LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Chega a ser meio contraditório os bronzeados lutando contra Mars e dois dourados acabando com marcianos pés de chinelo, hehe. Como dito acima, espero que os dois comecem uma batalha com Amor, liberando os bronzeados restantes para se dirigirem até o salão de Mars! Mas para eles irem enfrentar o Amor, tem que deixar de lado os marcianos, que invariavelmente irão subir as escadarias para auxiliar o Mars. Ou seja, seja na base das 12 casas, seja no topo delas, os marcianos terão que ser detidos haha. Acredito que eles aparecerão fazendo aqueles comentários sobre algo devastador que tenha acontecido lá em cima, como acontecia no clássico enquanto enfrentam os Marcianos. Isso sem falar que, para avançar as 12 casas, eles teriam que passar no mínimo pelo Fudou pra depois enfrentar o Amor, e não há tempo para isso. A Yuna que tem que derrotar o Amor. Ela merece e os produtores do Omega estavam devendo isso a ela.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) Sobre Yamauchi, o estranho é que nos anos 80, na época da série de TV e dos 4 primeiros filmes, a direção dele não tinha esses ângulos... ''exóticos''. Vide Durval, Abel e alguns episódios da TV. Não sei o que aconteceu depois, mas foi somente á partir do revival da série, em 2002, que ele começou à dirigir assim (se bem que seu estilo pode muito bem ter mudado ainda nos anos 90, vai saber... não acompanhei nada dele daquela década, creio eu). Antigamente ele era realmente um ótimo diretor e merecia ser elogiado mesmo. Sabia trazer um clima bem dramático / sério / profundo, muito bacanas. Editado Fevereiro 17, 2013 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Não acho que Kiki e Harbinger vão sequer subir as Doze Casas. Devem apenas dizer algumas palavras sobre a situação de momento, como fizeram quando os bronze boys chegaram à Casa de Virgem. Se eles subirem as Doze Casas, será somente após a derrota de Mars, creio eu. Como já falaram, se fosse o caso dos dois dourados iniciarem a subida, teriam que incluir aparições dos outros sobreviventes (Paradox, Fudou e Genbu), e nem daria tempo, também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 729 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Sobre Yamauchi, o estranho é que nos anos 80, na época da série de TV e dos 4 primeiros filmes, a direção dele não tinha esses ângulos... ''exóticos''. Vide Durval, Abel e alguns episódios da TV. Não sei o que aconteceu depois, mas foi somente á partir do revival da série, em 2002, que ele começou à dirigir assim (se bem que seu estilo pode muito bem ter mudado ainda nos anos 90, vai saber... não acompanhei nada dele daquela década, creio eu). Antigamente ele era realmente um ótimo diretor e merecia ser elogiado mesmo. Sabia trazer um clima bem dramático / sério / profundo, muito bacanas. Dos anos 90 ele dirigiu os filmes de DBZ do Janemba e os do Brolly, eu vi só o do Janemba, e já é cheio de ângulos aproximados da câmera como em PdC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.529 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Talvez agora eles cruzaram o dedinho mindinho e fizeram as pazes, ou sei lá, mas que aconteceu algo entre Yamauchi e Kurumada/Toei e que não foi nada amigável, aconteceu, Casshern Sins é quase um CHUPA do Yamauchi pra Toei.Até aí comentaram muito à época que podia ser por PROBLEMAS FINANCEIROS a substituição dos dubladores, porque o elenco clássico já era de veteranos que pediam mais e muitos dos novos eram carne de vaca qualquer. Como o Yamauchi é freelance, ao contrário do Katsumata que é cobra-criada qualquer nota da Toei, acho que se bobear pode ter sido isso. E Casshern Sins claro que pegou uma caralhada de coisas do Overture, mas até aí pode ter sido o cara querendo seguir a história dele mais do que "vão tomar no cu"... Vanquish (sim, estou falando de videogueimes agora, amiguinhos) era pra ser um jogo de Casshern (coincidência, não UMA COISA LEVA A OUTRA) que ia ter até ajudante canino, mas o diretor do jogo resolveu fazer um jogo de tiro porque já tinha feito jogo de porrada recentemente. Mas todos os elementos 'Casshernísticos' ainda tão lá, e não foi um trem feito de 'má fé'. Dar essas adaptadas aí rola demais em tudo quanto é indústria. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Pelo preview extendido creio que será o Eden o encarregado de derrotar Mars. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Também acho que o embate deve ficar entre Eden e Mars. O Kouga deve ficar pra confrontar o verdadeiro vilão dessa história -by Lex Luthor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Ao menos no preview, animação e traços impecáveis no próximo episódio. Equipe boa faz assim. Vc não viu o Kouga subindo as escadas nesse preview ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Dos anos 90 ele dirigiu os filmes de DBZ do Janemba e os do Brolly, eu vi só o do Janemba, e já é cheio de ângulos aproximados da câmera como em PdC. Ah, é verdade. Também vi os do Janemba e os do Brolly, mas não me lembro agora como era exatamente os ângulos da direção (os vi somente uma vez acho, e já faz mais ou menos uns 10 anos já, logo quando foram lançados por aqui). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.428 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Não sei o que aconteceu depois, mas foi somente á partir do revival da série, em 2002, que ele começou à dirigir assim (se bem que seu estilo pode muito bem ter mudado ainda nos anos 90, vai saber... não acompanhei nada dele daquela década, creio eu). Os ângulos bizarros deles sempre existiram,especialmente o filme de Asgard com os personagens retorcidos na luta contra o Durval. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Agora eu tô na dúvida se o personagem é apenas o Marte ou se existe isso da metade-fogo representar o Marte e o metade-humano ser o Ludwig. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Os ângulos bizarros deles sempre existiram,especialmente o filme de Asgard com os personagens retorcidos na luta contra o Durval. Sim, mas não tinham ainda os ''ângulos no suvaco'', aqueles focados onde ''não deveriam'' estar, tipo o que aconteceu muito no Prólogo do Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 E Casshern Sins claro que pegou uma caralhada de coisas do Overture, mas até aí pode ter sido o cara querendo seguir a história dele mais do que "vão tomar no cu"... Vanquish (sim, estou falando de videogueimes agora, amiguinhos) era pra ser um jogo de Casshern (coincidência, não UMA COISA LEVA A OUTRA) que ia ter até ajudante canino, mas o diretor do jogo resolveu fazer um jogo de tiro porque já tinha feito jogo de porrada recentemente. Mas todos os elementos 'Casshernísticos' ainda tão lá, e não foi um trem feito de 'má fé'. Vanquish deriva, de alguma forma de Casshern? Tudo bem que eu não conhecia Casshern na época que joguei Vanquish, mas nem atualmente imaginaria haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Agora eu tô na dúvida se o personagem é apenas o Marte ou se existe isso da metade-fogo representar o Marte e o metade-humano ser o Ludwig.Creio que sejam ambos nomes diferentes para a mesma pessoa, e isso nem vai mudar muita coisa já que no 46 o foguinho vai tomar conta da cara toda do sujeito (bem tosco diga-se de passagem) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Vai ser otimo esse episódio não vejo a hora de chegar domingo para assistir esse sensacioan episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3464/story_img_1.jpg http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3464/story_img_2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Esse lance da cara do Mars pegando fogo só na metade do rosto me da uma agonia. Mas pelo menos justifica o porque da chaminha que ficava saindo acima de sua cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Esse lance da cara do Mars pegando fogo só na metade do rosto me da uma agonia. Mas pelo menos justifica o porque da chaminha que ficava saindo acima de sua cabeça. E pq ele aparecia caolho muitas vezes Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Ryu sei ken 6 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Mas para eles irem enfrentar o Amor, tem que deixar de lado os marcianos, que invariavelmente irão subir as escadarias para auxiliar o Mars. Ou seja, seja na base das 12 casas, seja no topo delas, os marcianos terão que ser detidos haha. Acredito que eles aparecerão fazendo aqueles comentários sobre algo devastador que tenha acontecido lá em cima, como acontecia no clássico enquanto enfrentam os Marcianos. Isso sem falar que, para avançar as 12 casas, eles teriam que passar no mínimo pelo Fudou pra depois enfrentar o Amor, e não há tempo para isso. A Yuna que tem que derrotar o Amor. Ela merece e os produtores do Omega estavam devendo isso a ela.. Kiki pode, assim como o mestre dele ( e o anterior ) , tocar no Harbinger e teletransporta-lo para qualquer casa. Me lembro q em Lost Canvas isso foi feito com o Tenma, onde o Shion, pra livrá-lo de Hades, chegou a teletransportar não só longe dele, como tb a uma altura gigantesca e ficando praticamente "flutuando". Só acho que para isso, ou tenham derrotado os "infinitos" marcianos ou terem destruido o acesso, causando um buraco no chão/escadas. Talvez um parede de cristal por parte do Kiki, tb seria bem vinda, onde é poderosa o suficiente pra mantar qualquer caveleiro de prata pra baixo longe, onde até o Mascara da Morte e o De Peixes nao conseguiram destruir com seus ataques na fase inferno. Porem nao espero nada alem de um comentario do tipo : "mas que cosmo poderoso" e o outro falar "é mesmo". Ou "acho que kouga e os demais conseguiram chegar lá" ou "eles tem que se apressar, pois o tempo está acabando" Editado Fevereiro 23, 2013 por Pegasus Ryu sei ken Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Voto em: "eles tem que se apressar, pois o tempo está acabando". Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Voto em: "eles tem que se apressar, pois o tempo está acabando". Vai ser algo do tipo mesmo. Ou ainda "A luz de fogo do relógio está quase se apagando... Kouga, onde você está?" ou "Jovens cavaleiros, o futuro de todos está nas suas mãos. Contamos com vocês" etc... hahaha. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Vai ser algo do tipo mesmo. Ou ainda "A luz de fogo do relógio está quase se apagando... Kouga, onde você está?" ou "Jovens cavaleiros, o futuro de todos está nas suas mãos. Contamos com vocês" etc... hahaha. Falta agora a fala do Harbinger... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GUS_LDA 52 Postado Fevereiro 23, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Falta agora a fala do Harbinger... "Uhnnnnnnn, ossos quebrados!" 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Falta agora a fala do Harbinger... "Kouga não morra agora, nós ainda temos que acertar as contas e eu ainda tenho de quebrar seu coração blablabla ZZZzzzzzZZZZ" Aliás, é hoje. Esperando por uma luta decente entre Eden e Marte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.428 Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Como suspeitava,o diretor de Ring ni Kakero fez mágica com pouco recursos nesse episódio (igual a Ryuji vs Kawai em RNK).Não é o traço,mas os movimentos que importam aqui.Porque não colocaram esse puto como diretor de Inferno e Elísios ao invés do gagá do Katsumata? Editado Fevereiro 23, 2013 por Ares Saga 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados