Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Muito boas as fichas hein!? Destaque especial para Anankasei (Meu cavaleiro de ouro preferido entre suas crias) e Nike. A idéia de sempre estar a tentar se tornar cavaleiro e por fim conseguir, e até seus "problemas" de deveres x sentimentos que também se mostraram em sua luta final foram muito bons parabéns! Excelente Saint Mystic! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Grande, hein? Bem longe do que o autor da série se propôs e, com isso, o enriquecimento da fic alcança níveis épicos. Parabéns.Para mim a qualidade sempre será melhor e mais gratificante do que a quantidade em sim. Sempre tento alcançar este níveis de épico e de memórias para os meus leitores amigos. Muito obrigado. Muito boas as fichas hein!? Destaque especial para Anankasei (Meu cavaleiro de ouro preferido entre suas crias) e Nike. A idéia de sempre estar a tentar se tornar cavaleiro e por fim conseguir, e até seus "problemas" de deveres x sentimentos que também se mostraram em sua luta final foram muito bons parabéns! Excelente Saint Mystic!Muito obrigado Kagaho. Ainda bem que conheci transmitir estas emoções e transmissão de passagem de vida de Anankasei. Agradeço mais uma vez e curtir ao teres comentado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Saint Seiya Era MitológicaBloody WarCapítulo 30 – Castle of Glass (Castelo de Vidro) http://www.youtube.com/watch?v=NG1hN7buxkY Nos limites de separação entre a entrada do Santuário e da aldeia de Rodorio, duas sentinelas vigiavam, quando ocorre uma luz dourada que os ofuscou por uns escassos segundos, diante deles viram maravilhados pela primeira vez uma Caixa de Pandora de Ouro do Signo de Gemini que abriu diante deles, a Armadura tinha graves rachaduras e alguns pedaços em falta, as quatro mãos seguravam firmemente o Báculo de Niké, um deles caiu de joelhos em terra vertendo lágrimas de tristeza. - O nosso amigo Anankasei… faleceu… A sentinela da esquerda abaixava sua cabeça chorando ao pé da proteção dourada devido à surpresa inesperada, esticou o braço direito para tocar… - Idiota! – Segurou a mão dele. – Nós, os Soldados não temos a autorização para tocar em nenhuma Armadura, seja qual for a sua categoria, queres arriscar uma punição severa por este ato impensável! O outro libertou sua mão com raiva, atirando um murro para a face dele que o derrubou. - O idiota aqui és tu! Anankasei morreu!!! Aquela criança que conheci antes de ser um Cavaleiro era meu amigo, ele jamais se considerou superior perante qualquer um de nós! Como te atreves a agir desta maneira tão fria?! Limpou um fio de sangue que escorria pelo canto da boca com a mão, levantou-se reagindo de um modo frio e calmo. - Recompõe a tua postura! Estamos em estado de alerta máximo! Um simples descuidado vai nos custar novas vidas e uma ida para a casa do Necrodegmon! Não tornarei a repetir. Ele não queria saber sobre as consequências de abandonar a segurança do Santuário pois estava demasiado preocupado e triste, o outro agarrou pela alça do peito olhando em cheio para os olhos molhados.- Será a morte de Anankasei não te deixa triste ou desolado?! – Perguntava carregado de sentimentos melancólicos. - Claro que me preocupa! A morte de um Cavaleiro de Ouro tem consequências severas e… Um murro o interrompeu de terminar a frase, desta vez foi atingido no coração. Cuspiu alguma saliva. - Morreu uma pessoa! Os Cavaleiros e Amazonas também são humanos por debaixo daquele metal, que modo de pensar que um guerreiro só existe para a guerra esquecendo a faceta e alma! Alguém segurou o punho triste e inconsequente do guarda, era… - Lorde Aries! O soldado caído levantou-se para prestar a continência temendo uma represália. - Que agitação! O que se passou entre vós? – Perguntava para um deles. - O meu camarada está neste estado desde que viu a Armadura de Gemini sem dono, o que pode significar que tenha falecido em combate. Abubakar estendeu a mão para o guarda despedaçado. - Anankasei era um amigo seu? Limpou as lágrimas com o antebraço, sua cabeça estava baixa e pensativa. - Era mais do que um amigo, era como um irmãozinho para mim. Muito diferente dos outros Cavaleiros Dourados, porém isso agora não interessa! – Bateu com o punho direito no chão de raiva. – O que será feito do Elpizo?! Ele que adorava seu irmão e o via-o como um pai e mestre! Desta vez suas lágrimas estavam apontadas para o jovem aspirante, uma informação emocional que não estava ao alcance, o Saint de Aries ajoelhou perante ele, olhando diretamente em seus olhos. - A tua dor é compreensível e honesta, mas não te esqueces de uma coisa: honrar sua morte é fazendo com que permaneça vivo nas memórias. Sei o quanto é doloroso descobrir isso desta maneira, essa tua dor vai-te fortalecer e sentirás pronta para outras situações como esta. O soldado levantou deixando de verter mais lágrimas, pensando apenas do que esta guerra traria para os outros se fosse para o campo de batalha com fragilidade. - Muito obrigado por ter bom senso no seu companheiro intempestivo… - Antes de sermos soldados de Atena, primeiro somos seres humanos debaixo desta Armadura, apesar de não teres uma. Igualmente és um também, o mais importante que temos de fazer não é a concretização para o sucesso da missão, mas na prevenção de vitimas das circunstancias e a proteção dos inocentes e meu amigo, Anankasei conseguiu este feito e vejo isso na Armadura, embora esteja morta. O segundo guarda encolheu de sentir-se embaraço e estúpido, não proferiu nenhuma palavra, acenou com a cabeça positivamente com a mensagem. - Vou levar esta Armadura para o Grande Mestre. Quando tocou na Caixa de Pandora, o maasai tive outras visões de outras eras em que Atena passou a liderar seu exército com aquele báculo, porém sempre tinha um traidor dentro do seu, era os sucessores de Gemini. Colocou a mão direita para tapar seus olhos e uma enxaqueca adquirida, esta habilidade foi desenvolvida desde que iniciou seus treinos no continente Mú. - Jamais irei acostumar com esta capacidade, tenho de consultar Enkai o quanto antes. - O senhor está bem? – Perguntava o soldado da esquerda. - Sim… - Fez uma pausa para respirar normalmente. – Indicava-me onde se encontra o aspirante Elpizo. - Creio que está no campo de treino da zona masculina. - Muito obrigado. Fechou a Caixa carregando às costas com a ajuda das alças. Lá encontrava-se Elpizo a ler o pergaminho sobre a teoria das técnicas que seu irmão o deixou. Porém não entendia nada sequer. - Porque Anankasei me deixou isso em minhas mãos? Se não consigo executar uma Galaxian Explosion (Explosão Galática), então como farei para estas? - Aspirante Elpizo? O aprendiz olhou para o homem que desconhecia, apenas conseguiu reconhecer o posto que usava devido à Armadura que reluzia como ouro. - Um Cavaleiro de Ouro? Igual ao meu irmão! - És muito parecido com ele. – Comentava Aries com um semblante triste disfarçado. - O que o senhor quer comigo? – Interrogava. Retirou das costas a Urna e abriu-se diante dele, mostrando a forma ícone da constelação de Gemini. - É a Armadura do meu irmão!! O que significa isso?! – Interrogava preocupado e nervoso. - Vim aqui diretamente para notificar que teu irmão, Anankasei… faleceu em combate. – Hesitou ao falar. Aquela notícia o matou, sentiu-se parado no tempo. Suas lembranças viram à sua mente num furacão das suas vivências com ele. Estático e a temer com todos seus nervos do corpo e as lágrimas a escorrer pela face. - É MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Berrou com toda a força dos seus pulmões, alcançado o cosmo carregado de emoções negativas que socava e pontapeava tudo à sua volta, seu único parente vivo e agora estava sozinho. Culpou pela sua falta de força e determinação, desejava que o tempo voltava para trás, queria uma segunda oportunidade para evitar a tragédia. - Acalma-te Elpizo! - Como me posso acalmar?!!!!!! O meu irmão morreu por minha culpa!!! MINHA CULPA!!!!!!!!! Abubakar o imobilizou seus punhos acertando nos pontos vitais do corpo humano, abraçou-lhe para o aquietar. - Este comportamento irracional não irá trazer o teu irmão de volta! Elpizo, por favor não cometas loucuras! A criança chorava com toda a força dos nervos, culpando ainda mais a cada segundo. - Eu não consigo fazer outra coisa, senão isto! Surgiu um outro individuo que observava desde o princípio toda aquela situação que tinha despertado seu interesse. *Capítulo dedicado a Gustavo FernandesO videoclip pertence aos Linkin Park, o single é Castle of Glass do álbum All Living Things Editado Janeiro 8, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Capítulo muito bom! Olha, muito obrigado pela dedicatória! Sério mesmo! O capítulo foi de transição, mas foi muito bem executado. Gostei bastante dos Soldados agindo perante aquela situação, um mais sentimental e o outro mais centrado. Acho muito legal o jeito