Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Capítulo 31 Mais um episódio muito bom. A discussão de Anteros com Phobos foi bem legal, com direito a Anteros revelar que meio que armou sua morte. Também gostei da aparição de Ares. E Phobos foi bem atrevido com aquela de "Sua família com Nike"... Até achei que ele ia morrer... Hehehe A discussão com Hipólita depois foi interessante. Anteros quebrando ela em dois. Como disseram, o que falta a ele em força (apesar de ainda que não vimos ele em ação de verdade ainda) é compensado no veneno das palavras. Os capítulos mostrando os "maus" são sempre bons! Aguardando a evolução! Abraços!Muito obrigado Kagaho pelo teu comentário e apoio, mon ami. Exato, Ares definia sua família com Niké, caso conseguisse e como não o fez, nem se contenta-se com o que tem. O melhor de Anteros é sua língua venenosa e suas palavras de pôr a moral e os outros em baixo. Conta com isso e sempre irei surpreendê-los. Igualmente. Cap. 30 Que magnifico e HUMANO essa capitulo, Saint. Me impressionou demais. Jamais imaginei que focaria a reação de soldados do santuário e mostrar o quão 'pessoas' eles são, e o quanto lutam tanto quanto os cavaleiros para proteger e salvar esse mundo. Achei digno o cara sofrendo por isso e mais digno ainda Áries apoiando ele, independente de hierarquia.Coitado do Elpizo. Deu pra ver claramente o quanto ele sofreu com a morte do irmão e sei lá, algo me diz que ele não vai se tornar alguém muito bom hahaha Medo.Um dos melhores capitulos seus, Saint. Parabéns. Cap. 31 Tão bom quanto o anterior. É intenso ver o quão o 'lado de Ares' é tão desunido e munido de ódio. Um quer destruir o outro, um quer acabar com o outro e com certeza esse será o motivo de sua queda. Anteros é um maldito e ainda consegue ter certo respeito por Ares, diferente de Phobos que está sendo completamente humilhado pelo seu pai. Hipólita é uma BAITA personagem, incrivel mesmo, porém Anteros só disse a verdade e parece que doeu nela MESMO.Sinceramente queria que ela matasse o Anteros agora haha mas sei que não vai acontecer. Grande capitulo, amigo. E perdão a demora em comentar. Muito obrigado Mark por leres estes dois capítulos. Fico muito contente por ter transmitido este lado e mostrando que todos sentem a morte de um Cavaleiro, principalmente um Dourado. Sobre os vilões, tenho gostado de os trabalhar e desenvolver ainda mais e sinto muita animação ao escrever. Sem pressas, pois fico sempre contente seja tarde ou cedo. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 (editado) SAINT SEIYA ERA MITOLÓGICABLOODY WARCapítulo 32 – War of Change (Guerra da Mudança) http://www.youtube.com/watch?v=Zpr0VgYiG6M Elpizo, estava sozinho. Sem um único familiar no mundo, seu treino estava incompleto e no momento sentia-se vulnerável, frustrado, culpado e triste. - Porquê…? – Perguntava para si mesmo. – Porquê…aconteceu isto?! Abubakar de Aries não respondeu nada, olhou nos olhos encharcados com uma expressão de empatia, enquanto uma presença mórbida e repleta de fantasmas circulavam à sua volta como se seus acompanhantes, os lamentos arrepiavam a alma dos vivos e a longa convivência levaria ao suicídio. - Que criança tola! – Comentava o jovem desconhecido. - Esta Armadura e brilho… és um Cavaleiro de Bronze e esta forma relembra um… - Caranguejo. – Completava o raciocínio do Dourado. – O Lorde Aries está correto, sou Cancer Minor e guardião dos mortos. – Apresentava-se em respeito à hierarquia, olhando com persistência para o sofrimento dele. Era um adolescente de aparência pálida, seus cabelos eram negros como a noite, sua estatura atingia os 155 cm e um peso de quarenta e cinco quilos, sua musculatura era pouco desenvolvida e uma expressão facial que desenhava uma pessoa mais matura e consciente ao seu redor. - Que assunto tem para comigo ou com este jovem aspirante? - Nada de revelante. Observei a inexperiência deste aspirante perante a aceitação de uma morte. A presença do Bronze trazia um incómodo e o afastamento, por mais que Abubakar evitasse afastar-se, uma coisa era certa. A solidão moldurou o carácter do Cancer Minor e o fez amadurecer mais depressa do que qualquer um. - Nem todos são capazes de aceitar a morte com tanta naturalidade, Elpizo está a sofrer uma grande perda emocional, perdeu seu… - Anankasei de Gemini. – Interrompeu secamente. - Vejo que estás bem informado, apesar de