.Mark 604 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Caraaaaaaa! hahahaha Não acredito!Nem sei o que comentar de tão bom que foi o capitulo! Muito bom! Tipo, Anankasei é um grande personagem, mesmo que Nike o impedisse de lutar ele era contra, queria enfrentar Deimos, queria vencê-lo.E conseguiu inclusive superar o cosmo de sua própria aliada, culminando em um erro que pode ser extremamente prejudicial a Atena e seus aliados. Eu fiquei meio chocado com a sequencia por que jamais imaginava que isso aconteceria, foi realmente uma surpresa e tanto.Fiquei meio bobo, não sei o que pensar mais sobre... Ansioso para o próximo capitulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Caraaaaaaa! hahahaha Não acredito!Nem sei o que comentar de tão bom que foi o capitulo! Muito bom! Tipo, Anankasei é um grande personagem, mesmo que Nike o impedisse de lutar ele era contra, queria enfrentar Deimos, queria vencê-lo.E conseguiu inclusive superar o cosmo de sua própria aliada, culminando em um erro que pode ser extremamente prejudicial a Atena e seus aliados. Eu fiquei meio chocado com a sequencia por que jamais imaginava que isso aconteceria, foi realmente uma surpresa e tanto.Fiquei meio bobo, não sei o que pensar mais sobre... Ansioso para o próximo capitulo. A ideia foi mesmo essa, visto que Anankasei sofreu mais do que devia. Ela os ama e preza pela segurança, apesar de Nike ser clamada como deusa da vitória é também vista como deusa da igualdade e do equilíbrio. Tive essa ideia para dar mais carga dramática e emoção do que receber coisas de fácil acesso. A questão no próximo capítulo permanece: O erro de Anankasei levará Atena à ruína? Espero com sinceridade que gostas do desfecho do capítulo seguinte. Obrigado Mark e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Olá, Saint. Nossa, que grande capítulo! Muito bom mesmo! Cheio de surpresas... Muito legal! Anamkasei mostrou-se mais uma vez um personagem formidável! Como o Hyuuga disse, teve sua tridimensionalidade muito bem trabalhado por você. E Nike... Cara, que final excelente! Incrível! O próximo capítulo promete! Grande abraço e até breve! o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Olá, Saint. Nossa, que grande capítulo! Muito bom mesmo! Cheio de surpresas... Muito legal! Anamkasei mostrou-se mais uma vez um personagem formidável! Como o Hyuuga disse, teve sua tridimensionalidade muito bem trabalhado por você. E Nike... Cara, que final excelente! Incrível! O próximo capítulo promete! Grande abraço e até breve! o/Yo RPM, obrigado. Tento trabalhar o melhor que posso dar aos meus personagens numa dada altura e situação ao melhor que posso. E promete mesmo, esperarei pelo final da receita e tenho a certeza que ficará com uma deliciosa leitura. Igualmente, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capítulo lido. Gostei bastante. Anankasei pelo visto cometeu um erro grande, por culpa dele que Nike morreu. Vamos ver como isso vai se desenrolar. Se inspirou na morte da Aria para escrever a morte da Nike? Senti algumas semelhanças... Estou super ansioso pelo próximo.. Super, mesmo. Quero ver como isso vai se desenvolver, se haverá luta entre o Geminiano contra Deimos, ou o que seja. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capítulo lido. Gostei bastante. Anankasei pelo visto cometeu um erro grande, por culpa dele que Nike morreu. Vamos ver como isso vai se desenrolar. Se inspirou na morte da Aria para escrever a morte da Nike? Senti algumas semelhanças... Estou super ansioso pelo próximo.. Super, mesmo. Quero ver como isso vai se desenvolver, se haverá luta entre o Geminiano contra Deimos, ou o que seja. Abraços. Obrigado Gustavo. O erro de Anankasei será tratado no próximo capítulo explicando de como irá em frente ou não? Nada disso, embora admito que tenha sido inconscientemente. Nunca tinha ocorrido semelhante coisa. Aguarda um pouco, mon ami. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Capitulo lido meu caro =D Muito emocionante, sem duvidas nenhuma. Cara esse cavaleiros de Gémeos vi dar o que falar ainda. Imagino ele lutando como o deus, vai ser uma çuta muito brutal. ancioso abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Eita!!! Adicionou níveis de fodacidade á luta hein! Anankasei já se torna meu Santo de Ouro preferido aqui na BW. Também achei muito bom a "hesitação" de Deimos... Ele sentiu a vontade do adversário, e se surpreendeu! Também curti ele bastante aqui. E o final taotalmente inesperado! Excelente... Também passei a me importar muito com o Destino do Geminiano. Agora, estou muito interessado para saber o desfecho dessa luta! "O que o Geminiano será capaz de fazer contra o deus?" Abraços!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 (editado) Olá Saint, como vai? Sabe gostei muito desse capítulo, este arco de Anankasei esta a me deixar muito empolgado, esperava uma luta entre ele e o Deus mas não foi assim, mas o jeito que guiou a luta ate o desfecho deste foi excelente, Gêmeos em todo o seu orgulho acabou por fazer algo tosco, algo que causou a morte de Nike, estou muito curioso para saber com vai fluir o enredo. No mais esta luta foi muito boa, as descrições estavam excelentes é sempre bom acompanhar um trabalho tão majestoso como o teu, Parabéns! Que fique bem contigo e até o próximo que trara a tona como Anankasei vai seguir seu rumo apos esta falha. Editado Novembro 12, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Gente, que capítulo excelente! Anankasei me agradou demais e eu jamais iria esperar o que aconteceu! Sua falas carregadas de fascinação a Nike, seu desejo de lutar... E nossa, que irônico... Na tentativa de agir como um Cavaleiro e de defender a deusa Nike, ele acabou causando a provável morte dela. Isso é genial e ao mesmo tempo triste. Como ficará a mente dele com essa culpa? Só lendo para saber rss Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Capitulo lido meu caro =D Muito emocionante, sem duvidas nenhuma. Cara esse cavaleiros de Gémeos vi dar o que falar ainda. Imagino ele lutando como o deus, vai ser uma çuta muito brutal. ancioso abraço Obrigado, meu amigo. De certeza que no próximo ganhará destaque entre vocês, meus amigos leitores. Igualmente. Eita!!! Adicionou níveis de fodacidade á luta hein! Anankasei já se torna meu Santo de Ouro preferido aqui na BW. Também achei muito bom a "hesitação" de Deimos... Ele sentiu a vontade do adversário, e se surpreendeu! Também curti ele bastante aqui. E o final taotalmente inesperado! Excelente... Também passei a me importar muito com o Destino do Geminiano. Agora, estou muito interessado para saber o desfecho dessa luta! "O que o Geminiano será capaz de fazer contra o deus?" Abraços!!!Obrigado Kagaho. Incrível como sua participação neste capítulo superou o nível de popularidade. Anankasei o convenceu através da sua simplicidade e do modo como via. Queria que o final tivesse uma situação inesperada e diferente e assim o fiz. Terás a tua resposta no próximo capítulo. Igualmente. Olá Saint, como vai? Sabe gostei muito desse capítulo, este arco de Anankasei esta a me deixar muito empolgado, esperava uma luta entre ele e o Deus mas não foi assim, mas o jeito que guiou a luta ate o desfecho deste foi excelente, Gêmeos em todo o seu orgulho acabou por fazer algo tosco, algo que causou a morte de Nike, estou muito curioso para saber com vai fluir o enredo. No mais esta luta foi muito boa, as descrições estavam excelentes é sempre bom acompanhar um trabalho tão majestoso como o teu, Parabéns! Que fique bem contigo e até o próximo que trara a tona como Anankasei vai seguir seu rumo apos esta falha.Bem, Perseu, o herói. Se gostaste disso, o final terá um outro sabor distinto e ímpar. Majestoso, um exagero. Apenas faço o que acho melhor para mim com todo o cuidado. Igualmente e prometo mais ainda. Gente, que capítulo excelente! Anankasei me agradou demais e eu jamais iria esperar o que aconteceu! Sua falas carregadas de fascinação a Nike, seu desejo de lutar... E nossa, que irônico... Na tentativa de agir como um Cavaleiro e de defender a deusa Nike, ele acabou causando a provável morte dela. Isso é genial e ao mesmo tempo triste. Como ficará a mente dele com essa culpa? Só lendo para saber rss Parabéns!Obrigada Jeu. De fato, seu desejo de tanto protegê-la resultou na morte