como você dá destaque para os seus personagens, mesmo sendo originalmente (As obras de Saint Seiya no geral) tão ridicularizados, como os Soldados. Muito tocante o sentimento de Elpizo ao descobrir a morte de seu irmão, que era a sua única família. Pude imaginar a dor que ele estava sentindo e isso é muito bom, acredite! Bloody War voltou e promete nos presentear com capítulos recheados de qualidade, como sempre! Um forte abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Capítulo muito bom! Olha, muito obrigado pela dedicatória! Sério mesmo! O capítulo foi de transição, mas foi muito bem executado. Gostei bastante dos Soldados agindo perante aquela situação, um mais sentimental e o outro mais centrado. Acho muito legal o jeito como você dá destaque para os seus personagens, mesmo sendo originalmente (As obras de Saint Seiya no geral) tão ridicularizados, como os Soldados. Muito tocante o sentimento de Elpizo ao descobrir a morte de seu irmão, que era a sua única família. Pude imaginar a dor que ele estava sentindo e isso é muito bom, acredite! Bloody War voltou e promete nos presentear com capítulos recheados de qualidade, como sempre! Um forte abraço!Mereceste e ainda mais, pois és um dos meus leitores e amigo que apoia nesta fic. A ideia do destaque sempre teve presente nos anteriores e esses Soldados poderiam ser Cavaleiros de outros rangos, embora tenham ficado destinado a este posto. é por isso que mas gosto de escrever e mostrar a vocês. Essa dor pode ser muito comum para aqueles que já sentiram isso na pele e o video foi indicado para este aspeto para mostrar toda a dor dele. Igualmente e espero que consiga manter este nível de qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Muito bom capitulo meu caro amigo. Que saudades, ja fazia muito tempo que não tínhamos um capitulo, Gostei de tudo nele. Os soldados tiveram uma participação digna, principalmente o amigo do cavaleiro de Gemeos. Vi na mesma hora o dialogo entre Adamanto e Albarashe Mesmo Abubakar foi muito bem. Mesmo quando apareceu para os soldados e não culpou nenhum deles. Coitado do rapaz. Perder a única família que tinha é triste. Ele provavelmente quando vestir a armadura dourada vai fazer estragos. Pois vai sentir que o irmão dele estará sempre junto com ele. Forte abraço meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Muito bom capitulo meu caro amigo. Que saudades, ja fazia muito tempo que não tínhamos um capitulo, Gostei de tudo nele. Os soldados tiveram uma participação digna, principalmente o amigo do cavaleiro de Gemeos. Vi na mesma hora o dialogo entre Adamanto e Albarashe Mesmo Abubakar foi muito bem. Mesmo quando apareceu para os soldados e não culpou nenhum deles. Coitado do rapaz. Perder a única família que tinha é triste. Ele provavelmente quando vestir a armadura dourada vai fazer estragos. Pois vai sentir que o irmão dele estará sempre junto com ele. Forte abraço meu amigo Obrigado Degel-kun. Pois é afastei muito das postagens e da inspiração para o escrever. Os soldados são também muito importante e essenciais num exército, Abubakar é muito compreensivo e justo e jamais comete estes erros de julgamento. Elpizo honrará a memória do seu irmão quando usar a Armadura para o combate. Igualmente. meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Muito bom! Acho que o destaque do capítulo é o soldado que lamentou a morte de Gêmeos. Gostei quando ele mostrou ao outro que aqueles que estavam sob as armaduras eram tão humanos quanto eles e que suas mortes não deveriam ser tratadas de modo tão leviano. Quando Áries, chegou e confirmou esse argumento. Acredito que isso tenha sido uma surra maior para o soldado frio do que o dois murros que havia levado antes. Foi muito legal você ter voltado o foco neles, assim como ocorreu no inicio da fic com aquele que quase se tornou um cavaleiro de Atena. Agora, tadinho do Elpizo... Sabia que ele iria ficar arrasado. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Muito bom! Acho que o destaque do capítulo é o soldado que lamentou a morte de Gêmeos. Gostei quando ele mostrou ao outro que aqueles que estavam sob as armaduras eram tão humanos quanto eles e que suas mortes não deveriam ser tratadas de modo tão leviano. Quando Áries, chegou e confirmou esse argumento. Acredito que isso tenha sido uma surra maior para o soldado frio do que o dois murros que havia levado antes. Foi muito legal você ter voltado o foco neles, assim como ocorreu no inicio da fic com aquele que quase se tornou um cavaleiro de Atena. Agora, tadinho do Elpizo... Sabia que ele iria ficar arrasado. Parabéns!Obrigada Jeu. Fico contente e até envergonhado (no bom sentido) por teres destacado em teu comentário esta observação. A ideia é sempre mostrar o lado humano e mais vulnerável de um Cavaleiro ou até soldado face a estas situações de morte. As palavras de Abubakar estão carregadas de compreensão e por vezes uma lição de vida para aqueles que ainda não sabem ou passaram por tal situação. Vais descobrir o que Elpizo passará por todos aqueles sentimentos e emoções. Muito obrigada, Jeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bem, uma pena que o capítulo tenha como musica tema uma canção dessa banda emo e afetada... Mas fazer o que?! Odeio Linkin Park e suas viadagens. Porém, deixando essa banda nojenta de lado e me focando no capítulo... Lamento por dizer, mas o estilo e tamanho da fonte prejudicaram demais minha leitura. Uso óculos, você sabe... Talvez um tamanho maior? Meio exagerado o luto do sentinela pela morte de Anankasei. Entendo que era amigo, mas a observação do outro sobre o impacto que a morte de um Dourado possui dentro da Confraria não estava errada... Pena que o sentinela entristecido se esqueceu de focar na objetividade e não percebeu que a pessoa que acusava de frieza era um ser humano, e como tal, é passível de atitudes como aquela, de parecer frio diante da morte de um estranho. Áries pareceu menos impactado e mais preocupado com a repercussão da morte de Gêmeos, que não disse, mas foi bem legal e corajoso, já que sabemos que é o "mais forte" e essas bobagens que foram criadas pelos fãs no decorrer dos anos. Agora, bem, não sei o que pensar sobre Elpizo de Gemeos. Pode ser bom? Pode ser mau? Estou realmente em branco quanto a isso e é bom. Tomara que suas crises de inspiração cessem definitivamente, pois sua fic é ótima. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e detesta linkin park Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bem, uma pena que o capítulo tenha como musica tema uma canção dessa banda emo e afetada... Mas fazer o que?! Odeio Linkin Park e suas viadagens. Porém, deixando essa banda nojenta de lado e me focando no capítulo... Lamento por dizer, mas o estilo e tamanho da fonte prejudicaram demais minha leitura. Uso óculos, você sabe... Talvez um tamanho maior? Meio exagerado o luto do sentinela pela morte de Anankasei. Entendo que era amigo, mas a observação do outro sobre o impacto que a morte de um Dourado possui dentro da Confraria não estava errada... Pena que o sentinela entristecido se esqueceu de focar na objetividade e não percebeu que a pessoa que acusava de frieza era um ser humano, e como tal, é passível de atitudes como aquela, de parecer frio diante da morte de um estranho. Áries pareceu menos impactado e mais preocupado com a repercussão da morte de Gêmeos, que não disse, mas foi bem legal e corajoso, já que sabemos que é o "mais forte" e essas bobagens que foram criadas pelos fãs no decorrer dos anos. Agora, bem, não sei o que pensar sobre Elpizo de Gemeos. Pode ser bom? Pode ser mau? Estou realmente em branco quanto a isso e é bom. Tomara que suas crises de inspiração cessem definitivamente, pois sua fic é ótima. Hiyuuga é historiador, escritor de fics e detesta linkin park Compreendo que nem todos sejam fãs de Linkin Park, porém respeito tua opinião e gosto. Tentei demonstrar o máximo que podia, pois sempre tinha achado este capítulo como um grande desafio em revelar a morte de um dos Dourados como uma forma mais humano, triste e melancólica, mas pelo visto, não consegui atingir este auge, mas ao menos não foi um desastre, um ponto positivo para mim. Um dos soldados não era frio ou até humano como disseste, deixou-me levar pela tristeza e tudo o que conhecia e acreditar na esperança de um jovem que arriscou tudo e conseguiu e depois faleceu tão depressa. Tentei mais uma vez, fazer de Abubakar, um dourado que não seja levado pelas mágoas à primeira vista. Para ele, é normal que ainda não tenha perdido ninguém tão importante para si, tentou para si mesmo, transmitir seus sentimentos ou pêsames e creio que isso reuniu muita coragem em dizer que morreu e não foi fácil. Ao decorrer do tempo, Elpizo terá de esquecer suas más lembranças e converter-se no melhor Gemini. Quanto às minhas crises de inspirações não podem ser suprimidas, mas podem ser controladas. Muito obrigado pelo teu sincero comentário e apoio, velho companheiro. Saint Mystic, ficwriter e velho companheiro de Ten-Oh Hyuuga, meu amigo de longa data. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Caro amigo Mystic, cara, cada capitulo que vc posta fico impressionado com detalhes, com a seriedade e principalmente, como vc está levando essa trama. Vc consegue segurar minha visão no pc KKKK Em breve estarei postando a continuação da minha fic. Deu uma pausa esse fim de ano, é complicado escrever enquanto está de mudança! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Caro amigo Mystic, cara, cada capitulo que vc posta fico impressionado com detalhes, com a seriedade e principalmente, como vc está levando essa trama. Vc consegue segurar minha visão no pc KKKK Em breve estarei postando a continuação da minha fic. Deu uma pausa esse fim de ano, é complicado escrever enquanto está de mudança! Obrigado pela honestidade de teu comentário, fico um pouco envergonhado e reservado. Muito está por detrás deste esforço e mérito. Continua com a tua fic e vai até ao fim, a mudança é complicada e chato, porém apenas tiveste uma pausa. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 SAINT SEIYA ERA MITOLÓGICABLOODY WARCapítulo 31 – Uma peça de fora Numa das habitações do Aeropagus ocorria uma discussão colossal com os dois Eforos, Phobos estava colérica e fora de controlo digladiando com sua arma representativa da Theo Oplo, a Rondrakkan contra Anteros que defendia com a sua Dualhammer. - Mandaste o meu irmão para a morte!!!!! Planeaste isso desde o início! O cosmo divino de Phobos crescia a passos desmedidos revelando uma natureza demoníaca e todo à sua volta estava repleto de destruição e caos. - És um grande imbecil! Achas que a morte de Deimos é para ser levada a sério! O deus das fobias deixou-se levar pelas provocações, brandia a espada com as duas mãos atacando de cima para baixo, porém sem sucesso, uma vez que estava possuído pelo ódio que o queimava por dentro. - Pensa bem! Sem o teu irmão gémeo a comandar o Pelotão Toxotis, eu serei seu general absoluto e ainda terei mais homens ao meu dispor e tu? Só um apenas! - Maldito! Não permitirei que saías impune desta atrocidade, um fratricídio imperdoável! Do nada, Phobos foi paralisado pelo cosmo autoritário de Ares que caminhava para o lugar a passos calmos, este cosmo vindo de um ex-membro da Dodekatheon, era digno de admiração na base do medo e pavor, seu filho foi incapaz de o fazer frente. - O que raio se passa aqui?! O que significa isso, Anteros?! - O Eforos Phobos quer matar-me pelos erros do seu falhado irmão gémeo, Deimos. – Respondeu secamente atiçando mais ainda o desespero. Ares socou diretamente na cara que quase fraturou o maxilar inferiores para além de algumas leves fraturas internas, sangue a escorrer da boca e da testa. - És um inútil, Phobos! - Mas pai… O deus da carnificina agarrou-lhe pelo pescoço apertando devagar a traqueia enquanto Phobos tentava soltar-se e dar pontapés no ar inutilmente. - Nunca me voltas a chamar pai! Seu pedaço de filho inútil! Eu sou o teu General absoluto e líder classificado para esta podridão de raça de mortais! E não somos uma família como julgas! - Está a falar da… sua tentativa… com Niké?! Os olhos dele ficaram de cor escarlate de um ódio jamais visto ou sentido na pele de um imortal, o punho esquerdo preparava para arrebentar com a cara dele, o alvo foi pulverizado e reduzido a átomos. A parede tinha falhado de propósito para demonstrar que a ousadia era um tabu e uma ofensa que igualaria a condenação à morte. Anteros assistiu com suores frios e estático que caiu de joelhos por sentir um medo indescritível e a possível execução de Phobos. - Sim, pelo menos… EU teria um a quem poderia chamar de filho e minha criança!! Desgarrou-lhe ao deixar quase sem oxigénio, o Eforos de Rondrakkan respirava muito depressa e assustado permanecendo no chão com as mãos a massajar o pescoço dorido. - Quanto a ti, Anteros!! – Berrava com desaprovação para seu Eforos mor. – Que resultados me deste, sem ser falhanços?! – Perguntava com tamanha impaciência e intolerância. - A morte de Niké e de um Cavaleiro de Ouro… - Respondeu rapidamente. Mostrou um sorriso de quase satisfação, porém estava pouco convencido. - Onde está o seu Báculo? – Perguntava para ele obcecado. - O Báculo? Encostou-lhe à parede de pedra percebendo da sua incompetência, o deus da desunião