramenta esta pseudo guerra.

- Cala-te! Se sabes quais são os verdadeiros planos do meu pai, porquê não me contas agora mesmo! – Exigia Deimos confuso e irritado.

- Eu insisto que perguntas pessoalmente ao teu pai. – Respondeu de uma forma que ele não estava à espera.

- Vou arrancar a verdade à força, matando cada um daqueles mortais!

Disparou uma flecha contra um dos aldeões apontando contra uma criança inocente, a sua morte foi…

Link para o post

Capítulo lido.

E gostei. Anankasei quase foi derrotado se não fosse a intervenção de Niké. Achei bem estranho quando a sua Explosão Galáctica não havia surtido efeito no Agoge.

Espero que Anankasei lute contra Deimos, embora não faça objeção em ser Niké a responsável pelo combate contra o Deus do Terror.

Muito bom. Abraços.

Link para o post

Capítulo lido.

E gostei. Anankasei quase foi derrotado se não fosse a intervenção de Niké. Achei bem estranho quando a sua Explosão Galáctica não havia surtido efeito no Agoge.

Espero que Anankasei lute contra Deimos, embora não faça objeção em ser Niké a responsável pelo combate contra o Deus do Terror.

Muito bom. Abraços.

Grato por isso, Gus.

Ainda bem que pude transmitir isso, mostrando essa parte desesperado do Gemini.

O próximo capítulo vai mostrar isso, certamente Deimos quererá ajustar contas com aquele que o humilhou.

Igualmente e obrigado mais uma vez.

Link para o post

Capitulo lido meu meu amigo =)

Por instantes achei que gemeos iria perde a luta, principalmente quando a explosão galatica falhou, mas graças a ajudas da nossa deusa Nike podemos ver masi uma grande vitoria dele.

Porra, mas ele apanhou de mais, que é isso, deixou-se abalar pelo falhanço de sua tecnica, mas nike agiu rapido e acabo com as chances de vitoria do agoge.

Nike contra Deimos, será uma boa luta, mas aposto que o nosso amigo nao deixara Nike lutar sozinha.

abraços meu amigo

Link para o post

Capitulo lido meu meu amigo =)

Por instantes achei que gemeos iria perde a luta, principalmente quando a explosão galatica falhou, mas graças a ajudas da nossa deusa Nike podemos ver masi uma grande vitoria dele.

Porra, mas ele apanhou de mais, que é isso, deixou-se abalar pelo falhanço de sua tecnica, mas nike agiu rapido e acabo com as chances de vitoria do agoge.

Nike contra Deimos, será uma boa luta, mas aposto que o nosso amigo nao deixara Nike lutar sozinha.

abraços meu amigo

A ideia foi bem executada e um bom suspense, Nike via uma injustiça no cosmo que foi uma ajuda de Deimos e decidiu também agir contra isso.

Tudo isso foi devido à habilidade de Deimos em provocar terror nos seus inimigos.

conta com isso ou não.

Igualmente, mon ami e obrigado

Link para o post

Valeu esperar por este capítulo Meu Caro Saint Mystic, valeu mesmo.

Descrições muito bem feitas para esta luta que eu esperava tanto a continuação, devo dizer que beirou a perfeição, ou pode ter alcançado a Perfeição, não estou mentindo ficou muito bom mesmo XD

Desde o começo sabia que por mais que Anankasei apanhasse de Deric ( Acho que esse é o nome dele ) ele iria vencer, mas uma vez provou tua força diante do Agoge lacaio de Ares de Deimos /apsu .

A intervenção de Nike me fez tirar o sentimento de não gostar dela, espero com muita empolgação e ansiedade o próximo capítulo que vais dizer quem vai ser o combatente de Deimos.

Forte Abraço! Que fique bem contigo meu caro.

Link para o post

Uau! hehehe

Cara, que legal! Gêmeos e Derek foram coadjuvantes nesse capitulo que mostrou com maestria a importância e poderes de Deimos e Nike! E como eles conseguem influências numa batalha! Gostei demais mesmo!

E o final vendo os dois lutando entre si deu uma empolgação gigantesca! Fiquei empolgadíssimo para a continuação! Parabéns.