trágica e negligenciada. O próximo falará por si e dar-te-lha o que precisas para saber. Muito obrigada mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 (editado) Capítulo 00Gaiden Jonas de Cetus Capítulo 1 Editado Novembro 16, 2013 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato de Unicórnio 18 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Saint MysticBrother ja havia acompanhado antes se não estou enganado fics que você escreveu a título de informação ou na formade pequenos gaidens! Mas não tinha noção da dimensão que sua "OBRA" alcançaria! digo obra porque realmente comecei a ler e tive que parar, já sei que estou completamente absorto no mundo o qual desenvolvestes!Se começar a ler sem o devido tempo ficarei extremamente frustrado, pois acabei de ler sem parar 5 capítulose posso dizer com segurança que é uma das (SE não A) melhor de todas as fics do fórum!Meus parabéns! Simplesmente sensacional!Um grande abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Saint MysticBrother ja havia acompanhado antes se não estou enganado fics que você escreveu a título de informação ou na formade pequenos gaidens! Mas não tinha noção da dimensão que sua "OBRA" alcançaria! digo obra porque realmente comecei a ler e tive que parar, já sei que estou completamente absorto no mundo o qual desenvolvestes!Se começar a ler sem o devido tempo ficarei extremamente frustrado, pois acabei de ler sem parar 5 capítulose posso dizer com segurança que é uma das (SE não A) melhor de todas as fics do fórum! Meus parabéns! Simplesmente sensacional! Um grande abraço! Obrigado Yato por teres lido. É um exagero dizer que a minha é a melhor, não considero que seja, pois acredito em todas as fics postadas nesta fic e cada uma tem seu valor para cada ficwriter. Agradeço mais uma vez e conta com a tua presença aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 SAINT SEIYA ERA MITOLÓGICABloody WarCapítulo 29 – Seguir em frente Gemini chorava melancolicamente sobre a face da deusa que encharcava de lágrimas de emoção negativa, convenceu-se a si própria que era real o que tinha feito e ainda estava mais magoado, pois tinha apaixonado por ela, não pela sua beleza divina, mas pela crença dela e sua missão. - Anankasei… - Dizia com enorme esforço para falar. Parou de chorar para ouvi-la, encostou seu ouvido direito para ouvi-la melhor. - A tua missão era… Após escutar toda a explicação, não acreditou no que ouvia que tinha lido no pergaminho era apenas um fragmento da sua missão, gritou feito um estúpido ao mais alto que pedia, recusou acreditar que o próprio Santuário tinha sido responsável por esta atrocidade. - Então desde o início que estavas preparada para morrer?! Porquê?! A tua existência é um próprio fado para ti?! Não quero que morras!! Eu… amo-te… Nike sorriu ao descobrir desde que o viu neste insular sabia que estava apaixonado e que toda sua “determinação” era pela presença dela, mas comoveu-se foi por causa da sua crença como Cavaleiro e pessoa. - Meu querido… antes de despedir… tenho um presente… para ti… A deusa puxou a cabeça dele para uma última ação, beijou-lhe como se fosse seu amado e de fato ela o considerou, um mortal que a amou como pessoa e não a via como objeto ou um trunfo e depois usou seu Ikor, o sangue divino para molhar a Armadura de Gemini que brilhou mais intensivamente que nunca provocando uma evolução na proteção dourada, tornando-a mais resistente, poderosa, protetiva e respeitada, ganhou um detalhe chamativo no peito da Armadura, uma coroa de loiros e duas asas desenhadas nas ombreiras.