não haver havido uma informação oficial pelo Grande Mestre. - Quando o assunto é morte, sou sempre o primeiro a saber, além de ser o Guardião dos Mortos, sou também o coveiro do Cemitério. As perdas são normais numa guerra e não percebo como um aspirante possa comportar desta maneira, aliás qual é a constelação dele? - Gemini… - Respondeu fraco por conta das lágrimas. - O quê?! Este fraco e choramingas aspira para uma das mais poderosas e elitísticas Armaduras de todo o exército! Em primeiro devia era mudar suas atitudes e amadurecer mais… - Basta! – Levantou o braço direito em sinal. – Não estás a ajudar o teu companheiro nesta situação, que direito o tens de massacrá-lo com a dureza dessas palavras? O Cancer Minor ignorou aquelas palavras. - O nome dele é Elpizo, não é? – Perguntou para o Dourado. – Que nome inadequado para alguém como ele, uma contradição! – Expressava de costas. - Porque estás a atacar teu camarada desta forma? Devias era dar apoio, com a tua experiência sobre a morte… - É justamente por isso! – Respondeu sem papas na língua. - Como? – Questionou Abubakar. - Uma guerra tem perdas, o Lorde Aries não acha que o nosso inimigo não teve perdas e que nós devíamos ser os únicos a lamentar-nos? Uma guerra não termina porque morre um soldado, o Lorde Anankasei cumpriu seu papel como Cavaleiro. Esta criança que levanta sua cabeça pesada e que continua o seu treino, uma vez que eu duvido que seja um guerreiro da elite. - Estou ciente das consequências de um conflito, porém é necessário fortalecer as nossas forças interiores para prosseguir de cabeça fria para um campo de batalha, Elpizo vai ultrapassar as suas mágoas. O combatente de Bronze faz um sorriso de trocista. - Tamanha confiança! Confia tanto assim num inútil! – Apontou o dedo indicador para o centro da cara do aspirante. - Eu confio em todos os meus companheiros! Eu não os distingo por postos, um Soldado é tão valioso como um Cavaleiro de Ouro, estamos metidos e unidos! A voz determinada e convicta não alcançava o coração desfeito dele. - O Lorde é um bocado ingénuo com todo o devido respeito! O Senhor Anankasei errou no seu sucessor, atrevo a dizer que era um idiota! Elpizo não resistiu ao insulto de seu irmão. Soltou-se do abraço e lançou furiosamente uma Galaxian Explosion (Explosão Galáctica), porém foi evitada com facilidade. - Estúpido! Socou com força no estômago dele, caiu de joelhos por sentir uma dor tão forte que quase desmaiou. - És um inconsequente! O teu irmão não te ensinou que as lutas entre Cavaleiros são proibidas e aqueles que desobedeceram são castigados com a morte! Agarrou-lhe nos cabelos dele, olhando nos olhos raivosos e molhados. - A morte não te assusta? – Pergunta com gozo para o aspirante. – Despede-te deste mundo. O dedo indicador direito invoca raios violetas que abriram um portal dimensional para o mundo dos mortos, aos poucos a alma abandona o corpo de Elpizo. - Não resistas! - Cessa de imediato esta briga! – Advertia Abubakar preocupado. A técnica foi interrompida por uma intervenção de Diana que manifestou na mente do Cancer Minor. “Outra vez a causar problemas, Cavaleiro de Cancer Minor.” - Lady Diana? Porque mete sempre? – Perguntava mentalmente. “Vai-te embora e deixa este jovem aspirante em paz, senão as ações serão respondidas em atos de punições severas.” - Como queira!- Suspirou pesadamente. – És um sortudo! Foi embora descontente e aborrecido com os punhos cerrados. “Camarada Abubakar de Aries. Por favor, traga a Urna de Ouro de Gemini para o Grande Mestre para confirmámos sua morte…” - Senhora Diana. O jovem Elpizo precisava de assistência médica, pode enviar um Soldado para o encaminhar para um lugar seguro? “Atenderei o teu pedido, meu caro camarada. Por agora, tens de chegar até ao nosso Grande Mestre que te espera, não te atrases, por favor.” O guardião da primeira casa zodiacal seguiu caminho com seu pensamento no aspirante, por onde passava, todos olhavam com olhos tristes e cabeças baixas vendo que a Urna estava carregada por outro Cavaleiro que não fosse o seu dono legítimo. Capítulo dedicado a Degel de Aquário1992O videoclip é dos Thousand Foot Krutch e a música é War of Change Editado Fevereiro 2, 2014 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Muito bom capítulo! Gostei muito do Cavaleiro de Câncer Menor e sua explicação de que ele é o coveiro do Santuário! Achei excelente essa ideia e sua personalidade também é muito boa! Gostei demais desse Bronzeado. Os sentimentos de Elpizo são palpáveis. Fiquei até com pena dele... Agora, ele tentou usar uma Galaxian Explosion e nem causou dano em Câncer Menor? Caramba! haha Ainda bem que Diana apareceu, caso contrário, Elpizo estaria atualmente no Yomotsu. Abubakar não poderia fazer nada... Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Entendo a necessidade de se trazer uma pessoa em choque para seu normal, mas Câncer Minor deveria aprender um pouco de tato. Ironias, sarcasmo, desrespeito... Sei que é apenas uma artimanha para erguer Elpizo, mas foi tão... Sei lá, desnecessária. E Abubakar agiu como um Abubabaca. Nem parecia um Cavaleiro de Ouro, mas sim, um mero espectador comendo pipoca diante a um show... Eu hein. Em suma, ótimo capítulo. Despertar sentimentos é o que ha. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Também achei que Abubakar foi meio, digamos, omisso... Deveria ter dado uns safanões em Cancer Minor. Mas gostei do jeitão de Cancer... É uma boa personalidade para termos diversos conflitos! Hehehe Elpizo não acertou a GE por causa do seu treinamento incompleto... Ele nunca conseguiu antes. Mas foi duramente massacrado pelas palavras de Cancer, que não só criticou sua lamentação, mas o chamou de fraco e ofendeu seu irmão morto. Diana interveio e evitou o pior, mas Abubakar poderia ter feito algo hehehe... Suas palavras embora boas, não foram efetivas... Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Muito bom capítulo! Gostei muito do Cavaleiro de Câncer Menor e sua explicação de que ele é o coveiro do Santuário! Achei excelente essa ideia e sua personalidade também é muito boa! Gostei demais desse Bronzeado. Os sentimentos de Elpizo são palpáveis. Fiquei até com pena dele... Agora, ele tentou usar uma Galaxian Explosion e nem causou dano em Câncer Menor? Caramba! haha Ainda bem que Diana apareceu, caso contrário, Elpizo estaria atualmente no Yomotsu. Abubakar não poderia fazer nada... Abraços!Obrigado Gus. A ideia foi juntamente essa, dar uma personalidade moldurada e feita com base na morte. É normal que queremos estar sozinhos e triste por receber uma notícia daquele tamanho, abate qualquer um. Com certeza, farei parte de uma alma perdida e penada. Igualmente. Entendo a necessidade de se trazer uma pessoa em choque para seu normal, mas Câncer Minor deveria aprender um pouco de tato. Ironias, sarcasmo, desrespeito... Sei que é apenas uma artimanha para erguer Elpizo, mas foi tão... Sei lá, desnecessária. E Abubakar agiu como um Abubabaca. Nem parecia um Cavaleiro de Ouro, mas sim, um mero espectador comendo pipoca diante a um show... Eu hein. Em suma, ótimo capítulo. Despertar sentimentos é o que ha. AbraçosAbubabaca , poderia ser este nome para ele, porém vou manter como alcunha. Cancer Minor odiava pessoas que fazem dramas quando o assunto é a morte que não sabem aceitar. E consegue dar aproveito das fraquezas alheias. Abubakar irá conquistar vosso respeito e orgulho quando surgir sua batalha única. Igualmente e muito obrigado. Também achei que Abubakar foi meio, digamos, omisso... Deveria ter dado uns safanões em Cancer Minor. Mas gostei do jeitão de Cancer... É uma boa personalidade para termos diversos conflitos! Hehehe Elpizo não acertou a GE por causa do seu treinamento incompleto... Ele nunca conseguiu antes. Mas foi duramente massacrado pelas palavras de Cancer, que não só criticou sua lamentação, mas o chamou de fraco e ofendeu seu irmão morto. Diana interveio e evitou o pior, mas Abubakar poderia ter feito algo hehehe... Suas palavras embora boas, não foram efetivas... Abração! Obrigado Kagaho pelo comentário. Cancer Minor é um grande sádico neste assunto, que adora ver o sofrimento. Elpizo estava mais do que fragilizado, estava desfeito espiritualmente. É a maneira de Abubakar agir, ele ainda é novo no meio de toda este ambiente dentro do Santuário e membro integrante da elite dourada. Dou-te o mesmo abraço deste tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ola meu amigo. Não sei se sabias, mas dia 02 foi meu aniversario, foi uma bela homenagem mesmo que provavelmente não soubesses ahaha, Mas muito obrigado pela dedicatória Foi um otimo capitulo meu amigo, bem movimentado e também carregado de sentimentos. Elpizo, coitado dele, esta passando por um mau bocado e ainda tem que