desvia seu olhar para evitar a cólera dele. - Seu idiota! Largou-lhe e foi embora descontente. As suspeitas de Anteros sobre Niké e seu Báculo estavam certos, por um suor frio de sorrir mentalmente pensou na sua sorte maldita de concretizar seus planos conspiratórios. Olhava para o sofrimento fraternal de Phobos, saborear cada segundo desde que prometeu a destruí-lo pela humilhação na cerimónia dos Agoges e de toda a superioridade e arrogância entre irmãos. “Meu estúpido e fraco “irmão”. Ainda tenho mais dor para afligir-te e a próxima que terá o desespero que desconheces é…” O pensamento de Anteros foi interrompido pela chegada de Hipólita, a Rainha das Amazonas e Agoge da Oplo do Machado Molok que tanto odiava e repugnava, sentindo suja, maculada, violada e até mesmo possuída que fazia com que sua pele suave tivesse um frio eterno. - O que raio aconteceu aqui?! – Exigiu a monarca das guerreiras sem demonstrar um pingo de preocupação. - Seja bem-vinda, Rainha… - Cala a sua boca, víbora! – Calou-lhe ao cortar seu veneno. Hipólita olhou com disfarce subtil, preocupando somente em seu interior com Phobos por ter visto caído, ferido e até desfeito espiritualmente. Por mais que quisesse ter com ele mostrando seu afeito como irmã dele, apesar de terem mães distintas. Era o único dos quatro homens que ela se importava. - É verdade que Deimos foi vencido por um Cavaleiro de Ouro, um mortal?! – Perguntava para o deus da desunião apontando o dedo indicador no meio da cara dele. - Parabéns! – Bateu palmas para atiçar a dor dele. – Seus ouvidos e suas informantes estão certos, suponho que vieste aqui pela náusea da minha carta, estou errado, minha… - És indigno de dirigir uma palavra a mim! Embora, Ares tenha nomeado o Eforos mor e que tenhas usurpado este título daquele miserável, uma coisa jamais mudará, nenhum homem jamais terá autoridade e superioridade enquanto uma de nós estiver viva, mesmo que eu pereça, as minhas irmãs não aceitarão as ordens de um HOMEM!! Ele sorriu e depois riu-se a injuriar de uma soberana que persistia a negar que a atual realidade era distinta da sua convicção e crença das Amazonas, ela perdeu a postura e empurrou-lhe para a parede, a lâmina do machado esta a escassos centímetros de abrir golpes na garganta. - Estás a infamar a minha tribo?! Seu monte de merda! Elevava o seu cosmo de ódio, preparada para desferir um golpe mortífero. - Esclareça-me uma coisa, Rainha das Amazonas! - O quê? – Perguntava surpreendida. - Corrija-me se estiver enganado, esta Oplo que veste neste momento que foi abençoada por um HOMEM e que tanto afirmas convictamente que os HOMENS são inferiores e impotentes contra uma das tuas combatentes, na verdade estão sobre a liderança de um HOMEM e a liberdade que desejas tanto está sobre um HOMEM, afinal toda esta arrogância e confiança não passa de uma máscara que usas contra o medo que sentes por um HOMEM! És uma mulher fraca e comportas como uma criança, és na verdade, uma prova da tua contradição e da fraqueza que tanto negas, tens é medo de Ares! Ela foi atingida como uma flecha da verdade, Anteros era especialista neste campo, desunião. Hipólita derramava suas lágrimas de raiva e da mais sincera dor, empunhou o machado distanciando para trás para trás o pescoço dele. - Morra! Seu nojento arrogante! Anteros foi… Capítulo dedicado a Jeu Próximo capítulo 32 - War of Change (Guerra da Mudança) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Então Ares não se considera mais pai que General? Encantador... Gostei demais da discussão entre os Berserkers e, como sempre, a politicagem interna é que o mais me agrada Contudo, Hipolita já chegou mostrando a que veio e isso vai render excelentes momentos na fic... Afinal, sua ideologia bate de frente com a de quem segue. Muito bom, Johnny. Parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Então Ares não se considera mais pai que General? Encantador... Gostei demais da discussão entre os Berserkers e, como sempre, a politicagem interna é que o mais me agrada Contudo, Hipolita já chegou mostrando a que veio e isso vai render excelentes momentos na fic... Afinal, sua ideologia bate de frente com a de quem segue. Muito bom, Johnny. Parabéns Exato, para ele não existe família para seus objetivos e vê algo mais em superioridade para assuntos gloriosos. Tenho gostado muito de explorar e desenvolver esta parte, apesar de ainda crer ainda mais ao desejar meu desenvolvimento. Acredita que