- E o meu adeus para todos os Cavaleiros e Amazonas de Atena… Nikai Mythikos (Vitórias Míticas) Queimou seu cosmo juntamente com o resto da sua vida, a técnica cobriu o planeta inteiro passando por todas as Armaduras e pessoas do mundo inteiro que receberam a bênção de Niké, seu corpo desfazia em partículas luminosas como se fossem pirilampos. A alma dela tornou um daemon benevolente chamado eudaemon que agora em diante habitaria no báculo para toda a eternidade, Anankasei estava recuperado e pronto para terminar sua missão, apesar de estar confuso com tudo isso, tinha de seguir em frente. Não havia tempo para lamentos ou emoções negativos. A ameaça de Deimos como os outros Eforos era um alvo a abater. - Parabéns pela tua incompetência, Anankasei! Nem acredito que facilitaste a minha tarefa, levarei este báculo para o meu pai, assim sua vitória estará garantida! Deimos esticava o braço para pegar no bastão, porém um raio dourado impediu de o apanhar. - Seu maldito! Ousas a desafiar-me? Um deus, um ser mais poderoso e superior á tua raça podre? – Perguntava o deus do terror. O dedo indicador estava apontado como se fosse uma pistola, estava de cabeça baixa com as lágrimas secas no rosto, sua face desenhava uma expressão serena. - Deimos. Vamos iniciar o nosso combate, o vencedor levará o báculo como prémio. O deus sorriu loucamente da proposta como uma piada reles. - Todos os Cavaleiros de Ouro são loucos e inconsciente como tu? Que assim seja! Conhecerás o meu ataque mais poderoso e impossível de escapar! Deimos’ Realm (Reino de Deimos) Apontando o dedo como um rei, Deimos invocou vários kakodaemons atacando a mente dele para entrar em colapso.- Diante do meu ataque está indefeso e vulnerável! Morra de uma vez por toda, sua peste teimosa! – Gritava ao cantar sua merecida vitória. Dentro da mente, Anankasei combatia incessante com os punhos contra os espíritos do pânico, terror, cobardia, deserção, raiva, impotência e carência, mas nada acontecia cada um aconselhava a tomar tome dele como a raiva que dizia: - Enraiva-te da tua fraqueza! - Deserta-te pela tua estupidez! - Acobarda-te! - Sofre pela tua falta de poder! - Não és poderoso ou forte o suficiente! - Vai-te embora! - Calem-se!!!!!!!!!!!! Anankasei não aguentava todos aqueles espíritos, eram demasiados em força para os ignorar e os destruir um a um. Colocou as mãos sobre a cabeça, caiu de joelhos a gritar como um louco, os daemons agarravam como uma marioneta, o seu fim parecia certo senão fosse por uma que impediu. - Nike? - Vença os teus medos e liberta a esperança que há em ti. Desapareceu num instante como apareceu deixando apenas aquela mensagem, concentrou toda a sua força cósmica que afastou os kakodaemons da sua mente voltando para a realidade. - Impossível! Como um mortal pode ser capaz de realizar tal proeza?! – Perguntava Deimos a suar de preocupação. - Esqueceste do que Nike disse antes? Vais sentir na pele para aprenderes! Elevou o cosmo ao mais alto preparando uma técnica exclusivamente para acabar de uma vez contra o deus do terror. - Este nível é normal de um mortal? Será que são semideuses vestidos de Armaduras? Serão que todas as histórias por detrás da guerra contra Poseidon eram verdadeiras?! Não acredito nada diante de mim, eu, Deimos, sou um deus! Infinitamente mais poderoso do que qualquer um! O irmão gémeo de Phobos queimou o cosmo escarlate mostrando sua supremacia que ultrapassou o de Anankasei. - Verme imundo! A tua tentativa patética foi… Como? Gemini continuava teimosamente a queimar seu cosmo, parecia um pilar de luz dourada, sem ter dado conta atingir um novo sentido, um feito memorável e impensável para um mortal, o Arayashiki, a habilidade de negar a morte ao conquistar. - A minha ingenuidade causou a morte de Nike, minha amada e se rendesse perante a tua técnica, o meu irmãozinho iria sofrer pelo meu erro. Jamais cometerei semelhante ato!! O Eforos de Balestra nunca pensou em encontrar um humano de valor em toda a sua existência divina, sorriu de satisfação por usar pela primeira vez o potencial selado. - Mostra a força de um mortal, Anankasei! Aimati̱rí̱ Vrochí̱ (Chuva Sangrenta) - Por Nike vencerei, homenageio a minha vitória! Supernova’s Star (Supernova da Estrela) As duas técnicas chocaram, flechas contra estrelas que derrubavam mutuamente, nenhum dos dois tinham intenções de sucumbir dando a derrota de mão beijada. O ambiente à sua volta era castigado severamente pela magnificência dos golpes, as flechas atingiam a Armadura com força resumida e o mesmo acontecia com as estrelas que atingiam a Oplo, enquanto os aldeões corriam para um local seguro, longe do alcance. - Anankasei! A tua força é admirável, jamais pensaste em ser elogiado por um deus inimigo como eu! - O