Link para o post

Gostei da interferência de Nike na luta, topando de frente com Deimos! Atitude foda dela! Nike >>>> Athena!

Mas também gosto de Deimos! E muito! E considerando também as participações anteriores dele, e suas conversas com Anteros.

Anankasei teve muitas dificuldades nessa segunda luta, mas pulverizou o adversário!

No aguardo do desfecho! Esse foi aquele que atiça ainda mais para saber como termina!

Link para o post

Valeu esperar por este capítulo Meu Caro Saint Mystic, valeu mesmo.

Descrições muito bem feitas para esta luta que eu esperava tanto a continuação, devo dizer que beirou a perfeição, ou pode ter alcançado a Perfeição, não estou mentindo ficou muito bom mesmo XD

Desde o começo sabia que por mais que Anankasei apanhasse de Deric ( Acho que esse é o nome dele ) ele iria vencer, mas uma vez provou tua força diante do Agoge lacaio de Ares de Deimos /apsu .

A intervenção de Nike me fez tirar o sentimento de não gostar dela, espero com muita empolgação e ansiedade o próximo capítulo que vais dizer quem vai ser o combatente de Deimos.

Forte Abraço! Que fique bem contigo meu caro.

Obrigado Perseu, o herói grego.

Valeu mesmo a espera, perfeição? Eu não acredito em perfeição e ponto final, pois é a imperfeição escrita. Mas respeito tua opinião e tens a minha.

Realçar a força por meio de uma intervenção divina, diriam que era a benção dos deuses, e no próximo conta com isso.

Uau! hehehe

Cara, que legal! Gêmeos e Derek foram coadjuvantes nesse capitulo que mostrou com maestria a importância e poderes de Deimos e Nike! E como eles conseguem influências numa batalha! Gostei demais mesmo!

E o final vendo os dois lutando entre si deu uma empolgação gigantesca! Fiquei empolgadíssimo para a continuação! Parabéns.

Exato Mark, obrigado por apontares isso.

Espero que o próximo, supera os dois e eu conto com a minha capacidade.

Muito bom.

Estranhei alguns termos em PT/PT, como sempre, mas nada que resistisse a uma segunda leitura mais atenta.

Parabéns, Johnny!

Obrigado, Hyuuga.

Bem, quanto a isso é difícil de explicar, mas fico contente na mesma.

Agradeço pela simplicidade do comentário.

Gostei da interferência de Nike na luta, topando de frente com Deimos! Atitude foda dela! Nike >>>> Athena!

Mas também gosto de Deimos! E muito! E considerando também as participações anteriores dele, e suas conversas com Anteros.

Anankasei teve muitas dificuldades nessa segunda luta, mas pulverizou o adversário!

No aguardo do desfecho! Esse foi aquele que atiça ainda mais para saber como termina!

Nike odeia injustiça e parcialidade em combate acima de tudo.

Tento sempre dar ênfase e muita conversa mostrando personalidade através das suas conversas e planos.

Dificuldade que foram superadas com uma "pequena" ajuda de uma deusa.

O desfecho será feito com mais paciência e muita ação e um grande final.

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Muito bom!

Apesar de Anankasei ter tido um pouco mais de dificuldade na batalha não há nada nesse mundo capaz de deter uma Explosão Galáctica! (Exceto o Agoge da primeira vez, mas isso não vem ao caso)

Nike e Deimos será muito legal. Quando ela confronta Deimos para salvar Gêmeos foi sensacional! Ela é uma deusa e tanto.

No aguardo. Grande abraço, caro amigo.

Link para o post

Bom, Saint...

não foi ainda aquela "ação" que esperava, e sei que pode produzir, mas até que este combate se deu de forma mais interessante que o anterior pelo envolvimento quase direto de Deimos e de Nike, aliás os gracejos do Cavaleiro de Ouro em relação a ela, até então de pouca relevância para mim, ficaram, neste capítulo, muito bem colocados, em destaque essa passagem:

"...O guerreiro de ouro sorria ainda mais corado e encorajado desejando a vitória e mais elogios e coisas boas dela que pensava enquanto lentamente colocava-se na ofensiva de mãos abertas e joelhos refletidos..."

Para encerrarmos, abraços e continue com o trabalho mais que excelente.