tenho gostado de explorar/desenvolver estas personagens antagonistas do que aqueles Cavaleiros que tanto conhecemos e muita das vezes se defende. Obrigado pelo comentário e teu apoio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Muito bom capítulo. Phobos vs Anteros foi bem bacana e colossal. Ares chegando e pondo ordem no local socando seu filho foi bem impactante. O destaque ficou para o Deus da Desunião e seu diálogo com Hipólita. Isso certamente a abalou e quero ver como ela vai reagir a isso, já que o capítulo deixou um gancho muito grande para o próximo. Ansioso em como vai trabalhar esta personagem bem como suas motivações, pois como disse Hiyuuga, ela vai de encontro com a de quem segue. Abraços e parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Muito bom capítulo. Phobos vs Anteros foi bem bacana e colossal. Ares chegando e pondo ordem no local socando seu filho foi bem impactante. O destaque ficou para o Deus da Desunião e seu diálogo com Hipólita. Isso certamente a abalou e quero ver como ela vai reagir a isso, já que o capítulo deixou um gancho muito grande para o próximo. Ansioso em como vai trabalhar esta personagem bem como suas motivações, pois como disse Hiyuuga, ela vai de encontro com a de quem segue. Abraços e parabéns!Obrigado Gus. Exato, senão haveria uma morte de um dos dois e não seria difícil de adivinhar, lol. Segundo exato, esse sem dúvida seria o ponto mais alto de todo o capítulo. Brevemente ela terá o seu papel destacado e bem desenvolvido na fic, bem como a vossa preferência e favoritismo. Igualmente e espero na próxima vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Obrigada pela dedicatória! Capítulo muito bom e com excelentes diálogos! Ares mostrou que não está nem ai para com seus filhos. Acredito que se fosse preciso sacrificá-los para conseguir a vitória, ele não teria nenhuma misericórdia. Todavia, teve uma parte que me deixou meio confusa: os planos dele era ter um filho com Nike? Ou, era realmente matá-la? Hipólita tem um ideologia muito forte, mas achei interessante que ela se preocupe com Phobos. Todavia, o argumento que Anteros usou realmente foi cruel e verdadeiro. Tudo bate contra a ideologia que ela tanto prega e se orgulha. Anteros é odioso rss É incrível que o que lhe carece em força bruta, lhe sobre em veneno e esperteza. Não sei se torço pela morte dele, ou se desejo que ele viva mais um pouco para fazer mais conspirações. rss Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Obrigada pela dedicatória! Capítulo muito bom e com excelentes diálogos! Ares mostrou que não está nem ai para com seus filhos. Acredito que se fosse preciso sacrificá-los para conseguir a vitória, ele não teria nenhuma misericórdia. Todavia, teve uma parte que me deixou meio confusa: os planos dele era ter um filho com Nike? Ou, era realmente matá-la? Hipólita tem um ideologia muito forte, mas achei interessante que ela se preocupe com Phobos. Todavia, o argumento que Anteros usou realmente foi cruel e verdadeiro. Tudo bate contra a ideologia que ela tanto prega e se orgulha. Anteros é odioso rss É incrível que o que lhe carece em força bruta, lhe sobre em veneno e esperteza. Não sei se torço pela morte dele, ou se desejo que ele viva mais um pouco para fazer mais conspirações. rss Parabéns! Mereceste assim como meus amigos leitores que lêem e me apoiam com os vossos comentários. Exato, obrigado por teres reparado neste ponto, para Ares, a ideologia de um filho (segundo ele) seria aquele invencível que não tem qualquer falha ou seja a perfeição personificada, ele queria à força ter um filho com ela e no pior das hipótese seria matá-la, porém Anteros adiantou na jogada. Anteros não entende o que ela sentia, mas percebe o há de mau nela e ataca sem piedade, o seu ponto fraco será sua força e a convição de avançar por linhas tortas. Anteros é perito dentro do seu próprio campo, embora não seja tão poderoso quanto Deimos e Phobos, não fica para trás em termos de estratégia e planos astutos. Muito obrigada mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Capítulo 30 lido. Gostei bastante da trilha... Ficou totalmente relacionado ao capítulo. O texto também foi muito legal. A briga entre os dois soldados foi interessante. Um, mais passional, humano, vendo-o como um amigo, o outro mais racional, profissional, vendo-o como uma baixa, uma importante força perdida... Cada um certo e errado a sua maneira. Abubakar foi uma adição