aturar tudo o que cancer minor diz é complicado, apesar de achar que ele tem razão, mas não deveria falar da maneira que falou. Abubakar teve bem, senti que ele queria que ele aprendesse alguma coisa com o decorrer do capitulo. Se não fosse a Diana, acho que o jovem iria pro saco junto com o seu irmão. Quero saber como vai ser o final do nosso camarada Elpizo Forte abraço amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olha eu entendi a postura de Áries diante da atitude Câncer Menor. Abubakar pelo que mostrou até agora é alguém dado mais a diplomacia que a ação. Todavia, o fato de compreendê-lo, não significa que concordo com a atitude dele em partes. Achei que ele foi muito errado em permitir Câncer Menor falar coisas tão duras daquela forma e por fim, até atacar o pobre do Elpizo! O interessante é que se Diana não intervisse, Elpizo ganharia uma passagem de ida e sem acompanhantes para o Yomotsu! Os sentimentos de Elpizo ficaram bem palpáveis em todo o capítulo. Sua dor, saudade... Mas ele tem muito que aprender ainda e isso ficou claro quando Câncer Menor, um cavaleiro de bronze, defendeu um Explosão Galáctica! Mas eu sei que ele ainda vai fazer o carinha engolir tudo! Parabéns, Mystic! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Olá, Saint... Depois de um tempo a cá estou para comentar seu trabalho que a mim agrada tanto. Para deixar mais evidente minhas impressões pessoais eu as conferi mais abaixo nos capítulos em questão. Espero que seja do seu agrado. Forte abraço! Capítulo 30 Dois fatos me chamaram a atenção neste capítulo: primeiro a armadura de Gêmeos estar morta e em seguida, aquilo de mais me intrigou, o fato de haver sempre um traidor nas hostes de Athena e que este triste fardo sempre recaí nos ombros dos Cavaleiros de Gêmeos. Isso implica muita coisa, Saint e tipo, estou curioso e interessado para ver como trabalhará isso. Capítulo 31 Neste o grande instigador Anteros foi o maior alvo das atenções. Seu drama com Phobos, interação com Ares e discussão com Hipólita serviram para enaltecê-lo como um dos melhores personagens da fic. Capítulo 32 Dos três aquele que gostei menos; tipo, a idéia do Santuário ter um coveiro não me soou bem é tipo uma tarefa, que há meu ver, um servo poderia desempenhar sem a necessidade de dispor de um Cavaleiro do contingente para isso. Claro que essa é minha insuportável opinião. O Cavaleiro de Bronze de Câncer Menor (fiquei curioso para saber seu nome) também não me encheu os olhos, para mim tudo nele me fez lembrar o Máscara da Morte, em principal os poderes e personalidade apesar de que esta possua alguns contornos que destoe. A dor de Elpizo e a diplomacia de Abubakar me agradaram, e o futuro do irmão de Anankasei é algo pelo qual espero com ansiedade já que talvez ele venha se ter sobre si o estigma de traidor inerente aqui na fic aos Cavaleiros da constelação de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Para Degel, Jeu e Leandro O meu muito obrigado pelos vossos comentários e apoios que me tenham dado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) SAINT SEIYA ERA MITOLÓGICABLOODY WARCapítulo 33 – Luto Abubakar de Aries, o masai subiu a morada dos doze Cavaleiros de Ouro carregando às suas costas a Urna de Ouro de Gemini, por onde passava, seus camaradas perguntavam o que tinha acontecido a começar pelo Dédalo de Taurus. - Meu vizinho, a Caixa de Pandora que carregavas nos teus ombros pertence a Anankasei? - Exato! Acabei de descobrir que voltou sozinho sem o seu dono. - Pobre Elpizo! Ele deve estar muito triste com toda esta situação e de certeza que vai perder a vontade de ser um Cavaleiro. – Falava Dédalo com pesar em suas palavras. - Espero que supera esta perda tremenda. Posso passar? O Cavaleiro de Taurus esticou o braço ao apontar para a saída do seu templo. E assim continuou a subida, a próxima era a Casa do Gemini que parou por um tempo ao contemplar o vazio que a casa sofria pela falta do seu Cavaleiro. Prosseguiu para a seguinte, do Grande Caranguejo. - Posso… Elen estava encostada no canto mais escuro do seu delubro que nada dizia, todo o silêncio foi entendido e assim passou para a seguinte. Abbas de Leo estava a caminhar de quatro patas juntamente com os seus dois súbitos. Parou diante da entrada, esperava uma receção agressiva dele, porém ele mostrou compreensão e compaixão. Com a mão direita levantada