Link para o post

Capítulos 26 e 27 lidos!

Espero que dessa vez não ignore meu comentário. /evil

Fiquei realmente impressionada com a reação de Gêmeos ao ver Nike. Foi legal e humano! Eu gosto bastante quando esse tipo de reação ganha um destaque especial. Particularmente gosto muito dessa cavaleiro, da sua relação com seu irmão... Mas sinto que ele se jogou na frente do garotinho que Deimos lançou a flecha. Enfim, será que esse é o destino de Gêmeos? Quero saber rss

Nike, até o inicio do capítulo 27 estava me irritando, pois me afligia vê-la não se intrometer no combate, mas logo mudou. Partiu para cima de Deimos e me deixou intrigada com aquela questão que levantou no final do capítulo sobre os verdadeiros planos de Ares.

Parabéns, Mystic!

Link para o post

Muito bom!

Apesar de Anankasei ter tido um pouco mais de dificuldade na batalha não há nada nesse mundo capaz de deter uma Explosão Galáctica! (Exceto o Agoge da primeira vez, mas isso não vem ao caso)

Nike e Deimos será muito legal. Quando ela confronta Deimos para salvar Gêmeos foi sensacional! Ela é uma deusa e tanto.

No aguardo. Grande abraço, caro amigo.

Obrigado Inu.

De fato é preciso mesmo respeitar o poder destrutivo de uma Explosão Galática, como? Destruir o inimigo.

Ela odeia injustiça e age sempre no momento certo.

Igualmente, amigo.

Bom, Saint...

não foi ainda aquela "ação" que esperava, e sei que pode produzir, mas até que este combate se deu de forma mais interessante que o anterior pelo envolvimento quase direto de Deimos e de Nike, aliás os gracejos do Cavaleiro de Ouro em relação a ela, até então de pouca relevância para mim, ficaram, neste capítulo, muito bem colocados, em destaque essa passagem:

"...O guerreiro de ouro sorria ainda mais corado e encorajado desejando a vitória e mais elogios e coisas boas dela que pensava enquanto lentamente colocava-se na ofensiva de mãos abertas e joelhos refletidos..."

Para encerrarmos, abraços e continue com o trabalho mais que excelente.

Este tipo de cenas não consigo estender tanto como gostaria, mas sempre dou meu melhor e sempre o meu empenho.

Obrigado e assim farei no próximo tentando.

Capítulos 26 e 27 lidos!

Espero que dessa vez não ignore meu comentário. /evil

Fiquei realmente impressionada com a reação de Gêmeos ao ver Nike. Foi legal e humano! Eu gosto bastante quando esse tipo de reação ganha um destaque especial. Particularmente gosto muito dessa cavaleiro, da sua relação com seu irmão... Mas sinto que ele se jogou na frente do garotinho que Deimos lançou a flecha. Enfim, será que esse é o destino de Gêmeos? Quero saber rss

Nike, até o inicio do capítulo 27 estava me irritando, pois me afligia vê-la não se intrometer no combate, mas logo mudou. Partiu para cima de Deimos e me deixou intrigada com aquela questão que levantou no final do capítulo sobre os verdadeiros planos de Ares.

Parabéns, Mystic!

Se o fizer, então peço as minhas sinceras desculpas.

Muitas tiveram a mesma opinião que tu e assim mais terás os próximos que leram.

Esta parte terá a resposta no domingo, minha cara.

Nike não é uma deusa hesitante, pelo contrário age sempre no momento certo e os planos nem tão cedo serão revelados.

Obrigado Jeu.

Link para o post

Parabéns Saint!

Desculpe a demora, agora com o curso a noite, meu tempo se limitou muito.

Mas, voltando aos capítulos... Gostei muito de Nike e Deimos. Foram muito bem aproveitados na cena da "interferência" da Nike, e se tornaram dois personagens muito interessantes. ^^

Anankasei foi talvez a parte que mais gostei. Teve certa dificuldade na segunda luta, mas destroçou seu adversário! Muito legal essa passagem.

No aguardo do próximo! Esta muito interessante!

Abraço e até breve!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Parabéns Saint!

Desculpe a demora, agora com o curso a noite, meu tempo se limitou muito.