interessante. A notícia dada a Elpizo passou bastante emoção... Sei lá, mas na minha cabeça relacionei essa situação com o Aiolia do Epi G... E achei muito bom... Um cavaleiro de treinamento incompleto. Parabéns amigo, ótimo trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capitulo lido meu amigo. Gostei bastante dele. Os ver uma discussão é sempre interessante, ainda mais envolvendo deuses ahah Ares chegou de uma maneira digna de um Deus do seu gabarito, Phobos, coitado, não teve o que fazer. Mas gostei mesmo da disculssão entre Anteros e a rainha das amazonas, o cara é demasiado inteligente, mas com certeza não sairá impune depois do que ele falou. ansioso para ler o proximo Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capítulo 30 lido. Gostei bastante da trilha... Ficou totalmente relacionado ao capítulo. O texto também foi muito legal. A briga entre os dois soldados foi interessante. Um, mais passional, humano, vendo-o como um amigo, o outro mais racional, profissional, vendo-o como uma baixa, uma importante força perdida... Cada um certo e errado a sua maneira. Abubakar foi uma adição interessante. A notícia dada a Elpizo passou bastante emoção... Sei lá, mas na minha cabeça relacionei essa situação com o Aiolia do Epi G... E achei muito bom... Um cavaleiro de treinamento incompleto. Parabéns amigo, ótimo trabalho.Obrigado Kagaho, eu tinha mesmo de fazer um capítulo em inspiração a esta música e também seu tempo de história foi adequado e contextualizado. Por esta parte, gosto muito de mostrar o que pensam em relação e como diferentes opiniões desencadeiam reações destas e vemos estes resultados à vista. Gostei desta parte que apontaste e referiste, e mesmo assim nem dei conta desta passagem. Obrigado mais uma vez e podes contar com isso. Capitulo lido meu amigo. Gostei bastante dele. Os ver uma discussão é sempre interessante, ainda mais envolvendo deuses ahah Ares chegou de uma maneira digna de um Deus do seu gabarito, Phobos, coitado, não teve o que fazer. Mas gostei mesmo da disculssão entre Anteros e a rainha das amazonas, o cara é demasiado inteligente, mas com certeza não sairá impune depois do que ele falou. ansioso para ler o proximo Forte abraço Obrigado meu amigo Degel. Gosto de desenvolver uma conversa e diversas quando o assunto é puxado e por vezes é desviado. Phobos é o que sofre mais para satisfazer seu pai em todos os aspetos e jamais foi amado como um filho. Anteros é a língua mais venenosa e um dia terá o seu antídoto e aí sofrerá todas as suas consequências. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Capítulo 31 Mais um episódio muito bom. A discussão de Anteros com Phobos foi bem legal, com direito a Anteros revelar que meio que armou sua morte. Também gostei da aparição de Ares. E Phobos foi bem atrevido com aquela de "Sua família com Nike"... Até achei que ele ia morrer... Hehehe A discussão com Hipólita depois foi interessante. Anteros quebrando ela em dois. Como disseram, o que falta a ele em força (apesar de ainda que não vimos ele em ação de verdade ainda) é compensado no veneno das palavras. Os capítulos mostrando os "maus" são sempre bons! Aguardando a evolução! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Cap. 30 Que magnifico e HUMANO essa capitulo, Saint. Me impressionou demais. Jamais imaginei que focaria a reação de soldados do santuário e mostrar o quão 'pessoas' eles são, e o quanto lutam tanto quanto os cavaleiros para proteger e salvar esse mundo. Achei digno o cara sofrendo por isso e mais digno ainda Áries apoiando ele, independente de hierarquia.Coitado do Elpizo. Deu pra ver claramente o quanto ele sofreu com a morte do irmão e sei lá, algo me diz que ele não vai se tornar alguém muito bom hahaha Medo.Um dos melhores capitulos seus, Saint. Parabéns. Cap. 31 Tão bom quanto o anterior. É intenso ver o quão o 'lado de Ares' é tão desunido e munido de ódio. Um quer destruir o outro, um quer acabar com o outro e com certeza esse será o motivo de sua queda. Anteros é um maldito e ainda consegue ter certo respeito por Ares, diferente de Phobos que está sendo completamente humilhado pelo seu pai. Hipólita é uma BAITA personagem, incrivel mesmo, porém Anteros só disse a verdade e parece que doeu nela MESMO.Sinceramente queria que ela matasse o Anteros agora haha mas sei que não vai acontecer. Grande capitulo, amigo. E perdão a demora em comentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.