concedeu a passadiça e os dois leões estavam quietos nos cantos. - Obrigado Abbas. - Resolveremos o nosso assunto pendente noutro dia, homem escuro. Templo da Donzela, Dheva estava em posição de meditação e pela expressão do espirito do masai, falou com ele mentalmente. “Meu caro Abubakar, sinto uma inquietude em teu espirito. É por causa da morte do Cavaleiro de Gemini?” - Certo, Dheva. Mas estou mais preocupado com o estado de Elpizo, com esta tristeza e emoções à flor da pele está perdido e confuso. “A morte dele irá ajudar o jovem Elpizo, mais do que imaginas. Vai para a próxima casa.” Seguiu até à sétima, a Libra que o seu guardião estava demasiado ocupado que mandou sua assistente, a Amazona de Setant no lugar dele. A outra era vigiada pelo sacerdote egípcio Khereq Selkis que o deixou seu trajeto com uma atitude de compreensão sem nada dizer em seus olhos que falam mais alto do que a boca. Diana estava à espera dele que o cumprimentou mostrando seu respeito e companheirismo perante ele como se fosse um verdadeiro muviano. Passou a mão pela Urna e notou que havia uma mensagem continha, tinha de ser entregue para o Grande Mestre e Atena e acompanhou-o até à saída. Brunilde, a valquíria e agora Amazona de Capricorn que prestou as honras de um guerreiro caído em combate, fazendo seu canto a Anankasei, embora ela não o conhece, fez questão de honrá-lo. - Cavaleiro de Aries, eu lembro de ti na entrada para o Santuário da Xenia Atena. Noto em teu olhar uma expressão de dor, é por causa da morte do portador desta Armadura? - É sim, Brunilde. – Respondeu calmamente e sereno. – O meu primeiro contato com ele foi antes da realização da sua missão e a prova disso, é esta Urna que voltou sem ele. -Sabe qual é a função das minhas irmãs? – Perguntava para testar seu conhecimento. - Refere-se às Valquírias, não é? Não conheço assim tão bem, porém creio que seja recolher os mortos caídos em combate. - Infelizmente não está totalmente correto! Não é recolhê-los, mas escolher os guerreiros mais valorosos que tombaram sem medo ou arrependimento, daí que vem o nosso nome de Valkyrja do nosso dialeto que significa “as que escolhem os que vão morrer” e se esse tal Cavaleiro fosse um dos Einherjar ele seria eleito para a batalha de Ragnarok. - O destino dos deuses? A batalha final que decidirá todo?! – Comentava Abubakar em forma de questão. - Afinal está muito bem informado. Com a mão direita bateu em seu peito com orgulho. - Podes passar, meu amigo. Levanta essa cabeça e não caí nos sentimentos da morte! Seguiu até ao seguinte que era guardado por Vougan, o céltico e portador da Armadura de Aquarius e também um título que adquiriu pela junção de dois elementos contrários a Nevasca Rubra que olhava com desaprovação ao perceber que Anankase estava morto. - Afinal, os gregos não são combatentes valorosos ou conceituosos como os celtas. Não compreendo o que aquele velhote quer ensina-me à força, sem dúvida que meu povo é superior ao conceção de guerreiro. Aries permanecia quieto à espera da autorização de passagem do guardião, porém ele continuava com seu ar arrogante a julgar os gregos e outros povos no tema de guerra. - Queres passar? – Perguntava com má-língua. – Deixo com uma condição, tens de admitir que os celtas são os únicos e derradeiros bélicos com toda a sinceridade. Em silêncio ficou diante que incomodou-o. - Então? Estou à espera… - Tens uma visão e conceito muito pequeno tal como o teu tamanho. – Provocou-o. - Mede bem as tuas palavras, arriscar a sair muito magoado ou morto! Elevava seu cosmo do lado direito mostrando uma cor rubra que semelhante ao fogo preparando para combater, porém as habilidades psíquicas de Abubakar cessaram a impulsividade dele. - Maldito! Isso não é digno de um guerreiro! – Bravejava com fúria. - É indigno é da tua postura como Cavaleiro que deixa muito a desejar, bem que fui advertido da tua personalidade! - As tuas habilidades são iguais à aquela Amazona de Sagittarius! Para um homem fazes é um jogo sujo! - Passarei pela tua casa sem a tua permissão, as brigas entre Cavaleiros são proibidas e punidas com a máxima pena! Abubakar passou sem à força e por último de todas, o Templo dos Peixes Geméos. Egle de Pisces o guardava na entrada com um ramo de flores para prestar seus sentimentos ao falecido Cavaleiro. - Abubakar, antes de ir ao Grande Mestre, peço-te um favor. - Podes dizer, meu