Ir para conteúdo

Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War

Posts Recomendados

Capitulo 164 – A nobreza do coracao de um guerreiro

Muitos guerreiros lutavam pela guerra que acreditavam de acordo com as suas crencas, fossem motivos nobres, absurdos ou mesmo emocionais. Quando um guerreiro sobrevive e se encontrava inapto para entrar no campo novamente, as razoes negativas ou mesmo pessimistas o levavam a desistir e entravam em estado de depressao e imponencia. Para Egle, ele pensava diferente. Ha outros meios, ideas e ele nao baixava seus bracos.

Hygeia, a curandeira e Egle, o recem reformado a forca, caminhavam juntos para o Templo do Carneiro Branco, Egle caminhava a frente e quando pisou o primeiro degrau.

- Hygeia?

Ele a chamou, enquanto ela olhou para o rosto dele e olhos.

- Eu jamais esqueci quando “visitava” o seu quarto por causa das minhas constantes feridas das missoes.

Aproximou dele e tocou no ombro dele e depois um pequeno gesto lhe fez nos cabelos dele.

- Eu preocupava de uma maneira tao exagerada, autoritario e mesmo incompreensiva para qualquer um, quando soube que nao podia ser uma guerreira como desejava e lutar com as outras, entao eu...

Ela parou de falar.

- Descobriu a sua resposta naquele mundo. Como era?

Egle entendeu e palavras nao eram mais necessarias.

- Talvez o melhor seja termos esta conversa para outra ocasiao, esta escadaria e enorme.

Hygeia subiu os degraus e agarrou o elmo da Armadura de Prata de Rosa. Egle entendeu as palavras dela, o momento nao era o mais desejada para uma conversa como esta.

Apos, um longo periodo, os dois pisaram o ultimo degrau e o primeiro templo era aguardado pelo Abubakar, o Cavaleiro massai de Aries, aquele que sucedeu Prima.

- Peco permissao ao Cavaleiro de Aries para entrar no seu templo!

Falou em alto, Egle com os pulmoes cheios de ar. O guardiao veio ao encontro dos dois com a sua Armadura vestida, o elmo de Aries estava a ser segurado pela mao direita proxima do quadril.

- Hygeia e Egle, o que traz ao Templo de Aries?

Perguntava o amavel Abubakar ao prestar respeito e uma meia venia a ambos.

- Meu caro e nobre colega, Abubakar, eu vim da minha parte na companhia de Hygeia, a nossa curandeira para que possas fortalecer a Armadura de Prata de Rosa. – Respondeu Egle ao ir direito ao assunto.

O massai nao esperava por este recado da parte dele.

- Mas a Armadura de Rosa esta em perfeita condicoes e nao necessita de qualquer fortalecimento.

Argumentou Abubakar ao olhar para cada peca da Armadura e como reluzia o brilho vivo.

- Lorde Abubakar, o que Egle veio aqui foi para...

- Eu entendi muito bem e nao vou conceder este pedido.

Aries cortou a conversa e percebeu tudo pela vinda dos dois.

- Es muito percipicaz, Abubakar. Mas eu insisto que o facas para o bem do exercito de Mater Atena.

- Egle, tu fostes ferido severamente contra um dos Eforos, Anteros e estiveste um passo de entrares no reino dos mortos. Seres destituido do teu titulo foi o melhor que podia acontecer te, eu sei que nao es um mortal comum, mas um ser meio homem e meio planta. – Argumentou Aries e ele estava ciente e muito firme na sua decisao.

Egle encurtou a distancia e ao gesticular os dedos fez com a vinha das plantas colocasse cada peca aos pes do Cavaleiro de Aries.

- Qual foi a razao que tornaste um Cavaleiro de Ouro, Abubakar? – Perguntou Egle ao apontar o dedo indicador no elmo.

- Para proteger os fracos, inocentes e auxiliar a Partenon Atena nas suas nobres causas. – Respondeu ele prontamente.