mesmo digo, Deimos! Acho uma grande pena que sejas meu adversário e que lutas por razões malignas! Será que farias o mesmo por mim? - Como? - Protegias o teu irmão mais velho, Phobos? Assim como preocupo e quero o seu bem-estar do meu irmãozinho, Elpizo. Ele é o meu sucessor e a próxima estrela de Gemini! Aquela pergunta mexeu com Deimos que refletiu por breves momentos, certamente Phobos faria por ele, como fez quando eram crianças. Enquanto Anankasei relembrava de uma reunião com o Grande Mestre, Eklegetai. Flashback, catorze anos atrás Anankasei tinha sido consagrado Cavaleiro de Ouro de Gemini à pouco tempo, era apenas um novato e a ordem estava incompleta, foi chamado na mesma noite em que morreu sua mãe de parto e do nascimento de Elpizo, estava visivelmente triste e preocupado com o futuro do meu irmão esquecendo das suas obrigações como Cavaleiro. - Anankasei, soube da trágica da tua morte assim como o nascimento do teu irmão. Porém, a presença diante de mim requer algo mais preocupante e importante do que a tua. - Sim, Grande Mestre… Estava joelhado com a cabeça baixa na mão esquerda segurando o elmo com nervosismo. - Adiante, ontem vi uma anomalia na tua constelação protetora do lado esquerdo indicando seu inacabado brilho… - O que significa isso? - Não me interrompas! Como ia dizendo: após ter decifrado o movimento estrelar resultou que ele, ou seja, teu irmão será o próximo Cavaleiro de Gemini daqui a quinze anos durante os eventos de uma guerra sangrenta. - O Elpizo será o meu sucessor? Perdão pela minha rudez… - Conheces a lenda dos irmãos gémeos, Dioscuros? - Sim, Grande Mestre. O que isso tem a ver comigo e o Elpizo? Nós não somos gémeos. - Existe uma semelhança entre os gémeos lendários e vocês dois. Os Dioscuros partilhavam a imortalidade, enquanto os dois vão repartir a Armadura como representação da vossa perenidade, a tua missão será treinar o Elpizo como teu sucessor e fica descansado que será um excelente Cavaleiro no futuro, estará à altura dos desafios vindouros. Fim do Flashback Voltando ao tempo atual, Anankasei tinha algumas rachaduras na Armadura e o mesmo ocorreu com Deimos. - O fim de uma estrela é o nascimento de uma nova. A Supernova’s Star (Supernova da Estrela) nunca foi usada até agora, porque implica usar a própria vida do seu usurário e utilizo a minha de bom grato para um novo amanhã. Adeus Deimos. Explodiu o resto da sua energia cósmica que desequilibrou ao provocar sua vitória e a morte, porém sua alma não iria para o reino de Necrodegmon, em vez disso decidiu habitar juntamente com sua amada, Niké no báculo. A Armadura de Gemini segurava o báculo, entrou dentro da Caixa de Pandora e voltou para o Santuário. Capítulo dedicado a: Hyuuga, o historiador e meu velho companheiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Cara, que capitulo foda! Olha, eu fiquei triste com a morte de Nike, mas já era esperado realmente e gostei demais a forma que a fez se tornar um baculo!Ela ao morrer dar um beijo no Anankasei foi fofo rs Sò estranhei a ideia da armadura, virou uma Kamui né? E ela cobrindo todo o mundo! Me lembro um pouco o que a Saori fez na minha fic O Golpe de Deimos é tenso hein O cara tem que manter uma batalha dentro da propria mente, muito legal!A luta deles apesar de rápida foi muito intensa e eu gostei demais! Deimos morreu e Anankasei também. Dois grandes personagens.E agora o novo Gêmeos vai nascer! Capitulo perfeito! Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Cara, que capitulo foda! Olha, eu fiquei triste com a morte de Nike, mas já era esperado realmente e gostei demais a forma que a fez se tornar um baculo!Ela ao morrer dar um beijo no Anankasei foi fofo rs Sò estranhei a ideia da armadura, virou uma Kamui né? E ela cobrindo todo o mundo! Me lembro um pouco o que a Saori fez na minha fic O Golpe de Deimos é tenso hein O cara tem que manter uma batalha dentro da propria mente, muito legal!A luta deles apesar de rápida foi muito intensa e eu gostei demais! Deimos morreu e Anankasei também. Dois grandes personagens.E agora o novo Gêmeos vai nascer! Capitulo perfeito! Parabéns!Obrigado por este comentário de Parabéns. Na verdade, a Armadura de Gemini evolui para um Armadura semidivina. Caprichei o máximo que podia ter sempre em conta do resultado que podia dar e foi este.Deimos está vivo e futuramente irei demonstrar isso. Obrigado mais uma vez, Mark e abraços, meu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Capítulo lido. Achei excelente. Acho que foi o melhor da sua fic até agora! Achei que a Armadura de Gêmeos tinha virado Kamui, mas você disse que virou Semi-Divina. Muito bom, achei excelente. Deimos vs Anankasei foi rápida, mas muito impactante. Imaginei a colisão dos ataques mais poderosos de ambos como Dohko e Suikyo na casa de Libra. Essa imagem se materializou na minha cabeça com meus personagens e me senti MUITO, mas MUITO ... Sei lá, só me senti satisfeito, muito satisfeito. Adorei o desfecho que deu para esse arco, nota 10! Agora fiquei ansioso para várias coisas... Como Elpizo vai reagir ao saber da morte do irmão e como Deimos vai voltar. Se vai continuar do lado de Ares, ou se vai refletir e mudar de lado. Abraços! Excelente capítulo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Capítulo lido. Achei excelente. Acho que foi o melhor da sua fic até agora! Achei que a Armadura de Gêmeos tinha virado Kamui, mas você disse que virou Semi-Divina. Muito bom, achei excelente. Deimos vs Anankasei foi rápida, mas muito impactante. Imaginei a colisão dos ataques mais poderosos de ambos como Dohko e Suikyo na casa de Libra. Essa imagem se materializou na minha cabeça com meus personagens e me senti MUITO, mas MUITO ... Sei lá, só me senti satisfeito, muito satisfeito. Adorei o desfecho que deu para esse arco, nota 10! Agora fiquei ansioso para várias coisas... Como Elpizo vai reagir ao saber da morte do irmão e como Deimos vai voltar. Se vai continuar do lado de Ares, ou se vai refletir e mudar de lado. Abraços! Excelente capítulo!Obrigado Gustavo. Tenho a certeza que virá mais capítulos desta magnitude ou melhores. Se fosse Divina perdia a piada toda, mas mesmo assim foi merecedora do seu esforço. Reparei que não tenho jeito para lutas longas e duradouras, portanto ficarei nas pequenas e simples. O próximo capítulo explicarei sobre isso e muito mais. Obrigado pela segunda vez e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Saint! hahaa, Eu sabia que Nike morreria, mas não esperava que ela própria se tornasse o báculo. Muito legal e interessante essa passagem. Foi um final digníssimo para Nike, e uma despedida muito bonita. Gostei muito também do golpe de Deimos. Isso me lembrou muito o estilo "Eragon" de batalhas, onde elas são travadas dentro da mente. Excelente! E a evolução da armadura também foi foda! Quero ver todo o poder dela em ação mais adiante. Excelente capítulo, Saint! Um dos melhores até aqui! Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Saint! hahaa, Eu sabia que Nike morreria, mas não esperava que ela própria se tornasse o báculo. Muito legal e interessante essa passagem. Foi um final digníssimo para Nike, e uma despedida muito bonita. Gostei muito também do golpe de Deimos. Isso me lembrou muito o estilo "Eragon" de batalhas, onde elas são travadas dentro da mente. Excelente! E a evolução da armadura também foi foda! Quero ver todo o poder dela em ação mais adiante. Excelente capítulo, Saint! Um dos melhores até aqui! Parabéns!Yo RPM. Tinha de pensar muito bem de como ela iria ser um báculo e viste no resultado que deu. E queria dar uma bela despedida. Eragon não é do meu conhecimento, mas agradeço muito por este pormenor. A Armadura foi um louvor da Nike pelo valor de Anankasei. Obrigado, mon ami. Aceitarei isso com prazer, abraços e até à próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Dedicado a mim, velho companheiro? Honestamente, não precisava. Sabe o que é orgulho? Não o sentimento mesquinho de altivez debalde que acomete os de pequenez no coração, mas o ORGULHO alegre, aquele que nos toma na mais profunda felicidade quando vemos algo bom, de qualidade inegável e irrepreensível. Não é a toa que é o melhor web/netólogo que conheço... Um pesquisador de mitologia que tenta trazer mais credibilidade a obra tão fustigada pelo desleixo ganancioso