Saint Mystic 231 Postado Dezembro 8 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8 Capitulo 164 – A nobreza do coracao de um guerreiro Muitos guerreiros lutavam pela guerra que acreditavam de acordo com as suas crencas, fossem motivos nobres, absurdos ou mesmo emocionais. Quando um guerreiro sobrevive e se encontrava inapto para entrar no campo novamente, as razoes negativas ou mesmo pessimistas o levavam a desistir e entravam em estado de depressao e imponencia. Para Egle, ele pensava diferente. Ha outros meios, ideas e ele nao baixava seus bracos. Hygeia, a curandeira e Egle, o recem reformado a forca, caminhavam juntos para o Templo do Carneiro Branco, Egle caminhava a frente e quando pisou o primeiro degrau. - Hygeia? Ele a chamou, enquanto ela olhou para o rosto dele e olhos. - Eu jamais esqueci quando “visitava” o seu quarto por causa das minhas constantes feridas das missoes. Aproximou dele e tocou no ombro dele e depois um pequeno gesto lhe fez nos cabelos dele. - Eu preocupava de uma maneira tao exagerada, autoritario e mesmo incompreensiva para qualquer um, quando soube que nao podia ser uma guerreira como desejava e lutar com as outras, entao eu... Ela parou de falar. - Descobriu a sua resposta naquele mundo. Como era? Egle entendeu e palavras nao eram mais necessarias. - Talvez o melhor seja termos esta conversa para outra ocasiao, esta escadaria e enorme. Hygeia subiu os degraus e agarrou o elmo da Armadura de Prata de Rosa. Egle entendeu as palavras dela, o momento nao era o mais desejada para uma conversa como esta. Apos, um longo periodo, os dois pisaram o ultimo degrau e o primeiro templo era aguardado pelo Abubakar, o Cavaleiro massai de Aries, aquele que sucedeu Prima. - Peco permissao ao Cavaleiro de Aries para entrar no seu templo! Falou em alto, Egle com os pulmoes cheios de ar. O guardiao veio ao encontro dos dois com a sua Armadura vestida, o elmo de Aries estava a ser segurado pela mao direita proxima do quadril. - Hygeia e Egle, o que traz ao Templo de Aries? Perguntava o amavel Abubakar ao prestar respeito e uma meia venia a ambos. - Meu caro e nobre colega, Abubakar, eu vim da minha parte na companhia de Hygeia, a nossa curandeira para que possas fortalecer a Armadura de Prata de Rosa. – Respondeu Egle ao ir direito ao assunto. O massai nao esperava por este recado da parte dele. - Mas a Armadura de Rosa esta em perfeita condicoes e nao necessita de qualquer fortalecimento. Argumentou Abubakar ao olhar para cada peca da Armadura e como reluzia o brilho vivo. - Lorde Abubakar, o que Egle veio aqui foi para... - Eu entendi muito bem e nao vou conceder este pedido. Aries cortou a conversa e percebeu tudo pela vinda dos dois. - Es muito percipicaz, Abubakar. Mas eu insisto que o facas para o bem do exercito de Mater Atena. - Egle, tu fostes ferido severamente contra um dos Eforos, Anteros e estiveste um passo de entrares no reino dos mortos. Seres destituido do teu titulo foi o melhor que podia acontecer te, eu sei que nao es um mortal comum, mas um ser meio homem e meio planta. – Argumentou Aries e ele estava ciente e muito firme na sua decisao. Egle encurtou a distancia e ao gesticular os dedos fez com a vinha das plantas colocasse cada peca aos pes do Cavaleiro de Aries. - Qual foi a razao que tornaste um Cavaleiro de Ouro, Abubakar? – Perguntou Egle ao apontar o dedo indicador no elmo. - Para proteger os fracos, inocentes e auxiliar a Partenon Atena nas suas nobres causas. – Respondeu ele prontamente. - E achas que esta resposta condiz e corresponde ao que acabaste de dizer? - Sim, condiz perfeitamente. – Insistiu ele. Egle olhava para a montanha e para todos os templos, cada um e depois o de Grande Mestre e a deusa que ele jurou perante ela. - Abubakar, es o primeiro escudo e tambem representas a moral, eu era o ultimo escudo e a defesa do Santuario, nao es somente um guerreiro, mas um reparador de Armaduras, algo unico que temos no Santuario, se estivesses incapacitado como combatente, podes ser util desta maneira e contribuir, enquanto eu... - Egle... Ele colocou a mao esquerda no ombro dele. - Nao te vou deixar sacrificar como um cordeiro, as tuas accoes podem ser fatais. O Cavaleiro de Aries teimosamente continuava na defensiva, Egle reagiu ao tocar no ombro direito dele. - Eu vou fazer com que mudas a tua opiniao, eu nao... Do pulso de Egle, jorrava uma grande quantidade de sangue verde e viscoso que molhava a Armadura de Prata, Hygeia o fez com um corte limpo e colocou o elmo da Rosa juntos das outras pecas. - Hygeia... Egle perdia a consciencia mais rapido que um mortal comum, enquanto isso ela o curou num apice o corte. - O que fizeste, Hygeia? Ele pode morrer e... - Nenhum de vos cedia e tive de tomar esta decisao, o Lorde Abubakar e Egle estao apenas corretos nas vossas perspectivas, mas agora tens de fortalecer esta Armadura, nao deixes que o seu sangue seja perdido em vao. – Explicou ela ao justificar seu ato. Enquanto, ele fazia o seu oficio de contra vontade, ele martelava com precisao. Era a primeira vez que usava uma substancia completamente distinta do liquido vermelho, o sangue. “Abubakar, eu compreendo o porque da tua atitude.” Uma voz falava dentro da mente dele e era a sua divindade mentora, Enkai. “Desculpa, mas eu estou ocupado.” Respondeu o masai, mas a mascara que ele sempre carregava estava pendurava na parede do templo, a mascara moveu sozinha e veio para junto dele. “Os eventos no Continente de Mu moldaram o teu comportamento.” Falou o observante Enkai ao olhar para o trabalho arduo dele. “Sera que a unica coisa que posso fazer a diferenca e reparar uma Armadura...?” Ele parou e agarrava o esculpo e o martelo com todas as suas forcas que tremia do seu nervosismo. “Sabes que isso nao e verdade, eu assistia a vossa conversa entre Egle e tu. Ele tomou uma atitude bastante corajosa e sabia muito bem destes riscos, tu nao o respeitas, Abubakar.” “Eu sei, mas ele fez o suficiente. A moral esta muito em baixo e outros Cavaleiros comecaram a perder a fe em nos.” “A fe so se perde quando estas morto, Abubakar.” A mascara caiu no chao e o barulho ecoou por todo o templo, o cosmo do deus masai foi se embora. Apos uma hora de fortalecimento da Armadura, Abubakar completou o procedimento, enquanto Hygeia olhava para Egle que descansa com um ar satisfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.