Mas, voltando aos capítulos... Gostei muito de Nike e Deimos. Foram muito bem aproveitados na cena da "interferência" da Nike, e se tornaram dois personagens muito interessantes. ^^

Anankasei foi talvez a parte que mais gostei. Teve certa dificuldade na segunda luta, mas destroçou seu adversário! Muito legal essa passagem.

No aguardo do próximo! Esta muito interessante!

Abraço e até breve!

Não importa o tempo que demoras, para mim é importante que leias.

Obrigado por apontares essa parte.

Esperarei pelo teu comentário.

Link para o post

Saint Seiya Era Mitológica

Bloody War

Capítulo 28 – O erro de um mortal

Adiada a morte e a vida prolongada através de um Another Dimension (Outra Dimensão) que engoliu a seta cósmica que virou contra seu dono, porém foi destruída ao aumentar o cosmo divino de Deimos.

- Maldito mortal! Interrompendo mais uma vez, é pior do que uma praga! – Insultava o Dourado expressando aborrecimento e sua paciência quase a zero.

- Anankasei!!

Gemini só conseguiu por meio de um esforço herculano levantar a mão direita para invocar sua técnica salvando a criança da crueldade assassina, pois sua Armadura estava sobre a vontade divina de Nike quando passou suas forças através do cosmo, após sua vitória a proteção pesava toneladas prevalecendo o cosmo mortal, Anankasei teria de superar por momentos o dela.

- Senhora Niké… porquê me impede de continuar a minha missão?

Ela permanecia em silencia ignorando a pergunta, ele precisava de uma resposta que evitaria sua participação contra o deus, para Anankasei sabia muito bem que suas hipóteses contra uma divindade eram nulas, porém tentaria descobrir o resultado, mesmo que custasse sua vida.

- Senhora Niké…? – Implorava por uma resposta.

- Cala esta boca! Os mortais não têm o direito de questionar os deuses, seus criadores e reis absolutos! Não posso mais ignorar o teu poder, embora sejas um reles mortal como aqueles ao fundo! – Faz uma pausa. – Tua existência é um risco de ruína para os meus homens e dos outros, jamais imaginei que os Cavaleiros de Ouro fossem chamados de semideuses neste traje de metal, resumindo sou obrigado a acabar tua vida!

Antes que pudesse disparar contra um homem indefeso que não se podia defender. A deusa intervém ao empunhar seu báculo contra a face direita do deus do terror.

- Ainda não acabou?! Estou farto de ser interrompido!

- Deimos! Vai-te embora e deixa Anankasei em paz! Que cobarde é, atacar um guerreiro caído no chão, que honra tens, mesmo para uma divindade.

- Jamais entenderei esta tua teimosia em defender criaturas cheias de defeitos e frágeis, aquele não é diferente dos outros, um acanhado que fugia com o rabo entre as pernas que precisou de ajuda para acabar com Derek.

- Tens razão, no teu argumento. – Respondia em acordo.

- Como? – Perguntava sem perceber nada.

- Um fato que não muda é que eles, os mortais como dizem são criaturas fracas e dependentes, porém sua vida curta e fragilidade são compensadas através da aceitação da limitação com outros valores como alegria, força, amor e esperança, os mortais são o reflexo dos deuses, criados à sua imagem física e espiritual, desconheces-mos por completo, pois olhas para um lado da lua, enquanto o resto fica elipsado.

O filho de Ares ficou sem palavras e colérico, da sua própria natureza e personalidade não fazia sentido algum, nasceu assim e viverá para sempre com seus conceitos. Anankasei concentrava suas forças num lado tentando rolar pela força da gravidade ao encontro dos dois seres divinos com ajuda de seu ombro esquerdo.

- Tenho de impedir…

Estava determinado a superar e realizou outro feito através da sua perseverança e assim ficou entre os pés da deusa.

- Anankasei! Saí ao perto de nós… eu te ordeno…

Ele sorriu levemente, notou que não fazia parte da personalidade dela.

- Lamento, mas a senhora não sabe dar ordens… não faz parte de si… é demasiado amável e bonita para isso…

Esboçou outro sorriso sincero e característico dele.

- Anankasei...

- Mortal… Jamais pensei e nunca sonhei em conhecer alguém como tu. Tenho curiosidade numa coisa: tens família? – Perguntava sério.

- O meu irmão mais novo, Elpizo e meu sucessor… - Respondeu ao guiar seus ouvidos, uma vez que sua visão estava turva e desfocada.

Por um momento, refletiu nas palavras da Nike e na simplicidade do Dourado. Imaginou uma situação ao colocar-se no lugar dele, Anankasei lembrá-lo como se fosse Phobos, o amor fraternal partilhado e a confiança entre ambos.

- Deimos… tens um irmão gémeo, Phobos, não é? – Pausava para respirar devido ao cansaço extremo. – Tenho a certeza que és o mais novo…

- Como sabes disso? – Perguntava incrédulo com a observação dele.

- Foi a tua reação e noto o respeito que tens… considero-te meu adversário.

Anankasei fazia esforços desmedidos para levar um pedaço de metal que era absurdamente pesado, nada conseguiu, insistia sempre.

- Ainda não estou convencido, Niké liberta-o. Quero combater contra ele!

- Não! Esta é a minha vontade! Anankasei ficará no chão!

Pela terceira vez sorriu, mas este sorriso foi mais sério.

- A senhora é muito linda, porém perde sua graça quando dá ordens…

Do solo, elevou seu cosmo para quebrar a deliberação de Nike, após algum tempo a queimar como uma grande intensidade, a luz dourada queimava os olhos dos dois, estavam ofuscados, Deimos disparou uma seta por impulso ofensivo e acertou…

- Senhora Nikeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi a vitima do erro de Anankasei, o peito estava trespassado pela flecha cósmica deixando um buraco que não se fechava, ele sentia a vida dela a desaparecer lentamente, um fio de sangue saiu da boca e outros pelo orifício aberto da seta.

- O que fiz?! – Perguntava Anankasei. – Espera um momento, e se for obra de Deimos? Tenho a certeza que é mais uma das suas ilusões!

Porém estava redondamente enganado, era real e negava acreditar.

-A…nan…ka…sei…

Levantava a cabeça dela suavemente com a mão esquerda e a direita segurava a mão dela com lágrimas a derramar do seu erro, não haveria qualquer perdão para um crime hediondo, um deicídio negligente.

- Está a morrer por minha culpa…

Ela colocou o dedo indicador nos lábios surrados para o calor.

- Agora… quem perdeu… a graça… foste tu…

Editado por Saint Mystic
Link para o post

Rapaz, que capítulo intenso.

Anankasei finalmente se tornou completamente tridimensional. Não apenas isso, mas verossimil ao ponto de me fazer temer por ele, querer que sobreviva, que lute e vença... Já Nike, nem sei o que dizer.

O laço entre irmãos (que acho lindo) ser comentado e visto sob a lógica dos berserkers vale um sincero elogio. Honestamente, cada capítulo vai se desnudando diante de nós como uma história épica... E como tal, merece todos os créditos.

Parabéns, Johnny.

Meus parabéns, velho companheiro.

Link para o post

Rapaz, que capítulo intenso.

Anankasei finalmente se tornou completamente tridimensional. Não apenas isso, mas verossimil ao ponto de me fazer temer por ele, querer que sobreviva, que lute e vença... Já Nike, nem sei o que dizer.

O laço entre irmãos (que acho lindo) ser comentado e visto sob a lógica dos berserkers vale um sincero elogio. Honestamente, cada capítulo vai se desnudando diante de nós como uma história épica... E como tal, merece todos os créditos.

Parabéns, Johnny.

Meus parabéns, velho companheiro.

Fico contente por ter demonstrado isso.

Consegui e graças a vocês, meus leitores e um brinde de champanhe a todos para a minha festa, todos estão convidados.

Achei que este termo mais batido, comentado, apontado e referido nas franquias Saint Seiya devia ser mais explorado desta magnitude mostrando estes laços mais humanos e carismáticos.

Pretendo que cada história dentro da fic seja selado e referido como épico, portanto é o meu grande desafio.

Obrigado, Fabricio.

E Agradeço mais um vez, meu igualmente velho companheiro e que possas sempre brindar com um comentário teu.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...