do autor. E o que vejo? Anankasei agindo como um Cavaleiro... Um berserker sendo BERSERKER e uma história de amor simples que conseguiu me empolgar de verdade. Parabéns é pouco, velho companheiro. Como disse Lulu Santos (E não ha nenhuma conotação arrogante nisso): "Não ha ninguém como nós dois". E somente os velhos companheiros sabem o que é ser um velho companheiro. Imenso abraço e obrigado. Obrigado pela dedicatória e por nos brindar com um dos melhores capítulos de fic já postados nesse forum. E tudo em português de portugal! Hiyuuga é historiador, escritor de fics e um velho companheiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Dedicado a mim, velho companheiro? Honestamente, não precisava. Sabe o que é orgulho? Não o sentimento mesquinho de altivez debalde que acomete os de pequenez no coração, mas o ORGULHO alegre, aquele que nos toma na mais profunda felicidade quando vemos algo bom, de qualidade inegável e irrepreensível. Não é a toa que é o melhor web/netólogo que conheço... Um pesquisador de mitologia que tenta trazer mais credibilidade a obra tão fustigada pelo desleixo ganancioso do autor. E o que vejo? Anankasei agindo como um Cavaleiro... Um berserker sendo BERSERKER e uma história de amor simples que conseguiu me empolgar de verdade. Parabéns é pouco, velho companheiro. Como disse Lulu Santos (E não ha nenhuma conotação arrogante nisso): "Não ha ninguém como nós dois". E somente os velhos companheiros sabem o que é ser um velho companheiro. Imenso abraço e obrigado. Obrigado pela dedicatória e por nos brindar com um dos melhores capítulos de fic já postados nesse forum. E tudo em português de portugal! Hiyuuga é historiador, escritor de fics e um velho companheiroA dedicação é como um homenagem ou admiração pelas pessoas que apreciámos e valorizámos e fazes o mesmo quando postas teus novos capítulos aos outros membros/colegas/amigos. O meu orgulho é partilhado por ti e muitos dos meus leitores amigos que gostam da minha fic e que valorizam, tal como gosto da deles e sinto sempre muito motivado a escrever para melhorar e puxar a outro nível de escrita e de inspiração. Faço da minha pesquisa como um arqueólogo ávido pela descoberta de algo novo e único tornando sempre distinto e ao mesmo tempo dedico meu talento online para ajudar meus amigos e companheiros como tu. Por fim, estou a atingir o que acho que é um Cavaleiro e um Berserker, dois conceitos de guerreiros que falam a linguagem da guerra e acrescento um romance simples e direto. Parabéns não é pouco, mas uma felicitação simples e merecida para alguém como eu. Lulu Santos é alvo da minha ignorância, mas aceito sua citação. Disso não tenho dúvidas e nossa amizade é a prova disso. Retribuiu o abraço e a dedicatória fica registada, mais capítulos desta magnitude virão graças a ti e ao outros. Gostaria de converter minha fic para o português açoriano, lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Excelente Saint Mystic! A morte de Nike ser "tramada" pelo Santuário aquietou a revolta de Anakasei que depois lutou sereno e poderoso contra Deimos. Espero que ele não saia ileso! As emoções foram muito bem transmitidas. A despedida de Gêmeos e da Deusa foi tocante. Deimos reconheceu o valor de Anankasei, e sinto que devemos esperar surpresas dele. Interessante que sempre que li ele contra Anteros percebia algo diferente nele. Isso se confirmou agora. E isso é fruto de seu ótimo trabalho. Parabéns!! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Capitulo lido meu amigo. Desculpa a demora. Muito bom capitulo, gostei bastante da maneira que trabalhas-te tudo nesse capitulo. foi bem inscrito, os detalhes me fizeram ver cada uma das senas ali presente. Gemeos morreu, foi uma pena, mas ele vive dentro baculo junto com a sua amada. Foi linda a morte de Nike, mas foi triste. E por fim, os inimigos se intenderam, meio que aos tranco e Barrancos, mas la foram O deus tem um golpe muito foda, fazendo tudo agir na mente de gemeos foi foda, se não fosse Nike ele perderia. Ja a super nova, rapais que ataque epico, pena é que ele deve de dar a vida. Forte abraço =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.