- E achas que esta resposta condiz e corresponde ao que acabaste de dizer?

- Sim, condiz perfeitamente. – Insistiu ele.

Egle olhava para a montanha e para todos os templos, cada um e depois o de Grande Mestre e a deusa que ele jurou perante ela.

- Abubakar, es o primeiro escudo e tambem representas a moral, eu era o ultimo escudo e a defesa do Santuario, nao es somente um guerreiro, mas um reparador de Armaduras, algo unico que temos no Santuario, se estivesses incapacitado como combatente, podes ser util desta maneira e contribuir, enquanto eu...

- Egle...

Ele colocou a mao esquerda no ombro dele.

- Nao te vou deixar sacrificar como um cordeiro, as tuas accoes podem ser fatais.

O Cavaleiro de Aries teimosamente continuava na defensiva, Egle reagiu ao tocar no ombro direito dele.

- Eu vou fazer com que mudas a tua opiniao, eu nao...

Do pulso de Egle, jorrava uma grande quantidade de sangue verde e viscoso que molhava a Armadura de Prata, Hygeia o fez com um corte limpo e colocou o elmo da Rosa juntos das outras pecas.

- Hygeia...

Egle perdia a consciencia mais rapido que um mortal comum, enquanto isso ela o curou num apice o corte.

- O que fizeste, Hygeia? Ele pode morrer e...

- Nenhum de vos cedia e tive de tomar esta decisao, o Lorde Abubakar e Egle estao apenas corretos nas vossas perspectivas, mas agora tens de fortalecer esta Armadura, nao deixes que o seu sangue seja perdido em vao. – Explicou ela ao justificar seu ato.

Enquanto, ele fazia o seu oficio de contra vontade, ele martelava com precisao. Era a primeira vez que usava uma substancia completamente distinta do liquido vermelho, o sangue.

“Abubakar, eu compreendo o porque da tua atitude.”

Uma voz falava dentro da mente dele e era a sua divindade mentora, Enkai.

“Desculpa, mas eu estou ocupado.”

Respondeu o masai, mas a mascara que ele sempre carregava estava pendurava na parede do templo, a mascara moveu sozinha e veio para junto dele.

“Os eventos no Continente de Mu moldaram o teu comportamento.”

Falou o observante Enkai ao olhar para o trabalho arduo dele.

“Sera que a unica coisa que posso fazer a diferenca e reparar uma Armadura...?”

Ele parou e agarrava o esculpo e o martelo com todas as suas forcas que tremia do seu nervosismo.

“Sabes que isso nao e verdade, eu assistia a vossa conversa entre Egle e tu. Ele tomou uma atitude bastante corajosa e sabia muito bem destes riscos, tu nao o respeitas, Abubakar.”

“Eu sei, mas ele fez o suficiente. A moral esta muito em baixo e outros Cavaleiros comecaram a perder a fe em nos.”

“A fe so se perde quando estas morto, Abubakar.”

A mascara caiu no chao e o barulho ecoou por todo o templo, o cosmo do deus masai foi se embora.

Apos uma hora de fortalecimento da Armadura, Abubakar completou o procedimento, enquanto Hygeia olhava para Egle que descansa com um ar satisfeito.  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo 00 – Prelúdio de um conflito Há 175 anos atrás de uma data indefinida da Era dos Mitos, Poseidon, um deus que tinha uma fortaleza de tamanho grandioso de nome Atlântida, foi derrotado e lac

Caros leitores, comentaristas, amigos e colegas do fórum venho por este meio de texto de agradecimento, compartimento, elogioso e mérito agradecendo seu sucesso não individual, mas a par, estou a fala

Muito bom, estava com saudades de ler sua fic, sou suspeito a falar, pois já sabes que reconheço seu excelente trabalho na escrita, narrativa, enfim, tive a sorte de receber algumas instruções suas qu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...