caro. - Deixa-me enfeitar estas flores que recolhi para esta situação, o meu amigo Anankasei merece isso. - Aqui tens. Retirou a caixa com muito cuidado e respeito deixando Egle a enfeitar com muita paciência e cuidado, por dentro da caixa colocou uma rosa amarela em respeito à amizade para com ele. - Podes ir, meu amigo. O Grande Mestre o espera. - Obrigado. Capítulo dedicado a Mark. Editado Fevereiro 10, 2014 por Saint Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olhe, posso afirmar que este é um dos melhores capítulos que já li em uma fic e, disparado, o melhor que já escreveu. A ideia simples do encontro com cada guardião foi excelentemente bem escrita e merece todas as congratulações possíveis. Meus mais sinceros parabéns, Saint. TenOh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olhe, posso afirmar que este é um dos melhores capítulos que já li em uma fic e, disparado, o melhor que já escreveu. A ideia simples do encontro com cada guardião foi excelentemente bem escrita e merece todas as congratulações possíveis. Meus mais sinceros parabéns, Saint. TenOhTive que demonstrar esta ideia de como cada um vê o que é a morte de um dos meus camaradas ou irmão de guerra e deu-me conta o quanto corrido foi isso, porém não foi massacrante ou chato. Não podia deixar passar isso ao lado e gostei muito. Agradeço pelo teu apoio e comentário, Hyuuga. Mystic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Foi um capítulo bom. Humanizou os Cavaleiros, mostrando como cada um se portou com a morte de Gêmeos. Achei simples, porém bem interessante de se ler. A leitura foi leve, sem problemas. E senti falta do Cavaleiro de Escorpião. Onde ele está? Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Foi um capítulo bom. Humanizou os Cavaleiros, mostrando como cada um se portou com a morte de Gêmeos. Achei simples, porém bem interessante de se ler. A leitura foi leve, sem problemas. E senti falta do Cavaleiro de Escorpião. Onde ele está? Abraço!Obrigado Gustavo. A ideia foi concretizada referente ao título e conseguiu, por vezes, a simplicidade é mais eficaz. Nem acredito que esqueci-me dele, foi editar isso. Igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Li a parte editada com Escorpião. Atitude bem típica dele ter feito o que fez. haha Parabéns e abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Li a parte editada com Escorpião. Atitude bem típica dele ter feito o que fez. haha Parabéns e abraços!Selkis não é do tipo alarmante, pois foi bem instruído de acordo coma visão do seu reino, falo do livro dos mortos. Muito obrigado e igualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Capítulo muito bom Mystic! Foi muito legal ter abordado o caminho de Aries pelas Doze Casas levando a armaduras de Gêmeos. Acredito que todos corresponderam de acordo com sua personalidade o que tornou tudo muito bonito e singelo. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Capítulo muito bom Mystic! Foi muito legal ter abordado o caminho de Aries pelas Doze Casas levando a armaduras de Gêmeos. Acredito que todos corresponderam de acordo com sua personalidade o que tornou tudo muito bonito e singelo. Parabéns!Obrigada Jeu. Pelo visto foi muito gratificante as vossas opiniões e sinceridade frente a este capítulo. Abraços e beijos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Também achei bem legal. Foi curto, mas a passagem por cada Casa, trouxe as mais variadas reações, e foi muito interessante. Gostei de Áries ter colocado Vougan no lugar dele! abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Capitulo lido meu caro. Gostei de como descreveste a subida do cavaleiro de Aries. tendo como seu momento mais tenso a chegada na casa de aquario. Forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Foi um bom capítulo, Saint. Proveitoso para aquilo que foi concebido. Confesso que me senti caminhando ao lado de Abubakar pelas Doze Casas. Cada Cavaleiro de Ouro, ao recepcioná-lo, desempenhou bem suas impressões já anteriormente explicitadas ao leitor. Foi bom rever Diana e companhia, em especial Selkis e Brunhilde (dois dos quais, aguardo fervorosamente para verem em ação). Vougan se mostrou o mais raso entre eles (o que, pelo menos para mim, foi uma decepção). Seu lado problemático me remete sempre a esperar mais dele ou a ficar apreensivo quanto à nova merda (perdoe o vocabulário) que ele irá fazer ou falar, contudo, pelo menos nesta passagem, e já nas anteriores, ele parece não estar a altura do desafio, se é que me entende. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Também achei bem legal. Foi curto, mas a passagem por cada Casa, trouxe as mais variadas reações, e foi muito interessante. Gostei de Áries ter colocado Vougan no lugar dele! abraçãoObrigado Kagaho. Se desse prioridade a cada um, a coisa ficaria enorme e jamais chegaria ao que queria. Um ponto para mim. Igualmente. Capitulo lido meu caro. Gostei de como descreveste a subida do cavaleiro de Aries. tendo como seu momento mais tenso a chegada na casa de aquario. Forte abraço Obrigado meu caro Degel. A ideia foi essa de como descrevi esta ideia doida. Igualmente. Foi um bom capítulo, Saint. Proveitoso para aquilo que foi concebido. Confesso que me senti caminhando ao lado de Abubakar pelas Doze Casas. Cada Cavaleiro de Ouro, ao recepcioná-lo, desempenhou bem suas impressões já anteriormente explicitadas ao leitor. Foi bom rever Diana e companhia, em especial Selkis e Brunhilde (dois dos quais, aguardo fervorosamente para verem em ação). Vougan se mostrou o mais raso entre eles (o que, pelo menos para mim, foi uma decepção). Seu lado problemático me remete sempre a esperar mais dele ou a ficar apreensivo quanto à nova merda (perdoe o vocabulário) que ele irá fazer ou falar, contudo, pelo menos nesta passagem, e já nas anteriores, ele parece não estar a altura do desafio, se é que me entende. Obrigado Leandro. Se fosses a ver como cada Cavaleiro vê isso é um grande indicio para o reconhecimento das personagens.e mostrando suas qualidade e defeitos. Ambos terão seus grande momentos e marcantes. Vougan é aquela personagem que lidero e faço com que seja assim. Muito obrigado e abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 SAINT SEIYA ERA MITOLÓGICABLOODY WARCapítulo 34 – O fim e o início Finalmente, o guardião da primeira casa zodiacal chegou ao décimo terceiro templo, o do representante e braço direito de Atena, Eklegetai que aguardava pacientemente ao seu lado estava a divindade com um ar sereno e calmo, mas por dentro chorava sabendo da morte de Niké. - Abubakar, Cavaleiro de Ouro da Constelação de Aries, saúda ao Grande Mestre e à deusa Atena. Retirou o elmo e joelhou colocando ao seu lado direito, a Urna dourada de Gemini. - Abre a caixa. – Ordenava Atena. O Cavaleiro obedeceu puxando a corrente do lado frontal, ao desfechar a Armadura de Ouro de Gemini segurava com firmeza o báculo de Niké, porém a sua imagem diante estava muito danificada e perdia seu brilho, estava morta devido à severidade dos seus danos, a deusa caminhou até ao báculo, o objeto que tinha em mente, tocou na veste dourada que largou o cetro e deixou uma lágrima de tristeza sincera escapar pelo rosto que despertou a atenção do masai, porém ele nada disse e percebeu o sofrimento dela. - Essa baixa é uma grande perda para nós, será imperativo levantar a moral dos nossos Cavaleiros e Amazonas, se esta notícia foi dita de um modo errado, caminharemos para uma derrota certa. Jamais tinha visto a ruína de uma Armadura de Ouro, terei de enviá-la para o Continente de Mú para repará-la. - Não é preciso, meu Grande Mestre. Eu possuo as habilidades necessárias para a restauração dela, além de ser um guerreiro ao serviço da deusa Atena, sou também um reparador que fui designado pelo povo muviano, tenho as ferramentas necessárias e os materiais. - Isso são ótimas notícias, meu jovem Abubakar. Quanto a Armadura estará pronta? – Perguntava curioso. - Precisarei de dois dias no máximo, para estar pronta para o aspirante Elpizo. - Entendi, nesta situação de uma guerra iniciada, precisámos de toda a força e apoio possível, irei designar um tutor adequado para ele. No momento que terminei a frase do antigo Cavaleiro, as portas ornamentas são abertas por uma Amazona de Ouro que saudou a ambos pedindo sua autorização e desculpas por ter interrompido. - Elen de Cancer, que assuntos te trazem por iniciativa própria? A guerreira pálida evitou seu olhar para a deusa Atena que tanto aguarda rancor e ódio por ela, levantou sua cabeça para ele. - Concluir o treino do irmão de Anankasei, peço a sua autorização para ser a mestra dele e para terminá-la o mais depressa possível, planeei um plano para o prazo de setenta e duas horas e certamente converterá no próximo Cavaleiro de Gemini. - Estou abismada pela tua iniciativa, diz-me o que lhe levou a fazer isso. Elen silenciou ao pensar que seria o desejo do sue vizinho zodiacal quando morre-se e também foi o único que reparou nela, ela continua todas as suas emoções na flor da pele tentando disfarçar ao máximo que podia. - Promarkos Atena, creio que entendo muito bem a decisão dela. Trata-se de um método muito invulgar, porém pode ser eficaz para o jovem Elpizo superar a morte do seu irmão treinando naquele ambiente para puder entender a realidade e também o que significa ser um Cavaleiro de Ouro. O Grande Mestre levantou-se ao desejar sucesso para os dois e faz o sinal de permissão de retirada, gesticulando os dedos para cima. Ambos fizeram a reverência de agradecimento, Abubakar irei consertar a Armadura no seu templo, mas Eklegetai chamou a ela. - Elen, espera um momento! Não é necessário que vaias buscar o aspirante, mandarei dois guardas em teu lugar, espera na tua moradia e lá poderás treiná-lo. Ela não queria acreditar, mas ainda duvidavam dela e para manter as aparências tinha de ser feito isso, ela se curvou em respeito e dirigiu para o seu lugar ressentida. Dentro, Atena derramava suas lágrimas sobre o báculo da sua melhor amiga. - Promarkos Atena, a senhora está… Ela não conseguia conter e libertou de todo o seu choro, molhando sua face suave. - Niké, porquê teve de sacrificar em pró da minha crença? Sem ti estou sozinha, irei para a frente com esta tragédia e vou vencer esta guerra em teu nome e amizade… O antigo combatente olhava com orgulho sabendo que a sua deusa era uma pessoa resiliente e forte ao ponto de não ir abaixo facilmente, ele tinha grande satisfação em servir uma divindade tão nobre apesar de muitos dizerem que ela era severa ou inflexível. - Promarkos Atena, o que a senhora fará com este báculo de Niké? - Niké não morreu, seu espirito reside neste cetro e como tal ela sempre guiará os nossos Cavaleiros e Amazonas para a vitória com valores altruístas, nobres, determinantes e perseverança. Temos de preparar para outros eventos e Ares aproveitará esta brecha para nos atacar. Um individuo surgiu diante deles desde que foi um Agoge, Avalon que estranhava a ausência da deusa da vitória. - Onde está a Senhora Niké? – Perguntava a ambos. - Infelizmente não se encontra mais entre nós, Avalon tenho algo para ti que me fui dado. Eklegetai mostrava uma bainha de espada que ela tinha construído com suas próprias que continha o cosmo dela para selar o uso da Oplo de Caledflwch, entregou juntamente com a proteção ariana e um mapa indicando o que tinha de fazer. - Percebo que o ambiente está muito mal. O guerreiro de cabelos brancos olhava para o mapa descobrindo que se tratava da sua terra natal, algo que despertou seu interesse. - O que significa isso? – Questionava confuso. - Niké conseguiu descobrir a origem do teu problema e o porquê de teres contigo tanto o teu poder, isso tem a ver com o teu treino quando estavas preso como os outros no Aeropagus. E vais para este lugar para enfrentares as tuas dúvidas e problemas. Avalon estava espantado a suar frio, mas afinal qual era o plano ou o propósito para alguém que não era seu guerreiro. - Ainda não estou entendendo nada, porque fazes isso a mim?! Que não sou um Cavaleiro, mas o vosso inimigo! - Sabes qual é a nossa resposta, agora vai e serás escoltado para os limites do Santuário e guiado através deste mapa e depois de alcançares o teu destino, saberás o que fazer. Começou a chover no Santuário, uma chuva intensa e forte que tem o propósito de lavar tudo. Capítulo dedicado a: RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Outro bom capítulo de transição. Gostei bastante do modo retratado pelo sentimento de Atena para com Niké. Foi muito bem abordado e interessante. O sofrimento dela foi palpável. Muito bom! Fico meio chateado pela desconfiança que o pessoal tem de Elen. Espero que ela consiga mudar o modo como todos pensam dela. Ela me parece ser uma boa pessoa. Espero não me surpreender negativamente. haha Estou curioso para saber como você vai abordar esse treinamento de Elpizo. A princípio, achei que ele seria enviado à Ilha do Canhão, mas não creio que seja isso. Então, vamos aguardar. Avalon... Não sei o que pensar sobre a sua missão dada por Eklegetai. Capítulo bom. Parabéns pelo trabalho, Saint! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.